Do Começo.... escrita por Quel


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem
beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221129/chapter/4

Natanael estava muito preocupado com a visão da jovem, desde que Alice lhe contou da visão, ele ia todas as noites na floresta, mais não achava ninguém, mais em uma dessas noites, ele viu, uma coisa passou muito veloz por ele, mais deixou uma pegada, era humano, naquele momento, suas suspeitas foram confirmadas, ele estava atrás dela.

Alice estava acordada, mais estava quieta, ninguém acreditava nela, era umas dez horas da noite e Alice continuava acordada, ela ouve alguém entrando na sala, ela sentiu medo, pensando que era o homem que vinha mata-la.

-Alice. –mais era Natanael.

Ela sentiu um grande de alivio, mais em um segundo, Natanael a pegou nos braços.

-Natanael, aonde você ta me levando? –ela perguntou.

-vou te tirar daqui. –ele respondeu.

Alice sentiu uma grande alegria invadir seu corpo, ela finalmente ia sair daquele lugar, derrepente ela sentiu como se estivesse voando, em menos de um minuto, já estavam fora do sanatório, mais Natanael não a colocou, continuava a segurá-la. Derrepente alice sentiu uma coisa em seu pescoço, a dor era muito grande, o corpo de alice tentava ao Maximo tentava rejeitar aquela dor, mais não conseguia, depois veio o fogo, era como se tivessem tacado fogo nela.

-POR FAVOR, APAGUE O FOGO. –ela gritava, mais parecia que ninguém a escutava.

O fogo começou a se espalhar por todo o seu corpo, ela continuava a gritar, cada vez mais alto.

Em alguma parte da floresta, Natanael estava correndo, tinha acabado de fazer uma coisa com sua paixão, mais sabia que ele ia vim atrás dele, e tinha que mantê-lo o mais longe possível de Alice, então o encontrou, em uma clareira.

-eu estou lisonjeado, acabou de me tirar o meu premio. –disse o homem, a voz como sinos, ele era lindo, a pele branca como giz. –agora o que eu vou fazer, o cheiro dela era delicioso, e você acabou com ele, então, agora você vai pagar.

Então partiu para cima de Natanael, que não conseguiu se defender por muito tempo, o homem lhe arrancou a cabeça e fez uma pequena fogueira e jogou o corpo nela, depois saiu correndo.

A dor que Alice sentia estava quase acabando, mais quando a dor passou, ela sentiu uma coisa estranha, se sentia mais forte, ela conseguiu se levantar do chão,  não conseguia se lembrar de nada so sabia que havia se transformado em uma coisa, so se lembrava da dor, mais de nada antes disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado
beijos