Foto de Thais Mills
Thais Mills
ID: 107615
Cadastro:
  • 18/10/2011


  • Thaís, graduanda em História, apaixonada por musica e literatura.

    Eu vivo em um mundo magico e real, Princesa do céu, Semideusa Filha de Hera (não ela não traiu Zeus), afilhada de Atena, professora de mitologia em Hogwarts, faço parte da ordem da Fenix, embora eu protega e sou protegida por Bellatrix Lestrange.

    Como posso ser Filha de Hera ? Assim

    1- Hera não tem Filhos semideuses?


    Olhando para ela, a unica coisa que consegui falar foi como eu…você não deveria…
    – Thaís, nada sobre os Deuses é uma verdade absoluta, não somos perfeitos, como os humanos fazemos escolhas, e essas escolhas nem sempre serão iguais eternamente, mas realmente eu não tenho filhos como mortais, não é da minha natureza, seria muito estranho a Deusa do casamento e da familia sair por ai tendo filhos com qualquer mortal


    2– Então como eu nasci?


    – Seu nascimento não foi normal, mesmo para uma semideusa, eu não aguentava mais as traições de Zeus, mas eu o amo mesmo que eu odeie isso as vezes, a 19 anos atras quando descobri mais uma de suas infedelidades, tive um ataque de ciumes e gerei você, sozinha assim como fiz com hefesto.


    3– Mais Hefesto é um Deus, e não é perfeito fisicamente, eu não deveria ser igual?


    – As circunstancias não foram a mesma, quando Zeus gerou Atena, eu também fiquei com ciumes e gerei hefesto, mais o ciume era diferente, não era o ciume da esposa que ama e que é “traida”, no seu caso estava com muito ciume, mais por amor, o amor gera a perfeição nunca se esqueça disso, mais ciume demais é perigoso e no seu caso, a vitima do lado ruim dele foi Zeus, ele não gostou nem um pouco quando soube que eu gerei uma filha sem sua “ajuda”, e resolveu me castigar, e não há pior castigo para uma Deusa da familia do que ficar sem uma paete dela, e principalmente uma parte tão importante.


    4– Então foi ele que me fez mortal?


    – Sim, mais nem mesmo Zeus seria capaz disso se eu não tivesse deixado. Queen eu sei que deve esta se questionando o porque, então de ter deixado, ele fazer isso com você. Mais eu confie em mim essa decisão não foi facil, mais era a que deveria ter sido feita.



    Thais Lombardi mudou seu nome para Thais Mills31/01/2014