Uma Outra História escrita por Amizitah


Capítulo 8
Capítulo 8 - O fim perfeito para uma guerra


Notas iniciais do capítulo

Olá, estou aqui com mais um -longo- capítulo. Eu peguei as cenas do Kakashi Gaiden pois se eu mudasse isso eu ia tirar uma parte importante da história do Kakashi! Leiam e deixem nos Reviews as criticas, ameças, comentarios e desabafos - mais tem que ter algo a ver com a história- Rsrsrsrsrsrsr Brincadeira.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219048/chapter/8

Chegou o dia da guerra, acordei as três da manhã com um péssimo humor. Levantei do futôn e me estiquei toda como de costume, fui até o pequeno closet e peguei o uniforme ninja - nunca pensei que fosse usa-lo tão cedo -, depois de me vestir fui me olhar no espelho e dei um sorriso, eu parecia uma sensei! Peguei minhas armas e coloquei todas em minha bolsa contando quantas eu tinha. Ótimo! eu estava pronta para a guerra! - literalmente - Peguei meu bilhete em cima da mesa e fui até a porta da Senhora Yume, me agachei e coloquei o bilhete de baixo da porta com um suspiro, eu faria de tudo para voltar para casa, eu não posso morrer!

Sai do apartamento pulando nos telhados até a entrada de Konoha, passei por ela saindo da vila com o coração na mão, era dificil deixar a Senhora Yume sozinha, ainda mais em uma guerra. Alguns quilômetros depois eu encontrei os ninjas reunidos na trilha, mas havia nenhum sinal do Ryo.

– Ótimo, chegou bem na hora! - disse o Akio-sensei - Vamos começar a nos organizar para a guerra.

– Sim senhor - falei. Akio era o lider do imenso grupo.

– Mitsue - me chamou com uma voz mais gentil - Eu sei como se sente mas lembre-se, a vida de todos ali dependem de todos nós inclusive de você! Então dê o seu melhor nessa guerra.

– Eu estou bem Sensei. Nada vai me impedir de lutar! - disse com veemencia.

– Ótimo, agora junte-se a eles - disse se virando para os ninjas - Atenção! A guerra já começou, agora todos em suas posições! - gritou para todos ouvirem.

– Sim senhor - Falamos juntos nos misturando a escuridão da floresta.

Passou apenas alguns minutos e notei que o inimigo avançava na floresta em direção a vila, respirei fundo e me preparei. Identifiquei dois ninjas correndo na minha direção, aproveitei a escuridão lançando meu jutsu.

– Fuuton: Kaze Shuriken - Minhas Shurikens invisiveis foram na direção dos dois matando um deles com um corte na garganta, o outro foi atingido no ombro. Avançei pegando a minha kunai começando o ataque. Ao terminar de elimina-lo eu observei que varios outros inimigos apareceram e já tinha começado o ataque, todos lutavam com garra na escuridão sem difiuldades. Estava um pouco dificil para mim, mas consegui eliminar as pessoas que podia, com ajuda algumas vezes.

–-------------------------------------------------

Kakashi

Estavamos correndo em direção ao campo inimigo junto do Minato que manteve um rosto tranquilo até chegar ao lugar marcado. Não estava preucupado, caso as coisas dessem errado eu tinha uma carta na manga, mas oque me incomodava era o Obito, ele era lento e idiota, além de o Sharingan dele não ter dado um sinal de que fosse aparecer logo agora que mais precisamos dele.

Olhei para a Rin. Ela não parecia estar com medo, mas estava com um rosto preucupado. Pelo menos temos uma chance de sobreviver com ela do nosso lado.

Finalmente chegamos no lugar, Minato virou para nós com um rosto sério.

– É aqui que nos separamos e começamos as nossas missões - virou para mim - Kakashi, lembre-se que você é o lider dessa equipe, você como Jounin tem que guia-los e protege-los, conto com você. E com vocês dois também, estou muito orgulhoso por terem chegado até aqui.

Ele deu uma pausa olhando para todos nós.

– Ok, já sabem oque fazer - pegou uma kunai e fincou no chão - Nos encontramos aqui quando a guerra terminar. Vamos! - Minato desapareceu num instante e seguimos para a área inimiga para fazer a infiltração. Quando estavamos perto de um lago notamos um movimento estranho.

– Parem! - disse eu pegando uma kunai - Tem alguem aqui!

– Droga - disse Óbito dando um passo para trás na água - Onde eles estão?

Naquela hora ouvi o grito da Rin, virei para trás imediatamente e ela já tinha sido raptada pelo ninja. Agora a guerra tinha começado.

–----------------------------------------------------------

Mitsue

Apareceu um ninja de repente na minha frente, quase me acertando com a Kunai, me afastei dele com a minha bochecha cortada por causa de minha última luta.

– Essa é boa, não sabia que Konoha estava tão desesperada aponto de mandarem crianças para essa guerra - Começou a rir, olhando para mim como se eu fosse uma criança assustada.

Aquele calor esquisito fluiu pelo meu corpo e senti o meu chakra ficar um pouco mais pesado e forte. Fui na direção do ninja com raiva por ser subestimada e usei um dos meus jutsus Fuuton mais fortes.

– Fuuton: Reppushou - Tomei folego juntando as mãos e mandei uma rajada de vento na direção do ninja jogando ele contra uma pedra com bastante força.

– Sua... Maldita.. . - ele se levantou com dificuldade com a cabeça sangrando.

– Nunca subestime o oponente, idiota - disse sentindo o meu novo chakra percorrer o meu corpo com velocidade. Dei um salto pegando minha Kunai e me lançando contra o oponente, ele pega uma kunai e se defende do meu ataque e começamos a nos atacar varias vezes usando as kunais, do nada ele some, depois de uns instantes percebo que ele esta atrás de mim.

– Housenka no Jutsu - arregalo os olhos esquivando das bolas de fogo que vinham em minha direção, eu corria para todos os lados o mais rapido que podia mas as bolas de fogo não paravam, sem notar uma vindo na minha direção sou atingida na barriga e rolo a uns metros no chão. Fico sem conseguir me mover pois estava atordoada com o calor da bola de fogo, vi o ninja vir em minha direção mas de repente a minha quantidade de chakra aumentou, fazendo sair de meus poros grandes quantidades de chakra e sem conseguir desviar o ninja é atingido pelo meu chakra sendo lançado para longe. Sinto minhas iris queimarem e o chakra domina meu corpo totalmente eliminando o meu chakra azul, deixando em seu lugar o chakra violeta pulsante.

Me levantei me sentindo melhor, e com um sorriso no rosto avançei no inimigo que me olhava com os olhos assustados.

A força que eu tinha ganhado naquela hora me deixou mais animada e do nada os ninjas começaram a ter medo de mim. Eu atacava com facilidade um por um, eliminando-os. Depois que o numero de inimigos diminuiu o Akio-sesei apareceu com uma expressão urgente no rosto.

– Mitsue! é urgente, preciso que você e metade do grupo vá imediatamente a Konoha.

– Oque aconteceu com a vila? - perguntei assustada.

– Alguns dos nossos inimigos conseguiu passar por nós e estão indo para Konoha neste instante!

Mal tinha terminado de falar e já estava correndo em direção a Konoha com toda a minha velocidade, tinha vários ninjas do meu lado indo na direção da Vila.

–----------------------------------------------------------------------

Kakashi

Eu ia sozinho na direção do inimigo pensando na briga que tinha cabado de ter com o Obito.

"- Eu não vou abandonar a Rin, Kakashi. - disse ele virado de costas para mim.

– Deixe de ser burro Obito, temos que continuar a missão custe o que custar, a guerra é mais importante do que a Rin! - tentava convence-lo.

– Kakashi, eu acredito que o Canino Branco foi um grande herói. De fato, no mundo ninja, aqueles que quebram as regras são lixo, mas aqueles que abandonam seus amigos são piores que o lixo!"

Parei de correr. Me veio na mente a imagem de meu pai, aquele que abandonou a missão porque sabia que todos morreriam... Meu pai fez aquilo pelos seus amigos e olhe oque eu estou fazendo! Corri na direção contraria indo atrás da Rin e do Obito, eu vou fazer oque eu puder para salva-los.

Cheguei no lugar e vi um cara prestes atacar o Obito eu apareço na frente deles e dou um corte no cara com a minha kunai. O homen olha para mim surpreso.

– Você é o Canino Branco?!

– Esse era o meu pai.

– Então não tenho o que temer! - ele sumiu de repente e o seu cheiro foi junto.

– Obito, reaja a qualquer movimento! - disse preparando minha kunai. Mal deu tempo para respirar e o cara aparece atrás do Obito

– Obito!! - corri para trás do obito levando ium corte profundo no olho esquerdo que me deixou sego - Meu olho!

– Kakashi! Você está bem kakashi? - disse Obito com lagrimas nos olhos.

– Pare de chorar Obito! Concentre-se - disse limpando o sangue do meu olho.

– Tudo bem... Eu vou ser útil desta vez! - de repente o obito se vira apontando a Kunai para o nada, quando ouço:

– Impossivel! Não tinha como você me ver... - disse o cara logo depois caindo no chão, morto.

– Obito...Seus olhos! - disse eu.

– É o sharingan... Agora posso ver o fluxo de chakra passando no corpo.

Senti uma pontada forte no meu olho esquerdo... ele já era.

– Kakashi! Tudo bem? - perguntou preucupado.

– Não se preucupe, eu uso o kit de primeiros socorros que a rin me deu. Vamos salva-la!

Fomos até a caverna em que ela estava e a Rin estava amarrada e parecia atordoada.

– O chakra dela está fora de controle - disse o Obito olhando-a com o Sharingan.

– Provavelmente está sobre o efeito de Genjutsu - disse - Vamos!

Avançamos no cara lutando em perfeita sincronia, adivinhando os movimentos um do outro e vencendo-o rapidamente. Corri até a Rin e desfiz o Genjutso.

– Kai. - disse fazendo ela voltar ao normal.

– Kakashi! Obito! - Abriu um sorriso.

– Vamos te tirar daqui Rin! - disse Obito

–---------------------------------------------------------------

Mitsue

Chegamos em Konoha e notei que os guardas da entrada do portão estavam desacordados. Merda! Eles já chegaram. Observei que alguns ninjas que ficaram na vila estavam lutando cantra eles, mas pareciam não estar dando conta.

– Vamos logo! Antes que alguem fique ferido - disse para o grupo que tinha cabado de chegar. Corri até a vila e vi as pessoas correndo de um lado para o outro desesperadas, ao ver o primeiro ninja inimigo eu já começei a atacar.

– Fuuton - Kazekiri no Jutsu - senti o meu chakra reagir positivamente aos meu comando, e pude criar varias láminas de vento lançando-as na direção de varios inimigos.

Durante a luta comecei a sentir dores internas... O meu corpo ainda não se acostumou com o chakra, mesmo assim continuei a lutar não desistindo. Durante a minha luta com uma mulher sinto uma dor aguda me fazendo cair no chão cuspindo sangue. Ela avança com um sorriso no rosto mas a tempo consigo pegar uma kunai e me defendo dela, saltei para trás e apontei minha kunai. Ela vinha feroz na minha direção atacando com toda a sua força, pegou a kunai lançou em minha direção, desviei e consegui fazer um corte no braço dela.

– Merda - saltou para trás - Você é muito persistente.

Senti uma pontada pior que a de antes e cai de joelhos. Saiu um pouco do de salgue no canto de meus lábios e só pude ver ela correndo em minha direção com uma kunai, do nada dois braços passam em minha cintura e sou retirada dali. Olho para cima e arregalo os olhos.

– Ryo! - abro um sorriso.

– Mitsue... espere aqui - me encostou na parede e correu na direção da mulher que olhava para ele com ódio. Os movimentos dos dois eram rapidos e dificeis de enenxergar, até que eu vejo a mulher cair violentamente no chão e perder os movimentos. Ryo aparece rapidamente do meu lado e me socorre.

– Parece que andou exagerando na dose - disse curando minhas feridas internas com um jutsu médico.

– Desculpe... eu simplismente deixei os instintos me levarem - sorri.

– Tudo bem... oque importa é que seus ferimentos internos estão curados - limpou o sangue do canto de meus lábios.

– Vou voltar a lutar - disse me levantando.

– Vai com calma... Não faça que os ferimentos voltem - disse ele preucupado.

– Não se preucupe, eu vou ficar bem. Mas desta vez quero que lute com migo Ryo - sorri para ele.

– Claro. Vamos! - saltamos na direção da luta que acontecia ali perto.

–----------------------------------------------------

Kakashi

– Vamos sair daqui o mais rápido possivel - disse depois de desamarra-la.

– Tem razão! - Disse a Rin.

– Não tão rápido - disse o cara com que lutamos agora a pouco - Doton: Iwa Yado Kusushi!

A caverna começou a tremer toda e as pedras começaram a cair.

– Droga! Vamos, corram! - eu disse em quanto corria na direção da saída com o Obito e a Rin. Em cima de mim, uma pedra cai em minha cabeça me fazendo cair.

– Kakashi! - Ouço a rin gritar.

Obito me pega do chão me jogando do outro lado da caverna, até que eu ouço o barulho de uma grande pedra cair.

– Kakashi... Rin... Vocês estão bem? - pergunta o Obito. Quando olho para ele, vejo que metade de seu corpo foi esmagado pela pedra.

– Obito!! - corro até a pedra e começo a empurrar tentando tirar ela de cima dele.

– Kakashi... já era, todo o lado direito do meu corpo foi esmagado pela pedra - disse com a voz fraca. Ouço atrás de mim o choro da Rin.

– Não! Não não não!!! - disse com lágrimas escorrendo no meu rosto - Se eu tivesse te escutado des de o ínicio... Que droga de capitão eu sou!! Que droga de Jounin eu penso que sou!!

– é mesmo... Eu fui o único que não te deu um presente por se tornar um Jounin - Olhei para ele espantado - Eu fiquei pensando no que eu te daria, e agora eu sei.

Ele olhou para mim com um sorriso.

– Kakashi, eu vou te dar o meu sharingan. Rin, transplante meu sharingan para o olho do Kakashi comm seu ninjutsu médico - disse o Obito.

– Obito...- começei a dizer.

– Eu já vou morrer... mas me tornarei seu olho e verei o futuro por você - disse ele.

Passou alguns minutos e o olho do Obito se tornou o meu olho. Destrui a parte de cima da caverna e subi olhando diretamente para o cara. Vendo que saia lágrimas de meu olho esquerdo ele falou.

– Que tipo de ninja é você chorão? Venha lutar! - nesse instante eu abri o meu olho esquerdo e o meu novo Sharingan apareceu. Saltei na direção do cara que com um golpe quebrou a lamina de meu pai que eu tinha nas mãos. Fiz o selo de mãos e a Chidori apareceu matando o cara. Pulei até o topo da caverna e olhei para baixo.

– Kakahi, leve a Rin - disse o Obito

Apareceu do lado de fora da caverna vários ninjas juntos.

– Rin rápido venha!! - gritei para ela. Com lagrimas no rosto ela estendeu a mão e a puxei no mesmo instante que eles provocaram um terremoto que destruiu oque restou da caverna.

Quando eu levei a Rin para um lugar seguro o Minato-sensei aparece do nada e acaba com os ninjas que apareceram. Sem forças, eu perdi a conciencia e cai no chão, ouvindo a Rin me chamar assustada.

–--------------------------------------------------------------------------

Mitsue

Já tinhamos eliminado os inimigos que restaram oque me deichou aliviada. Eu ajudei o o Ryo a procurar feridos para trata-los e conseguimos achar vários juntos, levando-os para o Hospital de Konoha que em pouco tempo ficou lotado de vítimas.

– Ryo, você fica aqui e ajuda os feridos em quanto eu termino de coferir se não tem nenhuma vítima na vila.

– Tudo bem, ficaremos te esperando - disse com um sorriso.

Sai do hospital e fui a procura de pessoas feridas. Konoha não tinha sofrido muitos danos... mas estava uma bagunça. Depois de vários minutos eu vi uma pessoa no chão e rapidamente fui ajuda-la, pousei do lado da pessoa, ela estava de costas no chão com uma Kunai fincada nas costas. Ela devia ter tentado fugir... eu com cuidado tirei a kunai e virei a pessoa, coloquei as mãos no rosto ao ver o rosto da pessoa.

– Não pode ser... Não! Senhora Yume!! - dei um grito torturado e lagrimas abundantes começaram a cair sem parar do meu rosto - Não!! Acorda senhora Yume!! Acorda!

Peguei ela no colo com muito esforço e praticamente voei nos telhados em direção ao hospital sem enxergar direito por causa das lágrimas.

– Senhora Yume... Eu prometi que voltaria... Acorda! Eu estou aqui!! - disse em quanto saltava.

Cheguei no hospital correndo para dentro.

– Ryo!! Ryo! preciso de sua ajuda urgente!! - o Ryo apareceu correndo com o rosto preucupado.

– Mitsue! O que aconteceu?! - ele olhou para a pessoa em minhas mãos.

– A senhora Yume... eu... - não consegui terminar de falar.

– Hey! preciso de ajuda urgente aqui!! - chamou o Ryo, num instante dois ninjas apareceram correndo - Ela precisa de ajuda urgente!

Pegaram a Senhora Yume de meus braços e levaram ela para dentro do hospital. Eu permaneci ali parada com as lágrimas escorrendo sem parar no rosto.

– Mitsue... Você está bem? - perguntou o Ryo sem saber oque fazer com migo naquele estado.

Olhei para as minhas mãos, e elas estavam cobertas com o sangue da Senhora Yume. Começei a chorar mais e minhas pernas cederam, senti no mesmo momento o Ryo me pegar impedindo de eu cair.

–Mitsue!! Aguente firme! Mitsue! - de repente tudo ao redor ficou escuro, até eu conseguir enxergar absolutamente nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabei! unca tinha demorado tanto para escrever um capítulo!
Até o proximo capítulo! E agora que a história começa de verdade ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Outra História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.