Foto de Zoë Nightshade
Zoë Nightshade
ID: 122260
Cadastro:
  • 29/12/2011


  • Escritora - principalmente romancista -, sonhadora, ligeiramente criativa e frequente confidente da Morte. Me encanto facilmente por romances clichês (sim) e talvez seja este o motivo de a série Tiger's Curse ser uma de minhas favoritas. Encontro inspiração nas coisas mais remotas, tais como uma estrelinha no meio do céu ou um cemitério abandonado, e acredito muitas vezes em dons implícitos dentro das pessoas que jamais virão a saber que os possuem. Como qualquer leitora, me apeguei também a uma personagem - quem nunca? É impressionante a forma na qual me liguei tanto à Zoë Nightshade, aquela personagem secundária de um dos livros de Rick Riordan (maldito. T-T). Mesmo fazendo mais de um ano que a conheci, ainda procuro sua constelação nos céus enquanto relembro o quanto me encantei por esta personagem tão adorável.
     

      - Nome: Letícia.  

      - Personagens favoritos: Zoë Nightshade - minha Zoë ♥ (PJO), Heathcliff (Wuthering Heights), Alagan Dhiren Rajaram (Tiger's Curse).

      - Casa em Hogwarts: Corvinal;

      -  Pai/mãe olimpiano: Atena (acampamento grego) | Benção de: Ártemis, Hécate, Nix, Héstia e Ares. 

      - Distrito: Ainda não sei, tenho minhas duvidas entre o 3 e o 5.

      - Segue os caminhos do deus/a: não me decidi ainda.

      - Pertence a casa...? Stark. 

      - No mundo real: Futura escritora - ou, se isso não der certo, uma possível serial killer -, perdida no mundo da fantasia. 

    ───

    CONTATO:

    Tumblr - Skoob

    E-mail / Facebook: pede por mensagem ;)

    Se mandar alguma ask, solicitação ou algo do gênero, me avise por MP para eu poder confirmar ou responder :33

    xx nightshade



    Leeh mudou seu nome para Zoë Nightshade27/03/2012