Uma Outra História escrita por Amizitah


Capítulo 9
Capítulo 9 - De volta ao lar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219048/chapter/9

Saltava nos galhos das grandes arvores sentindo o vento passar pelo pescoço e pela camisa branca que vestia, era uma sensação gostosa como se fossem caricias. Akio-sensei estava do meu lado saltando com migo em direção a konoha, eu estava alegre, depois de cinco longos anos eu finalmente voltava para o meu lar. Eu agora tinha os meus 18 anos de idade, estava bem maior e meus cabelos tambem eram longos alcançando a cintura fina, meus olhos não possuiam mais a cor de caramelo que eu tinha nos meus 13 anos de idade, por algum motivo a minha íris ficou cada vez mais clara até ficar branca e meus cabelos loiros claro tinham se transformado num loiro bem escuro. Eu estava bastandte diferente... imaginava se os outros me reconheceriam agora.

– Estamos perto? - perguntei ao sensei.

– Na verdade acabamos de chegar... - abriu um sorriso.

Abri um sorriso maior ainda aumentando minha velocidade. Eu corria bem rápido com meus cabelos balançando loucamente atras de mim, depois de dois minutos eu já tinha passado do grande portão de entrada. Parei e observei a vila, meu coração praticamente saltava dentro de mim, depois de tanta espera, de tantas noites pensando nesse dia eu estava bem aqui.

A vila não tinha mudado nadinha, estava com as mesmas contruções antigas, as mesmas pessoas conversando, e o mesmo clima agitado.

– Mitsue-san?! Nossa... é realmente você? - um dos guardas do portão me olhou com os olhos arregalados.

– Sou eu mesma em carne e osso - dei uma voltinha dando um sorriso.

– Caramba! Você cresceu muito e esta... um pouco diferente - disse ele corando.

– Deve ser por causa da minha íris, ela mudou um pouco nesses seis anos.

– Você não parece mais aquela menininha de antes, agora se tornou uma mulher - falou o outro sorrindo.

Sorri.

– Ora, ora, nem me esperou não é Mitsue? Você é muito apressada - disse Akio-sensei aparecendo do meu lado.

– Eu tenho meus motivos né? Faz muito tempo que não venho aqui, a ultima vez foi na... - meus ultimos momentos naquela guerra vieram em minha cabeça e não consegui continuar. Sensei notando minha expressão mudou de assunto.

– Mitsue temos que nos apresentar ao Quarto Hokage lembra? - Olhei para ele surpresa.

Quarto Hokage?

– Ah... esqueci de te avisar. O Minato-san se tornou o Quarto hokage a pouco tempo.

– Minato-sensei??!! - arregalei os olhos.

– Se não acredita que tal ver com seus própios olhos?

– Vamos! - disse abrindo um sorriso.

Fomos andando em direção ao grande prédio que tinha escrito em seu topo a palavra "Fogo". Eu estava tão distraida olhando as coisas em volta que notei um homen de cabelos acinzentados passar do meu lado com um livrinho laranja nas mãos.

Ele parou de andar com os olhos arregalados, se virou e olhando a mulher de grandes cabelos loiros escuro passar com o Akio-san.

– Estranho, ela parecia muito com alguem... - pensou um pouco - mas não consigo me lembrar quem era.

Voltou a andar lendo seu livrinho, logo o seu rosto começou a corar lendo mais rapido o livro dando risadinhas.

Estavamos dentro do prédio, paramos em uma porta no longo corredor, Akio-sensei fez um sinal para que eu esperasse e girou a maçaneta entrando no grande escritório.

– Hokage-sama, eu trouxe a Jounnin Mitsue para ve-lo - disse com um tom amigavel por trás da formalidade.

– Por favor deixe que ela entre! - Ouvi a voz alegre de Minato.

Sem precisar ser chamada fui até o centro do escritório.

– Olá Minato-sama! Senti muita a sua falta! - falei sorrindo.

– Mitsue-san, está crescida! Tambem estávamos com saldade de você - se referiu a ele e a esposa - Aoki-san, leve-a a seu apartamento para que possa descansar um pouco, queria falar mais com vocês mais tenho assuntos a resolver - falou gentilmente.

– Claro Hokage-sama - nos curvamos e Aoki e eu saímos da grande construção e começamos a andar pela vila.

– Ele continua o mesmo... - disse eu.

– Verdade, nem como Hokage ele muda - sorriu para mim - Não faço ideia de como ele consegue fazer isso.

Comecei a rir do Aoki-sensei. Andamos mais um pouco até chegar na frente de um dos prédios de Konoha.

– Mitsue é aqui que vai ficar - pegou uma chave no bolso e colocou em minha mão - Queria poder te acompanhar mais eu tenho que sair agora, me desculpe.

– Que é isso Aoki-sensei, seus compromissos são mais importantes que eu! Pode ir que eu me viro.

– Obrigada Mitsue! O numero do apartamento esta na chave. Tchau - deu um sorriso amigavel e desapareceu.

Corri para dentro e subi a escadaria, virei no extenso corredor e olhei para a chave, o numero é o 46. Andei olhando o numero nas portas até achar a minha com o numero 46, passei a chave na fechadura e entrei no apartamento guardando a chave no bolso.

Olhei para o apartamento médio, tinha um quarto com um pequeno closet e uma cama com meu lençol lilás, a direita da cama tinha uma escrivaninha abarrotada com meus livros, em cima dela tinha uma luminária e uma cadeira de madeira confortavel. Vi duas portas do meu lado, uma das portas dava a uma pequena cosinha e a outra dava para um banheiro igualmente pequeno. Fui abir meu closet e me surpreendi com todas as minhas coisas organizadas cada uma em seu lugar, fui a escrivaninha passando os dedos no encosto da cadeira, na prateleira dela vi um porta-retrato com a foto de minha equipe junta. Arregalei os olhos e corri para fora do apartamento trancando-o. Eu esqueci de ver aqueles dois! Fui para fora do prédio e ao me virar levo um susto.

– Ryo-san... - disse frente a frente com o Ryo. Seus cabelos negros estavam para todos os lados cobrindo sua testa e parte dos olhos, ele tinha crescido muito e seus olhos me fitavam surpresos.

– Mitsue-san! - ele me puxou em um abraço apertado me fazendo sentir aquele formigamento familiar que eu sentia sempre que nos tocavamos - Ah... Mitsue... Eu morri de saldades de você! é tão bom te ver finalmente depois de todos esses anos.

– Ryo-san... - abracei ele tambem logo me afastando - Nossa! Você está parecendo um adulto...

Ele riu de mim.

– Vai ver porque eu sou um adulto. Eu já tenho 20 anos de idade. - Me observou - Você está ótima, mas... um pouco diferente.

– Todos me falam isso - sorri.

– Agora que eu me lembrei! Eu estou atrasado para me encontrar com o Kakashi-san... - ele olhou para mim e abriu um sorriso - Vem com migo, depois de tanto tempo ele também deve estar querendo te ver!

– Espere Ryo!... - Eu já estava sendo puxada por ele para o seu compromisso.

Depois de uma boa corrida nós chegamos a uma barraca de Ramen chamada Ichiraku que eu nunca vi a minha vida.

– Kakashi-san! Olhe quem eu trouxe!! - chamou Ryo-san entrando na barraca comigo.

– Ah Ryo! Que irônico, hoje quem chegou atrasado foi você... - ele parou de falar ao me ver e ficamos nos observando calados. Ele estava diferente... Seus cabelos acinzentados haviam crescido e ficado ainda mais arrepiados que antes, seu rosto continuava com aquela máscara só que desta vez só o olho direito dele aparecia, o olho esquerdo estava tampado pela sua bandana, ele vestia uma roupa parecida com a antiga dele mas tinha alguns detalhes diferentes. Mas não me referi a sua aparencia quando eu disse que estava diferente, o geito que ele me olhava que era diferente... em vez daquele olhar rude de sempre seus olhos agora me olhavam surpresos, gentis e tinha mais alguma coisa que não pude identificar.

– Mitsue... - falou com uma voz surpresa.

– Oque foi kakashi? Está esquisito - perguntou o Ryo.

– Ah! Me desculpe... é que você me pegou de surpresa - colocou a mão atrás da cabeça

Corei, estava desacostumada com esse lado gentil dele.

– Oi Kakashi-san - finalmente consegui falar.

– Oi Mitsue! Quanto tempo - pude notar um sorriso por trás da máscara.

– Faz bastante tempo mesmo! - sorri.

– Vamos sentar Mitsue? - perguntou Ryo me ofereçendo um lugar entre o Kakashi e ele.

– Claro! - sentei ao lado do Kakashi corando contra minha vontade.

– Quando você chegou a Konoha? - perguntou kakashi olhando para mim.

– Acabei de chegar c om o Akio-sensei - acrescentei - Kakashi, você está tão diferente! Está maior e com a aparencia mais madura!

Ele abriu um sorriso por baixo da máscara.

– Você também. Está muito mais bonita.

– Você me achava bonita? - perguntei notando o "mais" na frase dele.

– É... que dizer... não que eu repara-se nisso, é que agora você é uma mulher completa! - ele começou a corar. Do meu lado ouvi a risada do Ryo.

– Te pegaram em Kakashi, bem que eu notei que aquele seu geito rude com a Mitsue era só fachada! - falou brincando.

– Cala boca Ryo! Eu não penso na Mitsue assim!!

Comecei a rir divertidamente vendo o kakashi corado.

Maa, maa. Vamos comer! - disse abrindo um sorriso.

– Hey ichiraku! Manda ai três ramens por favor! - Disse o Ryo.

– É pra já! - disse em quanto terminava de fazer o macarrão.

Eu e o Kakashi olhamos um para o outro e demos um sorriso envergonhado. Depois de um tempo o Ramen estáva pronto, pegamos o Hashi– Ou pausinhos ^^ - e os preparamos para comer.

Itadakimassu!! - dissemos juntos.

Eu fiz de tudo para não olhar para ele... mas não resisti! Olhei o kakashi de soslaio e vi ele tirar a máscara até seu rosto ficar descoberto. Os meus olhos aumentaram duas vezes o tamanho ao olhar para ele sem a máscara, ele era de uma beleza tão delicada, mas ao mesmo tempo madura! Nada no rosto dele era grande de mais ou pequeno de mais, era perfeito. Notando minha atenção, kakashi olha para mim dando um sorriso, tirei os olhos dele imediatamente começando a comer, eu sentia meu rosto queimar e fiquei com medo de meus sentimentos pois só foi olhar para ele que meu coração ficou quente e começou a bater mais rapido que as asas de um colibri.

– O que foi? - perguntou kakashi com o rosto ainda descoberto.

– É que... eu... eu nunca vi você sem a máscara - disse evitando o olhar dele.

– Ah! Entendi - ele deu um risinho - Não entendo o porque de as pessoas ficarem com essa reação ao me ver.

Dessa vez não aguentei, engoli o macarrão de uma vez e olhei para ele com o rosto corado.

– Fala sério Kakashi! Você não tem espelho em casa não?! - ele se assustou por um momento e depois começou a rir - Qual é a graça?!!

– Nada não, só a sua reação que foi ótima - disse voltando a comer.

Fiquei ainda mais corada que antes e dei um suspiro voltando a comer.

– Não entendo... o rosto do Kakashi tem nada de mais - Disse o Ryo.

– Eis uma prova de que você está errado - apontei para a filha do Ichiraku que não parava de encarar o Kakashi com o rosto todo corado.

– Come logo e tampe logo o seu rosto de uma vez Kakashi. - disse o Ryo meio chateado.

– Tudo bem - Kakashi começou a comer mais rápido com uma expressão divertida.

Comi com um sorriso estampado no rosto, aquele dia estava melhor que o esperado.

Terminamos de comer e saímos do Ichiraku sem pagar nada, pois a filha do Ichiraku se enteressou tanto no Kakashi que deixou tudo por conta da casa. Saímos rindo do Kakashi que fazia a cara mais inocente do mundo por trás da máscara.

– Eu vou para casa sozinho, vocês podem ir sem mim por hoje - disse kakashi sorrindo.

– Okay, vamos que eu te acompanho Mitsue...

– Ryo!!! Finalmente te achei - Uma garota de cabelos castanhos apareceu e segurou o braço do Ryo puxando ele para longe de nós - Dessa vez você não vai fugir de mim!!

– Não!! Mitsue desculpe!! Na proxima eu te levo... eu juro! - disse em quanto era arrastado pela garota até eu o perder de vista.

– O que diabos acabou de acontecer... - falou o Kakashi fazendo um rosto engraçado.

– Bem... eu vou indo agora Kakashi-san - disse me virando - Tchau!

Ele me olhou afastar de vagar na direção contraria a dele, deu um suspiro e foi atrás de mim.

– Mitsue, deixe eu te acompanhar hoje? - disse o kakashi de repente do meu lado.

– Mas... você não ia sozinho?

– Eu ia, mas como o seu acompanhante acabou de ser sequestrado achei certo de acompanhar.

– Obrigada Kakashi! - falei contente.

Andamos um do lado do outro em silencio, olhei para ele e me senti desconfortavel com o silencio pesado.

– Mitsue, por que você foi em bora? - perguntou de repente.

Virei o rosto para ele e o seu unico olho me olhava interessado.

– Eu tive que me afastar por uns tempos para corrigir uns "problemas" que eu tive durante a guerra - não sabia se deveria dizer sobre o meu chakra.

– Problemas? Você se machucou? - perguntou com um tom mais preucupado.

– Não. Fique tranquilo, eu não tive um ferimento grave durante a guerra... É meio dificil de explicar - sorri sem graça.

– Ah tudo bem, não precisa me dizer.

– Kakashi, porque a pergunta?

– é que... quando eu voltei da guerra eu te procurei e me disseram que você tinha saído de konoha. Por um momento pensei que foi por culpa minha - ele baixou os olhos.

– Por que achou isso? Você fez nada - eu disse.

– Fiz sim. Eu fui rude com você naquela noite - ele fez um olhar arrependido - E o pior é que tudo oque você disse aconteceu.

Abaixei a cabeça me lembrando daquela noite...

FLASH BACK:

"– Ryo, tudo bem com você? - perguntei preucupada.

– Eu vou ficar bem... agora eu tenho que ir para casa, pensar um pouco - disse com a voz falhando.

– Ryo...

– Até - disse ele desaparecendo na escuridão.

– Não acha que deveria se preucupar com a guerra em vez do seu namorado? -perguntou kakashi com a voz sem alterações.

– Ele não é meu namorado Kakashi, se não notou ele está passando por dificuldades agora, ele acabou de ser expulso do própio país! - disse irritada.

– A culpa é dele se foi idiota o suficiente para ser expulso - Falou me encarando.

Aquela foi a primeira vez que eu senti raiva do Kakashi.

– Você realmente é um idiota insensivel Kakashi! Nunca pensei que o que falavam de você fosse ser a mais pura verdade! Você não passa de um garoto que não se importa com ninguem a não ser você mesmo!

– Não me importo com oque eles ou até mesmo você pensa de mim, só verei vocês como crianças barulhentas e imaturas. - disse com a voz séria.

– Você vai se arrepender um dia de ter falado assim Kakashi, e você vai sofrer como nunca sofreu, pois vai notar que não vai ter mais ninguem do seu lado, que já perdeu tudo! - praticamente cuspi as palavras nele, eu estava morrendo de raiva por ele ser tão mesquinho - Pode até ser talentoso, mas isso não vai ser o suficiente para recuperar as pessoas que acabou de jogar no lixo."

FIM DO FLASH BACK.

Ele parou, ficou de frente para mim com as mãos no bolso e começou a falar devagar.

– Durante a minha missão na guerra a Rin foi sequestrada pelo inimigo, eu como capitão achei melhor eu e o Obito continuarmos a missão sem ela, mas ele não obedeceu dizendo que precisava salvar a Rin e começamos a discutir até que ele resolveu ir sozinho salva-la. Eu ignorei ele e fui para a direção contraria, depois de um tempo eu me dei conta do erro que cometi e voltei indo atrás dele, eu achei ele e derrotamos os caras conseguindo resgatar a Rin. Quando iamos sair da caverna que estávamos, a caverna começou a tremer e as pedras cairam - ele ficou calado e depois de uns instantes continuou - o Obito deu a vida dele por mim me salvando de uma pedra grande que caiu... Ele morreu esmagado por aquela pedra logo depois de me dar o seu Sharingan de presente e foi ai que eu me dei conta do erro enorme que cometi, e que você tinha toda a razão.

Ficamos em silencio mais uma vez. Eu sabia que o Obito tinha sido morto na guerra, mas até agora, eu não sabia a razão da morte. O kakashi ficou olhando para o chão com os olhos tristes e eu instintivamente fui até ele e o abraçei. Ele reagiu com um susto pelo abraço inesperado e ficou parado sem saber oque fazer.

– Eu lamento muito por ter dito aquilo Kakashi - disse pertando um pouco mais o abraço.

– Mitsue... - Devagar, ele me abraçou tambem feichando os olhos, tentando esquecer todas aquelas lembranças para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que fofinhuh o Kakashi!!
Finalmente eles apareceram adultos nessa história não é? RSRSRSRSRS Agora as coisas vão acontecer de verdade...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Outra História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.