Coral - a Bruxa escrita por Countess


Capítulo 6
Perdendo o prumo


Notas iniciais do capítulo

Duas mulheres num stress doido, geram muita confusão.Prinmcipalmente se uma é uma bruxa altamente treinada...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21498/chapter/6

Baseado na review de _Zer0_

 

Felicty , que devia estar a caça se um emprego,ficou em casa refletindo.A menina trouxa, era ligada á Sonserina?

            “Droga!Definitivamente nada de bom vai sair dessa menina!”

            Enquanto ela se dividia entre refletir, conversar com Athena e ter flashbacks, a menina voltou da escola.

            -Como foi o primeiro dia querida?

            -Leia e descubra. – a garota jogou uma carta sobra a mesa da cozinha e subiu as escadas.

            A carta dizia:

           

                        Caro(a) responsável pela aluna Coral Najara Grelimn

            Sinto informar que a aluna foi expulsa da escola.Já sabíamos da fixa suja da menina, mas mesmo assim, abrimos uma exceção.

            Três professores estão feridos e alguns alunos estão tendo alucinações sobre o suposto “rabo verde” da aluna.

            Portanto Coral não é mais bem vinda no ambiente escolar.

                        Respeitosamente:

                                                           Alerandro Jans

                                               Diretor da escola Sta. Edwiges

            Felicty subiu as escadas e abriu a porta do quarto da menina.

            -Coral, posso entrar?

            -Não.

            -De qualquer maneira, - disse entrando – a casa é minha, vou entrar.Pode me explicar o que é isso?- disse mostrando a carta.

            A menina, sentada na cama gritava:

            -A CULPA NÃO É MINHA!AS PESSOAS IMPLICAM COMIGO, ME HUMILHAM E EU FICO NERVOSA E COISAS ESTRANHAS ACONTECEM!

            -A SENHORITA NÃO TEM O DIREITO DE SER TÃO IMPERTINENTE COMIGO!EU TE DEI UM TETO E VOCÊ ME RETRIBUE ASSIM?

            -A culpa não foi minha!!!- disse entre lágrimas – eu não sei o que acontece comigo!!!

            -Pode me contar o que quiser querida!- a mulher se sentou ao lado de Coral e a acariciou nas costas. – Não dever haver segredos entre nós.

            -SEGREDOS!- falou a menina, pulando da cama- QUEM É VOCÊ PARA ME FALAR SOBRE SEGREDOS?VOCÊ TEM UMA CORUJA ENORME NA COZINHA E NEM MENCIONA ISSO!

            -P-pera aí, você viu a Athena?

            -SE NÃO ERA PRA VER MELHOR ERA TER ESCONDIDO DIREITO.Um lençol numa bancada de cozinha chama muito a atenção!

            -PARE DE GRITAR COMIGO!!!- Felicty irritou-se – VOCÊ É SÓ MAIS UMA MENININHA MIMADA, INGRATA, IDIOTA E DELINQUENTE QUE NÃO MERECE A COMIDA QUE COME!

            -LÓGICO!A SUA COMIDA É UM LIXO!!!E MAIS, VOCÊ É SÓ MAIS UMA MULHERZINHA SEM MARIDO E FILHOS, UMA CINQUENTONA QUE TEVE A SORTE DE MANTER OS CABELOS NA COR ORIGINAL, ISTO É, SE É QUE VOCÊ OS PINTA  NUM SALÃO BEM VAGABUNDO NÉ?

            -JÁ CHEGAAA!

            Felicty correu para o seu quarto e pegou a varinha.Estava possessa de raiva e nem notava o que ia fazer.

            -AGORA VOCÊ VAI VER SUA PIRRALHINHA INGRATA DE UMA FIGA!VOCÊ É APENAS MAIS UMA CRIA IMUNDA DE SALAZAR!

            -C-como?

            -Expeliarmus, , Estupefaça, Estupore, Cru...

            Foi aí que ela notou o que estava fazendo. Quase lançou uma maldição na menina. Estava a matando. E mais, havia quebrado sua promessa, tinha usado sua varinha. Ela tinha perdido o prumo com a prima, porque ela não soube entender como a menina estava confusa.

            Aconteciam coisas com Coral, coisas que não aconteciam com pessoas normais. E Felicty só não foi machucada porque já era bem treinada como bruxa.

            -Obliviate!

            Depois de apagar sua memória, ela pegou a menina e a pôs na cama. Ela não a matricularia em mais nenhuma escola.

            Desceu as escadas para o primeiro andar e notou o calendário sobre a mesa.

            O aniversário de Coral era em uma semana.

            Ela tirou o pano branco que cobria Athena e a soltou pela casa.

            -Pelo visto receberemos uma carta, Athena, muito em breve...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado ao _Zer0_ pela ideia que me deu.
Continuem acompanhando e escrevendo reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coral - a Bruxa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.