O Mais Belo Dos Lírios escrita por meganallard


Capítulo 7
O Exame Chunin se aproxima!


Notas iniciais do capítulo

Demorei mais cheguei! o/ Espero que gostem. No fim, o capítulo 5 estava ficando grande de mais e aí eu resolvi quebrar ele no meio. Então é provavel que na semana que vem eu já surja com um Capítulo 6, ok? *-* Vamos torcer para que a inspiração ajude. Aliááááááááás, GENTE! Quem leu o mangá novo? :O *dead*
Ok, não vou contar spoiller aqui mas, mas... :X Que droga! :( Não gostei. Espero que não seja isso. Bom, enfim, voltando a OMBL... Espero que gostem e quero reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214416/chapter/7

Depois da missão no País das Montanhas de Gelo, as semanas passaram realmente rápido para o time 11. As três jovens kunoichis agora já haviam conquistado a confiança de seu sensei, fazendo com que ele pedisse ao hokage missões cada vez mais complexas. Elas haviam evoluído bastante! Até Yuki parecia ter aprendido a controlar pelo menos um pouco de suas ações precipitadas e a seguir quase que fielmente as estratégias.


O tão esperado exame chunin finalmente se aproximava! Genma andava pela vila, em direção à sala em que todos os times seriam indicados. Talvez ainda fosse cedo para tal atitude, já que as suas três alunas eram genins recém formadas. Mas ele estava certo de sua decisão! Indicaria seu time para o exame! O Shiranui sabia que as três eram fortes, inteligentes e estavam totalmente preparadas para enfrentar as provas e, mesmo que não se saíssem muito bem, ainda assim teriam adquirido ao menos experiência.


O jounin adentrou o local, encontrando Hiruzen e alguns de seus colegas. Ainda faltavam pessoas na sala para que pudessem dar início às indicações, então Genma decidiu aproveitar o momento para colocar as novidades em dia com os amigos.


– Ohayo! – disse assim que se aproximou de Hayate, Kakashi, Gai e Asuma.


Os quatro retribuíram com um aceno.


– Genma-san! Você também vai indicar o seu time? – Gai perguntou, animado (ou devo dizer repleto de fogo da juventude?), fazendo com que Asuma também se virasse para ele, interessado na resposta.


Genma percebeu tal atitude e sabia o motivo. Era de se esperar que o Sarutobi tentasse intervir em sua decisão, mas isso não o amedrontava. Afinal, ele teria que aceitar que o futuro de sua jovem irmã, Kami, agora estava nas mãos de Genma.


– Aham! – o jounin murmurou em resposta, sem emoção.


E então os olhos de Gai se encheram de chamas. Mas antes que ele pudesse se pronunciar, Asuma entrou em sua frente, incrédulo:


– Genma! Não acho que essa seja uma boa ideia! O exame chunin é perigoso, e indicar crianças despreparadas é o mesmo que enviá-las para a morte. Você deveria pensar melhor, essa é uma decisão que deve ser tomada com cautela.


– Eu já me decidi.


Hatake Kakashi, que antes apenas observava a cena, decidiu se pronunciar, evitando que aqueles dois brigassem alí mesmo. Asuma estava certo em se preocupar, não era comum indicar genins tão jovens ao exame, mas ele conhecia Genma suficientemente bem para saber que o mesmo não tomava atitudes precipitadas. O jounin já havia comandado inúmeras missões de rank S, a maioria delas bem sucedidas. Asuma estava deixando com que seus sentimentos pela irmã mais nova falassem mais alto.


– Asuma! Tudo bem. Devemos confiar que Genma sabe o que é melhor para o seu time!



Asuma não havia terminado. Ainda queria insistir e fazer o Shiranui mudar de ideia! Mas Hiruzen chamou a atenção de todos, dando início às indicações, o que obrigou o jounin a se calar.


Após ouvirem atentamente às palavras do Sandaime Hokage, vários jounins indicaram suas turmas, entre eles, Asuma, Kurenai, Gai e Kakashi. O último, gerando vários burburinhos que em segundos tomaram toda a sala. Quando foi a vez de Genma, porém, o local voltou ao absoluto silêncio que antes fazia e uma grande tensão se instalou. Ninguém sabia qual exatamente seria a reação de Hiruzen quando o nome de sua filha mais nova fosse pronunciado e, mais ainda, o nome da jovem Kurama.


A formação daquele time já fora algo um tanto problemático! O clã Kurama representava uma grande mancha vermelha no passado de Konoha. Mais do que isso, eles representavam perigo! Era certo que nenhum ninja pertencente àquele clã jamais havia obtido um bom resultado. Houve uma época em que, inclusive, foi sugerido a exterminação deles. Mas apesar de toda a história, Sarutobi Hiruzen havia insistido para que uma nova fé fosse depositada em Yuki, convencendo até os anciões de Konoha, com a formação do time 11.


Já Kami, a filha mais nova do Hokage, concebida alguns meses antes da morte de Biwako, era conhecida como o “tesouro Sarutobi”. Biwako tivera uma gravidez de extremo risco, principalmente por sua idade avançada, e a garota havia nascido prematura, com apenas 7 meses. A saúde do bebê estava comprometida e os médicos deram a triste notícia de que ela não sobreviveria mais do que 4 meses. Mesmo assim, Hiruzen e Biwako não desistiram! Após a morte da senhora Sarutobi, porém, milagrosamente Kami conseguiu respirar sem a ajuda dos aparelhos médicos pela primeira vez, estabilizando sua situação. A sobrevivência da garota foi vista como um último presente de Biwako para toda a vila! Desde então, ela era tratada por todos como um bem precioso.


– Hokage-sama, – Genma pediu a palavra ao senhor a sua frente – eu gostaria de indicar o meu time: Hoshino Sayuri, Sarutobi Kami e Kurama Yuki.


Surpreendendo a todos, Hiruzen apenas acenou positivamente com a cabeça e entregou as três fichas ao jounin, que retornou ao seu lugar logo após pegá-las. Não acreditando que seu pai fosse mesmo concordar com a ideia, Asuma resolveu intervir mais uma vez:


– Hokage-sama, o senhor vai mesmo deixar com que esse time participe? Elas são apenas três garotas despreparadas.


Genma, já perdendo a paciência com o colega, se virou em direção à ele para dizer:


– Asuma-san, com todo o respeito, você não tem o direito de me impedir. Eu sou o professor delas!


– Certo! E por isso agora temos que concordar sem fazer nada? Isso é insano!


– BASTA! – antes que qualquer um dos dois pudessem continuar com aquilo, o Sandaime finalmente se pronunciou, interrompendo-os. – Asuma! Não somos nós quem decidimos isto! A decisão de indicá-las cabe ao Genma e somente a ele! - encerrou a conversa calmamente.


Asuma nada disse. Ainda estava indignado, mas tentaria lidar com isso mais tarde. Quem Genma pensava que era para indicar a sua frágil e despreparada irmã aquele exame? E seu pai, que concordara tão facilmente.


Seguiu Genma para fora da sala, quando todos os outros jounins também deixavam o local, conseguindo alcançá-lo a tempo, antes que ele se perdesse na multidão.


– Genma-san! – gritou, se aproximando.


O jounin escutou seu nome sendo chamado e suspirou. Já imaginava que ele ainda não havia desistido. Quando o homem estava próximo o suficiente de si, resolveu falar, interrompendo Asuma, que já pronunciava seu nome novamente.


– Asuma-san, sua irmã não é mais a garota frágil que você imagina. Ela mudou muito! Sei que não quer aceitar minha decisão, mas tente fazer isso por ela. Kami merece sua confiança! E irá surpreendê-lo. - disse, se virando logo em seguida e desaparecendo no meio dos outros jounins.


Será que seu colega estava certo? Será que ele estava mesmo se deixando levar pelo medo de perder Kami? Sabia que não suportaria perdê-la. Sua irmã era a única lembrança que tinha de sua mãe e não queria ter que perdê-la duas vezes. Mas talvez realmente era hora de assumir que a sua pequena estava crescendo e deveria seguir seus próprios caminhos agora.


x.x


As três jovens ninjas esperavam impacientes pelo seu sensei. O que é que ele queria tão de repente, para mandar chamá-las assim, com tanta urgência. E, no final, era ele quem estava atrasado, mais uma vez.


Yuki bufou ao levantar-se do banco pela vigésima vez desde que haviam chegado, e ver que ainda não havia nem sinal do jounin.


– Porque ele sempre faz isso, hein?


Perguntou à suas amigas sentadas ao seu lado, também entediadas. Mas antes que elas pudessem responder, a imagem do alto e atraente homem, sempre com uma senbon em sua boca, surgiu bem à frente delas.


– Olá, meninas! - disse, sem muita animação, como já era de costume.


As três levantaram-se em um pulo, com um misto de curiosidade, impaciência e irritação.


– Uau! Quanta animação! Bem, isso me faz lembrar da notícia que vim dar à vocês.


– ANIMAÇÃO?? Estamos é morrendo de tanta curiosidade por ter nos feito esperar tanto tempo e...


Yuki já tagarelava, quando recebeu uma pancada de Sayuri no topo de sua cabeça.


– Ai! – exclamou, levando uma das mãos ao local atingido.


– Deixa ele falar logo, baka!


– Que notícia, Genma-sensei?! – Kami também se pronunciou.


– Acho que vocês já devem saber que o exame chunin se aproxima, não? Eu indiquei vocês. Então caso queiram participar, é só preencher esses formulários aqui – mostrou três pedaços de papel que estavam em sua mão direita – e entregar...


Foi interrompido por Yuki, que imediatamente voou para cima do jounin, com a intenção de pegar os papéis em sua mão. Antes que ela conseguisse alcançá-los porém, Genma apoiou sua mão livre na cabeça da garota, evitando que ela saísse do chão e, com a outra, levantou ainda mais os papéis.


– Ei! Genma-sensei! Me dá isso!


– Calma, apressadinha! Eu ainda não terminei.


A garota bufou, cruzando os braços, e parou de tentar se mover, dando a permissão para que o sensei continuasse.


– Continuando... É meu dever deixar bem claro que o exame chunin é extremamente perigoso e que vocês estarão sozinhas, uma vez que se inscrevam. Todos os outros grupos, inclusive de seus amigos, serão seus inimigos! E não terá nenhum jounin para salvá-las de qualquer apuro. Então, pensem bem antes de tomar uma decisão, certo? Agora podem pegar o formulário. Vocês devem entregá-lo em até duas horas, para o Hokage. – finalizou, entregando os papeis às três garotas.


Suas palavras deixaram Sayuri e Kami um pouco tensas! As duas sabiam muito bem que ele não estava exagerando.


– Sensei, você acredita que somos capazes?


Sayuri perguntou, assim que Kami e Yuki se afastaram um pouco, já deixando o local, enquanto conversavam.


– Ora, Sayuri-chan! Se eu não acreditasse em vocês, não teria as indicado.


– Mas... É diferente! Em todas as missões temos você para nos dar segurança e...


– Você não confia em suas amigas?


– Não é isso! Claro que confio, mas...


– Sayuri! – Genma abaixou em sua frente, ficando da mesma altura que ela, e então colocou uma de suas mãos no ombro da aluna. – Chegará uma hora em que eu não poderei mais estar com vocês e, talvez, nem Kami ou Yuki possam! É assim que acontece! Mas isso não significa que você ficará completamente sozinha. Outros companheiros da vila estarão ali e você deve confiar em todos eles. Eles te darão apoio, assim como você fará o mesmo com eles. Certo?


Os dois globos azuis da garota à sua frente o encaravam com um misto de sentimentos que Genma não conseguiria decifrar. Sayuri era, dentre todos os ninjas que ele já conhecera, a mais difícil de compreender. Não que o Shiranui fosse muito bom nisso, mas era normal que as pessoas expressassem sentimentos com o olhar e, por mais complexo que pudesse parecer, geralmente não se precisava de muito para compreende-los. Com a jovem shinobi, porém, essa lhe parecia uma missão impossível. O jounin havia estado com ela durante todos os últimos meses e, mesmo depois de tanto tempo, sentia que ainda não conhecia a verdadeira identidade da menina.


– E mais uma coisa: Estou contando com você para liderar aquelas duas e levá-las até a final!


Ela sorriu e acenou positivamente, deixando o homem sozinho logo em seguida. Ele agora apenas observava, já em pé, a imagem da garota de longos e esvoaçantes cabelos vermelhos desaparecer.


x.x


Sayuri passeava sem rumo pelas ruas da vila. Ainda tentava se decidir se devia realmente entregar aquele papel, agora já preenchido, ao Hokage. Sem dúvidas ela queria se tornar uma chunin! Mas estava preocupada, por suas amigas. Sabia que elas queriam participar, mas tinha medo do que pudesse acontecer. Aquele seria um importante passo para a realização do sonho de Yuki, que era ser reconhecida por todos, já que desde pequena fora obrigada a aguentar todo o preconceito das pessoas que teimavam em atormentar a garota. Algo que, aliás, a Hoshino nunca entendera muito bem! Claro, ela conhecia a história do clã Kurama, mas não entendia como poderiam tratá-la daquela maneira apenas por causa do que acontecera com seus ancestrais. Yuki não tinha nenhuma culpa pelo que aconteceu no passado! E se as pessoas pensavam que ela não se sentia mal por isso, estavam muito enganadas. Ela sabia o quanto sua amiga sentia por tudo e o quanto sofrera para aceitar a si própria.


Já Kami, provavelmente se sentia pressionada por ser parte de um clã tão famoso, de onde surgiram vários ninjas brilhantes! Como o próprio pai da garota, o Sandaime Hokage, ou Asuma, que também era bem conhecido por todos e, embora ela nunca tivesse visto suas habilidades de perto, diziam que ele era extremamente forte. Era natural que todos esperassem que a filha mais nova do Hokage fosse a próxima brilhante Sarutobi. Mas, e se algo acontecesse? E se elas não fossem capaz de vencer? Ou pior, e se alguma delas se machucassem? Ela, como líder de seu time (apenas quando Genma não estava presente, é claro), deveria ser responsável pelas duas. Então, o que fazer? Deixar que elas participassem e corressem esse risco? Ou não entregar o seu papel, impedindo a participação de Kami e Yuki e, assim, ser obrigada a enfrentar o ódio das amigas depois? Se ela fosse pela segunda opção, estaria admitindo a própria fraqueza e também a de todo o time 11. Também não queria que isso acontecesse.


Sentiu a presença de alguém bem próximo de si, provavelmente logo a sua frente! Estava tão distraída que nem notara antes. Mas, aquele não era um chakra comum... Era diferente. Diferente como... O de Sasuke! Procurou com os olhos a imagem do garoto e logo o encontrou sentado no alto de uma árvore, bem a sua esquerda. Ele aparentava tão distraído quanto ela, a alguns minutos atrás.


Não sabia o motivo exato de estar fazendo aquilo, mas de repente sentira uma vontade gigante de falar com ele. Talvez era a saudade que a dominava.


– Sasuke-kun! – chamou.


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam?
Hmm... Deu para conhecer um pouquinho mais sobre as meninas? Espero que sim. To tentando me empenhar em apresentá-las devidamente para vocês, para acabarem as confusões em relação às três OCs.
Ah, e, a falta de informações sobre a Sayuri é de propósito, ok? :P hehehe.
Qualquer dúvida, sugestão ou whatever... Sintam-se a vontade para comentar!
Beijinhos da tia Meg.
PS: Qualquer erro de qualquer coisa, me avisem por favor!