Uma Outra História escrita por Amizitah


Capítulo 7
Capítulo 7 - E a guerra finalmente começa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219048/chapter/7

 Chegamos até o prédio do Hokage guiados pelo Akio-sensei, Shiro não estava na guarda, quem estava era um outro ninja que eu não conhecia. Entramos no prédio até parar na frente de uma parede, o sensei foi até a parede e apertou alguma coisa fazendo a parede se abrir, se afastou e fez um sinal para nós passarmos, fui primeiro seguida pelo Ryo e o Akio-sensei que feixou novamente a parede. O lugar era enorme e redondo com várias lâmpadas iluminando, no centro tinha uma grande mesa e nela estava o Terceiro Hokage, , uns ninjas com bandanas diferentes, os conselheiros. No outro lado da mesa estava o Minato-sensei com a Rin, Obito e o Kakashi que olhava para mesa. Oque eles faziam aqui?

- Sentem naquelas cadeiras - indicou duas das três unicas cadeiras desocupadas. Nos sentamos em silêncio olhando um para o outro preucupados, o sensei sentou-se do meu lado sorrindo levemente tentando me tranquilizar.

- Muito bem, agora que todos estão presentes podemos começar a descussão - disse o Terceiro Hokage - Provavelmente todos nessa mesa estão cientes da situação atual do País do Fogo.

- A que situação o senhor se refere? - perguntou a Rin educadamente.

- Todas as cinco grandes nações ninja estão em guerra, oque inclui o país do fogo - disse com os dedos entrelaçados na frente do rosto.

- Guerra? - repetiu com os olhos arregalados.

- Quer dizer que haverá uma Terceira grande guerra ninja? - perguntei com mais calma pois já sabia da notícia.

- Exatamente - disse com seus olhos pousando em mim - Por isso vocês estão aqui, vocês foram classificados como os ninjas mais capazes para participar dessa guerra na situação em que nos encontramos.

- Hokage, com todo o respeito, não acho sentido nisso pois eles são apenas gennins - disse um dos conselheiros.

- São gennins sim, mas são gennins que possuem habilidades e talentos que nem um Jounin conseguirá ter tão facilmente.

Eles realmente me encluiram nisso? Que tipo de habilidade especial eu tenho?!

- De qualquer modo eu não os acho preparados para uma guerra como essa, continuam sendo apenas gennins, ninjas de baixo nivel.

- Não me rebaixem ao nivel deles, ao contrario do que vocês pensam eu sou muito melhor do que um simples gennin. Por isso que eu me tornei um Jounin- disse o Kakashi com o rosto meio irritado.

- Jounin? Do que esta falando? Você nem se quer passou na prova Chuunin! - disse eu.

- O kakashi se tornou um Jounin ontem, Mitsue - disse o minato - Por pedido de um dos conselheiros que achou as habilidades dele dignas de um ninja desse nível.

Olhei para o Kakashi sem acreditar naquilo. Ele voltou a olhar a mesa com sua expressão neutra.

- Voltando ao assunto da guerra, a equipe do Kakashi será responsavel por se infiltrar na área inimiga, vocês serão guiados pelo Minato até a area deles e quando chegar a missão terá começado - disse o Hokage com autoridade - A Mitsue e o Ryo ajudaram a proteger a vila dos ataques que vamos receber dos inimigos.

- Mas... Hokage, o Ryo é do pais do trovão, ele é o nosso inimigo! - disse o Obito-san.

- O Ryo não é mais um ninja da vila oculta da nuvem - disse o Hokage olhando para mim e o Ryo - Pois o Ryo desrespeitou uma das regras que foram dadas a ele ao revelar suas habilidades.

O Ryo arregalou os olhos sem acreditar e olhou para mim aumentando ainda mais o tamanho dos olhos.

- Droga... eu tinha me esquecido. Eu revelei minhas habilidades a você me esquecendo da maldita regra - disse olhando para a mesa com raiva de si mesmo.

- Ryo, graças a vila oculta da folha você não foi morto por fazer isso, mas em troca desse favor você acabou de se tornar um ninja de Konoha tendo o dever de nos ajudar na guerra.

- Mas eu... não posso matar as pessoas que eu convivi por toda a minha vida - disse ele.

- Mas se não fizer elas não esitaram em te matar. Agora você é um inimigo para elas e nada mais - disse o Hokage duro e frio -  Lamento por isso.

Ryo se calou olhando a mesa a sua frente. Ah não... Que droga havia acontecido.

- Hokage, quando a guerra vai começar? - perguntou Akio-sensei.

- A guerra começará em um dia.

- Mas e a prova chuunin?! - Perguntou o Obito.

- Com todos os Grandes Países em guerra você ainda esperava que a guerra chuunin fosse acontecer? - perguntou Kakashi encarando o Obito.

- Ninguem te perguntou nada Kakashi!! - disse o Obito irritado

A reunião continuou por mais duas horas até nós sermos dispensados para a reunião continuar. Quando saimos do predio eu me coloquei o lado do Ryo.

- Ryo, tudo bem com você? - perguntei preucupada.

- Eu vou ficar bem... agora eu tenho que ir para casa, pensar um pouco - disse com a voz falhando.

- Ryo...

- Até - disse ele desaparecendo na escuridão.

- Não acha que deveria se preucupar com a guerra em vez do seu namorado? -perguntou kakashi com a voz sem alterações.

- Ele não é meu namorado Kakashi, se não notou ele está passando por dificuldades agora, ele acabou de ser expulso do própio país! - disse irritada.

- A culpa é dele se foi idiota o suficiente para ser expulso - Falou me encarando.

Aquela foi a primeira vez que eu senti raiva do Kakashi.

- Você realmente é um idiota insensivel Kakashi! Nunca pensei que o que falavam de você fosse ser a mais pura verdade! Você não passa de um garoto que não se importa com ninguem a não ser você mesmo!

- Não me importo com oque eles ou até mesmo você pensa de mim, só verei vocês como crianças barulhentas e imaturas. - disse com a voz séria.

- Você vai se arrepender um dia de ter falado assim Kakashi, e você vai sofrer como nunca sofreu, pois vai notar que não vai ter mais ninguem do seu lado, que já perdeu tudo! - praticamente cuspi as palavras nele, eu estava morrendo de raiva por ele ser tão mesquinho -  Pode até ser talentoso, mas isso não vai ser o suficiente para recuperar as pessoas que acabou de jogar no lixo.

Saltei em direção aos telhados para chegar o mais rapido posssvel até em casa, queria esquecer oque acabei de ouvir e ter uma longa noite de sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Outra História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.