Íon Del Diablo E O Retorno Dos Antigos. escrita por Sandor Clegane, ray_diangelo


Capítulo 13
Ucrânia


Notas iniciais do capítulo

Eu voltei, aqui está mais um capitulo pra vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222899/chapter/13

Eu sei que é o melhor pro Íon, mais eu fiquei anos sem ver ele, agora não posso ficar um dia longe dele que já fico com vontade de chorar! Eu sei que parece estranho vindo de mim, a irmã do maior coração de pedra do mundo, mas é sério, eu tenho de sensível o que o Íon tem de maluco.

Eu estava do trem para a Ucrânia (já contei que é um saco não poder andar de avião?), eu tinha comprado um saco da balas pra passar o tempo, mas ele não durou cinco minutos (sacos de balas são muito pequenos), enfim, eu tinha que procurar um deusa adolescente em um país totalmente desconhecido, eu estava totalmente ferrada, mas eu tinha uma ideia de onde estava a tal garota, Hélios disse que a deixou na capital da Ucrânia, em um orfanato, enfim já tinha por onde começar, e francamente eu quero descer um pouco na próxima parada, eu to sentada o dia inteiro e minha bunda tá doendo! (desculpe eu sou sincera)

E finalmente, depois de duas horas, o trem fez uma parada, essa é a hora em que eu saio e estico as pernas, e foi exatamente o que eu fiz, mas é claro, eu procurei um restaurante primeiro!

-Finalmente, eu to morrendo de fome! -fui até o uma mesa, era um McDonald's (o foda é que tem um desses em todo o lugar que você vai), e pedi dois Big Mac, uma porção de batatas fritas e um McLanche Feliz (Tinha brinquedo do pokemon), e também pedi um copo grande de Coca Cola (eu posso comer o tudo que estiver na minha frente, meu peso nunca muda e meu corpo sempre foi magro, me invejem).

Depois de terminar de comer, eu sai do restaurante, ainda tinha tempo, então caminhei um pouco por ai, pra esticar as pernas, sabé como é, estou a dez horas em um trem, to toda dormente.

Parei numa pequena praça onde um monte de pessoas estavam sentadas, olhei para todas aquelas pessoas, elas não sabiam como o mundo realmente era, estavam ali, apenas vivendo, sem saber de deuses, titãs, guerra ou qualquer outra coisa, enquanto olhava pra elas eu me lembrei de uma coisa que Íon me disse um dia "A ignorancia é um benção" vendo todas essas pessoas felizes sem saber sobre o que o mundo esta passando eu percebo que meu irmão tinha razão.

-CORRAM! MONSTROS, MONSTROS! -Momento poker face... três dracaenae atravessaram a praça para me pegar, todos ao redor corriam apressados para lonje, alguns gritavam coisas como "Mulheres cobra! Salvem-se quem puder!" deu Lag na névoa de novo? Estamos precisando de uma formatação nesse bagulho, ao longe eu pude ver uma figura se movendo lentamente, como se não estivesse ligando pra situação, para seja lá quem for, duas mulheres cobras no meio de uma praça é totalmente normal.

-Peguem a filha de Hadesssssssssss! -eu odeio o jeito delas pronunciarem a letra "S".

-Olha, eu adoraria ficar e lutar... Mas tenho um trem pra pegar, tchau! -COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORREEEEEEEEEEEEEEEE NEGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Resumindo, eu sai correndo ao estilo "FUDEU" para o trem, com aquelas três vadias verdes atrás de mim.

-A linda princesinha está correndo de nóssss?! -nessa hora eu parei.

-Do que você me chamou? -eu virei o rosto e perguntei.

-De princesinha, é isso que você é, uma princesa indefesa que não consegue ssse virar sssem aquele demônio de guarda que é o ssseu irmão, com ele você é corajosa, massss ssssem ele não passsssa de um Barbie de cabelo preto.

-Eu vou... -peguei Barskerville que estava enrolada como cinto em minha cintura, ela assumiu sua forma de foice. -Matar vocês...

Fui pra cima delas, a primeira cortei ao meio com um golpe de foice, a segunda eu decaptei com um giro de Barkerville, e a terceira eu deixei por último.

-Eu não sou indefesa, eu não sou um princesa da Disney, eu sou a princesa do inferno. -arranquei as duas caudas de serpente dela. -Sim, eu sou irmã do Íon, e isso é prova suficiente de que eu sou perigosa, eu sou a irmã de Íon del Diablo, Alice, e como tal, vou arrancar sua cabeça com um sorriso no rosto! -e foi exatamente o que eu fiz.

Voltei ao trem, irritada e com o rosto vermelho. mostrei a passagem pro carinha das malas (não sei o nome cientifíco desse bicho), entrei, sentei no meu lugar, cruzei os braços e bufei de raiva.

Explicando: Eu odeio quando me chamam de princesa, as pessoas me chamam assim porque eu sou extramamente bonita (não to me achando não, é verdade, eu sou linda pra cacete), também me chamam assim porque meu pai é Plutão (ou Hades, chame como quiser), uma filha dos três grandes é um prato cheio pra piadas como essa, e principalmente... Eu sou a irmã gêmea do cara mais super-protetor e sufocante do mundo, nessas três semanas que passei me preparando pra missão, ganhei fama de garota indefesa, porque Íon me protegia de tudo e todos, sem me dar espaço pra nada, além do mais a palavra princesa me lembra fragilidade, depêndencia, futilidade, eu sou uma filha dos três grandes, e sou mais poderosa do que Percy, Jason, Hazel e Thales, eu odeio ser chamada de princesa, quando me chamam assim o meu "Lado Íon" acorda, e eu posso ficar pior que ele quando isso acontece.

Enfim, a viagem recomeçou, e novamente eu ia ficar sentada durante horas, até a próxima parada, eu já falei que odeio ficar parada? Deve ser o excesso de açúcar no sangue, sério eu como muito doce, isso me deixa hiperátiva, vou jogar alguma coisa no meu nintendo pra matar o tempo, acho que o jogo do UFC, eu gosto de MMA, e vocês? 

E eu passei o dia inteiro assim, jogando no meu nintendinho portátil, e dormindo no trem, e como tava frio, eu comecei a fricar gripada (maldito frio), então depois de muita espera, eu finalmente cheguei na capital da Ucrânia, Kiev (nome bonito, meu filho vai se chamar Kiev, isso é, se Íon não matar meu namorado, bem, existe adoção né?).

Enfim, eu fui saindo do trem, com minhas pernas doendo e minha bunda dormente (preciso de uma massagem, alguém se abilita?), maldito trem, maldita poltrona, maldita Europa, malditos deuses que me meterem nessa furada! Ouvi alguns trovões.

-Vocês são malditos mesmo! Vão fazer o que?! Encostem em mim que o Íon mata vocês! -falei olhando pro céu, eu não sei como, mas o Íon ia matar eles de algum jeito.

Usando o mapa do meu telefone, segui andando pelas ruas de Kiev (eu amo esse nome, digam comigo: Kiev, Kiev, Kiev, Kiev...), finalmente cheguei até o tal orfanato onde a tal filha dos nossos amigos deuses estava, entrei, e falei com a mulher que estava ali.

-Você fala inglês?

-Sim, no que posso ajudá-la senhorita?

-Eu queria saber se esta garota ainda mora aqui. -entreguei a foto a ela.

-Oh, é a Luna, não, ela não mora mais aqui, mas ganhou uma bolsa de estudos para uma escola de alto nível aqui perto, aqui está o endereço. -ela anotou me entregou um papel.

-Muito obrigada. -é próxima parada, escola dos nerds!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capitulo.