Posena. escrita por Zoë Nightshade


Capítulo 5
Capítulo 5.


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo tá ruim, mas é que eu fiz ele correndo... mas enfim, vamos a fic õ/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214992/chapter/5

Poseidon deitou-se ao lado de Atena, mantendo um leve contato para esquentá-la. Logo a deusa adormeceu e Poseidon também.

Pareceram minutos quando ambos acordaram por um grito feminino. Um não. Vários.

- Atena

Eram Ártemis, Deméter e Héstia. Oh-oh.

- Atena - começou Deméter -, o que você está fazendo com ele?

Atena tentou falar, mas foi interrompida por Poseidon.

- Não aconteceu nada. Ela simplesmente está machucada e eu vim tentar ajudá-la.

Hera, que aparecera sem que ninguém percebesse, deu um sorriso irônico.

- Poseidon, você nunca deu a mínima para Atena e agora está tentando ajudá-la? Por favor.

Ui. Aquela doeu na deusa.

- Por favor peço eu! Não aconteceu nada, e vocês sabem muito bem disso. Atena pode provar - disse Poseidon, olhando para Atena

Todos olharam para ela. Atena suspirou.

- Nada aconteceu. Poseidon diz a verdade. - ela mostrou o pescoço enfaixado e contou da luta contra o minotauro. As deusas se chocaram. Poseidon saiu sorrateiramente do templo de Atena enquanto as deusas conversavam. O deus foi até uma praia - digamos que ele deu um jeito de se teletransportar - e se sentou na areia. O que ele estava sentindo seria... amor?

- Olá - ele ouviu uma voz doce atrás dele. Era uma garota de uns dezoito anos, alta, ruiva e olhos azuis. Usava um biquini verde e uma camisa amarrada na cintura. Era muito bonita, isso ele não podia negar.

- Ah... oi. Como é seu nome? - indagou o deus.

- Claire Lee - respondeu ela. Um nome bonito para uma garota bonita. - Mas você não parece tão bem... qual seu nome?

- Poseidon - disse ele sem pensar. Só então percebeu que tinha falado seu verdadeiro nome.

Por sorte, Claire não pareceu associar um garoto olhando o mar chamado Poseidon.

- Ah, legal. Tipo o deus.

- É. 

Claire balançou a cabeça negativamente.

- Com certeza você não está bem. Vem comigo, tem um bar aqui perto. - Claire puxou Poseidon pelo braço.

- Bar? Ei, espere...

Mas já era tarde, porque logo se encontraram num bar. Poseidon esperava bêbados e coisa tal, mas aquilo parecia um típico restaurante de praia, onde vendia água-de-coco, camarão, refrigerante e bebidas. Poseidon sentou-se numa cadeira de plástico e deixou que Claire lhe trouxesse uma porção de camarão e uma coca. Claire falou um pouco dela; ela era uma modelo e cantora, vivia com os pais e com o irmão mais novo numa casa perto da praia e frequentemente fazia shows pequenos. Poseidon teve que inventar: disse que morava em Nova York com seus irmãos e irmãs e era professor de natação além de ator de teatro.

Claire pareceu se interessar e foi pegar duas cervejas. Entregou uma a Poseidon e bebericou a outra. Logo que Poseidon a experimentou, sentiu um calor correr pelo seu corpo.

Ah não, pensou ele. Mais remédios não.

Mas seu corpo voltou a temperatura normal, então continuou bebendo.

Assim que tomou o último gole, sentiu que pegava fogo. Então, subitamente, agarrou Claire que havia acabado de terminar de beber e a beijou. Claire não tentou se soltar.

Rapidamente, ele levantou Claire e a carregou, ainda a beijando e a levou para um canto do bar, onde tinha uma cama velha. Ele a jogou lá, mas quando se soltou para vislumbrar seu rosto viu uma Atena sorrindo para ele. Poseidon sacudiu a cabeça e a imagem de Claire voltou a tona. Soltou seus lábios e desceu os seus para o pescoço da garota, que parecia gostar. Quando estava voltando para dar-lhe mais um beijo, novamente viu a imagem de Atena, dessa vez de olhos fechados e com um sorrisinho. Poseidon levantou-se, ciente de que não conseguiria fazer aquilo com Claire. Sem dizer uma palavra, saiu do quarto e se "teletransportou" para uma praia. Certificou-se de que estava sozinho e se jogou na areia.

O que está acontecendo?, pensava ele. Deixou os pensamentos invadirem sua mente, que eram desde o que acontecera até a possibilidade de estar realmente apaixonado por Atena, fluirem. Então ele adormeceu ali mesmo, sem se importar com a presença das estrelas que começaram a aparecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo curtinho pra vocês e.e
ok, esse ficou MUITO ruim. E eu acho que vai ter apenas mais um ou dois capítulos dessa fic ~todos choram n
Deixem reviews :3
(ah, eu vou escrever um capítulo bônus para a fic Cupcake Azul. Acho que daqui uma hora, mais ou menos, já sai)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Posena." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.