Íon Del Diablo E O Retorno Dos Antigos. escrita por Sandor Clegane, ray_diangelo


Capítulo 12
Separação


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo ficou tão chato e sem ação que nem revisei, vai ter só falatório, então leiam e morram de tédio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222899/chapter/12

-Hélios?! Selene?! Eu fumei maconha?! -perguntinhas básicas que estão passando pela minha psicotica e doentia mente.

-Sim, sim e sei lá, se você fumou o problema é seu. -o cara que disse que era o Hélios falou.

-Hélios! Sentem-se crianças, vamos explicar tudo calmamente. -a mulher que disse ser Selene falou docemente.

-Certo... Alice, se sente. -ela já tava na cadeira, desde quando ela é ninja? Eu me sentei a cadeira da mesa que estava a nossa frente.

-Quem são vocês? Se são mesmo Hélios e Selene por que estão aqui sendo que eles sumiram?

-Vamos por partes... -falou "Hélios" -Sim somos Hélios e Selene, os originais, melhores e mais poderosos deuses do sol e lua que ja passaram por esse mundo.

-Bem... Vou explicar o nosso sumisso... -Selene falou cruzando os braços. -A Grecia estava começando a esquecer alguns deuses, quando a cultura grega foi passada para Roma já não havia mais eu ou Hélios, Apolo e Ártemis foram colocados no posto, logo nos passamos a enfraquecer, nossos poderes deminuiram, e fomos obrigados a deixar o Olimpo.

-E como explica o seu repentino retorno diante de nosso olhos? -Alice indagou.

-Durante a época em que os semi-deuses eram treinados todos juntos, em acampamentos como agora, os gregos perguntavam sobre nós, até mesmo alguns romanos lembravam de nossos nomes, aos poucos nossos poderes foram voltando, mas uma criança foi chave para o retorno de nossos totais poderes.

-Quem? -eu perguntei.

-Um certo garoto perguntou ao próprio Apolo sobre nós, quando ele respondeu e explicou o ocorrido nos voltamos, sentimos nossa força crescer quando um deus lembrou e falou sobre nós, deixamos de ser esquecidos, e aqui estamos, mais uma vez, deuses da mesma idade que os três grandes, quase tão poderosos quanto eles. -Selene disse calmamente.

-Mas agora que voltaram, o que pretendem?

-Primeiro, vou pegar o meu carro de volta, chutar a bunda do Apolo e fazer ele pedir pra sair! -to começando a gostar do Hélios. -Ele tá fazendo o trabalho direito?

-Transformou o carro numa Ferrari e durante o trabalho fica paquerando as mulheres que aparecem pela frente. -eu falei.

-Eu vou espancar aquele garoto...

-Hélios! Vamos entrar na casa, falaremos mais lá dentro. -ela apontou para a porta, e adentrou na casa, logo seguimos a deusa.

-Querem comer alguma coisa? -ela perguntou sorrindo.

-Eu quero! -preciso dizer?

-Vou pegar alguma coisa pra você pequena, e você garoto? -ela olhou pra mim.

-Eu estou bem, não preciso de nada.

-Tá, vou pegar um bolo pra vocês. -ela foi pra um outra parte da casa.

Notei que na parede da casa tinha uma espada kóphis pendurada, perguntei a Hélios se pertencia a ele ou Selene:

-Essa espada é sua?

-Exato, eu costumava ser um bom lutador com espadas, um dos melhores do Olimpo.

-Eu tenho uma, mas eu não sei como usar. -mostrei a ele Fenrir.

-Uma espada longa medieval, bela arma, eu poderia te dar umas dicas se quiser.

-Séria uma boa ajuda.

-Voltei! -Selene voltou com um bolo e alguns pratos.

-BOLO! -novamente, preciso dizer?

-Tá legal, porque nos trouxeram até aqui?

-Lembra da voz que falou com vocês pelo oráculo? -Selene perguntou e com isso percebi que ela tinha a mesma voz que saiu da boca de rachel naquele dia.

-Você...?

-Eu mesmo! Aquelas palavras meu caro Íon, foram por causa da primeira e última profécia.

-Primeira e última? -Alice perguntou de boca cheia.

-Quando criamos o Oráculo, ele recitou uma profécia, a primeira de todas, nela dizia que dois semi-deuses se tornariam inimigos mortais, e por causa deles o Olimpo seria redusido a pó, eu sei que essa profécia vai se realisar nesta era meu caro Íon.

-E você acha que isso é comigo?

-Não sei, mas as chances de ser são enormes.

-Ótimo... Mais problemas pra mim...

-Legal... Mas e aquela história da nova deusa?

-Ah... Uma coisa complicada de se explicar... -disse Hélios.

-Faça um esforço!

-Bem... durante o tempo em que as pessoas não lembravvam de nós acabos convivendo muito juntos, e por uma razão do destino acabamos tendo uma... filha.

-Como assim?! Vocês não conseguem se controlar não?! Seus maniacos sexuais!

-Falou o cara que tá sem namorada a algumas semanas e a pouco tempo tava dando encima de uma italiana. 

-Alice!

-Só falei a verdade.

-Onde está essa tal filha?

-Na Ucrânia... 

-Vocês não podem ir lá e pegá-la vocês mesmo?

-Isso séria uma violação as profécia.

-Malditos! Me digam a aparencia dela pra ter referência!

-Ela é loira e tem os olhos azuis claro.

-... Vocês estão dizendo pra eu achar uma loira de olhos azuis claros... na... Ucrânia... -respira Íon, respira...

-Eu tenho uma foto dela criança, o rosto dela não deve ter mudado tanto. -Selene pegou uma foto de uma menininha loira e nos entregou.

-Hum... É... Acho que podemos achar ela.

-Ótimo! -a deusa falou sorrindo.

-Tsc.

-Bem, vocês tem muito tempo pra isso, fiquem aqui e relaxem um pouco, amanhã vocês vão, que tal?

-Acho que podemos ter um pouco de paz, né Íon?

-Paz é uma palavra que não está no meu vocabulário, Hélios, me de umas aulas de esgrima!

-Isso é uma ordem?

-Pode ter certeza que sim.

-Você tem uma vitalidade impressionante, vamos, atrás da casa, vou testar suas habilidades.

Ele pegou a espada na parede, e foi andando até a porta, eu fui atrás do ex-deus do sol, ele parou em uma terreno plano, olhou o céu por um instante e depois de virou pra mim.

-Venha, eu vou lhe explicar enquanto lutamos.

-Vamos lá! -Fui pra cima dele com Fenrir, tentei atingir a costela dele, a espada que Hélios portava parou meu golpe.

-A posição está errada, não segure a arma muito forte, deixe a mão relaxada, tome cuidado com a arma, ele tem dois gumes, não vai querer se cortar com a própria espada, separe um pouco as pernas, comece o golpe com uma mão, duas mãos aumentam a força, mas você usa muito seus poderes em uma luta, vamos trabalhar com você usando sua mão direita.

-Mas eu sou canhoto...

-Um bom espadachim consegue lutar bem com as duas mãos, assim como um bom pugilista deve saber lutar com as duas guardas. Vamos começar! -eu vooei pra cima de Hélios que praparou a espada.

Depois de ficaro dia inteiro lutando com o Ex-deus solar, Selene arrumou um jantar pra todos nós, com tudo que Alice tinha direito, e como tudo parecia delicioso não iria sobrar muito pra nos três com minha irmã na mesa.

-Sirvam-se! Fiz pra vocês crianças! -as vezes eu me irrito com a doçura exagerada de certas pessoas, Héstia era assim comigo, ai descobriu que eu arrumei uma namorada e nunca mais olhou na minha cara.

-Comida! -e lá se foi a carne... 

Depois de terminar a refeição, Hélios nos disse para dormir, mas eram apenas oito da noite, então olhamos TV até meia-noite (sim tinha TV lá) e depois fomos dormir, novamente eu não tive sonhos.

Quando eu acordei de manhã Alice já estava de pé, me olhando de perto com os olhos esbugalhados.

-Essa sua cara é hilária. -eu falei pa ela.

-Se assustou não? Ná próxima sou usar uma máscara.

-É ruim! -depois de colocar uma roupa qualquer eu sai do quarto com Alice do lado.

-Eai ex-esquecidos.

-APOLO DEMOROU CINCO MINUTOS PRA COMEÇAR, CINCO MINUTOS! C-I-N-C-O!

-Hélios boladão. -Alice falou.

-Bem acho melhor nos irmos antes que o Hélios pire.

-Na verdade eu acho melhor você ficar. -Alice falou.

-Han?

-Eu conversei com Hélios e Selene, você devia ficar aqui pra melhorar sua esgrima, eu posso fazer isso sosinha.

-Não vou te deixar sosinha!

-Eu posso me virar Órion, você precisa aprender a usar Fenrir, ela é uma arma poderosa, Hefesto gastou meses para faze-la, o mínimo que você deve é saber lutar com ela, estão dispostos a te ensinar, fique, eu te conheço, você vai conseguir me alcançar rápidinho.

-Tsc! Ah... Está bem! Eu fico, mas você vai prometer que irá se cuidar!

-Claro que vou! Fique, eu estou indo achar a nova deusa, e você fique aqui e se prepare.

-Vou te alcançar rápido, não vai dar nem tempo de te machucarem.

-Tá certo. Até mais. -ela saiu, e foi se distanciando aos poucos.

-Pronto pro treino garoto?

-Pode vir deus do sol!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chato pa carai.