O Mais Belo Dos Lírios escrita por meganallard


Capítulo 5
Capítulo Bonus: Especial Kami-chan


Notas iniciais do capítulo

Oi, galera! Finalmente apareci! hehehe Espero que gostem do especial e já explico aqui o motivo: A pessoa na qual a personagem Kami é inspirada, completou 19 aninhos no dia 14 desse mês e, como ela também é leitora da OMBL, eu quis fazer esse capítulo como "presente". *-* Mas não se preocupem porque o oficial capítulo 4 está no forno e já já deve ficar pronto!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214416/chapter/5

– OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI!


– Yuki, pára! Assim você vai assustar eles! - Sayuri falou baixo e tentando disfarçar, para a amiga.


– Eu não vou assustá-los, Sayuri! Vocês não estão assustados, estão?


– Se ainda tiver alguém lendo...


– Ei! Eu ouvi isso! - Yuki disse, mostrando a língua para a de cabelos avermelhados.


– Ok, ok! Deixa isso pra lá e vamos explicar logo, ninguém deve estar entendendo nada. EI, MEG!


"O que foi, Sa?"


– Porque é que eu tenho que fazer isso com a Yuki, ein? Ela só vai atrapalhar tudo...


"Vocês querem ou não parar de brigar e fazer logo de uma vez o que me pediram? Sabe, eu não tenho o dia todo... E ainda tenho que escrever o próximo capítulo e continuar a história!"


– EI, MAS EU NÃO TÔ FAZENDO NADA! - Yuki protestou.


– Droga. Ok! E você, Yuki, calada! Deixa que eu cuido disso.


– Mas eu quero participar!!!! - a mais agitada insistiu.


– Oi, pessoal! Desculpe-nos por esse momento... - Começou, finalmente, Sayuri, lançando um olhar repreensivo para Yuki na última frase. - Hoje, como vocês puderam reparar, teremos um capítulo um pouco diferente do usual! Vocês querem saber o porquê disso?


– HOJE É ANIVERSÁRIO DA K...


Yuki foi interrompida por um tapa de Sayuri em sua cabeça.


– CALA A BOCA, Yuki! Ainda não é para revelar!


– Aii! Acho que percebi né... - Respondeu, apenas para receber outro olhar ameaçador da outra.


– Enfim, continuando... Hoje é um dia muito especial! Porque, nesse mesmo dia, alguns anos atrás, nascia uma princesinha na casa do Sarutobi Hokage-sama.


– Uma linda princesinha! - Adicionou Yuki.


Sayuri apenas olhou para a menina novamente e continuou:


– Em homenagem a esse dia e a essa menininha, que hoje é a nossa companheira de time, nós decidimos fazer o "Capítulo Bonus: Especial Kami-chan! Dirigido por Sayuri e Yuki."


– "Especial Kami-chan", porque a "princesinha" era a Kami-chan! Entenderam? - Yuki explicou, com os olhinhos brilhando de animação, recebendo um rolar de olhos como resposta.


– Sério, Yuki? WOW! Realmente, isso era muito necessário. Mesmo.


– Obrigada! - respondeu, ainda animada, não percebendo o tom de voz irônico de Sayuri.


Sayuri se voltou novamente para frente, continuando:


– E o primeiro tópico do nosso capítulo é... Yuki?


Yuki se virou para trás, procurando algo, e logo mostrou um cartaz colorido com os dizeres: "Família"


– Família! Bem, como vocês já devem saber, Kami é filha do terceiro Hokage-sama, Sarutobi Hiruzen, além de irmã mais nova do Asuma-sensei e tia de Konohamaru. Mas, nós temos uma história que vocês provavelmente não conhecem!


Yuki se aproximou de Sayuri, perguntando baixo e disfarçadamente em seu ouvido: - Posso contar essa história, Sayuri-chan?


Sayuri hesitou por alguns segundos, mas acabou assentindo com um sinal positivo.


– O Asuma-sensei sempre foi um irmão muito ciumento e protetor e, por causa disso, quando Kami-chan era criança, ele tentava enganar seus amigos de que ela era um menino, vestindo-a com seus casacos gigantes e escondendo seus longos cabelos com tocas. E enquanto isso, eu e Sayuri riamos escondidas da cena. Era realmente muito engraçado, não é, Sayuri-chan? - Contou a hiperativa menina, rindo divertidamente ao se lembrar das cenas e sendo acompanhada por Sayuri.


– Certo, era realmente engraçado! E ela nem podia abrir a boca, se não eles poderiam desconfiar pela sua voz fina. Conclusão: Asuma-sensei, você era muito malvado!


– Sayuri-chan, será que eles ainda pensam que ela é um garoto?


– Ah, claro, Yuki! Sua tonta! O Genma-sensei também era um desses amigos... E eles nunca pareceram acreditar, na verdade...


– Oh sim...


– E o próximo assunto é?


Yuki mostrou outro cartaz, dessa vez, escrito "O amor está no ar", com um cupido desenhado.


– Ahhhh! Esse será interessante... Vamos descobrir quem são os amores da Kami-chan! Yuki, apresente nossas evidências, por favor!


Yuki troca novamente o cartaz: "O diário de Kami: Nara Shikamaru"


– Certo dia, eu e Yuki estávamos no quarto de Kami, sozinhas, com o seu diário esquecido em cima da cama. Nós sabíamos que se ela descobrisse ficaria muito brava, mas não pudemos nos controlar. A curiosidade falava mais alto! E como ela iria demorar em seu banho... Nós acabamos abrindo e lendo. Até então, nós nem se quer desconfiávamos que Kami gostava de Shikamaru, mas diversas das páginas de seu diário indicavam isso, já que ela contava várias histórias sobre os dois e até comentava coisas como "O Shikamaru-kun estava lindo hoje".


– E na nossa frente ela sempre implicava com ele, dizendo o quanto ele era preguiçoso e irritante... - Yuki adicionou.


– Exato! Acho que, no fim, ela só fazia isso porque não queria que ninguém descobrisse.


– Desculpa, Kami-chan! Eu e a Sayuri JÁ SABEMOS DO SEU SEGREDINHO!! - Yuki disse, animada como sempre, como se tivesse provocando a amiga.


– Maaaas... Ainda temos um outro candidato ao coraçãozinho de nossa querida Kami. Não é, Yuki?


– Sim! Nós temos! Um passarinho laranja nos contou...


– Não seria passarinho verde? - Sayuri interrompeu o discurso da amiga.


– Não! O meu é laranja! Porque laranja é mais bonito! - Yuki se defendeu, mostrando a língua para amiga.


– Certo... Mas isso não importa, de qualquer maneira, Yuki. Mostra logo o cartaz!


– Okay, okay...


Obedecendo as ordens de Hoshino, Yuki pegou o próximo cartaz e o levantou: "Atual romance: Genma-sensei!"


– Ei, Sayuri-chan, ele é nosso sensei... Tem certeza de que isso é mesmo permitido? Não é um pouco estranho?


– Yuki, quem é que quer se tornar a próxima Sra. Hatake mesmo? - a garota virou-se para a outra para respondê-la e, depois, voltou a olhar para frente, retomando a brincadeira, enquanto Yuki apenas se encolheu, entendendo a indireta.


– Nos últimos dias, Kami-chan tem andado com borboletas no estômago e a culpa disso, provavelmente seria do nosso lindo sensei conquistador de corações inocentes, Shiranui Genma. Aliás, nós já chegamos a ouvir comentários dela mesma dizendo que está apaixonada... - a de cabelos vermelhos explicou, mais uma vez.


– A Kami-chan não é muito de revelar seus amores, não é, Sayuri-chan?


– Com certeza, Yuki! Mas nós somos muito boas detetives e sempre descobrimos!


– Pois é, não adianta tentar nos enganar, Kami-chan!! - provocou mais uma vez, divertida.


– E aproveitando o assunto... Qual seria nosso próximo e último tópico de hoje, Yuki-chan?


Yuki pulou na frente da outra, levantando e mostrando o último cartaz, com os dizeres "Best Friends Forever".


– Isso! - Sayuri disse, empurrando a garota que ainda estava em sua frente, para o lado, de maneira que também pudesse aparecer. - Para finalizar a homenagem, decidimos contar a nossa história!


Yuki puxou a sua amiga de canto, lhe perguntando baixo: - Posso contar essa, Sa?


– Não! Você é péssima em contar histórias! - respondeu, também baixo.


– Certo... - assentiu, cabisbaixa.


Derrotada pela reação da garota, Sayuri acabou voltando atrás: - Okaay! Só não enrola...


– Eba! - Yuki comemorou, antes de começar enfim a explicação: - Há muito tempo atrás, no nosso primeiro dia de aula na academia, eu estava tímida e completamente envergonhada, sem saber o que fazer ou como me aproximar das outras garotas que conversavam animadas. Algumas delas olhavam para mim e faziam comentários maldosos sobre o meu clã ou a minha aparência... Então, uma menininha de cabelos castanhos preso em longas duas mechas, uma de cada lado da cabeça, com um sorriso muito a acolhedor e simpático, se aproximou e perguntou o meu nome. Após nos apresentarmos, Kami me mostrou sua coleção de adesivos brilhantes e até me ajudou a começar uma, me dando um dos mais bonitos adesivos de sua própria coleção. Alguns dias depois, nós vimos que a Sayuri-chan também tinha uma coleção e nos aproximamos com a intenção de trocarmos alguns. Acabou que depois disso, nos encontrávamos sempre para nossas trocas e, depois de brigar com as suas amigas que ficavam perseguindo o Uchiha Sasuke e tentando convencer ela a apresentá-las para ele, Sayuri-chan passou a andar comigo e com a Kami também. No fim, nos tornamos grandes amigas, não é, Sa?


– Sim, verdade! Kami também nunca gostou muito das outras garotas, que ficavam lhe provocando e dizendo que ela era muito fraca e nem parecia ser filha do Hokage-sama. Kami ficava bem chateada, mas isso tudo acabou apenas ajudando para que nós três nos aproximássemos ainda mais. E, acho que chegamos ao fim, certo, Yuki-chan?


– Siiiiim. Ah, estava tão legal... Sayuri-chan, nós podemos fazer isso mais vezes? Diz que sim! Por favorzinho, vai! - Yuki insistia, balançando a amiga para frente e para trás.


– Yuki, PÁRA COM ISSO! - Sayuri pediu irritada. - Não sou eu quem decido! Pede para a Meg...


Yuki parou de balançar a amiga, olhou para cima, como se procurasse algo, e chamou:


– MEG!!!!


"Yuki, eu estou bem aqui. Não precisa gritar! E, veremos... Se nossos leitores gostarem, podemos repetir algumas outras vezes."


– Ebaaaaaa! - a garota comemorou, animada, pulando e dançando desajeitada. - Ei, você aí que está lendo esse capítulo, por favorzinho deixa um review para a Meg dizendo o que achou da nossa ideia? - pediu, com os olhinhos brilhando.


Enquanto isso, Sayuri se divertia com a cena, rindo de toda a agitação da amiga.


– Bom, agora que você já deixou o seu recado para os leitores, falta deixar para a nossa Kami-chan: Kaaaaaaami-chan, esperamos que não fique irritada pelos segredos revelados e que tenha gostado da nossa surpresa. Feliz aniversário! Nós te amamos!


– Isso! Feliz aniversário, Kami-chan! - Yuki lembrou do último cartaz, que desejava “Feliz Aniversário!” com algumas bexigas e corações desenhados, e o levantou. - Nós te amamos!


As duas fizeram coraçõeszinhos com as mãos e, logo depois, sinais de tchau e beijos no ar, se despedindo.


Eu, Megan Allard, junto com Sayuri e Yuki, espero que vocês tenham gostado do nosso capítulo bonus em homenagem ao aniversário de uma das personagens, Sarutobi Kami. Espero vocês no próximo capítulo, para retomarmos a aventura das lindinhas e seu "sensei-gato", que irão para sua primeira missão de nível C juntos! Até lá!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah, tenho uma novidade: A OMBL está sendo traduzida para o inglês pela fofíssima 2fast2live lá no fanfiction.net (/u/2845602/)! Quem quiser dar uma olhadinha, é só procurar lá no perfil dela por "The Sweetest Lily" - aliás, quem quiser e conseguir (são todas em inglês) dar uma olhada nas outras fics dela, eu super recomendo!
Mereço reviews? *-*
Beijos e mais beijos da tia Meg.
PS: Para quem já acompanhava OMBL quando meu perfil era "danybueno", não se acanhem: A autora não mudou, nem nada do tipo. Apenas assumi um outro pseudônimo para minhas fics, mas continuo sendo eu - ou uma parte de mim, já que foi por esse motivo que decidi "virar a Megan Allard" por aqui!