Uma Outra História escrita por Amizitah


Capítulo 10
Capítulo 10 - Primeira missão juntos!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219048/chapter/10

Corri atrasada para o escritório do Hokage o mais rapido que podia, eu tinha demorado a me vestir. Eu vestia minha longa camisa que encaixava perfeitamente em meu corpo - não é exatamente uma camisa normal -,cobria até a metade de meu Short de malha preta com pequenas aberturas para que eu corresse livremente, ela não tinha mangas, mostrando todo o meu braço, minha mão tinha uma luva longa e preta com um protetor prateado nas costas da mão deixando meus dedos aparecerem. Em quanto corria arrumava a minha gola que escondia metade do meu pescoço.

Ao chegar no corredor abri a porta na minha frente entrando com calma. Dei de cara com o Kakashi e o Ryo que me olhavam surpresos.

– Mitsue! Estavamos te esperando - disse Minato.

– Desculpe Minato-sama - disse de frente para a sua mesa, arrumando minha mochila nas costas - Fui pega de surpresa quando o ninja acapreceu na minha porta avisando de uma missão importante.

– É que essa missão acabou de chegar e vocês eram os unicos disponiveis - sorriu.

– Qual é a missão? - perguntou o Kakashi.

– A herdeira Sayuri Nozawa de uma das famílias mais ricas do país do Fogo pediu que a levassemos em segurança para a vila dela, pois sua família tem sido constantemente ameaçada nos ultimos meses.

– Sério?! Eu ouvi boatos sobre ela ser incrivelmente bonita - Disse o Ryo com um grande sorriso - Quando iniciamos a missão!?

– Agora mesmo, por isso que solicitei que já trouxessem suas coisas. Kakashi será o capitão da missão. - Disse calmamente - Sem mais demoras, dirijam-se para o portão de konoha para começar a missão imediatamente.

– Sim Hokage-sama - dissemos em uníssono sumindo da sala por uma das grandes janelas de vidro que estavam abertas, pulando nos telhados rapidamente na direção do portão.

– Ahh! Que sorte a nossa, ter uma missão com uma garota tão bonita - disse Ryo babando.

– Concentre-se Ryo, a nossa missão é protege-la - disse sem aguentar a babação toda. Ela não podia ser tão linda assim, é raro até mesmo em família nobre ter mulheres tão perfeitas.

– Que isso Mitsue! Eu acho que até o Kakashi está pensando assim - disse com uma cara esperançosa.

– Não me meta nessa história, eu nunca pensei isso - Kakashi manteve a expressão calma. Ao ouvir a resposta eu me senti feliz por dentro, Kakashi não virou esse tipo de cara.

– Nem um pouquinho? Fala sério kakashi, você é sério de mais! - disse o Ryo.

– Eu só estou usando meu bom senso, mesmo que ela seja bonita, isso não prova em nada o carater dela - Falou olhando para a direção do portão que se aproximava.

– Concordo plenamente com o Kakashi, você não deve se atirar em mulheres bonitas assim, pode ser muito perigoso - sorri.

– Eu tenho certesa que ela tem bom carater - disse antes que nós pousassemos no chão chegando em nosso destino. Tinha três cavalos amarrados em uma cerca perto do portão, perto de um cavalo branco uma moça de cabelos castanhos claro ondulados acariciava a cabeça dele com mãos pequeninas, dando um sorriso coberto de dentes brancos perfeitos, seus olhos cor de avelã olhavam o animal carinhosamente apreciando sua beleza.

Retirei tudo que disse a momentos a trás, a moça parecia ser tão docil e amavel além de ser bela com um belo corpo num kimono maravilhoso.

– Nossa... - deixei escapar. Olhei para o Ryo, seus olhos haviam aumentado bastante em quanto observava a moça. O kakashi tinha mudado um pouco a expressão olhando para a garota também. Ah... me sentia tão inferior a ela, quem dera se eu fosse bonita assim.

– Vocês devem ser os ninjas que vão me acompanhar - deixou o cavalo e se aproximou de nós.

– Sim. Me chamo Hatake Kakashi e estes são Terasu Mitsue e Ryo - Respondeu com um sorriso por baixo da máscara.

– Provavelmente foram informados do meu nome mas permitam que eu me apresente, me chamo Sayuri Nozawa. - Abriu um sorriso angelical para nós.

– Prazer em conhece-la Nozawa-san - disse eu educadamente.

– Prazer - disse o Ryo.

– Vejo que já se apresentaram, que bom! - reconheci a voz de imediato. Logo Akio-sensei estava do lado da Herdeira - Vim avisar que vocês usarão aqueles cavalos para chegar até a vila da Nozawa-san e Kakashi estará encarregado de levar ela no cavalo branco.

Ouvi o suspiro de decepção do Ryo do meu lado. Revirei os olhos e olhei para o Kakashi, ele permanecia normal.

– Sem problemas - disse Kakashi.

– Muito bem, começem a missão agora quanto mais cedo melhor - ele começou a andar, parando do meu lado - Boa Sorte Mitsue, tenho fé em você.

– Obrigada Akio-sensei - abri um sorriso. Akio sensei se tornou uma pessoa muito querida para mim.

– Vamos logo, como o Akio disse quanto mais cedo melhor - falou Kakashi indo na direção do cavalo branco.

Peguei um dos cavalos e cuidadosamente montei nele. Observei o Kakashi, ele tinha acabado de montar no cavalo branco, ele se inclinou e ofereceu sua mão para a Nozawa-san que a pegou subindo no cavalo.

– Segure na minha cintura para não cair - Kakashi olhou para trás verificando se estava tudo bem em quanto ela colocava os braços ao redor da cintura dele. Virei o rosto, por algum motivo eu não me sentia confortavel ali.

– Mitsue, tudo legal com você? - Perguntou o Ryo notando a minha expressão

– Sim! Eu estou bem - respondi forçando um sorriso.

– Estão prontos? - perguntou Kakashi.

– Sim - Respondemos juntos.

– Vamos então - virou o rosto para a Nozawa - Tudo bem se corrermos um pouco?

– Sim - Falou ela dando um sorriso.

Começamos a correr para fora da vi

meus cabelos levantavam acompanhando o vento que passava por mim. Depois de uma boa corrida começamos a cavalgar normalmente, já havia passado mais da metade do dia, olhei para o céu e ele estava num completo azul com o sol irradiando energia e luz para todos os lados. Meus pensamentos foram interrompidos por umsa sensação esquisita passando pelo meu corpo me fazendo parar o cavalo.

– O que foi? - perguntou Kakashi notando a minha expressão alerta no rosto - Viu alguma coisa?

– Shhh - Todos obdedeceram fazendo silencio. Instintivamente minha cabeça virou para a esquerda e vi um movimento na floresta.

– Continuem com a Nozawa-san! - disse sumindo floresta a dentro.

– Mitsue! - Ouço a voz do Kakashi atrás de mim mas não paro.

Vejo na floresta algo brilhante ir na minha direção e me esquivo, logo depois começo a seguir na direção da Kunai que foi lançada conseguindo alcançar o homen na floresta, num instante eu estava do lado dele mandando um golpe na nuca que fazendo com que ele não conseguisse se mexer. O corpo dele explode deixando um rastro de fumaça.

– Bushin no Jutsu?! - sai dali imediatamente conseguindo fugir de uma shuriken.

– Você é rápida... mas será que o suficiente? - senti o halito do homen que estava a apenas alguns centímetros de mim.

– Não! - peguei seu braço com uma mão e com a outra mandei-le uma cotovelada no rosto fazendo ele ficar atordoado. Pulei nele fazendo-o cair e coloquei uma kunai no seu pescoço.

– Quem é você? - perguntei claramente.

– Não te importa quem eu sou! - apertei a kunai um pouco mais sem a real intenção de mata-lo.

– Importa sim, então começe a falar! - disse com mais energia.

– Eu apenas estou atrás da garota! Me contrataram para mata-la.

– Quem te contratou? - perguntei com os olhos fixos nos dele.

– Eu não sei! Ele sempre estava atrás de uma cortina... eu nem sei o nome dele! - O cara parecia assustado com a minha kunai no pescoço.

– Tudo bem, não se atreva a se mexer - levantei ele dando um golpe no seu ombro fazendo ele desacordar. Coloquei ele no meu ombro saltando logo depois, segui o rastro do Chakra do Kakashi a alguns metros dali até ver a trilha com os cavalos.

– Mitsue!! - Ryo deceu do cavalo indo em minha direção - Caramba! Foi por isso que você saiu correndo?!

Assenti com a cabeça me virando para o Kakashi.

– Esse homen estava atrás da Nozawa-san, mas ele não sabe nada sobre o homen que o contratou, deviamos leva-lo ou contatar alguem de konoha para prende-lo?

– Vamos contatar Konoha já que o cara sabe de nada. Amanha cedo eles vão busca-lo - disse kakashi escrevendo uma mensagem e invocando uma ave de Konoha para levar até a vila.

Coloquei o homen na garupa do meu cavalo depois de amarra-lo. Continuamos a cavalgar até chegar em uma clareira na floresta, desmontamos do cavalo e armamos um acampamento deixando os cavalos pastarem. Coloquei o homen desacordado deitado perto da fogueira para se aquecer, ele estava frio.

– Kakashi, vou buscar um pouco de água - avisei balançando minha garrafa vazia.

– Tudo bem - disse indo na direção da Nozawa-san.

Andei até chegar em um lago ali perto enchendo a garrafinha com a água. Tampei ela dando um bom suspiro, olhei para o céu que começava a ficar escuro deixando uns tons de laranja e vermelho no céu. Estava com aquela sensação denovo, me perguntava o porque dessa sensação, era só chegar perto da Nozawa-san que eu me sentia assim. Trisquei a ponta dos dedos na água vendo a corrente passar entre eles deixando pequenas ondinhas.

– Parece triste - me virei para trás vendo o Kakashi se aproximar de mim.

– Eu não estou triste, eu só estou pensando um pouco - disse olhando a água com um leve sorriso.

– Ainda bem.... - ele ficou em silencio por um tempo me observando em quanto eu passava os dedos na água - Mitsue, não faça mais isso denovo.

Olhei para ele confusa vendo seu rosto sério.

– Não fazer oque?

– Sair correndo do nada. Aquilo me deixou preucupado... Eu não sabia para onde você ia - disse ele.

Ele me pegou de surpresa ao dizer aquilo, olhei para o seu rosto e sua expressão estava um pouco menos séria.

– Kakashi, voocê não tem motivos para se preucupar comigo. Eu apenas fui investigar a área... é estranho você se preucupar - falei.

– Eu sei mas... Eu me senti assim naquela hora então não faça denovo. Falei com migo antes para eu pelo menos saiba onde você vai.

–Kakashi... - Isso não fazia parte do Kakashi que eu conhecia, mas vendo que falava sério eu me calei e assenti com a cabeça.

–Obrigado - Ele se virou para a direção do acampamento esperando que eu tambem fosse mas eu continuei na mesma posição - Não vem?

– Agora não. Aqui é melhor para observar o céu - disse eu olhando para o céu que ficou escuro.

Ele ficou parado sem entender o porque de não voltar logo para o acampamento. Olhou para a mim que estava na beira do rio sentada de lado olhando para o céu, observou meus cabelos se mexerem com o vento de leve, depois olhou o meu rosto que estava com uma expressão serena e meus olhos cinzentos brilavam com a pouca luz. Dando um suspiro se sentou do meu lado devagar.

– Vou te fazer um pouco de compania - sorriu por baixo da máscara.

– Tudo bem - abri um sorriso voltando a observar as estrelas que apareciam de vagar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iupii!! Kakashi é tãoo gentil ^-^ queria que ele me fizesse compania as vezes também... Huhasuhaushaushaus
Beijokas a todos e aproveitem a leitura!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Outra História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.