Do Começo.... escrita por Quel


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem
beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221129/chapter/5

Alice não sabia o que era ela olhou em volta e viu um grande prédio, andou ate ele, tentou entrar mais a porta estava trancada, então ela correu para a floresta, a floresta estava muito escura, durante muito tempo andando, ela encontra um pequeno rio, lava o rosto e senta em uma pedra que estava próxima do rio.

Mais Alice sentiu novamente a sede, voltou ao rio e bebeu um pouco de água, mais não fez diferença, ela continuou com sede, ela achou estranho, estar com sede, mais isso sai de sua cabeça assim que umas imagens invadem sua cabeça.

Ela viu um restaurante, era um dia chuvoso, o restaurante não estava cheio, então ela vê, entrando no local, era um rapaz alto, magro mais ainda sim musculoso, seus cabelos eram de loiro cor de mel, era pálido, como giz, mais lindo, muito lindo, seus olhos, estavam vermelhos, um vermelho vivo.

Alice voltou ao presente, acabara de ver imagens em sua cabeça, mais o que isso podia significar. Então correu uma ideia em Alice, talvez ela pudesse descobrir o que houve com ela e descobri o que ela era, decidiu ir se tivesse uma biblioteca no povoado, como queria chegar logo, começou a correr, mais era como se ela estivesse voando, corria muito rápido, em questão de segundos chegou ao centro do povoado, ela olhou em volta, procurando alguma placa que estivesse escrito biblioteca. Ela chegou perto do local, para sua sorte a porta estava aberta.

Ela entrou a biblioteca não tinha muitas prateleiras, umas cinco, a maioria dos livros estava com poeira, Alice foi a uma das prateleiras, primeiro procurando velocidade, então acha um livro de lendas.

Ela o pega e vai se sentar em umas das cadeiras em volta de uma mesa de madeira, ela começa a folhear o livro, então acha o que quer.

A velocidade é uma das características de um lobo, que é muito veloz e dos vampiros, que são mais rápidos que os lobos.

Ela fechou o livro, vampiro, será nisso que ela era?

Alice pegou um sobre vampiros e começou a ler, então achou uma coisa.

Não é muito fácil identificar um vampiro, são muito parecidos com os seres humanos, mais eles são incrivelmente rápidos, tem uma força descomunal, e são muito pálidos.

Seus olhos também dão uma dica, por que quando eles estão com sede ficam de um vermelho sangue. Os vampiros se alimentam de sangue humano.

Não é fácil matar um vampiro.

Então Alice fechou o livro com força, ela se lembrou da imagem em sua cabeça, o lindo loiro pálido, os olhos vermelhos, ele era um vampiro, Alice logo se levantou da cadeira e começou a procurar um espelho, que por fim o encontrou, ela olhou a própria imagem refletida, ela estava pálida, muito pálida e seus olhos estavam vermelhos.

Alice então começou a correr, correu para muito longe, de acordo com o livro não era fácil de uma coisa como ela se matar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado
beijos