Reencontro E Vida escrita por Quel


Capítulo 19
Capítulo 19 - Obseção


Notas iniciais do capítulo

boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221468/chapter/19

Pov’s Caspian

Eu tinha que conta a su sobre o meu sonho.

–pode falar, cas.

–su, esses dias eu sonhei com o Aslan, ele me disse que uma profecia que uma coisa terrível estava prestes a acontecer, que um amigo meu ia me trair, e que a pessoa que eu mais amo eu iria perder. – eu terminei de dizer a última parte quase em sussurro. –então su, eu te peço, por favor, não saia sozinha e fique perto de mim.

Ela me olhava.

–su, eu te amo, você é a pessoa que eu mais amo na vida, então, por favor, faz o que eu to te pedindo. –eu disse a olhando nos olhos, eu praticamente eu estava suplicando.

–calma cas, não vai acontecer nada comigo. –ela disse.

Eu a abracei.

–me promete que não vai sair sozinha para nenhum lugar. –eu disse.

–tudo bem. –ela respondeu, e a dei outro abraço.


No dia seguinte como a Lilian tinha dito, ela chegou de manha, logo estávamos levantando a âncora.

Pov’s Susana

Depois de que Caspian me contou sobre a profecia ele se tornou mais protetor, vive me seguindo, embora estávamos em um navio, parecia que ele não cansava. Ele contou o sonho para o Pedro e Ed, o Matheus, o Leo, a thamy, a lu, a jessy e a thefy, todos com o mesmo jeito de não me deixar andar sozinha, as meninas parecem pior que o caspian, elas me seguiam para qualquer lugar.

Agora era um dos momentos raros que eu podia ficar sozinha, estávamos quase chegando em narnia, Caspian disse que em menos de três horas, agora eu estava em meu quarto, de algum jeito eu consegui fugir da jessy, da lu, da thamy e da jessy, eu sabia que Caspian estava so querendo me proteger, mais isso já tava virando obseção.

Logo ouço batidas na porta.

–pode entrar. –eu disse já prevendo quem era.

Caspian entrou quase sem fôlego.

–voce quase me mata do coração. –ele disse e se sentou em minha cama.

Pov’s Caspian

Eu estava junto com Pedro, Edmundo, Matheus e Leo, estávamos conversando, quando vejo as meninas, ainda por cima sem a su, sai correndo procurando ela, praticamente dei a volta toda pelo navio, quando me da à ideia de passar no quarto dela. Bato na porta e ouço um pode entrar, entrei quase sem fôlego.

–você quase me mata do coração. –eu disse me sentado em sua cama.

–calma, eu só vim aqui no quarto. –ela disse na maior inocência.

–su, por favor não faz mais isso. –eu disse.

–cas, estamos em um navio o que pode me acontecer? –ela disse.

–mais e quando desembacarmos, você não vai poder ficar andando por ai sozinha, su, por favor. –eu disse a olhando nos olhos.

–ta, da próxima vez, eu aviso onde é que eu vou. –ela me olhou. –e não vou ficar sozinha, satisfeito.

–muito. –eu disse.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reencontro E Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.