Coral - a Bruxa escrita por Countess


Capítulo 5
A coruja/A marca


Notas iniciais do capítulo

Dois nomes.Escolha o seu favorito!!!
Nota:Frases entre aspas: Pensamentos de Felicty
Frases entre aspas e em negrito:Pensamentos de Coral



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21498/chapter/5

E aí gostou da comida?
            -É pra ser sincera? – falou Coral.

            Ela e Felicty estavam na cozinha, comendo.

            -Claro querida!Seja sempre sincera!

            -Isso aqui ta terrível.

            “Droga!Eu só sei cozinhar com magia.”

            -Errr...Falta de prática.Vou pedir uns hambúrgueres por tele-entrega.

            A menina se levantou da mesa e foi subindo as escadas:

            -Não, obrigada, estou com sono.

                                   *

Coral pôs um pijama vinho, e se sentou na cama, olhando para a janela.

“Maldito mundo em que vim parar. Parem as máquinas, eu quero descer!Amanhã é o primeiro dia numa escola nova.E eu sei que eu vou ser taxada de estranha.”

Ela apagou a luz para a prima não desconfiar que estava acordada.E ficou a noite toda pensando na vida.

Até que sentiu sede e desceu as escadas, e foi buscar  um copo d’agua.

“Umm, o que será que está por debaixo desse pano?”

Aquele mistério do que estava lençol estava á matando.

Em um único gesto ela tirou o pano.

E encontrou uma gaiola de ferro enferrujada, com uma coruja marrom com manchas brancas dentro.

A coruja começou a fazer barulhos estranhos ao ver a menina.

-Calma amiguinha- sussurrou para o animal – eu não vou te machucar.

E acariciou o peito da coruja.Recobriu a gaiola novamente com o lençol, e voltou para cama.

“Por que será que Felicty tem uma coruja?E por que não me contou sobre ela?”

Mas estava muito cansada para ir atrás de respostas.Adormeceu.

                        *

Coral estava trocando de roupa para ir a escola.A prima passou para ver se estava acordada.

Foi aí que Felicty viu.

Uma marca jamais notada por ninguém, nem pela própria Coral, nas costas da menina, perto do ombro esquerdo.

A MARCA DE SALAZAR SLYTHERIN(OU SALAZAR SONSERINA, SE PREFIRIR)!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo mega-curto, mas muito revelador!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coral - a Bruxa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.