Foto de Countess
Countess
ID: 11654
Cadastro:
  • 07/02/2009


  • ATUALIZAÇÃO: 12/07/11

    Bom, no início eu não escrevia fics, escrevia pequenas histórias.Histórias que não levava á diante.Começei a me interessar por fics ao ler alguns artigos no google.

    Eu escrevo minhas fics, na maioria leves,para entreter e discontrair.E sim, sou doida por songfics.

     Não entendam mal o número de fics paralisadas, mas é que eu tinha bastante e resolvi dar um tempo para me dedicar a uma só. Eu demorei um tempão para voltar pro Nyah, por isso eu NÃO vou CRIAR mais histórias: vou deixar algumas em hiatus e vou finalizar uma por uma.

     

    Conheça as minhas fanfictions:

    "Bruxas e problemas de família"Bruxinhas deve obedecer suas mamães. STATUS:Finalizada.

    "Dona Víbora, Rainha Cleópatra":Loucuras que se passam dentro da mente de uma cobra.Mas não qualquer uma! Não! São os pensamentos de Dona Víbora, ilustre personagem histórico. STATUS: Finalizada.

    "Rosalie Hale- A procura de um amor!"- Eu acho que deve ser a primeira fic Twilight em que a 1ª shipper é Ed&Rose.Mas não se preocupe.Vai ter Emm&Rose, Ed&Bells, Jasp&Lice, Jake&Bella, Jake&Nessie, Sam&Emily, PO&Seth e uau, mais e mais gente!STATUS: Correção. Vou repostar em breve, e provavelmente irá fazer parte do acervo da Cold Blood Fics. http://coldbloodfanfics.blogspot.com/

    "A Família Stonnet - O Diário de Connie Stonet"- O que se faz quando se tem a família mais problemática da Terra? Ora, escreva um diário! STATUS: Correção. Eu amo muito essa história, mas ela tá bem FAIL.

    "A Rainha", fic de Turma Da Mônica Jovem.Não receie á ler,é uma história alegre e engraçada, que possivelmente terá muitas músicas, para discontrair.STATUS: Hiatus. Eu parei de ler a revista, mas vou continuar a história em breve, mas antes eu vou ter de dar uma "editada" em todos os capítulos, principalmente no início, eu era péssima.

    "Clue o Detetive-A morte de Dr. Pessoa"-Baseado no jogo Clue (Detetive).Dr pessoa é assassinado em sua casa, durante um sábado e o detetive Clue é convidado á resolver o caso.Será que Dr. Pessoa é mesmo o que paresce ser?STATUS: Hiatus. Provavelmente eu vou deletar, é a minha pior história, MESMO. Então, não esperem muito, não está nas minhas prioridades.

      "Coral-A bruxa" Uma menina de repente é lançada no mundo da Bruxaria, onde os terríveis Agouros da Morte tentam reviver a história de Voldemort. Mas será mesmo que a menina é a heroína? STAUTUS: Hiatus. Outra que vai ter de ser totalemente repaginada, porque eu a coloquei num futuro muito distante. Talvez seja uma fic da "NOVA GERAÇÃO".

    Rosalie Hale- A procura de um amor!- Eu acho que deve ser a primeira fic Twilight em que a 1ª shipper é Ed&Rose.Mas não se preocupe.Vai ter Emm&Rose, Ed&Bells, Jasp&Lice, Jake&Bella, Jake&Nessie, Sam&Emily, PO&Seth e uau, mais e mais gente!STATUS: Correção. Vou repostar em breve, e provavelmente irá fazer parte do acervo da Cold Blood Fics. http://coldbloodfanfics.blogspot.com/


    ABOUT COUNTESS:

    Minha amigona *aponta revólver* vocês vão mandar reviews para ela! -Flora sobre Countess!

    Ela me ama!-Edward Cullen sobre Countess.

    Ela me chama de cachorro ...Mas acha o Taylor "quente"- Jacob Black sobre Countess.

    Estou vendo muitas reviews!-Alice Cullen vendo o futuro de Countess.

    Ela me achou TUDO!- Mr. Darcy (orgulho e Preconceito) sobre seu relacionamento com Countess.

    Minha fã número 1!- Katy Perry sobre Countess

    MINHA FÃ NUMERO 1!-Lady Gaga sobre Countess, arrumando barraco com Katy Perry.

    Muito gente boa!Jamais me chamaria de verme!-Dona Víbora sobre Countess.

    Leitora assídua!-Steph Meyer sobre Countess.

    Leitora assidua²- Meg Cabot sobre Countess.

    Sou fã!- Cleópatra, Rainha do Egito sobre Countess.

    Sou fã²- Barack Obama, presidente doS U.S.A sobre Countess.

    Viciada completa!- conhecidos de Countess sobre sua relação com o jogo The Sims 2/3.

    Viciada completa!²-conhecidos de Contess sobre sua relação com chocolate.

     

    Agora um momento bem sério.

    Pessoal, plágio é uma coisa muito feia.Copiar as histórias dos outros é estar mentindo para os leitores da sua fic e para sí mesmo.Você pode até pensar: "Que história boa!Acho que nunca teria essa idéia.Se eu mudar o nome da fic ou dos pesonagens, talvez ninguém perceba!"Mas as pessoas percebem.Nunca fui vítima de plágio, mas uma pessoa, uma amiga querida, já foi, e ela nunca mais voltou a escrever.Portanto, antes de começar a copiar as coisas dos outros, foque-se no que você tem.Pensou numa história, mas agora achou-a boba?Reescreva-a!E não tenha medo de críticas.Elas servem para melhorar a qualidade do que você escreve.E vou lembrar também, que você pode ser denunciado, caso identificado.Que fique anotado!

    Não ao plágio!

     

    Plágio distrói um autor.Você também gostaria de ter as histórias copiadas?Eu não!

    E essa sou eu!!!Fiquem á vontade para adicionar como amiga!

     

     

     

     

    Comentar não vai levar menos de 1 minutinho...E você pode fazer propaganda da suas fics na maior cara de pau!¬¬'