Íon Del Diablo E O Retorno Dos Antigos. escrita por Sandor Clegane, ray_diangelo


Capítulo 14
Luna


Notas iniciais do capítulo

Terminei o capitulo seus puto! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222899/chapter/14

Com o meu lindo GPS embutido no meu telefone eu me encaminhei para a tal escola da tal Luna, eu caminhei muito, passando por diversas construções, umas mais bem feitas que a outras, museus, galerias de arte, lojas, restaurantes, Shoppings, tudo em muita variedade, realmente era uma capital europeia, mesmo caminhando muito, o clima frio da cidade fez com que eu não ficasse encharcada de suor.

Depois de uma hora correndo por uma cidade que nem conheço eu finalmente cheguei, era a aquela típica escola dos filmes, branca, com uns três andares, um campus maior que os campos Asfódelos (Íon sempre faz piada com isso, por que será?), quadra de tênis dois ginásios, campo ao ar livre, um lago, uma estufa, mais um prédio de dois anderes lá no fundo, um estácionamento, enfim, aquela escola em que todos querem estudar, mas ninguém tem dinheiro pra pagar ou não é inteligente o suficiente pra ganhar uma bolsa

Fui entrando, e vendo um monte de alunos me olharem torto, eles tinham aquelas caras idiotas de quem se acha o centro do mundo, se meu irmão estivesse aqui, iria descer a mão deles, até eles virarem machos, mas como eu sou muito mais calma que ele eu não vou fazer isso.

Enfim, eu estava procurando aquela tal de Luna, segundo a foto ela era loira de olhos prateados brilhantes, não sei o quanto ela mudou da foto até agora, bom espero que não tenha sido muita mudança.

E lá estava eu, uma adolescente toda de preto com um cinto de corrente caminhando por uma escola que gente rica, as pessoas corriam de mim e dá minha cara de sono como se eu fosse o capeta (eu não sou o capeta, sou a irmã dele), isso é bullyng com a minha maravilhosa pessoa!

Então, eu vi uma garota colocando livros em um armário, olhei pra ela, ai pra foto, pra ela, pra foto, pra ela, pra foto, pra ela, pra foto, pra ela... Bem vocês já entenderam!

Ela era loira (aváh Alice sério? Acho que a loira aqui é você!), o rosto dela era no mínimo 99% igual ao dá foto, doce e sereno, dava até vontade de encher de mordida! 

Corri na direção dela, ela já estava saindo, gritei para que ela parasse:

-Hey, garota! Espera! -ela parou e se virou, com uma cara um pouco assustada, mas esperou que eu me aproxima-se, parei em sua frente, olhei mas uma vez pra foto, ai pra ela, ai pra foto, ai pra ela denovo... Ah esquece!

-Seu nome é Luna?! -perguntei.

-É... É sim... Porque? -ele perguntou acanhada. (ela saiba inglês! Bem... Acho que todo mundo hoje em dia sabe falar inglês)

-Ótimo! Eu vim da Grécia pra encontrar você! 

-Por que diabos alguém da Grécia iria vir me encontrar?

-Bem... O que você fária se eu te contasse que todas as história da mitologia grega são reais, e que existe um monte Olímpo?

-Diria que você é pirada e chamaria a polícia.

-Então pode ligar pra policia! Por que a mitologia, é mais real do que você pensa! -eu falei colocando as mãos no ombro dela, com uma cara de maluco beleza.

-Sai de perto de mim! -ela se afastou.

-Quer uma prova? -eu perguntei.

-Quero!

-Ótimo! -peguei meu telefone e liguei para o número do orfanato dela, passei uma pequeno trote e desliguei o telefone.

-Tá... Cadê a prova? 

-Estará aqui em alguns minutos! -falei com um sorriso no rosto.

Depois de três minutos, quando ela já estava quase indo embora, ouvimos um monte de gritos do lado de fora, e logo depois um ciclope entrou arrebentando tudo.

-O QUE VOCÊ FEZ?! -ela me perguntou gritando de medo.

-Você não queria uma prova?! Tá ai a porra da prova! -eu falei.

-Agora ele vai matar a gente! -ela apontou para o Ciclope.

-Não se corrermos bastante! -dei um empurrão nela, saímos correndo colégio a fora, sem olhar pra trás.

-Você é louca?! -ela me perguntou enquanto corriamos.

-Louca? Se eu sou louca imagina quando você conhecer o meu irmão! -eu respondi.

-TEM UM CARA PIOR QUE VOCÊ?!

-Pra ele pior é elogio! -eu dei uma risada e empurrei ela novamente, para que ela não perde-se o ritmo da corrida.

Depois de muita correria e empurrões, eu achei que tinhamos despistado o ciclope, então demos uma parada, Luna estava vermelha e suando litros e mais litros, o cabelo loiro dela que antes estava liso e bem cuidado, agora estava todo bagunçado.

Eu olhei pra ela e disse:

-Você não é muito atlética né?

-É óbvio né?

-Vamos a parte importante, onde você mora? -perguntei

-Em um dos dormitórios da escola... -ela falou ofegando.

-Ótimo,vamos voltar lá pra pegar suas coisas! 

-Como assim pegar minhas coisas?!

-Você vai pra Grécia comigo! -falei.

-Por que você acha que eu iria com você?

-Mais daquelas monstros virão, e eles não vão descansar até você virar o lanche da tarde deles.

-Vamos pegar minhas coisas.

-Sabia que ia concordar!

Retornamos até a escola da Luna, estava meio destruída, mas nem sinal do Ciclope, ele havia perdido nós duas em um cruzamento, então entramos rapidamente no dormitório feminino, pegamos a maioria das roupas da Luna, ela tomou uma ducha rápida pra secar o suor, então saímos dos dormitórios, e caminhamos para fora da escola.

Depois de algum tempo caminhando, ela me fez um interrogátorio completo:

-O que é essa corrente no seus cinto? Tem alguma coisa estranha com ela.

-Bem... Isso é a minha arma, é disfarçada em forma de corrente, eu tinha pedido pra fazer uma correntinha pra amarrar no pulço, ou até mesmo um colar, mas o cara entendeu errado e aqui estou eu, com uma corrente de amarrar bicicleta...

-Porque você não lutou contra o ciclope?

-Eu tava com sono, e tinha muita gente correndo para todos os lados, eu podia machucar alguém por acidente.

-Ah... Como é o seu irmão?

-Ele é meio assustador, mais depois que você conhece é impossível não gostar dele.

-Alice você é como nas histórias? Uma semi deusa?

-Sou! Sou filha de Hades, o deus do mundo dos mortos! -ela mareceu meio "amedrontada" com isso.

-Eu sou uma semi deusa também?

-Bem... Você não é uma semi deusa...

-O que eu sou então? -ela perguntou com uma cara estranha.

-Quando chegar a hora você vai saber. -falei, ela assentiu, meio chateada.

-O monte Olimpo fica na Grécia mesmo?

-O Olimpo fica no lugar considerado o centro do mundo, o centro da civilização ocidental, passou por vários lugares, e agora reside nos Estados Unidos.

-Então porque vamos pra Grécia? -ela perguntou.

-Temos assuntos lá.

-Os deuses... Como eles são?

-Meio chatos, só se importam com eles, ficam o dia inteiro fazendo porra nenhuma, mandam os filhos pra missões de vida ou morte... Enfim, coisas de filha de puta em geral. -trovões.

-Achei que eles fossem um pouco mais legais.

-Acredite Luna, eles não são nem um pouco legais.

Caminhamos até o anoitecer, então peramos em uma praça, ao lado dela tinha uma pequena mata fechada e do outro lado um aglomerado de casas, entre elas uma pequena pensão, a placa estava escritos "Temos Vagas", então era pra lá que a gente ia!

-Tem uma pensão ali... Vamos nos hospedar ali até amanhã, depois pegamos um trem e vamos pra Grécia. -eu falei apontando pra pensão.

-Certo... Eu estou morrendo de sono... -Luna falou esticando os braços.

-Eu também, não vejo a hora de chegar na Grécia, vou dormir por uma semana. -falei com sono, mas uma voz atrapalhou nosso momento de paz:

-Desculpa atrapalhar aconversa de vocês, mas o meu chefe a cabeça de vocês duas em uma bandeija de prata. -viramos na direção da voz, uma adolescente portando um arco estava cercada de monstros, dando um pequeno sorriso, haviam dois ciclopes, e o Minotauro tava no bolo também, havia também pequeno grupo de Dracaenae, todos olhando para nós. -Vocês podem despistar um monstro, mas não podem despistar uma ex-caçadora. 

Ela armou o arco, com uma flecha apontada pra mim, no momento em que eu ia tirar a corrente de volta da minha cintura, o Minotauro me deu um empurrão, me lembro de perder a conciência aos poucos, mas antes eu pude ver um vulto preto aparecer a minha frente, e de uma voz sádica e ao mesmo tempo reconfortante dizer:

-E então Alice... O que eu perdi?-eu apaguei, com um pequeno sorriso no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem Reviews!