Íon Del Diablo E O Retorno Dos Antigos. escrita por Sandor Clegane, ray_diangelo


Capítulo 1
Alice...


Notas iniciais do capítulo

Voltei! Por que o título é "Alice..."? Bem se eu completasse o nome você saberiam de cara, mas podemos dizer que ela é uma personagem bem importante (ou não haveria capitulo com o nome dela), Íon voltou, mais poderoso, mais cruel, mais sedento por sangue, mais motivado, com seus bons sentimentos quase zero, ele não terá piedade, compaixão ou qualquer baboseira, quando ele entre em uma missão o que ele espera ver é a vida de seu inimigos acabando diante de seus olhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222899/chapter/1

Ela me empurrou pra cama, e depois subiu sobre mim, sorrindo de maneira travessa, eu passei as mãos pela lateral do seu corpo, onde apenas restavam as roupas íntimas, ela tirou minha camisa e me beijou.

Ela estava prestes a tirar o sitiã quando ouvimos alguém batendo na porta, ela suspirou irritada e saiu de cima de mim.

-Órion você tá ai?! -gritava a conhecida voz de fora do meu chalé.

-Atende a porta Íon. -disse a garota de estava terminando de se vestir.

-Af... -coloquei a camisa e abri a porta, levantando minha perna fazendo com que a criatura que estava lá fora sentisse a minha bota no rosto o mais forte póssivel. -Quantas vezes eu tenho que repitir, jamais! Eu disse jamais fique batendo na porta do meu chalé!

-Mal ai... Tava com sua namorada? Eai Nina! -Thales falou acenando pra dentro do chalé enquanto a bela garota oriental saia pela porta com seus olhos verde mar brilhando, dando um pequeno aceno pra mim e mostrava o dedo do meio pro idiota do filho de Zeus que adora atrapalhar minha diversão.

-Vou indo! -ela falou.

-Ok. -falei.

-Pra que tanta agressividade...

-Faça-me um favor... Fique quieto.

-Bem... Os caras do acampamento romano ja vão chegar, Quíron quer você lá agora.

-Vai na frente, eu ja vou.

-Tudo bem. -ele saiu na minha vista tão rápido quanto um raio, correndo em diração a entrada do acampamento.

Bem você devem se lembrar de mim não? Eu sou Órion Del Diablo, filho de Hades, psicopata, maniaco e as vezes faço bico de héroi.

O que aconteceu comigo durante o último ano? Bem uma série de coisas, pra começar Nico e meu pai me contaram sobre a existência de outro acampamento, voltado para o lado romano dos deuses, e que eles queriam juntar esses dois acampamentos, como um intercambio, mandamos dez campistas, recebemos dez campistas, afim de aprocimar os dois acampamentos, fazendo-os lutarem juntos, para termos uma maior força de combate contra os Titãs, que os deuses estavam rachando o crânio pra descobrir como eles haviam voltado. Minha opnião sobre isso... Foda-se, vou poder quebrar mais pescoços.

Logan deu uma bela ajuda pra descobrir os traidores, tanto que deixaram ele vivo, agora no comando do chalé de Hefesto, eu até que fiquei alegre com isso, pois o que fazer com os traidores foi deixado por minha conta, eu me senti muito bem enquanto os matava de forma lenta e dolorosa, foi incrivelmente divertido.

Hefesto estava construindo uma nova arma pra mim, então eu estava esperando ela, ja fazia dois meses, segundo ele não se deve apressar a arte, em resposta eu disse pra ele deixar de ser vagabundo e terminar de uma vez.

Eu achei que meus olhos vermelho rubi sériam um problema, mas todo mundo achou que era uma lente de contato colorida, então ninguém tentou me exorcisar.

E como vocês puderam ver, eu arrumei uma namorada, a filha de Poseidom, Nina Lee, ela é descendente de japoneses, e uma das garotas mais bonitas do acampamento, eu tinha falado que gostava da Héstia né? Vocês provavelmente acharam que eu ficaria morrendo de amores e babando toda hora? Resposta errada! Você acha mesmo que eu me importo se gosto de alguém ou não? Se preocupar com amor é uma total perda de tempo! Eu tenho pessoas a matar.

Depois de abaixar meu cabelo totalmente levantado, eu sai do chalé, e fui em direção da entrada do acampamento.

Uma movimentação na arena me chamou atenção, um grupo de filhos de Ares estava rodeando alguém, armados com suas lanças, se eu ia ajudar o coitado que estava no meio? Eu vou é apenas assistir.

Depois de perceber quem estava no meio da roda, desarmado, eu fiquei feliz, os filhos de Ares é que iam apanhar.

Um deles tentou avançar com a lança, o alvo apenas virou o corpo, vazendo a arma passar a centímetros de seu corpo, mas de forma segura.

Foi a vez dele atacar, ele pegou o cabo da lança, tirou das mãos do atacante, colocou ela no chão e usou ela como apoio, chutando o garoto com os dois pés no rosto.

Dessa vez investiram três de uma vez, ele foi em direção a parede e usando ela como apoio, pulou para de trás deles, passando uma rasteira derrubando-os, ele se esquivou de uma espada e acertou um soco no quiexo do atacante deixando ele praticamente inconciente no chão.

Sobraram dois, que atiraram lanças contra ele, ele girou seu corpo para trás, fazendo seu corpo pasar por cima das armas, e pousar suavemente no chão, depois disso correu para os dois, chutando a barriga de um, e depois pulou sobre o outro, colocou a cabeça dele sobre os pés, e girou o corpo, em um movimento que nem atletas olimpicos poderiam executar, caindo de pé, com o filho de Ares nocauteado no chão.

-Hey Íon! -ele acenou.

-Yakusa* Lee... Hora mais o que aconteceu aqui. -sim ele é o irmão da minha namorada.

-Nada demais, eles apenas acharam que eu tinha provocado eles...

-Você falou oque?

-Que eles estavam fazendo o golpe errado.

-Como alguém se ofende com isso?

-Sei lá. Bem eu ja vou indo, aliais, você não vem?

-Certo estou indo. Me espera! -falei enquanto ele se distanciava, acho que ele merece ser descrevido aqui, Yakusa é o cara mais educado que o mundo poderia um dia conhecer, diferente da maioria dos filho de poseidom, ele tem olhos de uma coloração azul marinho, como o oceano em uma violente tempestade, ele é considerado o semi-deus mais forte do acampamento, e alguém que um dia quero alcançar, superar e derrotar, um dos feitos dele foi matar a Hídra de lerna apenas usando seus poderes, sem nem tirar as mãos dos bolços, nenhuma arma do acampemento era compativel com ele, por isso ele não usava nenhuma, até porque se ele empunhace uma, estariamos todos fodidos, ele tinha pele pálida e olhos meio puchados, assim como sua irmã, seu cabelo era negro, quase tanto quanto o meu.

Caminhamos até chegar a entrada do acampamento, Peleu estava enrroscado na árvore como sempre, e acima o velocino de ouro, ou como eu gosto de chamar "a pele de bode que não serve pra nada e foda-se a segurança do acampamento, o que entrar aqui a gente mata".

Os deuses também estavam lá, dei um aceno pro meu pai, ele acenou de volta, segundo ele eu teria uma bela surpresa quando os romanos chegarem, eu tava ancioso pra saber o que era.

Então um onibûs chegou, e sairam cinco garotas e cinco garotos, com camisetas rochas, ainda estava um pouco longe pra distinguir os rostos.

Eles se aprocimaram caminhando lentamente, eu tava afim de gritar algo como "EU TO ESPERANDO AQUI! QUEMREM EU EU VÁ AI E CARREGUE VOCÊS!!", depois de um tempo eles terminaram de subir, de a primeira coisa que fiz foi pensar "Não pode ser verdade..."

Havia uma garota entre eles, o corpo esguio, os cabelos negros e lisos, os olhos de um negro amedrontador, ela era pequena, estava usando uma bota militar preta, uma saia curta preta e solta e a camisa roxa, o rosto era... Não podia ser, ela havia desaparecido... Havia sido dada como morta.

-A... Alice? -eu perguntei, ela se virou para mim, e no momento que ela olhou nos meus olhos, eu sabia que era ela.

-Órion! -ela correu e pulou encima de mim, envolvi ela com meus braços puxando ela para um abraço. Senti que ela estava chorando, pois minha camisa estava molhada, provavelmente eu também estava derramando algumas lágrimas.

-Eu achei que você tinha morrido, lembra? Quando você sumiu...

-Eu estou bem mais viva do que você pensa!

A maioria das pessoas envolta estava mais perdido que cego em tiroteio, vendo a cena comovente, então Logan tomou a dianteira.

-Alguém pode me explicar que porra é essa? E aproveitem e peguem as lágrimas do Íon, isso não vai acontecer novamente!

-Muito engraçado, bem essa é Alice del Diablo, minha irmã gêmea.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yakusa, pra quem não sabe é o nome da máfia japonesa,mas também é nome de gente.
Só por que o Íon ficou emocionado com a volta da irmã, não significa que ele ficou bonzinho, essa é uma das únicas vezes que ele se emociona, então nada de "Owns".



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Íon Del Diablo E O Retorno Dos Antigos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.