O Mais Belo Dos Lírios escrita por meganallard


Capítulo 6
O segredo dos três cristais de AMI


Notas iniciais do capítulo

YAAY! Guess who's back? o/ hahahaha. Primeiro de tudo, desculpem pela demora, prometo tentar postar mais rápido! Mas acho que vou compensá-los com esse capítulo, que está beeem grandinho. *-* Enfim, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214416/chapter/6

– Imagino que vocês ainda se lembrem da princesa Tomoyo, do país das montanhas de gelo, certo?


Kami e Yuki agora o observavam com estranhamento.


– Bom, entenderei isso como um sim... Ontem a noite, antes de termos nossa conversa interrompida por três garotinhas, Tomoyo-sama me contava exatamente sobre essa missão, em que nós a acompanharemos durante toda a viagem de volta ao seu país. O País das Montanhas de Gelo está passando por certa dificuldade e por conta disso, a princesa não tem ninguém que a escolte de volta para casa, então precisa de nossos serviços. Nós partiremos daqui a uma hora, então se preparem e nós nos encontramos na saída de Konoha.


As três o observavam atentamente e, como até agora nenhuma delas havia se pronunciado, Genma resolveu esperar mais um pouco.


– Sensei... O que tem de tão especial nessa missão, que a torne de nível C? - Yuki foi a primeira a falar, com cara de quem ainda digeria toda a informação.


– Como vocês já devem saber, princesas precisam ser escoltadas o tempo todo, por serem alvos interessantes para bandidos ou sequestradores. Pela possibilidade de aparecerem inimigos durante o caminho, essa é considerada uma missão de nível C. Mais alguma dúvida? Kami-chan?


Genma ainda estava um pouco confuso com a reação séria e quieta de Kami, ainda mais pelo que havia acontecido no bar, na noite anterior. Resolveu verificar que estava tudo bem com ela, antes de deixá-las.


Kami cruzou seus braços e continuou encarando o sensei, agora com a expressão ainda mais fechada. Ela provavelmente estava brava, pensou ele. Com a intenção de confortá-la e descobrir o que tanto a incomodava, Genma se aproximou e ajoelhou em frente a garota, pensando em repetir a pergunta. Mas assim que percebeu a sua aproximação, Kami o empurrou, agora explicitamente nervosa.


– Não acredito que depois de tudo o que aconteceu ontem, você ainda tem a coragem de pedir ao Hokage que nosso grupo cumpra uma missão para aquela... Aquela... Você não percebeu o que ela estava tentando fazer?


Genma, jogou o seu corpo para trás por instinto, um pouco assustado com a repentina reação da menina.


Kami-chan, se acalme! - tentou, primeiro. Mas isso só pareceu piorar a situação, já que a feição dela agora estava ainda mais assustadora. - Eu... Não... Do que você está falando?


– Do que eu estou falando? Aquela... “princesa” - disse a palavra forçando um descaso - estava dando em cima de você! Vai me dizer que não reparou?


E então o corpo de Genma se desfez na grama, acompanhado de uma divertida risada.


Kami ficou incrédula, tentando entender como ele poderia levar aquela situação na brincadeira. Será que ele ainda não tinha entendido o quão séria e nervosa ela estava? A menina tentou pensar em alguma fala, mas não conseguiu elaborar nada. A cada segundo aquele som a deixava ainda mais irritada. Não conseguindo mais conter as suas emoções, Kami partiu para cima do jounin na intenção de socá-lo até que se sentisse aliviada. Como ele tinha coragem de zombar dela?


Genma, sempre ligeiro, percebeu suas intenções muito antes que elas fossem concluídas, impedindo seus braços no ar. E antes ainda que ela pudesse dizer algo ou ficar mais nervosa, ele trocou suas posições, fazendo com que ela deitasse no chão, e a encheu de cócegas.


– Kami-chan, não me diga que está com ciúmes do seu sensei! Não se preocupe, eu prometo que nunca vou abandoná-las! - Dizia, provocante, entre as suas próprias risadas.


Kami se sacudia no chão, tentando se livrar a qualquer custo das mãos de seu sensei e ainda manter a expressão irritada - o que estava sendo realmente difícil - enquanto implorava para que ele parasse. Mas logo acabou sendo vencida pela insistência de Genma e libertando finalmente a gargalhada. Quando percebeu que seu objetivo de amolecê-la já fora alcançado, Genma parou com as cócegas e depositou um beijo em sua testa.


– Não se preocupe! - disse ele, antes de se levantar e ajudá-la a fazer o mesmo depois.


– As criancinhas já terminaram a brincadeira? Sabe, temos uma missão a cumprir... - Sayuri, que antes observara toda a cena com descaso, agora se pronunciava, deixando óbvia a sua insatisfação.


– Sayuri-chan, deixa de ser tão rabugenta! - Genma a repreendeu com um meio sorriso nos lábios, usando uma de suas mãos para bagunçar os cabelos rubros da menina.


– É Sayuri, deixa de ser tão rabugenta! - Yuki se divertia com a expressão que a amiga mandona fazia agora, concordando com seu sensei e provocando-a.


Sayuri a encarava ameaçadora.


– Yuki...


– Ei! Se apressem! Agora só temos meia hora para nos prepararmos! - Genma interrompeu as duas, antes que aquilo iniciasse outra briga, empurrando-as em direção a suas casas.


– Ok. - as três concordaram, seguindo seus caminhos, mesmo que Sayuri e Yuki ainda se encarassem.



x.x



Já havia se passado meia hora e as três aguardavam ansiosas pela chegada de seu sensei no portão principal da vila. Sayuri e Kami estavam sentadas em um banco ainda dentro de Konoha, enquanto Yuki andava de um lado para o outro desde o momento em que haviam chegado ao local.


– Ahhh, que demora do Genma-sensei... – Yuki reclamou.


– Você já deveria estar acostumada, Yuki. Ele sempre faz isso! – Sayuri comentou, olhando distraída em direção às árvores.


Kami foi a primeira a notar seu sensei se aproximando, junto com a princesa Tomoyo. A garota se levantou e andou apressada até os dois, segurando uma das mãos de seu sensei, enquanto olhava feio para a mulher.


– Kami-chan! Vocês já estão aqui, é? – Genma disse, deixando escapar um pequeno riso pela atitude de sua aluna. – Tomoyo-sama, essa é a Kami! E aquelas são Sayuri e Yuki!


As duas sorriram e acenaram para a princesa, enquanto Kami continuava a encará-la. Evitando que a mulher entendesse isso como um desrespeito, Genma apoiou suas duas mãos no ombro de Kami, e puxou a menina para sua frente, a virando levemente em direção à Tomoyo. E então abaixou e disse próximo ao seu ouvido:


– Vamos, Kami-chan! Seja uma boa garota e cumprimente a Tomoyo-sama com um sorriso!


A garota rolou os olhos, mas sentindo que seu sensei não a deixaria sair dali até que ela o fizesse, forçou um sorriso.


Em resposta, a princesa também sorriu e disse, revelando a mesma voz irritante da noite anterior:


– Olá, gracinha! Ontem a noite nosso encontro não foi dos melhores, mas acredito que podemos recomeçar! Nós com certeza seremos grandes amigas! – Terminou a frase com as mãos apertando as bochechas de Kami, enquanto ela ainda tentava disfarçar a expressão de sofrimento com um sorriso forçado.


A garota podia ouvir baixinho o riso abafado de Genma, ainda abaixado atrás dela. Ele com certeza se arrependeria disso mais tarde!



– Certo, agora vamos definir as posições da nossa equipe! A viagem até o país das montanhas de gelo é bem longa e nós teremos que descansar em várias vilas espalhadas pelo caminho. Por isso, é importante que vocês estejam sempre atentas! - Genma explicava calmamente para as três genins, que prestavam atenção sentadas logo a sua frente, enquanto a princesa, ao seu lado, assistia.


– Kami e Yuki, vocês duas serão as responsáveis pela segurança da Tomoyo-sama! Não importa qual seja a situação, vocês devem se manter ao lado dela e protegê-la.


Kami assentiu assim que ele terminou a explicação, mesmo que não estivesse gostando nem um pouco daquela história. Yuki, porém, ainda parecia um pouco confusa.


– Mas... E a Sayuri-chan? - Ela finalmente perguntou, depois de repassar as ordens de Genma algumas vezes em sua mente.


– A Sayuri fará dupla comigo! Nós vamos cuidar dos inimigos que aparecerem pelo caminho! Sayuri-chan, fique bem atenta aos movimentos ao nosso redor e, caso note algo estranho, me comunique imediatamente!


– Certo! - a menina de longos cabelos rubros concordou.


– E se vocês ficarem sozinhas em algum momento, a Sayuri estará no comando! - Genma finalizou, ouvindo um pequeno protesto vindo de Yuki.



x.x



Já era o terceiro dia de viagem e a terceira vila pela qual passavam. A próxima, a última entre o País das Montanhas de Gelo, era a que ficava mais distante. Provavelmente levariam mais três dias até que eles alcançassem a fronteira do país da princesa. Mas apesar da longa e cansativa viagem, tudo corria muito bem e, se continuasse dessa forma, chegariam ainda mais rápido do que o esperado.


Eu disse muito bem? Ok, desculpa, não tão bem assim... Kami continuava implicando com Tomoyo e podia jurar para suas amigas que ela estava flertando com Genma, todas as vezes que elas a repreendiam por suas atitudes. Genma, ao contrário de Sayuri e Yuki, parecia nem notar o que se passava. Ainda mais quando se tratava de Tomoyo! Mal se quer prestava atenção nas tentativas de aproximação da princesa. Kami, frustrada, se perguntava se ele estava apenas fingindo ou se era realmente tão distraído assim. Ela se sentiria muito melhor se ele simplesmente dissesse à princesa para parar com aquilo de uma vez por todas!


– Ei, Genma-sensei... - Kami se aproximou cuidadosamente de Genma, enquanto Sayuri, Yuki e Tomoyo se preparavam para partir daquela vila.


– Hm! - Ele voltou seu olhar para a garota em pé a sua frente, indicando que estava ouvindo.


– Eu... Eu não gosto de como essa mulher te trata! - Kami revelou de uma vez, com raiva.


– Hã? Kami-chan, você não deveria se preocupar com isso. Ela é nossa cliente e nós precisamos cumprir essa missão para o bem de nossa vila, certo?


– Mas, Genma-sensei! - A garota ainda tentava argumentar, mesmo sabendo que ele tinha razão. - Toda vez que ela se aproxima de você com aquele jeito.... Eu não posso aguentar isso!


Então ela estava mesmo com ciúmes dele? Genma queria gargalhar com aquela cena. Desejava que Asuma estivesse ali com eles naquele momento, para que pudesse provocá-lo. Mas, claro, não podia deixar aquela situação daquela maneira. Seu time ainda tinha que terminar aquela missão! E a relação de Kami com Tomoyo, só iria piorar as coisas.


Genma pediu com um sinal para que Kami se aproximasse, então a segurou pelos ombros e disse:


– Vou lhe revelar um segredo, mas, por favor, não deixe ninguém saber.


Kami o observava extasiada. Sempre que ele fazia isso, acabava provocando tal sensação na garota. E então ele sorriu e chegou mais perto de um de seus ouvidos, fazendo com que ela achasse que iria derreter ou desmaiar a qualquer momento.


– Ela é bem irritante mesmo, não? Mas eu apenas pedi para o hokage que nos desse essa missão porque seria o momento ideal para lhes ensinar uma técnica de nível ultra avançado, que eu aprendi com o Yondaime e acredito que só vocês podem dominá-la perfeitamente!


– Y-Yondaime? - Ela perguntou, surpresa. Ainda não sabia se era pelo que ele acabara de revelar, ou pela proximidade dos dois.


Genma, que agora já tinha afastado seus rostos novamente, acenou afirmativamente com a cabeça.


– Para dizer a verdade, acho que você pode ser a primeira a dominá-la perfeitamente, até mesmo antes de Sayuri e Yuki! - disse por fim, antes de se levantar e informar à todas que já estavam de partida.


Apesar de ter sido um pouco cruel, Genma sabia que aquilo poderia animá-la de verdade. Não que fosse totalmente mentira. Afinal, ele pretendia mesmo ensiná-las a tal técnica, caso tivessem a oportunidade de usá-la para defender a princesa, mas não estava muito certo de que alguma delas a dominaria perfeitamente um dia. Nem mesmo ele havia conseguido! Mas estava treinando-as para que o superassem um dia, afinal, então quem sabe isso poderia realmente acontecer.


Os cinco agora seguiam em direção a próxima vila. Enquanto Yuki cantarolava qualquer coisa com Kami, ambas animadas, Sayuri se concentrava em sentir a população da vila se afastando. Alguma coisa, porém, parecia diferente. Não eram todos os chakras que se afastavam. Ao contrário, alguns pareciam se aproximar! Antes de comunicar qualquer coisa ao seu sensei, a menina preferiu se concentrar um pouco mais e se certificar de que estavam mesmo atrás deles. Além disso, também queria saber se aqueles eram chakras ninjas, para poder dizer o tamanho do problema que enfrentariam.


Mais algumas horas de viagem se passaram e eles ainda pareciam estar sendo perseguidos. Como já estava entardecendo, Genma decidiu que era melhor pararem para descansar. Enquanto ele montava as barracas, Sayuri aproveitou o momento para se aproximar de seu sensei e lhe contar o que havia percebido.


– Sensei! Desde que deixamos a última vila... – Ela começou, dizendo baixo, mas foi interrompida pelo próprio jounin.


– Ah! Então você também percebeu! É, acho que estamos mesmo sendo perseguidos.


– E o que faremos?


– Sayuri-chan, eu vou ensinar uma nova técnica à vocês. Mas para que isso funcione, precisamos do máximo de tempo possível e, também precisamos chegar à próxima vila. Ou seja: Não vamos fazer nada por enquanto! Eles também não parecem que pretendem atacar ainda.


– Ah, sobre isso! Eu... Acredito que eles estão esperando uma brecha. Eu pude sentir seus chakras e, apesar de serem ninjas, são bem fracos.


– Certo! Em todo caso, mantenha-se atenta a todo movimento que eles fizerem! E me informe imediatamente caso algo mude.


– Pode deixar!


– Ei, Sayuri! Não conte nada para as outras ainda, por favor.


– Certo! - A garota concordou, antes de se juntar novamente à suas amigas, que preparavam uma fogueira.


x.x



No dia seguinte, Genma fez com que as três gennins acordassem cedo e, deixando seu clone como vigia da princesa, as levou para perto da cachoeira, dento da floresta. Esse seria o momento perfeito para lhes explicar sobre a nova técnica!


– Genma-sensei, porque precisamos fazer isso tão cedo? - Yuki perguntou, bocejando e coçando os olhos, ainda com sono.


– Tudo bem se você não quiser aprender uma das mais incríveis e famosas técnicas do Yondaime, Yuki! Eu posso ensinar apenas para Sayuri e Kami, não é, meninas?


As duas, que já se mostravam animadas, riam da amiga.


– Ei, sensei! Isso não é justo! Eu também quero aprender essa técnica, mas é muito cedo. - Agora ela reclamava, emburrada.


– Yuki-chan, para ser uma grande ninja, alguns sacrifícios são necessários. Acordar cedo para treinar é apenas um deles! - Agora Genma também ria.


– Hunf! - Yuki continuava seguindo o time, ainda que resmungando.


– Aqui! Podem se sentar! Vou começar contando uma história.


– Ahhh, eu adoro histórias! - Kami disse animada, já cruzando as pernas e apoiando o rosto em suas duas mãos.


– Há muito tempo atrás, antes de se tornar o Yondaime Hokage, Namikaze Minato ficou conhecido como o Relâmpago Dourado de Konoha, por ser o ninja mais rápido existente! Ele conseguiu isso, graças à incrível técnica de teletransporte que dominou, chamada de Técnica Voadora do Deus do Trovão... - Genma explicava cautelosamente, enquanto as três a sua frente escutavam, empolgadas. Bom, na verdade, apenas duas pareciam empolgadas. Yuki mantinha a expressão de tédio em seu rosto, mas Genma já sabia que isso continuaria assim, até que eles passassem para a parte prática.


Depois de lhes explicar toda a história e teoria e ensinar os primeiros passos, Genma deixou as meninas treinando sozinhas por algumas horas, até que a princesa acordasse e o grupo tivesse que seguir com a viagem. Tudo ainda parecia tranquilo e as meninas puderam continuar o treinamento inclusive durante o percurso. Os perseguidores, agora, estavam se distanciando cada vez mais. Talvez fosse um engano e eles nem estivessem realmente interessados na princesa!


A próxima vila já se aproximava, assim como o anoitecer! Genma procuraria um local que pudessem descansar assim que chegassem. Afinal, a manhã do dia seguinte seria longa, com um treinamento muito mais intenso.



x.x



Genma levantou junto com o nascer do sol e se dirigiu até o quarto em que as três gennins deveriam estar com Tomoyo. Chegando lá, porém, se surpreendeu a encontrar apenas suas alunas.


– Sayuri! Kami! Yuki! Onde está a Tomoyo-sama? – Chamou-as apressado.


Sayuri foi a primeira a acordar, em um pulo, e também se assustar com a ausência da princesa. Tinha certeza que ela havia dormido ali, embora suas coisas estivessem arrumadas, como se ninguém estivesse deitado ali antes. Será que ela se enganara? Concentrou-se em localizar Tomoyo, enquanto Genma e Kami tentavam levantar Yuki.


– Genma-sensei! Encontrei!


– Certo! Vistam-se depressa. Vou esperá-las do lado de fora!


As três obedeceram às ordens de seu professor e, logo, estavam os quatro em direção ao local. Tomoyo estava um pouco longe da pousada, perto de um lago que não parecia ser muito movimentado. Assim que se aproximaram, eles puderam ouvir alguns barulhos, seguidos dos gritos da princesa. Sayuri pode reconhecer os chakras como os mesmos que antes os perseguiam, então tratou de avisar ao sensei, enquanto ainda estavam escondidos.


– Sensei! São os mesmos seis de antes! – Disse baixo, demonstrando certo desespero em sua voz.


Genma acenou em resposta e deu as ordens:


– Eu vou na frente! Kami-chan, me de cobertura. Yuki e Sayuri concentrem-se em resgatar a princesa em segurança e não ataquem sem a minha ordem!


Genma saltou de trás das árvores e atacou um dos ninjas mascarados que seguravam a princesa. Quase que no mesmo momento em que o jounin apareceu, porém, os seis inimigos se afastaram, largando a princesa, na intenção de fugir. Genma ordenou que Sayuri e Yuki ficassem com a mesma, enquanto ele e Kami os perseguiam.


Tomoyo parecia fraca e estava ferida, então Sayuri logo tratou de curá-la, mordendo um dos braços da princesa e lhe passando seu chakra* (explicação na nota final). Seria bom se ela pudesse contar tudo o que aconteceu assim que Genma e Kami voltassem. Afinal, mesmo que fosse óbvio que os inimigos estavam tentando evitar o encontro com os ninjas de Konoha, era estranho o fato de terem deixado ela ali, sem nem tentarem levá-la com eles. Já que na situação em que ela se encontrava, seria fácil carregá-la a contragosto. Qual seria o real objetivo deles, então?


Após alguns minutos de perseguição, em que Genma e Kami continuavam apenas se afastando cada vez mais de onde haviam deixado as outras três, ele decidiu que era melhor retornarem.


– Sayuri! Como a Tomoyo-sama está?


– Ainda inconsciente! Ela precisa descansar! - a garota respondeu para o sensei, enquanto ainda usava seus jutsus médicos.


– Tudo bem. Vamos levá-la de volta para o hotel. Eles conseguiram fugir, mas provavelmente irão voltar.


As três obedeceram o jounin, que já seguia na frente, com a princesa em seus braços. Kami soltou um longo suspiro, emburrada com a cena que estava assistindo, e murmurou algo como "aposto que ela está fazendo isso de propósito" para si mesma.


Assim que o grupo chegou no quarto, Genma deitou Tomoyo em uma das camas e pediu para que as meninas lhe acompanhassem, deixando apenas seu clone como vigia da princesa. Esse seria o momento perfeito para aprofundar a técnica que havia lhes ensinado, ainda mais agora que provavelmente precisariam dela.



x.x



– Preparadas para aprenderem o próximo passo?


As três a acenaram em silêncio.


– Certo! O que antes vocês estavam fazendo sozinhas, para transportar as folhas umas às outras, agora quero que façam juntas! O tamanho do que você consegue transportar, depende da quantidade de chakra que você manipula na técnica. Assim como contei para vocês no último treino, o Yondaime conseguia teletransportar ele mesmo, para qualquer lugar que tivesse a marcação. Isso, porque ele tinha o domínio completo da técnica, o que é bem difícil e nem mesmo eu consegui. Mas, para as situações em que precisamos teletransportar pessoas, por exemplo, nós podemos aumentar a quantidade de chakra facilmente fazendo isso em conjunto!


– E como se faz isso? - Yuki, que ainda parecia meio perdida diante de tantas informações, perguntou ansiosa para aprender na prática.


– Eu vou mostrar para vocês! Sayuri, você pode me ajudar na demonstração?


Ela acenou prontamente, se dirigindo até Genma. Porém Yuki a interviu:


– Ei! Porque a Sayuri? Eu também quero ajudar!


O jounin riu com a reação da agitada garota e explicou:


– A Sayuri domina muito bem técnicas mednin, além de ser uma ninja sensitiva. Isso significa que ela tem um ótimo controle de seu chakra! Por isso pedi para que ela me ajude dessa vez.


– Hm, certo... - Yuki concordou, ainda um pouco desconfiada.


Genma colocou um pedaço de tronco entre eles e juntou as suas mãos com as de Sayuri. Em apenas segundos, o tronco passou para o outro lado do campo em que treinavam.


– Uau! - Kami pronunciou animada.


– Ah, isso daí é muito pouco... Tem certeza que a Sayuri é mesmo tão boa assim?


Sayuri encarou Yuki, irritada com o que ela acabara de dizer.


– Ei! Porque...


Genma porém a interrompeu, levantando um de seus braços como um sinal para que parasse.


– Hm... Entendo. Yuki, você pode vir aqui e nos ajudar, então?


A garota logo obedeceu o sensei, mostrando a língua para Sayuri, que observava a cena sem entender exatamente o que Genma estava pretendendo. Assim que Yuki se aproximou dos dois, porém, Genma rapidamente a colocou entre ele e Sayuri, estendendo seus braços para a Hoshino e pedindo para que esta fechasse o selo com ele. Agora era Yuki quem não entendia nada e, antes mesmo que ela pudesse falar alguma coisa, percebeu que não estava mais entre os dois e, sim, em cima do tronco usado no exemplo anterior. Assustada, ela olhou em direção a suas amigas e seu professor, se perguntando o que havia acontecido.


Kami parecia tão surpresa quanto ela, enquanto Sayuri mantinha um sorriso vitorioso em seu rosto e Genma a olhava como se nada fora do normal houvesse acontecido e até um pouco entediado, como sempre.



x.x



Já era noite novamente e os quatro retornavam ao quarto do hotel em que haviam deixado a princesa. Assim que chegaram ao local, encontraram-na ainda dormindo. Genma decidiu então explicar todo o seu plano para as três genins.


– Nós não podemos mais atrasar essa viagem! E ao que parece, esses bandidos não vão aparecer enquanto nós estivermos perto. Então eu estive pensando em uma maneira de fazer com que consigamos pegá-los, sem colocar em risco a vida da Tomoyo-sama ou adiar ainda mais sua chegada ao País das Montanhas de Gelo.


– Porque não podemos apenas ignorá-los? Eles não vão fazer nada enquanto estivermos perto mesmo... - Yuki sugeriu, mas logo recebeu um olhar ameaçador de Sayuri e decidiu ficar quieta.


– Yuki-chan, não podemos correr o risco de que aconteça o mesmo que hoje, novamente. O plano é o seguinte: Kami-chan, você possui um contrato com macacos, certo? - Kami afirmou com a cabeça prontamente - Certo! Eu preciso que você invoque alguém hoje mesmo e nós o enviaremos até o País das Montanhas de Gelo com uma mensagem e uma marcação para a técnica do Yondaime. Assim que ele chegar lá e te der o sinal, nós partiremos com a princesa, mas para o lado contrário do destino, apenas para atrair os inimigos. Eu e Kami ficaremos escondidos até que eles apareçam para atacar a Tomoyo-sama novamente, enquanto isso, Sayuri e Yuki, vocês cuidarão de cercá-los com selos explosivos. Assim que isto estiver feito, transportaremos a princesa para seu país.


Yuki ainda buscava entender tudo, quando Sayuri, um pouco confusa, se pronunciou:


– Mas Genma-sensei, nós três ainda não conseguimos transportar uma pessoa para um local tão longe!


– Eu sei! É por isso que eu utilizarei a técnica junto com vocês, aumentando a quantidade de chakra.


– Isso não vai funcionar!


Os quatro se viraram para ver de onde vinha aquela voz, mesmo que não precisassem disso para saber que era a princesa.


– Tomoyo-sama! Você estava acordada? - Genma perguntou, surpreso.


A mulher acenou e se dirigiu até eles, sentando ao lado de Genma e fazendo com que Kami praticamente voasse para o outro lado do jounin e segurasse sua mão.


– Eu... Preciso revelar algo a vocês! Primeiro de tudo, eles não querem me sequestrar. Eles querem isto aqui! - ela tirou um colar que antes estava escondido em seu kimono, revelando um pingente que parecia ser de pedra preciosa.


– Nossa! Que bonito! - Kami disse, encantada com o seu brilho.


– Isto? - Genma perguntou, querendo saber mais sobre o que ela segurava.



x.x



– Ela está sozinha, Hokuro-sama! - uma das ninjas mascaradas reportou à sua mestre.


– Ótimo! Este é o nosso momento, meninas! Capturem-na viva ou morta! Nós precisamos do terceiro cristal de AMI e, então, não só o País das Montanhas do Gelo será nosso, como o mundo inteiro!



x.x



A princesa andava apressada pela floresta, quando um grupo de ninjas mascaradas a surpreendeu. Tomoyo tentou se desvencilhar dos ataques, mas não adiantava. Além de serem numerosas, elas também eram bem mais fortes. As inimigas conseguiram imobilizá-la sem muito esforço, amarrando seu corpo.


Hokuro então se aproximou da mulher e levantou seu queixo, encarando-a em seus olhos:


– A quanto tempo! Então foi você quem conseguiu escapar?! Hm, é realmente uma pena que você irá decepcionar todos os corações esperançosos de seu país... - Tomoyo também a encarava, porém com raiva no olhar.


– Não se preocupe! Todos eles vão me amar assim que você me der... - Hokuro colocou a sua mão por dentro das vestes da princesa, procurando o colar, mas se surpreendeu ao ver que ele não estava ali. - Onde ele está? - gritou furiosa.


Antes que a sua pergunta fosse respondida, porém, Tomoyo se transformou em Yuki, revelando que aquele era apenas um henge no jutsu. A mulher partiu furiosa para cima da garota, mas antes que ela pudesse tocá-la, Genma surgiu entre as duas.


– Suas idiotas! Não acredito que se deixaram enganar! - Ela gritava, agora se afastando do jounin. - Rápido, fujam!


– Agora, Sayuri! - Genma ordenou e, segundos depois, vários selos foram explodidos, derrotando quase todas as ninjas que tentavam fugir.


Enquanto Sayuri e Yuki cuidavam das outras que ainda podiam se mover, Genma foi atrás de Hokuro, impedindo que ela escapasse mais uma vez. A ninja logo percebeu que estava sendo perseguida e lançou uma kunai em direção à ele, que a desviou cuspindo a senbon de sua boca. Veloz, o jounin aproveitou o tempo que ela perdeu para lhe atacar, avançando por cima dela e entrando em sua frente.


A mulher então parou, derrotada:


– Vejo que você não pretende me deixar fugir, certo? – o analisou descaradamente de cima a baixo – Bom, pensando bem, acho que você pode ser meu assistente! – completou, maliciosa.


Genma não entendeu muito bem o que ela quis dizer e ficou se perguntando que tipo de loucura era aquela.


– Porque não tenta me derrotar primeiro? – desafiou, em deboche.


– Certo, bonitão! – ela riu e tirou dois pingentes parecidos com aquele que Tomoyo mostrara à eles na noite passada, porém de cores diferentes. Então, ele sorriu vitorioso.


Mas antes que pudesse fazer algo, Hokuro ativou o brilho mágico dos dois.


(Flashback)


– Tomoyo-sama! Você estava acordada? - Genma perguntou, surpreso.


A mulher acenou e se dirigiu até eles, sentando ao lado de Genma e fazendo com que Kami praticamente voasse para o outro lado do jounin e segurasse sua mão.


– Eu... Preciso revelar algo a vocês! Primeiro de tudo, eles não querem me sequestrar. Eles querem isto aqui! - ela tirou um colar que antes estava escondido em seu kimono, revelando um pingente que parecia ser de pedras preciosas.


– Nossa! Que bonito! - Kami disse, encantada com o brilho das pedras.


– Isto? - Genma perguntou, querendo saber mais sobre o que ela segurava.


– Bom, para começar, meu nome não é Tomoyo e eu não sou a princesa do País das Montanhas de Gelo! Eu sou uma das guardiãs da princesa, meu verdadeiro nome é Ayako. – os quatro a encaravam sem reação, então ela continuou: – O meu país possui um poder secreto, conhecido por poucas outras pessoas ao redor do mundo. Uma delas, é o Saindaime Hokage-sama, que lhes enviou para esta missão! Eu o fiz prometer que não lhes contasse nada, pois caso precisasse, eu mesma o faria. Acontece que a nossa princesa, Tomoyo-sama, é conhecida como a mulher mais bela de todas, mas isso não é à toa. Há muito tempo atrás, três viajantes misteriosas se hospedaram em nosso país e, bom, até hoje não se sabe muito delas, alguns dizem que eram três deusas, outros dizem que eram feiticeiras ou ciganas. Mas elas conheceram a filha mais nova do rei e, encantadas com a inocência e bondade da menina, lhe concederam um presente: Os três cristais mágicos de AMI. O cristal amarelo, dado por Akemi, com o dom do encanto e da beleza infinita; o cristal azul, de Mayu, representa a gentileza, a inteligência, a força e a coragem; o último, dado por Izumi, o cristal rosa, é o amor profundo e eterno. Com os três juntos, a princesa se tornaria a mulher mais bela, desejada e amada! Isso realmente aconteceu mas, como Tomoyo-sama sempre foi muito bondoza, ela nunca usou o seu poder para conquistar ou manipular alguém.


Genma, Sayuri, Yuki e Kami ouviam atentamente a história, prestando atenção em cada detalhe que ela explicava. As três meninas pareciam tão interessadas, aliás, que era como se estivessem ouvindo um conto de fadas.


– Com o tempo, algumas mulheres passaram a invejá-la e se juntaram, com a intenção de roubar os cristais da princesa. Por conta disso, para a proteção da própria Tomoyo-sama e também de nosso país, foi decidido então que os cristais seriam separados ao redor do mundo. Mas isto não bastou! Um grupo dessas mulheres se juntou e, a líder delas, Hokuro, comandou um ataque ao reino, após conseguir encontrar um dos cristais. A princesa foi feita como refém e, todos os homens do país, viraram escravos de Hokuro, sob o poder do cristal do amor. Acontece que depois de um tempo ela descobriu que o poder se esgotaria, caso não conseguisse encontrar os três cristais, então iniciou-se a busca pelos outros! Tomoyo-sama me confiou a missão de buscar o cristal azul em Konoha e pedir ajuda à sua vila para levá-lo até ela e, então, ela conseguiria destruí-lo para salvar o país. Porém parece que eu já fui descoberta!


– Ayako, não se preocupe! Nós conseguiremos finalizar esta missão! – Genma a confortou, fazendo Kami se aproximar um pouco mais dele, enciumada - Você sabe onde estão os outros cristais? Se Hokuro tem apenas um deles, e você o outro...


– Os dois estão com ela! Quando suas seguidoras me atacaram hoje, eu pude vê-los em seu pescoço!


– Ótimo! Então já sei como faremos.


(Fim do flashback)



x.x



– Ayako, ainda falta muito para chegarmos? – Kami perguntou a mulher ao seu lado.


– Um... pouco... – Ela respondeu, ofegante.


As duas haviam partido em direção ao País das Montanhas de Gelo assim que o sol surgira, deixando os outros três para trás. Elas estavam disfarçadas com grandes capas, para que nenhum inimigo desconfiasse, enquanto Genma, Sayuri e Yuki tratariam de distraí-los.



x.x



Hokuro se aproximava de Genma, que permanecia imóvel.


– Hm. Até que foi uma boa ideia te passar para o meu lado. – disse, acariciando o rosto do jounin, enquanto o rodiava. – Acho que podemos demorar um pouco mais para ir atrás daquela idiota que está com o último cristal, você não concorda?


Hokuro empurrou Genma contra a árvore atrás dele e praticamente colou seus corpos. Então, ela aproximou seus lábios do ouvido dele e ordenou, baixo:


– Me ame!


Genma, que até então estava imóvel, segurou a mulher pela cintura com um dos braços, enquanto subia o outro por seu corpo e a distraia com alguns beijos e mordidas no pescoço. Em resposta, ela apenas deixava escapar alguns gemidos abafados, o incentivando e se mostrando completamente dominada. Em um único movimento, Genma puxou os dois pingentes de seu pescoço e a empurrou para longe, derrubando-a no chão e fazendo com que ela percebesse a farsa.


– Como? É impossível!


Então o jounin revelou o cristal azul, que estava em seu bolso o tempo todo, com um sorriso vitorioso. Na noite anterior Ayako havia lhes explicado que Hokuro e suas seguidoras não haviam conseguido pegar o seu cristal, pois tinham tentado sequestrá-la com o poder dos outros dois cristais. Mas parece que, quando usado contra um usuário que possuísse outro dos poderes, eles se anulavam. Ayako imaginou que elas tentariam utilizar os cristais novamente, então fez com que Genma levasse o cristal azul consigo, para a segurança dos três.


A mulher tentou partir para cima dele, mas já era tarde de mais, Sayuri apareceu lançando kunais com selos explosivos e a derrotou. Yuki também estava com ela, mas tinha expressão de choque em seu rosto. Genma entendeu que elas haviam assistido a cena, mas preferiu ignorar e fingir que nada havia acontecido.


Depois de amarrarem todas as vilãs, Genma, Sayuri e Yuki se prepararam para transportar os três cristais, junto com Hokuro, para Kami e Ayako, que já deveriam estar bem próximas do país de fogo. E então, os três partiram também em direção ao país, levando as outras ninjas que haviam ficado.


Com os três cristais de AMI em suas mãos, a princesa Tomoyo pode desfazer todo o feitiço lançado nos homens e trazer a paz de volta ao país. Mas, para que aquilo nunca mais acontecesse e colocasse a segurança deles em risco, ela mesma decidiu destruí-los.


Agora, com a missão finalizada, o time Genma já poderia retornar à Konoha.


– A princesa Tomoyo-sama é mesmo muito bonita! E ela nem precisa daqueles cristais para isso! Vocês também não acharam? – Yuki ainda comentava sobre cada detalhe da missão, não conseguindo disfarçar toda a animação por terem a completado com sucesso, enquanto eles caminhavam em direção a saída do país.


Porém antes que pudessem alcançar o portão, uma voz bem conhecida de Kami os interrompeu, fazendo com que a garota rolasse os olhos:


– Genma! – Ayako gritava, enquanto corria de encontro a eles.


Genma se virou para encarar a mulher, mas foi surpreendido pela proximidade com que ela estava. Ayako passou seus braços por cima do jounin, o abraçando.


– Obrigada por tudo! – agradeceu, emocionada.


– Por nada. – ele respondeu, ainda surpreso e sem reação.


Então a mulher se afastou e continuou:


– Hokuro revelou que foi você quem roubou os cristais dela, fingindo que estava sob o efeito deles. – disse olhando encarando os próprios pés, envergonhada, e depois olhou novamente para Genma, um pouco sugestiva. – Foi muito corajoso de sua parte!


Ele logo entendeu ao que ela se referia e se sentiu incomodado, principalmente por ter suas três curiosas alunas ouvindo tudo logo atrás, sendo que duas delas provavelmente haviam assistido a toda a cena, ou pelo menos boa parte dela. Isso com certeza ainda lhe traria problemas mais tarde.


– Tudo bem! Eu só fiz a minha parte. E estou feliz em tê-las ajudado! - respondeu com um meio sorriso e percebeu que haviam algumas outras mulheres um pouco mais atrás, provavelmente também guardiãs da princesa, já que estavam com Ayako e vestiam as mesmas roupas que ela. Estas o encaravam de maneira desejosa e assustadora, enquanto suspiravam. Parecia que elas o atacariam a qualquer momento!


Para a sua sorte, antes que isso acontecesse Kami se colocou ao lado de Genma, olhando furiosa para Ayako e todas as outras atrás dela.


– Genma-sensei, nós precisamos ir, não é mesmo? Até mais Ayako! Cuidem bem da Tomoyo-sama. – disse, forçando um sorriso, e saiu de lá praticamente arrastando Genma, que nem fez muita questão de contrariá-la e apenas acenou para Ayako, se despedindo.


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* A mordida de Sayuri que cura a Ayako, quando ela ainda é a "princesa": Vocês terão uma explicação melhor disso mais para frente, por enquanto basta saber que a Sayuri tem dons exclusivos como mednin e como ninja sensitiva e, além de tudo, a pessoa que a adotou (e lhe deu o sobrenome Hoshino) também é uma mednin talentosa.
E aí, mereço reviews? :3