Será Que Ela É Madrasta Mesmo ? escrita por Thais Mills


Capítulo 8
Descobertas 1


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo, feito meio corrido...então ainda vou revisar, na verdade eu meio que parei ele na metade... o proximo é continuação



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222020/chapter/8

Ok, coincidência ou implicância? A primeira coisa que lembrei ao olhar o café da manhã de Hera foi Jason dizendo que somos parecidas eu nunca seria como ela nunca, fria, irritante, mandona, ela acha que tudo tem que estar do jeito dela, ou então morram, tenho certeza que ela vai aprontar alguma para o Jason ainda, quer dizer não vai porque eu não vou deixar...

Tirando as briguinhas de Ares com Hefesto, e Afrodite reclamando que tudo era calórico demais para ela, o que eu não entendia, e daí ela pode ter a forma que quiser, então que diferença faz? Nada “diferente” aconteceu no café da manhã, embora eu ainda me sentisse completamente deslocada, e sem falar com mais ninguém além do Jason.

– Com licença, anh Pai, rainha Hera podemos ir? Ainda tem umas coisas que queria mostrar a Thalia

– Todos já acabaram? Se sim tudo bem. Ártemis, Zeus e eu precisamos conversar com você, sobre...

Ela não terminou a frase, eu sabia que provavelmente era algo que eu ou Jason, não devia saber, o que só fez me deixar muito curiosa, eu sei que isso era completamente errado, mais eu precisava saber o que eles tinha pra conversar, eu sentia que deveria.

Cada Deus seguiu em direção a um canto do Olimpo, antes Hera pergunto a cada um sobre seus filhos, e repetiu que deveriam cumprir a promessa por um bem maior, outra vez sem falar completamente tudo que bem era esse?, ou o porquê dela ter inventado isso?, odiava que ela dizia sempre apenas dizia o necessário.

– Então, Thalia onde quer conhecer hoje? Os Jardins são tão grandes como uma dessas matas que você e as caçadoras costumam ficar. Vamos?

– Jason, eu quero muito conhecer tudo... só que eu preciso ficar sozinha por alguns minutos pelo menos, eu sei que ontem eu disse que passaria o dia com você, e prometo fazer isso, só uns minutos por favor ?

– Thalia, porque eu acho que você não está sendo totalmente sincera? Seus olhos mudam quando você quer esconder algo... mas eu não vou insistir, te espero mais tarde no jardim, é só seguir as ninfas.

Eu odiava mentir, mais ainda pra alguém que eu amo, mais eu precisava saber o que Hera tinha de tão importante pra conversar com Ártemis, aprendi a ouvir minha intuição e nessa manhã, ela parecia gritar.

Vi quando meu pai entrou na sala dos tronos, acompanhado por Hera e Lady Ártemis, aquela sala era enorme, e ontem à noite, percebi que dependendo de onde você estivesse não poderia ser visto do outro lado, torci pra que conseguisse escutar. Meu pai e Hera se sentaram cada um em seu trono, Ártemis se sentou no de Poseidon que era o mais próximo dos outros dois. Embora meu pai estivesse lá. Foi Hera quem começou a falar, perguntou pelas caçadoras de forma geral, queria saber sobre o que andávamos encontrando em nossas missões ultimamente, ela me pareceu ficar bem preocupada à medida que Ártemis contava alguns detalhes, e falava sobre alguns monstros, ouvi quando Hera disse que aquilo não estava certo, que o perigo se aproximava, e que ou os deuses mudavam sua forma de agir, ou tudo estaria perdido, ela olhou pro meu pai, e pela cara que ele fez, parecia que só agora tinha se dado conta de algo muito importante, que estava deixando passar.

– Ártemis, e quanto a Thalia? Alguma novidade? Você sabe que sempre a vigio, mas ando preocupada, ela e o Jason... Os filhos dos três grandes em geral, o numero de perigos é diretamente proporcional aos cuidados que temos com eles.

Nada sobre mim deveria interessá-la, ela só precisava me deixar em paz, e já estava de bom tamanho, odiei a forma que ela perguntou por mim, não a interessava, era uma entrometida isso sim, com certeza estava tramando alguma coisa, eu só precisava saber o que era. E porque Ártemis a obedece desse jeito, como se ela tivesse razão em tudo que fala. Ela não se preocupa com ninguém alem dela mesma. Que historia é essa de me vigiar agora?

– Tudo bem com Thalia, Rainha Hera, desde que você me pediu para aceita-la na caçada, fico de olho nela sempre, e ela só me surpreende, já está na frente das caçadas, pode deixar, tudo está sobre controle, não vai acontecer nada com ela, eu prometi.

– Hera, melhor assim, nada pode acontecer a ela, nem com Jason, ela pode me odiar, e quer saber não me importo contado que fique tudo bem.

– Vai ficar, posso sair agora? Preciso ver as outras caçadoras, elas também precisam de mim.

– Claro, enquanto ela estiver aqui, é só minha responsabilidade e de Zeus.

Ártemis saiu da sala, me deixando ainda mais perdida e pensativa, eu queria sair de lá, correndo, obriga-la a me explicar varias coisas, também queria tirar sastisfações com Hera, que História era essa dela ter pedido a Ártemis pra me aceitar como uma caçadora?

Mais a minha intuição ainda me mandava ficar ali quieta. Tive que respirar para não brigar com Hera agora, mas decidi continuar escondida, e atenta a conversa. Apenas do meu pai e minha madrasta agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pelos reviews :)
E eu sei sou pessima com titulos