Será Que Ela É Madrasta Mesmo ? escrita por Thais Mills


Capítulo 9
Descobertas 2


Notas iniciais do capítulo

*Revisar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222020/chapter/9

Hera se levantou de seu trono, e por um instante tive medo, que ela chegasse perto de onde eu estava, se bem que não ir ter problemas, eu queria mesmo fazer algumas perguntas a ela, o que poderia acontecer, brigarmos? Isso não seria nenhuma novidade, ela não faria nada de grave comigo, não no olimpo, não com meu pai ali.

Ela parou em frente a uma grande janela, com vista para um dos jardins, logo em seguida meu pai se aproximou dela, e a abraçou, a segunda vez em dois dias, que vejo essa espécie de carinho entre eles, isso não esta certo, minha mãe sempre disse que, eles se odiavam, que ela me odiava, eu cresci acreditando nisso.

– Calma, ela está bem, o Jason está bem, estamos com eles.

– Agora tudo está bem, mais e quando Gaia voltar de vez? Eu preciso mante-los em segurança, não só eles todos os semideuses também, meu plano tem que da certo, ou então, nada mais vai existir, nosso mundo e o dos humanos vão desaparecer.

– Você não pode resolver tudo também, faz anos que se preocupa com essa missão, e, no entanto até hoje nada aconteceu.

– Nada aconteceu esqueceu de Cronos? Você sabe tanto quanto eu, que dessa vez pode ser pior, muito pior. Agora cabe a cada Deus proteger seus filhos, e eu os seus quanto ao Jason não me da trabalho, agora a Thalia, e isso é culpa sua, que não consegue dizer não a seus desejos e sempre acaba na cama com alguém.

Os olhos de Hera brilharam tanto, nessa ultima frase que fiquei com medo de tudo explodir no salão. Mais felizmente nada aconteceu, ela apenas se afastou de meu pai.

– Cada Deus tem um defeito, ao qual não resiste esse é o meu. Agora quando conheci a mãe da Thalia eu tentei... você sabe mais do que ninguém

– E Graças a isso estamos ligadas para sempre, ela é tão minha responsabilidade quanto sua. Mais é tão difícil porque ela precisa ser assim tão geniosa?

– Quer mesmo que eu responda?

– NÃO

Essa conversa, a anterior com a Ártemis, a forma com que meu pai a abraçou? Minha cabeça parecia que ia explodir, e que História é essa de ligadas para sempre? Eu precisava saber de tudo agora, era a minha vida, minha, eles podiam ser Deuses, ela podia me odiar, mais eu tinha direito, e mesmo se não tivesse nenhum eu precisava saber.

Sai de onde estava tão rapido que meu Pai e Hera pareceram se assustar, a minha expressão deveria mesmo está assustadora.

– Que História é essa, eu quero saber de tudo AGORA, eu não sou um bonequinho que vocês podem decidir o que fazer, eu só uma pessoa, eu faço minhas próprias escolhas.

– Thalia você não deveria estar aqui, isso é uma conversa particular.

– Como se ela tivesse alguma educação Humpf.

– Uma conversa particular sobre a minha vida, realmente falar sobre a vida dos outros é muito educado Rainha Hera.

– Thalia, por favor, você não sabe de...

– Zeus sai, por favor, me deixa sozinha com ela.

– Mais Hera, tem certeza?

– Você não nos juntou duas há anos atrás? Então está mais do que na hora de termos uma conversa, de verdade, e eu acho que a primeira.

Meu pai saiu sem maiores objeções, me deixando sozinha ali, com ela, e pela nossa expressão eu sabia que isso podia acabar muito mal.

– E então quem começa?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!