Reencontro E Vida escrita por Quel


Capítulo 20
Capítulo 20 - Traidor


Notas iniciais do capítulo

boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221468/chapter/20

Pov’s Lucia

Eu, Susana, thamy, Lilian, thefy e a jessy sentadas em volta da mesa de pedra, estávamos chutando quem poderia ser o vilão ou vila que esta por trás disso tudo.

–eu ainda acho que pode ser a feiticeira branca. –disse a thamy, jessy, thefy, Susana e a Lilian concordaram.

Pensando bem poderia ser a feiticeira branca, mais também podia ser alguma pessoa nova.

–eu concordo com o palpite da thamy. –disse Pedro que estava entrando na câmara.

Junto com ele vieram o Matheus, o Cas, o Ed e o Leo que estava meio estranho, ele estava um pouco pálido.

Parece que eu não fui a única que tinha percebido isso, Caspian, Susana e thefy estavam se entreolhando, bom continuamos a fazer palpites de quem poderia ser, logo jessy, Pedro, Matheus, thamy, lilian e Leo saíram, eles disseram que iam ficar um pouco la fora.

Restamos apenas eu, a su, o cas e a thefy.

–vocês viram como o Leo estava esquisito? –perguntou caspian.

Nós três assentimos, eu olhei para a thefy.

–você sabe alguma coisa? –eu perguntei.

–não, nós dois terminamos, a alguns dias ele estava esquisito. –disse ela.

Meu Deus do céu, pensei que a thefy gostava dele, mais devia so ser uma paixonite passageira, logo caspian saiu também.

Pov’s Caspian

Fui ate a floresta atrás da mesa de pedra, la vi o Leo, ele estava com um cavalo e tinha pegado umas armas no arsenal.

–LEO. –eu gritei e corri ate onde ele tava.

Logo que ele me viu pegou uma espada e atacou na perna.

–olá, Caspian, bom vai se bom eu acabar com você antes de ir ate minha senhora. –ele disse dando uma gargalhada. –ela vai ficar satisfeita ao saber que eu matei uns dos reis de Nárnia.

–por que, Leo? –eu disse.

–hun, Caspian, Caspian eu fiz isso para ter mais poder, voce acreditou que eu era seu amigo, mais se enganou.

Ele me deu uns chutes nas costas, quando ele ia chavar a espada em em peito vi Pedro e Susana vindo em nossa direção.

–Caspian. –disse su.

–su. –eu disse mais depois tudo escureceu.

Pov’s Susana

Logo depois de Caspian sair, eu fui tomar um pouco de água, ai depois eu fui ate umas árvores que haviam atrás da pedra, la encontrei Pedro.

–oi, su. –ele disse.

–oi.

Logo ouvimos um barulho esquisito vindo um pouco mais a frente de onde nós estávamos, nós dois fomos ate la, Leo ele estava com uma espada na mão pronto para matar Caspian.

–Caspian. –eu disse.

–su. – o ouvi dizer mais depois ele desmaio.

Leo olhou em nossa direção depois subiu no cavalo e saiu cavalgando o mais rápido possível floresta adentro.

Me sentei ao lado de Caspian, Pedro o pegou e o levamos para dentro da fortaleza.

Pov’s Caspian

Acordei com uma baita dor de cabeça.

–como esta se sentindo? –perguntou Susana, olhei para ela.

–com dor de cabeça. –eu disse.

Ela passou a mão na minha cabeça.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reencontro E Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.