Foto de Molly
Molly
ID: 138918
Cadastro:
  • 07/03/2012


  • Hello c:

    Então, há muito tempo que não venho aqui, deve ser porque o Nyah baniu a categoria: Bandas e essas categoria me definia no Nyah. 

    O que posso dizer sobre mim, eu sou diferente, não como gostaria de ser e não fisicamente, afinal tenho um nariz, dois olhos e boca. Penso diferente dos outros, tenho modos diferentes de falar, sorrir, rir, cantar e agir.

    Sou estúpida, admito, adoro me sentir superior e amo saber que estou certa. sou confusa, triste, feliz e confusa de novo. Gosto de Rock, música pesada com que eu possa soltar toda minha raiva e frustração, a sério, voces não me querem ver cantando heavy Metal xD

    Amo Paramore, oh sim! Eles são meio que a minha vida, mas meu gosto musical, assim como minha letra, muda muito de acordo com meu humor então não posso dizer que eles vão ser, amanhã, aqueles que eu adoro :

    Amo preto, a cor mais básica e ao mesmo tempo a mais complexa, legal neh? 

    Gosto de Vermelho, gosto de morangos, gosto de The Walking Dead, gosto de tatuagens e gosto de piercings, gosto de pessoas que se vestem como querem e gosto de metaleiros *-* Gosto de falar palavrão e caralho, se não gosta paciência. Gosto de sorrir, gosto de olhares seguidos de sorriso, sabe quando você olha pra pessoa e esta já estava olhando e depois sorri *-* Sou Flamenguista com fé e força, gosto de jogar Volley.

    Não gosto de pessoas normais, não gosto de coisas repetidas sejam elas o que for, não gosto de músicas nacionais, não gosto de má atitude, não gosto que me ignorem e acredita, você me ignora um minuto te ignoro pra o resto da vida, não sei jogar U.U Não gosto de Tênis da Nike, não gosto de leggings com padrão colorido, não gosto caps e não gosto de coisas que o mundo hoje aceita como se fosse normal e...perfeito. 

    No meio disso tudo tem pessoas, mas uma se destaca: Marylou ou Rita *-* Ma sista! Essa garota aqui é a única no Universo interinho que percebe um pouquinho de mim, um olhar é suficiente pra entendermos o que se passa na cabeça uma da outra, ela é essencial e essencial. 

    Me poupe da sua ignorância e te poupo da minha falta de educação, falo com todos, tenho uma mente aberta. No fundo o que conta não é a intenção e sim o ato final. Intenciono fazer várias coisas mas não vou fazê-las. Gosto de pessoas que não gostam de mim, odeio pessoas que me adoram.

    E quando tudo dá errado eu levanto a cabeça, respiro fundo e grito: Que Sa Foda!

     

                                                                                                              Carla.



    MolyListing mudou seu nome para MoLyLisTingYoRk23/05/2012
    MoLyLisTingYoRk mudou seu nome para MoLLyLisTing22/06/2012
    MoLLyLisTing mudou seu nome para Molly19/06/2013