Another Day escrita por Molly


Capítulo 6
I'm gonna regret of this..


Notas iniciais do capítulo

Bem, esse cap é muito especial pra mim, Mágüi'zinha, minha vigança chegou..
boa leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216212/chapter/6

Bill's P.O.V on:

A boate estaa do mesmo jeito de quando viemos aqui a última vez: animada.

Andamos um pouco e subimos para a mesma área v.i.p, onde vimos 3 mulheres e 2 homens sentados. Um loiro com o cabelo bem liso e outro com cabelo preto e barba de 2 dias.

Sara: Olá! - deu um sorriso lindo quando nos aproximamos. Ela levantou revelando o vestido curto(http://www.polyvore.com/supper_club_again/set?id=47703931)

Tom: Olá - disse olhando para as três, agora de pé, com vestidos minúsculos - apresentações? - fazia gestos com a mão apontando para os homens, que sorriam.

Carla: ah, sim. Estes são Jeremy, ou Jerm - apontou para o loiro que cumprimentou todos - e Taylor ou Tay - apontou para o de cabelos negros e olhos claros.

Taylor: Tokio Hotel, certo? - disse depois que nos cumprimentamos.

Bill: sim - sorri.

Sentamos e começamos a conversar e beber. Taylor e Jeremy eram bem legais. Jeremy tocava baixo e Taylor guitarra. Todos bebemos bastante, mas Ana exagerou na dose.

Ana: eu...eu vou dançar - levantou quase caindo e foi para a pista de dança.

As três foram e Ana dançava quase caindo.

Tom's P.O.V on:

Olhei para o lado e vi uma rodinha, me aproximei e no meio dela estavam Carla, Taylor e Georg.

Tom: o que aconteceu aqui? - perguntei para os outros que apenas olhavam.

Ana: o...o...o...qual o nome dele mesmo? - perguntou rindo e de olhos fechados.

Sara: o Georg estava falando com a Carla e o Taylor se meteu no meio, foi isso - interrompeu a amiga bêbada.

Carla: Taylor, para. Não houve nada - colocava as mãos sobre o peito dele, se metendo no meio dos dois.

Jeremy: qual é Carla, foi ele quem começou.

Tom: como você sabe? Não tava aqui pra ver - dei um passo em frente, ficando bem próximo dele, mas Sara se meteu no meio.

Sara: Chega - m afastei e os seguranças chegaram.

Segurança: pra fora, os 8 agora! - saímos dali e fomos para a rua.

Bill: não param de se meter em confusões - bufou com raiva e Ana quase caiu na calçada.

Ana: Eu...Eu...oi? - se virou pra mim - o que você disse?

Tom: não disse nada - ri da cara dela, enquanto Carla brigava com os rapazes - você está bêbada.

Ana: e você está sexy! - apontou pra mim - sabe que...que eu...olha! - apontou pra Carla que gritava com Georg - aquela menina gritando com a outra! - ri.

Carla: Não, Calem a boca!! - gritou - vamos embora, vocês conseguiram estragar a noite - ela entrou em um carro com Sara e puxei Ana, dizendo que a levaria para casa.

Entrei com ela no carro. Ela ria e mexia no cabelo.

Tom: aceita passar a noite comigo? - perguntei enquanto dirigia para um Hotel afastado.

Ana: pode...ser - ela estava completamente apagada e não iria se lembrar de nada.

Chegamos no Hotel e dei entrada, pegando as chaves de uma suíte no último andar. Subi de elevador com Ana, que carregava os saltos altos na mão.

Abri abri a porta e ela entrou, quando me virei ela já tinha jogado os sapatos em um canto e me olhava com um sorriso safado no rosto.

Ana: tá afim de ter diversão hoje? - caminhou até mim, não resisti e antes dela chegar perto de mim a agarrei pela cintura, a beijando e sentindo o gosto a vodka sair dos seus lábios provocantes.

A encostei na parede, imprensando seu corpo entre a porta e o meu corpo, enquanto suas mãos passavam por minha barriga, dentro da minha camisa.

Passei os beijos para seu pescoço, dando leves mordidas e beijos. Ela passou as pernas á volta da minha cintura e a pus no ar. Caminhei com ela até a cama e a deixei sentada no meu colo, e já podia sentir minha ereção.

Ela tirou minha camisa e beijou meu pescoço enquanto minhas mãos passavam por suas pernas, subindo seu vestido. Abri o vestido por trás e ela ficou apenas de roupa interior.

Ela arranhou minha barriga e estremeci. Fui empurrado por ela, que mantinha um sorriso sem vergonha na cara, caí deitado na cama, gatinhou até mim e se colocou sobre meu corpo, beijando meu pescoço, minha barriga e voltando á minha boca. Invertemos de posição e ela abriu as pernas, fazendo ficar entre elas. Meus beijos e chupões em seu pescoço continuaram, enquanto minhas mãos tiravam o soutien preto e este ia parar ao chão. Voltei minha atenção para sua boca, onde nossas línguas se tocavam, e pareciam que estavam em uma guerra.Logo á seguir minhas calças foram parar ao chão,  deixando em cima de uma mesinha ao lado da cama o preservativo que estava dentro das calças. Voltei minha atenção para ela, tendo a bela vista de seus seios descobertos.

Ana: gostou? - sorriu safada.

Tom: muito - retribuí o sorriso, atacando, logo á seguir, seus seios fartos com a boca, os sugando e dando leves mordidas, enquanto ela arranhava minhas costas com força. Seus pés tiraram minhas boxeurs preta e depois tirei a única peça de roupa que separava nossos corpos de se chocarem.

Seu corpo estremeceu e a respiração ficou mais rápida.Estiquei a mão agarrando no preservativo, o coloquei e me pus por cima dela que mantinha o sorriso perverso no rosto.

Ana: mostra o que você vale - sorriu e isso me deu motivação para a penetrar com força, fazendo seu corpo ir para trás, ela agarrar minhas tranças e gemer alto, mordendo o lábio inferior depois. Me olhou com desejo e continuei com os movimentos devagar, que originavam gemidos longos e altos vindo dela e de mim.

Os movimentos ficaram cada vez mais rápidos, ela arranhava minhas costas, incentivando a continuar com mais força. Estávamos suados e cansados mas não iríamos parar por ali.

 Ela gemia no meu ouvido, enquanto eu tinha minha cabeça enterrada na curva do pescoço.Sua intimidade contraiu, mostrando que estava perto do limite e eu não estava longe. Algumas investidas depois e chegamos ao ápice juntos, cai sobre seu peito que subia e descia rápido e seu coração batia forte.

Ana's P.O.V on:

Acordei com a luz do sol passando pelas brechas da cortina branca. Espera, meu quarto tem cortina preta...

Estava nua e deitada de barriga para baixo, com um lençol branco tapando apenas metade do meu corpo.

Olhei á volta do quarto, sem levantar a cabeça e pude ver uma mesa ao lado da cama, e uma porta de frente para esta, que parecia ser do banheiro. Definitivamente não estava em casa.

Fiz merda! - pensei e minha cabeça doeu, como se tivesse levado uma martelada na cabeça. Me virei para o lado e sorri, quando vi abdominais definidos. Pelo menos escolhi bem - pensei novamente. Subi os olhos e vi um piercing negro no lábio, e um homem com tranças negras deitado de olhos abertos, cor de mel e com a mão debaixo da cabeça.

Espera....olhos cor de mel, piercing no lábio, tranças negras...

Ana: Ahhh!!!! - gritei, mexendo as pernas para me afastar e caí de bunda no chão frio. Ele se assustou e sentou na cama, com o lençol a cobrir da cintura para baixo - o que você 'tá fazendo aqui peste?!!

Ele deu um sorriso maroto e olhou para meu corpo, descoberto. Puxei o lençol e cobri a parte da frente, deixando minhas costas nuas.

Tom: não é óbvio? - ai tia e mão dos Deuses dos arrotos e da Coca-Cola, que não seja verdade o que essa criatura está falando.

Ana: não! é mentira, você me trouxe pra aqui e me violou - ele levantou o sobrolho confuso - Violador!Socorro!! - comecei a gritar e ele levantou só de bouxers e tapou minha boca com a mão...

Tom: tá doida?! - calei a boca e ele tirou a mão - você veio porque quis, eu não te obriguei a nada...

Merda, merda, merda! Eu fiz porcaria!!!ah!!!

Ana: a gente usou preservativo pelo menos? - a consciencia pesou e tive que perguntar, sentando ainda com o lençol sobre o corpo, na cama. Ele levantou e me encarou sério, fiquei com medo da resposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso por hoje, vou ver se posto amanhã visto que aqui em Portugal é feriado...
até pessoas lindas...xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Day" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.