Reencontro E Vida escrita por Quel


Capítulo 18
Capítulo 18 - Graças a Aslan foi um sonho


Notas iniciais do capítulo

boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221468/chapter/18

Pov’s Susana

Acordei soando frio, graças a Aslan aquilo tinha sido um pesadelo, me sentei na cama ainda pensando no sonho, concerteza eu tive esse sonho porque eu tava preocupada com o fato de que caspian podia gostar da liliandil, mais como ele me disse ele gostava de mim.

Bom ,eu olhei para a janela que havia no quarto de ededuzi que já estava anoitecendo, bem nesta hora entram a jessy e a thamy.

–olá. –elas disseram.

–olá. –respondi.

–estava dormindo este tempo todo? –perguntou jessy, se sentado em sua cama.

–estava. –admiti.

–uau. –disse thamy.

Nós logo nos preparamos para o jantar.

Roupa da Susana: http://www.polyvore.com/susana/set?id=46530170&.locale=pt-br

Roupa da thamy: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=46530420&.locale=pt-br

Roupa da jessy: http://www.polyvore.com/jessy/set?id=46530373&.locale=pt-br

Saímos do quarto e fomos ao convéns, que já estava o Pedro, o cas, o Ed, o Leo, a thefy e a lu.

Nós jantamos, e conversamos muito, quando eu dei por mim já estava totalmente cansada.

–vem su, eu te levo pro quarto. –disse caspian.

Nós fomos em direção à porta que levava ao meu camarote mais um forte vento veio em nossa direção, eu tive que fechar os olhos, caspian também, Por sorte o vento parou, eu abri os olhos e percebi que todos também haviam fechado os olhos.

–o que foi isso. –disse Lucia.

–não faço a mínima ideia. –respondeu Pedro.

Que estranho. Mas eu e caspian fomos para dentro do meu quarto.

–su, eu tenho que te falar uma coisa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reencontro E Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.