Foto de Sandor Clegane
Sandor Clegane
ID: 102748
Cadastro:
  • 17/09/2011


  • Minha personalidade é multipla, eu sou quieto e quase não falo com pessoas comuns, com meus amigos eu sou louco, mas uma das minhas qualidades é que eu nunca minto, não importa a situação de mim só sai a verdade.

    Eu gosto de coisas com sangue, loucura, qualquer história em que não tenha espaço para o amor, que seja apenas ódio, uma arma sangue e um piscopata.

    Mas eu também gosto de comédia, qualquer coisa que me faça rir pode ter um espaço na minha lista de histórias para ler.

    Eu leio mangás, tenho preferencia a ler mangás do que ver um anime, pois varios animes não seguem a história horiginal (Soul Eater, D.Gray-man, Pandora Hearts, o anime de Hellsing e a primeira adaptação de Fullmetal Alchemist para as televisões) pra mim qualquer anime que não siga a história horiginal não merece ser assistido.

    Eu também gosto de livros, eu adoro ler, e quanto maior o livro melhor, o meu recorde foi ler todos os livros das Crónicas de Nárnia em uma semana.

    Minhas recomendações: 

    Pandora Hearts (o melhor enredo e roteiro que ja vi, a maneira com que a história se desenvolve, as revelações durante a trama, os mistérios de cada personagem, dígno do Oscar! Melhores personagens: Alice e Xerxes Break.)

    Hellsing (apenas sangue, ódio e lutas épicas, enredo muito bom! Melhores personagens: Nosferatu Alucard e Walter C. Dornez)

     Fullmetal Alchemist (maior número de personagens marcantes, um ótimo enredo! Melhores personagens: Edward e Ling Yao.)

    One Piece (ótimas lutas, boa história, incriveis personagens! Melhores personagens: Luffy e Shanks)

    Bleach (lutas incríveis, grande números de personagens e um mundo incrível! Melhores personagens: Ichigo, Urahara e Zangetsu.)

    Fairy Tail (seu autor aprendeu a desenhar com o autor de One Piece, só se podia esperar algo incrível! Melhores personagen: Mavis Vermillion, Erza e Gerard.) 

    D.Gray-man (uma linda história, com um errendo incomum e criativo! Melhores personagens: Allen e Kanda.)

     

    Nenhum mangá acima é meu preferido só por estar acima, a ordem com aleatória, espero que gostem das minhas histórias!

     

     

     

     

     



    Lucas-Alucard mudou seu nome para Alucard King of Vampires26/11/2011
    Alucard King of Vampires mudou seu nome para Sandor Clegane22/06/2013