Another Day escrita por Molly


Capítulo 4
No way...


Notas iniciais do capítulo

Com ou sem reviews aqui estou eu...
boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216212/chapter/4

Tom: Puta. Que. Pariu

Elas nos encararam om os olhos arregalados, e com expressões de surpresa.

Bill: o que vocês fazem aqui - apontou para elas que levantaram.

A de cabelo preto estava com uma roupa extremamente profissional, com direito a saia subida. Já a outra estava bem casual, a até tinha uma blusa do Family Guy(http://www.polyvore.com/meeting/set?id=47561519)

Carla: o que vocês fazem aqui? - apontou para nós e aproximou-se com a outra. Elas eram lindas, e ela principalmente. Tinha os olhos claros e o cabelo também, era alta e tinha um corpo de dar inveja a muitas meninas por aí.

Gustav: nós viemos para a entrevista com o senhor Eduardo Goulart. Nós somos os Tokio Hotel - elas se olharam surpresas.

Ana: vocês são a banda que vão renovar o contrato? - Tom assentiu - merda - disse em portguês e percebemos.

Carla: para que não haja enganos eu sou Carla Goulart e esta é minha melhor amiga e estilista, Ana Melassy. Somos filhas de Eduardo Goulart e Pedro Melassy, os donos da Universal.

O silêncio tomou conta da sala...

Eduardo: já chegaram - 2 senhores e uma senhora, pareciam ter as mesmas idades, entraram na grande sala, olhando para as meninas e nós.

Pedro: Olá querida! - beijou a tal de Ana e cumprimentou a Carla - já conheceram os rapazes?

Carla: mais ou menos tio - ela abraçou Eduardo e cumprimentou a senhora que eu não sabia o nome.

Eduardo: rapazes, esta é Marie Bettencourt - nos cumprimentamos - Pedro Melassy - fizemos o mesmo - e sou Eduardo Goulart, prazer.

Depois de cumprimentos aqui e olhares furiosos dali fomos nos sentar. falamos sobre o contrato e o tempo todo Ana prestava atenção e Carla mexia no celular.

Eduardo: Carla, o que está fazendo - ela levantou os olhos e bufou, se colocando direita na cadeira.

Carla: tentando perceber pra quê voê me chamou aqui - todos ficaram em silênio.

Marie: você será a assistente e a produtora da imagem dos rapazes, da turnê e do álbum, Ana será a estilista dos rapazes, figurinista - todos ficamos em silêncio e Tom riu.

Ana: bem, eu precisava mesmo de trabalho, mas Carla não irá conseguir fazer tudo sozinha.

Pedro: mas querida ela é a única pessoa que conhcemos que estudou imagem e administração.

Carla's P.O.V on.

Uma ideia brilhante veio em minha cabeça, e sorri.

Carla: a Sara estudou administração - Ana sorriu e os outros nos olharam curiosos.

Tom: a outra doida - ia responder mas meu pai tossiu - a loira?

Ana: sim, a loira - o fuzilou com os olhos - podemos ligar pra ela.

Marie: sim, será que ela vai querer trabalhar aqui comigo? - ficamos em silêncio e os rapazes ficaram om semblantes de dúvida - eu, sou a mãe da Sara - eles assentiram.

Carla: ela não irá se importar tia Mary - rimos.

Pedro: meninos e meninas, podem ir. O resto das informações vão ser dadas ao vosso manager, o David e depois ele irá transmitir á vocês - levantamos e saímos da sala.

Bill: Bom, acho que não tivemos a oportunidade de nos conhecer. Prazer - estendeu a mão direita. Ele era alta, tão alto como Sara, mas ainda mais alto. - eu sou o Bill - aperteu sua mão - estes são Tom, meu irmão gêmeo e guitarrista - credo, não se parecem nada!! - Gustav o baterista, e Georg - apontou para o mais baixinho de cabelos grandes. Ele era bem bonitinho, mas pelo que eu sei é um estúpido de primeira - o baixista.

Carla: vocês já nos conhecem - disse seca e séria com os braços cruzados.

Ana: eu ainda tenho que resolver umas coisas na grife Carla - se virou para mim - falo com você depois - ela me deu dois beijinhos, coisa de Europeu, e foi embora. Tom, ou sei lá como se chama, ficou olhando para a bunda dela, enquanto caminhava para o elevador.

Carla: hey! - chamei sua atenção. ele olhou para mim de cima a baixo e sorriu.

Tom: nesse prédio há bastantes mulheres bonitas, não é? - girei os olhos.

Carla: que idiota - cruzei os braços.

Georg: você vai ter que levar connosco durante 5 meses, por isso acho melhor perder essa atitude toda.

Carla: como assim 5 meses? - do que eles estavam falando?

Bill: teu pai não te contou? - me olhou de lado.

Carla: contou o quê? - já estava ficando nervosa com aquele papo todo.

Gustav: além de editar a nossa "imagem" - risou aspas no ar - vocês vão em turnê com a gente durante 3 meses!

Carla: o quê!!!! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o Capítulo ficou extremamente pequeno e não ficou muito bom, mas quis passar esta parte logo e começar a verdadeira história.
reviews???