Another Day escrita por Molly


Capítulo 28
Last Day


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora :
Bom, último dia da turnê e a fic está entrando em reta final pessoal.
Obrigada por tudo.
boa leitura:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216212/chapter/28

Tom’s P.O.V on:

Senti um peso sobre meu peito, e senti também uma luz passar por meus olhos ainda fechados. Mexi um pouco o braço e sorri quando senti cabelos sobre o mesmo, abri os olhos devagar e ela dormia calma e o dia já havia iniciado.

Vi ela se mexer, abrir um sorriso e os olhos, me olhou e tirou a cabeça do meu peito, continuou sorrindo .

Ana:bom-dia - coçou os olhos e bocejou.

Tom:bom-dia - continuei deitado na cama, enquanto ela levantou nua e começou a tirar as roupas do chão do quarto. Georg estava certo, esse 3 meses passaram voando e muita aconteceu deste que nós conhecemos as meninas.

Ela entrou no banheiro e do quarto e eu fiquei ali deitado, pensando nas coisas que passamos juntos.

Ana:não vai levantar? A gente tem um dia apertado hoje - é, hoje a gente ia embora, finalmente e infelizmente. Nós íamos todos para L.A menos Gustav, que vai ficar com Kathleen em Magdeburg. Hoje haveria uma festa de despedida, iriam estar lá toda a equipe que ajudou essa pequena turnê ser tornada realidade.

Tom:já estou indo - ela abaixou e mexeu nas malas de roupa no chão. Entrei no banheiro fiz minhas higienes, saí de lá e ela estava vestida penteando os cabelos, a abracei por trás sorrindo para seu reflexo no espelho - fim da turnê início da nossa vida neh? - assentiu e deu um beijinho em seu pescoço.

Ana:pois - sorriu e ficamos assim em silêncio. Depois de um tempo, nos separamos e eu coloquei uma roupa enquanto ela passava maquiagem. Descemos juntos e encontramos todos, absolutamente todos na cozinha.

Tom:o que fazem aqui? - eles sorriram e Carla cruzou os braços.

Carla:pode deixar eu vou embora - desci as escadas e apertei as bochechas, mania da Ana que virou minha. Ela sorriu e nos abraçamos.

Tom:que bom que vieram - cumprimentei Georg com aquele famoso abraço masculino e nos separamos.

Simone:olá querida - minha mãe cumprimentou todos - como está Christine Georg? Tudo bem? - ele assentiu.

Fomos para a sala e começamos a falar. Carla disse que, apesar de difícil, a conversa com Hagen correu bem. Sara e Bill desceram um tempo depois e cumprimentaram Carla e Georg.Ficamos conversando até que as meninas subiram e para o quarto de Sara e ficamos apenas eu e Georg na sala.

Tom: como correu tudo lá? - ele respirou fundo e juntou as mãos.

Georg: bem, posso dizer assim. Não houve problemas com minha mãe ou Albert, mas a situação só ficou um pouco constrangedora com Hagen - ele, assim como eu não chamava o pai e sim pelo nome próprio - e aqui? - sorri bobo.

Tom: correu tudo bem, estou doido para ir para minha casa. Eu amo Alemanha mas quero o calor de Los Angeles - rimos juntos.

O dia passou bem, as meninas ficaram trancadas no quarto se arrumando e falando o dia todo, enquanto eu e Georg ficamos jogando vídeo-game na sala e Bill olhava, quando deu as horas de arrumar, nós fomos.

Estávamos descendo as escadas quando Gustav entrou pela porta aberta por minha mãe. Eles se cumprimentaram e pude ver que ele estava acompanhado de uma mulher, ela tinha os cabelos negros e olho castanhos escuros, era um pouco alta e pele morena(http://listas.terra.com.br/system/items/000/256/657/medium/Mariana_Rios.jpg?1337654012)

Gustav: rapazes esta é Kathleen - ela sorriu tímida e nós os três cumprimentamos a mulher, que era bem bonita.

Kathleen: prazer - sorrimos e sentamos nos sofás, as meninas desceram as escadas e estava lindas.Sara com um vestido rendando laranja, saltos e mala clara, Carla com um vestido rendado azul com mala e sapatos preto e Ana, bem ela estava mais do que linda com um vestido rendado preto e sapatos e malas da mesma cor.

Sara: Kat‘z? - elas pararam no meio das escadas e olharam para a menina que também tinha uma expressão espantada no rosto.

Kathleen: Sara? Carla? Ana? - ok, esta situação estava muito estranha. Elas se aproximaram alegres e se abraçaram - quanto tempo.

Gustav: acho que tem 4 garotos mais perdidos que camaleão em arco-íris - riram e os rapazes assentiram.

Ana: a gente conheceu ela quando viemos passar férias aqui, ela foi nossa amiga de férias, mas depois de alguns meses nós perdemos contato - assentiram todas sorrindo. Nós os rapazes estávamos confusos e fiquei ainda mais quando reparamos nas roupas das 4 ali de pé.

Georg: vocês combinaram as roupas - Carla sorriu e ele a abraçou por trás, o mesmo fez Bill, Gustav e eu.

Roupa:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50317221&.locale=pt-br

Reparei como estávamos felizes assim, daquele jeito: juntos. Podíamos ficar assim para o resto das nossas vidas que estaríamos bem.

Carla: vamos - saímos de casa, cada um em um carro. A noite hoje seria nossa despedida, nossa última noite na Alemanha, o fim dessa turnê que não foi ou será a última. Hoje, vamos olhar para trás e ver tudo o que passamos juntos, o que sofremos e o quanto nos divertimos.

Chegamos todos ao mesmo tempo e a festa estava perfeita, tudo bem iluminado e bem nosso ao mesmo tempo. O espaço ali era aberto e dava para ver o céu cheio de estrelas.Estávamos dançando, comendo, bebendo e conversando.

Carla: é pessoal, é hoje - rimos com as taças na mão.

Georg: acabou né? - assentimos.

Sara: só queria dizer que foram os melhores três meses da minha vida, eu saio daqui namorando, feliz e com meu passado resolvido - sorrimos e Bill começou a falar.

Bill: desde risos á choros, felicidades e tristezas. Dormindo em plena praça de Madrid - todos olhamos para Ana e ela riu envergonhada - e arrotando em uma rua Mexicana - isso foi para todos - essa turnê foi épica, e acho que não vai haver nenhuma como ela - assentimos.

Ana: foram 3 meses loucos mas, eu estou orgulhosa do que fizemos e do que passamos para chegar aqui. Eu realmente nunca vou esquecer aquele momento em que vocês chegaram para falar com a gente e houve confusão - rimos - foi o primeiro dia que nos vimos e…foi o início de tudo - sorrimos - obrigada gentalha, eu nunca vou ter um trabalho melhor do que esse - rimos.

Gustav: bem, essa turnê fez nós ficarmos ainda mais amigos, mais unidos como banda e amigos. Eu estou muito feliz e assim como a Ana, muito orgulhoso do que fizemos - deu um selinho em Kathleen que sorriu.

Georg: eu - olhou pra Carla - estou super feliz, acho que não palavras para dizer como eu me sinto, e provavelmente como todos nos sentimos hoje e viemos sentindo nesses últimos dias. Só quero dizer que…eu nunca vou esquecer esses meses, nunca.

Carla: minha vida está perfeita pessoal. Nunca pensei que conhecer uma cambada de doidos iria me deixar feliz - rimos e ela continuou - eu amo muito vocês todos e…eu espero que passemos mais meses como estes últimos que foram épicos.

Tom: vocês tiraram minhas palavras - disse e todos rimos - eu…acho que todos já disseram aquilo que sentimos. Eu estou mais feliz do que nunca e…eu espero que nossa vida continue assim!

David: á nós! - levantou a taça e todos o seguimos.

Todos: á nossa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se o link da Kathleen n abriu, ela é a Mariana Rios gente, procura lá :D
reviews!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Day" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.