Another Day escrita por Molly


Capítulo 5
Maybe, but just Maybe we can be friends


Notas iniciais do capítulo

Aqui to eu de novo(corre e cai)
to bem, não e preciso ajuda xD
Bem, nesse cap. eles e elas vão ficar sem brigas sérias...
Boa leitura e qualque erro avisem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216212/chapter/5

Carla: o quê??? - perguntei assustada com o que o rapaz fofinho de óculos disse.

Tom: é isso mesmo - deu um sorriso e acho que fiquei vermelha de raiva.

Carla: ah! Meu pai vai ouvir - O tal de Bill riu e Georg também - e não riam - eles riram mais ainda.

Eduardo:olá! - saiu da sala - ainda aqui? - girei os olhos por ele não me ter dito nada.

Bill: sim, senhor Goulart -sorriu, ele tinha um sorriso angelical e bem bonito. Credo!

Marie: porque não almoçam juntos? - ia negar com todas minhas forças mas o idiota falou primeiro, correção: os idiotas.

Georg e Tom: boa ideia - eles sorriram e comecei a andar para o elevador, sendo seguida por eles.

Carla: vocês vão para casa, eu vou para a minha e nos encontramos no Crave, sabem aonde é? - perguntei enquanto o elevador abria e íamos andando até o estacionamento.

Georg: sim - destravei o Range Over preto e eles entraram em um Cadilac - nem vem despedir?

Carla: vai te fuder Barbie - os outros riram e entrei no carro.Dirigi até minha casa.

Entrei e, como óbvio, estava bem silenciosa e vazia. Subi as escadas, e sentei na cama, tirando o celular do bolso e ligando para as meninas.

Carla: olá para as duas - disse pouco animada.

Sara e Ana: olá - disseram em uníssono. 

Carla: querem vir almoçar comigo? - olhei para o relógio e já eram 11h45.

Sara: aonde?

Carla: no Crave, ao 12h00.

Ana: pode ser, precisamos conversar - disse séria.

Carla: ok - nem toquei no assunto dos rapazes também irem - vos vejo lá ao 12hoo.

Sara: até já - desligamos ao mesmo tempo e fui trocar de roupa, pois estava um calor desgraçadohttp://www.polyvore.com/is_just_lunch/set?id=47585960.

Saí de casa com os óculos escuros postos. Andava pelas ruas de L.A com raiva, muita raiva. Raiva porque meu pai não havia me contado sobre a turnê, porque eles vieram da Alemanha e raiva porque a porcaria do trânsito não andava.Bati no volante quando a fila de carros parou.

Carla: mas que droga! - gritei sozinha dentro do carro. Acho que 1h depois eu cheguei no restaurante.

Abri a porta e os 6 me fuzilavam com os olhos.

Sara: primeiro, porque chegou atrasada? Segundo, porque não disse que eles estariam aqui? E terceiro, porque não disse que eu teria que trabalhar com eles - apontou para os rapazes. Eu apenas sentei no sofá(lê-se me joguei no sofá) e bufei. Estava calor e eu estava extremamente nervosa.

Carla: 1º, tinha trânsito. 2º você faria um escândalo e 3º, você não tem que trabalhar com eles, é só se você quiser - eles ficaram em silêncio e fechei os olhos, minha cabeça doía imenso.Tom: nós já comemos, achamos que você não vinha - me encarou, e pela primeira vez todos ali estavam sérios, sem brincadeiras ou idiotices.Carla: tudo bem, eu estou sem fome mesmo - agarrei na mala - querem fazer o quê agora? - os encarei e Ana abriu a boca.

Ana: podíamos ir para a tua casa, lá tem várias coisas e não tem ninguém em casa - a fuzilei, mas depois sorri.

Carla: vamos - levantamos da mesa e eu ia a frente, sendo seguida pelo carro de Ana, Sara e os rapazes.

Passamos pelos portões da grande casa e depois de estacionar os carros a frente da casa, entramos. 

Georg: bela casa - todos olhavam ao redor, enquanto caminhavamos para a sala.

Carla: obrigada Barbie - rimos e ele ficou sério. Chegamos na sala e joguei a mala em cima do sofá - guitar hero, pode ser?

Tom: você vai perder feio.

Sara: você é o guitarrista da banda né? - apontou para ele, se jogando no sofá com os outros.

Tom: sou - tirei as guitarras da caixa e dei para o fofinho, para ele ligar aquilo tudo.

Carla: a Ana também toca, aliás nós todas tocamos - sorrimos umas para as outras.

Gustav: já está, quem é primeiro? - sentou ao lado de Bill.

Georg: eu e a coisinha irritante aí! - apontou para mim.

Carla: tá bem Barbie, quem perder sai e quem ganha fica - começamos a jogar e adivinha quem ganhou? A master aqui - perdeu Barbie, sai - ele deu a guitarra para Tom, e…perdi feio.

Tom: perdeu coisinha, sai - lhe mostrei a língua e ele riu. Sentei ao lado do…do Bill, isso…

Bill: você joga bem - deu um sorriso.

Carla: obrigada - sorri também e Sara fez cara feia. Devia ter avisado que tava de olho no vocalista - hum…Bill e Sara podem ir lá na cozinha buscar alguma coisa pra gente comer? - sorri torto e ela assentiu, percebendo.

Georg: eu vou com vocês - levantou do sofá.

Carla: NÃO! - todos me olharam com dúvida - fica aí Barbie, quero falar contigo - forcei um sorriso e ele sentou. Sara e Bill foram para a cozinha.

Bill’s P.O.V on:

Percebi o que a Carla queria fazer. Andava atrás dela, que caminhava lentamente até a tal cozinha. Ela estava com shorts curtos jeans e…

Sara: aqui - deu um sorriso lindo olhando nos fundos dos meus olhos.

Bill: ah! Sim - voltei ao “mundo real”. Ela abriu a geladeira e tirou de lá algumas coisas como pães, geleia coisas que se come num lanche - então, conhece as duas a quanto tempo?

Sara: a Carla e a Ana? - assenti ajudando a colocar sucos nos copos - desde meus 3 anos, ou seja - olhou para cima como se estivesse a pensar - mais ou menos 16 anos - nossa!

Bill: isso é muito! - ela assentiu lambendo a geleia que tinha nos dedos, levando-me á loucura. Balancei a cabeça tirando qualquer pensamento impróprio e ela gritou.

Sara: venham logo cambada! - ouvi passos e gritos e logo depois eles chegaram na cozinha.

Sentamos nos bancos da bancada redonda e começamos a comer.

Ana: vamos sair hoje?

Carla: só se os rapazes forem hoje - disse e agarrou em uma fatia de bolo.

Tom: rapazes? - parou o que estava fazendo e olhou para elas confuso - nós?

Sara: não - murchei.

Carla: vocês vêm, mas tava a falar do Jerm e do Tay - continuamos na mesma - Jeremy e Taylor, nossos melhores amigos.

Ana: pois, melhores amigos - fez uma cara de safada e elas riram, Tom ficou nervoso.

Georg: eles não são vossos namorados, pois não? - elas se entreolharam sorrindo.

Sara: meus não - Tom e Georg ficaram vermelhos e eu ri - não estou pra namoros agora - minha vez de ficar vermelho.

Gustav: são vossos namorados então? - apontou para Carla e Ana enquanto comia o bolo.

Carla: quem me dera - disse baixo e elas riram.

Tom e Georg: o quê? - perguntaram em uníssono.

Ana: não, credo que curiosos. Não são, mas são nossos melhores amigos e são indispensáveis - assentimos - e vamos porquê o trabalho final do CD só começa semana que vem e hoje é sexta.

Tom: ok - disse sério - nós vamos para casa, não é rapazes?

Bill: sim vamos, é melhor - levantamos e caminhamos de volta á sala, onde estavam nossos casacos e malas.

Carla: eu levo vocês á porta - ela assim fez e caminhou conosco até o carro - na SupperClub hoje ás 22h, pode ser?

Georg: nós vamos estar lá coisinha.

Carla: está bem Barbie, tchau Gustav…e Bill - acenou pra nós os dois que estávamos no banco de trás.

Tom: e nós? - fez biquinho e nós rimos.

Carla: adeus Samy Deluxe e adeus Barbie - acenou e eles ficaram sérios. Ela entrou na casa e Tom deu partida no carro.

Só espero que essa vez na boate corra melhor do que a outra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso por hoje, vou ver se posto na terça ok!(sorriso colgate)
Só pra deixar vcs curiosos, próximo capítulo tem confusão e muito arrependimento da parte da Ana...hahaha
até terça...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Day" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.