Reencontro E Vida escrita por Quel


Capítulo 21
Capítulo 21 - Sequestro


Notas iniciais do capítulo

boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221468/chapter/21

Pov’s Caspian

Depois de uns dez minutos eu e a su fomos a mesa de pedra onde todos estavam.

–então Caspian, você sabe por que o Leo fez isso? –perguntou Pedro.

–sei, uma parte da profecia se cumpriu. –eu disse.

–que profecia? –perguntou Liliandil.

Susana contou a ela o sonho que eu tive.

–então, por isso você esta tão preocupado com a su, por causa da profecia. –ela disse.

–então o Leo é o amigo que te trairia, eu não acredito nisso. –disse Edmundo.

–bom, ele me disse que a senhora dele ia ficar satisfeita ao saber que ele tinha me matado. –eu disse.

–então é uma mulher. –disse Lucia.

–então a muita probabilidade de seja a feiticeira branca. –disse Susana.

–mais tem um único problema, se for à feiticeira branca, então por que ela não fez aquele terrível inverno ainda? –perguntou Matheus.

–ótima pergunta Matheus. –disse Lucia.

–a não ser que ela esteja trabalhando com alguém, deve ter outra pessoa por trás disso também. –disse Susana, falando com ela mesma do que com a gente.

–a su tem razão, a feiticeira branca deve estar tramando isso tudo com alguém, mais com quem. –disse Thamires.

Ficamos um bom tempo pensando em quem poderia ser a outra pessoa que poderia estar trabalhando com a feiticeira branca.

Eu acho que depois de umas duas horas nós fomos almoçar, eu notei que a Lilian e su conversavam de mais juntas, passavam bastante tempo juntas, eu estava feliz de que as duas pudessem ser amigas.

Logo a su, a Lilian (que estava dividindo um quando com a su) saíram.

Pov’s Susana

Eu e a Lilian fomos ate nosso quarto (que Caspian havia construído quando retirou todas as pedras que haviam na entrada), era estranho como eu e a Lilian nos dávamos bem, mesmo ela sabendo que Caspian me amava, nós duas éramos muito parecidas, primeiro a gente adorava ler, ela parece que havia entendido que não podia ficar com o Caspian, mais eu fiquei feliz por que a gente podia ser amigas.

Pov’s Liliandil

A Susana é muito legal, eu sei que ela e o Caspian não completamente apaixonados, mais não era por isso que eu não querer ser amiga dela, nós duas dividíamos o quarto.

Desde que eu havia chegado, ficamos conversando muito, procurando em vários livros um modo que pudesse ajudar todos os narnianos, mas não contamos a ninguém sobre isso.

Ficamos bem que umas duas horas procurando alguma coisa, mais infelizmente não encontramos nada.

Susana se levantou da cama dela.

–vou tomar um pouco de ar.

Então ela saiu.

Pov’s Susana

Sai um pouco do quarto, indo em direção do gramado, encontrei Caspian no caminho.

–onde você vai? –ele perguntou. –e sozinha.

–vou ate o gramado tomar um pouco de ar. –eu disse, ele logo melhorou a expressão de preocupado para alivio.

Devia ser por que, que no gramado tinha vários guardas, tanto telmarinos quanto narnianos (alguns não tinham sido enfeitiçados).

Não fui diretamente ao gramado mais sim na sacada, Caspian ficou so me obseravando e ficou mais aliviado quando me viu subindo a escada.

Sentei-me, o sol batendo em meu rosto, senti minha boca sendo tampada por uma mão, não por uma pata, tentei gritar mais não consegui.

O minoutaro me pegou no colo, ainda tampando minha boca e se jogou no chão e correu em direção a floresta.

–SUSANA. –ouvi Pedro gritar, ele estava correndo junto com o Matheus, mais o minoutaro era rápido de mais.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reencontro E Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.