Cielo escrita por Selene L Tuguert


Capítulo 9
Sombras


Notas iniciais do capítulo

Salve minna-san! Antes de qualquer coisa, um grande obrigada pelos comentários, vocês fazem a minha alegria ;)
E agora, esqueçam tudo o que eu já disse sobre capítulos complicados de escrever - esse superou todos ¬¬"
Eu nunca reescrevi tanto algumas cenas quanto eu fiz neste capítulo, e o pior, machuquei meu braço esquerdo e o ritmo que eu consigo digitar diminuiu muiiiiito - irritada - Mas em compensação, as idéias estão fluindo aos montes (>.<)/
Ah, leiam a nota ao fim do capítulo - tenho uma surpresinha -
Sem mais enrolação: KHR pertence a Akira Amano-sensei, apenas o enredo é meu!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214384/chapter/9

Shadows


Cerca de um mês antes

__O que é isso, Sawada Tsunayoshi?

O mais poderoso Guardião da história da Vongola encara seu chefe– que olha imperturbável pela grande janela para o jardim florido abaixo – com um par de azul-cinzentos olhos questionadores. Após ler o punhado de folhas que o Décimo enviou-lhe, ele se viu entrando em seu jato privado e voando da base em construção no Japão de volta para a aglomeração irritante da sede Vongola na Itália, para onde esperava não ter de voltar por no mínimo três meses – após passar uma temporada de cinco semanas na Mansão. Mas aqui está ele novamente, e nem mesmo quatro dias haviam se passado desde que retornou a sua amada Namimori. Algumas vezes, Hibari se pergunta por que ainda não mordeu seu chefe até a morte. Porém, Kyoya tem que admitir, o Décimo sabe como atraí-lo e fazê-lo voltar-se para ele, afinal, mesmo a Nuvem não pode fugir do Céu.

__Eu sabia que as informações iriam incomodá-lo, mas não achei que você voltaria assim que as lesse. – comenta em um tom divertido, algumas vezes Tsuna se permite perturbar a Nuvem indiferente, finalmente encarando Hibari, recebendo um brilho de morte do Guardião.

Era óbvio que Kyoya não acreditou em sua atitude inocente, porque ele, melhor do que qualquer um, sabe que Sawada Tsunayoshi conhece seus Guardiões como a palma de sua mão – e a Nuvem não é uma exceção. Além disso, o Décimo Vongola, apesar da pouca idade e de estar no controle da maior Famiglia da Máfia há apenas seis anos, não é alguém que toma atitudes que envolvam a vida de outras pessoas de forma leviana. Algo que ecoa na mente de Hibari como ‘certas coisas nunca mudam’.

__Eu consegui reunir tais informações de uma pequena investigação que fiz por conta própria. Deu um pouco de trabalho por causa do olhar sempre atento de Reborn, mas mesmo o maior Hitman do mundo não é onipresente. – comenta, com um pequeno sorriso que lhe dá o ar de uma criança travessa – Você é a primeira pessoa a ver os resultados. Imaginei que com tudo que vem acontecendo, você, mais do que qualquer outro, iria querer ser informado sobre isso. – completa, assumindo uma expressão séria.

__Hn. E o que tem em mente, Sawada?

__Se minhas suspeitas estiverem certas, a Vongola logo estará com sérios problemas. – fala, soltando um longo suspiro cansado – É por isso que estou lhe dando uma missão a longo prazo. Quero que inicie o plano Alpha.

__Suponho que não tenho de lembra-lo, que isso implica que logo você terá de contar a eles. – comenta, estreitando o olhar afiado.

__Sim, Kyoya. Eu sei disso. – resmunga em um tom um pouco áspero e irritado, fechando as mãos em punhos e apoiando uma na janela – Mesmo que eu realmente não queira e tenha tentado evita-lo por quase uma década. Mas a situação continua se arrastando nessa mesma direção, e estou ficando sem outra alternativa. – completa, algumas gotas de sangue começando a verter de sua mão e marcar o vidro.

__Farei tudo o que estiver ao meu alcance, Sawada Tsunayoshi. – responde, dando fim ao assunto, afinal, não há ponto em continuar perfurando uma ferida aberta.

__Obrigado. E Hibari, não esqueça com quem estamos lidando, eu não quero passar por algo parecido outra vez. – um brilho alaranjado engole seus orbes castanhos-avelã completamente, enquanto a temperatura na sala despenca.

__Hn. – resmunga saindo da sala.

~~~Ҳ~~~


O pátio em frente a imponente Mansão Vongola está repleto de carros caros, em sua maioria pretos. Do lado de dentro pode-se ouvir os murmúrios abafados dos empregados, comentando, especulando, criando teorias para a repentina reunião. Para muitos ali, ver o alto escalão da maior Famiglia mafiosa reunida era um sinal de mal presságio, para as empregadas uma chance rara de ver tantos rostos e corpos deslumbrantes reunidos em um só lugar. Porém, enquanto os empregados perdem tempo conversando, uma figura esguia, vestindo um uniforme preto que muito lembra um pinguim, surge na ala dos empregados com um par de orbes azuis afiados e uma expressão séria em seu rosto enrugado. Um simples olhar naquele oceano escuro e todos os empregados se dispersam de volta as suas tarefas – ninguém quer comprar uma briga com Lorenzi, o mordomo que serve na sede Vongola desde que o Nono assumiu a Famiglia, várias décadas antes.

__VOOOOOIIIIIII! Quanto tempo mais vamos ter que ficar esperando?! – um grito faz todos na sala estremecerem.

__Eu vejo, alto e impaciente como sempre, Squ-kun ~ comenta um homem com cabelos brancos e um sorriso bobo no rosto.

__VOOOOIIIIIII! Pare de me chamar de apelidos, sua raposa branca!

__Huhn, isso agora não foi muito gentil, Squ-kun, você está me chamando de coisas estranhas ~ retruca, jogando outro marshmallow na boca.

__Já disse para parar! – berra Squalo outra vez, balançando a espada no braço esquerdo.

__Shishishishi. Parece que se o Décimo não começar logo esta reunião, vai haver um banho de sangue na sala. – debocha Belphegor, brincando com algumas facas, sentado ao lado de Squalo, que por sua vez está de frente para Byakuran.

__VOOOOIIIIII! Por que é mesmo que você veio, príncipe maldito?!

__Shishishishi. Porque o príncipe estava entediado.

__Maldito, se estava entediado fosse treinar com Fran!

__Ele não é tão divertido de provocar quanto Mammon.

__A Varia é sempre a Varia não importa o que aconteça. – comenta Dino, observando a troca de insultos entre Bel e Squalo, sentado ao lado de Basil.

__Ah. Devo admitir que essa é uma característica que de certa maneira eu invejo, ser capaz de permanecer alheio ao que está acontecendo e ainda ser uma parte ativa do mesmo. Embora, se você olhar mais atentamente, mesmo eles parecem um pouco apreensivos. – comenta Basil, seus olhos azuis, afiados por anos de treinamento intenso, observando a dupla barulhenta.

Subitamente a porta da sala de reuniões abre-se e um após o outro os Guardiões entram e assumem os seus lugares, sendo que Hibari senta-se o mais afastado possível de todos – afinal, a Nuvem Vongola odeia aglomeração, mas o chefe irritante deixou claro que a reunião era importante. Os dois últimos a entrar na sala são Gokudera e finalmente o Décimo. Se havia alguma dúvida de que a situação é séria, a brilhante chama que veio a vida na testa de Tsuna, assim que ele assumiu o seu lugar na extremidade da mesa, acabou com ela. Um silêncio súbito pairou na sala, enquanto Gokudera acionou os aparelhos de holograma nos lugares reservados para as três pessoas ausentes na sala. Imediatamente as figuras de Irie Shoichi, o chefe de estratégias do Vongola Decimo, de Kozato Enma, o Décimo Shimon e finalmente a bela figura da chefe dos Arcobalenos e da Famiglia Giglio Nero, Uni, apareceram na sala.

__Saudações a todos. Tsunayoshi. – a voz firme de Shoichi foi a primeira a saudá-los.

__Boa tarde a todos. Tsuna. – cumprimenta Enma, também em Hiper Modo.

__Saudações minna-san! Sawada-san! – a voz melodiosa e alegre de Uni, seguida por seu sorriso característico do ‘attributo del Cielo’, alivia um pouco a tensão dentro da sala, provocando um pequeno sorriso nos lábios de Tsuna, que tão rápido quanto surgiu, desaparece.

__Saudações a todos e agradeço por não tomarem a convocação para esta reunião de ânimo leve. – inicia Tsuna, seus orbes laranja percorrendo os rostos das pessoas ali presentes – Acredito que a essa altura alguns de vocês já tenham alguma ideia do porque dessa reunião.

__Você está falando sobre os ataques recentes as Famiglias Fregnani e Cavasin? – indaga Basil, o chefe do CEDEF, que também assumiu uma postura mais séria.

__Ah, eu ouvi sobre isso de Romario enquanto estávamos vindo para a mansão, eles foram atacados durante a noite. – comenta Dino.

__Eles não foram apenas atacados, a Famiglia Cavasin foi quase completamente dizimada. – ressalta Yamamoto, algo que imediatamente chama a atenção de todos.

__Huhn, isso não parece bom ~

__E não é. Mas a questão maior está nas armas usadas durante os ataques.

__Tsuna, você se refere aquelas chamas? – indaga Dino.

__Ah. Tenho certeza de que todos vocês já ouviram os rumores à respeito, mas Hibari é quem as enfrentou em primeira mão. – com o comentário do Décimo, todos voltam sua atenção para a Nuvem, que até então acompanhava a reunião de olhos fechados, indiferente ao que está acontecendo.

__Vou repetir o que escrevi no relatório que dei a Sawada Tsunayoshi. – começa, em tom indiferente, já que está claro que o chefe quer que ele dê as informações ­- Quatro dias atrás um grupo de cerca de quarenta e cinco homens tentou me emboscar em Praga, em sua maioria portando um tipo de lâmina dentada envolta por chamas negras que não se encaixam em nenhum elemento conhecido, e com um alto poder destrutivo, uma vez que conseguiu atravessar o meu Gear da Nuvem e penetrar a pele. – pronuncia a última parte da frase com irritação palpável, enquanto uma aura assassina começa a emanar de seu corpo em ondas crescentes, o que significa que alguém será mordido até a morte.

__No mesmo dia em que Hibari voltou, houve baixas na Varia e pelo o que Ryohei informou, os ferimentos coincidem com o estilo de lâmina que feriu Hibari. – prossegue Tsuna, ao perceber que a Nuvem perdeu completamente a disposição para continuar falando.

__Então essas são as mesmas chamas malditas que foram usadas no ataque ao esquadrão Leviathan? – indaga Squalo.

__Ah, eu extremamente conferi todos os feridos, mas o maior problema não é esse. Todos os ferimentos estavam reagindo com as minhas extremas chamas do Sol, tanto que eu mal consegui salvar três dos sete feridos. Além disso, os ferimentos curam em uma velocidade relativamente menor do que o habitual. – fala Ryohei, lançando um olhar para Kyoya, que apenas fecha os olhos novamente, o ex-prefeito não precisa ser lembrado da discussão com o herbívoro boxeador sobre seu ferimento ainda em recuperação.

Ao comentário do Guardião do Sol, um breve silêncio forma-se na sala. Chamas de um elemento desconhecido com um alto poder destrutivo e que ainda reagem a ‘ativação’ da Shinu Ki no Honoo do Sol, é verdadeiramente um problema.

__Tsuna, você já tem alguma ideia de qual Famiglia possa ser a responsável? – verbaliza Dino a questão que todos anseiam pela resposta.

__A Famiglia que está nos tendo como alvo é covarde e ainda não se revelou. Eles estão nos atacando das sombras, e a princípio mirando em Famiglias aliadas menores, como foi o caso das Fregnani e Cavasin. Ambas Famiglias de tamanho menor que se aliaram a Vongola por serem relativamente fracas e não quererem problemas. – responde Tsuna, não perdendo nenhuma reação dos ocupantes da sala, especialmente de Hibari, que estreita os olhos em sua direção.

__Atacar as bases para desestruturar a pirâmide. – comenta Shoichi, atraindo as atenções para si mesmo – É uma tática comum se pararmos para pensar. E se considerarmos a quantidade de Famiglias pequenas que possuem uma aliança com a Vongola, é possível formar um verdadeiro exército se reunidas. Porém, se atacadas individualmente, caem facilmente por não possuírem poder suficiente para se manterem. – completa, arrumando seu óculos.

__Irie-dono está certo, atualmente a Vongola conta com mais de trinta pequenas Famiglias, e se contarmos Famiglias maiores, o número eleva-se exponencialmente. – comenta Basil.

__Sawada-san, você acredita que apesar de atualmente a Vongola ser o alvo central, há a possibilidade de envolver outras pessoas não só Famiglias, não é mesmo.

Ao ouvirem Uni, todos imediatamente voltam-se para o jovem Décimo, cuja expressão está encoberta sob seus cabelos castanhos.

__Tsuna.

__Jyuudaime.

Alarmam-se Yamamoto e Gokudera quase ao mesmo tempo. Eles sabem muito bem o quanto Tsuna odeia a ideia de envolver inocentes no fogo cruzado da Máfia.

__Ah. Tenho motivos para acreditar que não sejamos o único objetivo de nossos atacantes. – responde ainda sem revelar sua expressão.

__Tsuna, é o que a sua intuição está dizendo? – Enma se manifesta pela primeira vez desde o início da reunião.

Entre todos na família de Tsuna, Enma é o que parece ter uma confiança gigantesca na Hiper Intuição do Décimo, de tal modo que emparelha-se com a confiança de Reborn.

__Ah. Desde que toda essa situação começou a se desenrolar, sinto que isso é a penas a ponta do iceberg. Seja quem for que está puxando as cordas por trás das sombras, é alguém verdadeiramente perigoso e cuja ambição não parece conhecer limites. – completa, finalmente revelando seus orbes laranja.

__De uma forma infeliz isso soa muito familiar. – desta vez, o rosto de Byakuran não estampa um sorriso, e seu olhar vagueia entre arrependimento e amargura.

__É por que soa exatamente como você! – rosna Gokudera, sem esconder seus ressentimentos, ele jamais conseguirá perdoar alguém que fez tanto mal ao seu Jyuudaime.

__Gokudera. – adverte o Décimo.

__Sinto muito, Jyuudaime.

__Shiro, ninguém está acusando você de nada. Algo como isso nem mesmo passou pela minha mente. – informa Tsuna, abrindo um de seus calorosos sorrisos.

__Se Tsu-chan diz isso ~ Mas, tem algo que eu não consigo entender, por que Hibari-chan foi emboscado? – com o apelido, Hibari lança um olhar mortal para o amante de marshmallows, que apenas sorri indiferente a aura assassina que faz a atmosfera da sala ficar ainda mais densa.

__Agora que penso a respeito. Kyoya, por que logo você de todos os Guardiões foi emboscado? – indaga Dino.

Instantaneamente Hibari dispara um olhar para Tsuna, que simplesmente o encara com uma expressão séria. Com a silenciosa troca de olhares, um estranho clima de antecipação instaura-se na sala. Não é um segredo para ninguém no submundo que a Nuvem é o Guardião mais poderoso que a história da Vongola já viu, e considerando os climas representados pelos outros Guardiões, o mesmo fenômeno se aplica a todos, Névoa, Trovão, Sol, Chuva e Tempestade, todos são os mais fortes na história da maior Famiglia mafiosa. Então, pensar que alguém foi estúpido o suficiente para tentar emboscar logo o Guardião mais forte, apelidado por muitos de ‘Shinigami Vongola’, é realmente uma questão a ponderar. E Dino sabe que tocou em um assunto delicado, mas a situação exige um pouco mais de informações do que estão recebendo.

__Hn, pergunte isso depois que eu morder até a morte o rato que está vazando informações. – resmunga com um brilho predatório.

__VOOOOOOIIIIIIII! Desde quando temos um traidor?! – berra Squalo, fazendo todos estremecerem com o volume.

__Ah, Kusakabe mencionou algo sobre isso quando vocês voltaram. – comenta Yamamoto, já acostumado com o volume alto de seu ‘tutor’, enquanto recordando a conversa na enfermaria.

__Tsuna, isso é sério? Um traidor?! – exaspera-se Dino, afinal, é uma regra não escrita no mundo da máfia que atos de traição não são perdoados, embora Tsuna seja um chefe deliberadamente propenso a negligenciar essa regra.

__Estou mais do que inclinado a acreditar na suspeita de Hibari, se é o que quer saber. Poucas pessoas possuem acesso a nossos arquivos sobre as alianças e menos ainda sobre as missões, além disso, Shoichi e Giannini encontraram vestígios de hackers em nosso banco de dados poucos dias após Hibari cortar qualquer contato com a Vongola.

__Tsunayoshi-dono!

__Tsuna! – alarma-se Yamamoto.

__Jyuudaime, por que não fomos informados sobre isso?

__Acalmem-se. – fala, encarando-os com sua chama brilhando com mais intensidade - Foi exatamente para evitar pânico e não alertar o responsável que mantive isso em segredo.

__Eu concordo com Tsunayoshi, se quisermos pegar o responsável devemos deixa-lo acreditar que está seguro, assim, quando ele baixar a guarda-

__Eu vou mordê-lo até a morte. – interrompe Hibari, estreitando os olhos ameaçadoramente, se Gokudera é difícil em perdoar alguém que fere seu chefe, Kyoya nunca esquece alguém que lhe causou problemas, não sem antes mordê-los até a morte.

__Sim, sim, que seja. – comenta Shoichi, retomando sua fala - O fato é que temos mantido um olho sobre todos os movimentos na rede de dados da Vongola, monitorando cada pequena alteração e imediatamente checando sua origem.

__Em outras palavras vocês estão espalhando ratoeiras para depois poderem sangrar o rato que se atreve a nos trair. Shishishishi. Muito esperto. O príncipe gosta. – comenta Bel, brincando com suas facas.

__Mas não é arriscado deixar que ele continue vagando livremente pelos sistemas? – indaga Dino – Quero dizer, ele continua vazando informações para o inimigo.

__Como eu disse, estamos monitorando a rede, nenhuma informação passa por ela sem que saibamos. Além disso, informações confidências estão inseridas em um código diferente e passando pela rede como dados dispersos, de forma que o inimigo não sabe como diferenciar informação inútil de ordens importantes. O que significa que é só uma questão de tempo até encontrar o culpado.

__Ou os culpados ~ Não é mesmo, Tsu-chan?

Uma vez mais a atenção de todos é voltada para a ponta da mesa.

__Ah. De acordo com dados que Byakuran recolheu em uma investigação que lhe pedi para fazer, nosso traidor dificilmente está agindo sozinho. Afinal, Hibari não estava na Itália e sim em Praga quando foi emboscado.

__É muito organizado para ser algo feito apenas por uma pessoa. – comenta Gokudera, relutante em saber que o rei-marshmallow está envolvido com os negócios do Jyuudaime, sentado ao lado direito de Tsuna, tendo o silencioso e um pouco assustado, Lambo ao seu lado.

__O que nos remete ao tópico inicial, a Famiglia que está manipulando as cordas escondida nas sombras. – comenta Basil.

__Sobre isso... – uma névoa índigo envolve a poltrona vazia ao lado direito de Chrome – Talvez eu tenha algumas informações úteis. – um par de olhos bicolor surge de dentro da névoa - Saudações, cúpula Vongola. Sawada Tsunayoshi, desculpe pela demora, tive que cuidar de alguns imprevistos.

__Tch! Sempre fazendo entradas dramáticas. – resmunga Gokudera.

__Oya! Ciúmes do meu estilo, Gokudera Hayato?

__Gokudera. Mukuro.

__Kufufufu, como quiser, Sawada Tsunayoshi.

__Desculpe, Jyuudaime.

__Então, que informações você tem Mukuro? – indaga Tsuna, um olhar afiado sobre seu Guardião da Névoa, a parte dos ‘imprevistos’ soa-lhe estranho.

__Como eu disse, talvez eu tenha algumas informações úteis.

__Explique-se. – o tom na voz de Tsuna exige uma resposta clara, evidenciando a importância da questão.

__Sawada Tsunayoshi me enviou para investigar a estranha movimentação em volta da Famiglia Fabozzi, que como todos sabem é uma Famiglia Neutra, ou assim parece. O fato é que eles estão conduzindo algum tipo de experiência que envolve testes em seres humanos.

Ao significado daquelas três palavras ‘experiência’, ‘testes’ e ‘humanos’ afundar nas mentes de todos ali presentes, um silêncio pesado recai sobre a sala.

__O que quer dizer com isso? – estranhamente Hibari é o primeiro a quebrar o silêncio.

__Exatamente o que eu disse, Hibari Kyoya.

É possível ver as faíscas saindo do olhar de ambos os Guardiões, cujo único motivo que os impede de engalfinharem-se até a morte e no processo destruírem não apenas a sala, mas a ala inteira da mansão, está sentado na extremidade da mesa encarando-os com uma aura verdadeiramente assustadora. Fato que de alguma maneira faz todos sentirem-se um pouco aliviados, afinal, a história de que o Décimo encontrou uma forma muito eficiente de punir seus Guardiões, já se espalhou pela Vongola inteira.

__Eles estão conduzindo experiências e usando humanos como cobaias em suas pesquisas. Além disso. – fala voltando seu olhar para Byakuran – Eu encontrei uma velha conhecida de nosso amigo amante de marshmallows. – com a pronúncia do doce, Byakuran dispara um olhar pouco amistoso para Mukuro.

__VOOOOOIIIIIII! Pare de enrolar e explique logo! – berra Squalo, impaciente com os moleques malditos e suas intrigas.

__Oya! Parece que o tubarão está com pressa. – comenta estreitando os olhos bicolores e soltando sua risada assinatura – De qualquer forma, eu encontrei Iris Hepburn, uma de seus antigos empregados, servindo de babá para as cobaias.

__E sobre a pesquisa e o laboratório? – indaga Dino.

__Eu pretendia destruir ambos, mas achei que nosso Sawada Tsunayoshi não iria ficar muito feliz se eu fizesse isso. Então registrei tudo o que pude e consegui ocupar a vaga recém-liberada de nossa amiga.

__Mukuro, o que você fez com Iris? – indaga Tsuna, estreitando os olhos.

__Kufufufu, sempre bondoso. Bem, eu não a matei se é o que quer saber, eu a possuí e extraí todas as memórias uteis que ela tinha e enviei-a para um passeio suave de navio rumo à África.

Por algum motivo, aos ouvidos de todos, a palavra ‘suave’ saindo dos lábios do Guardião da Névoa soou da mesma forma que ‘sangrento’ e ‘violento’.

__É claro, se ela vai chegar em um único pedaço sendo transportada junto com animais selvagens, é outra história.

Eu estava certo. Ele fez de novo. – pensa Tsuna, resistindo a vontade de massagear as têmporas, enquanto sua Hiper Intuição chutando sua mente não está ajudando a aliviar a dor em sua cabeça.

__Então você assumiu o lugar daquela maldita, e depois? Você pretende sentar e assistir eles fazerem testes nos humanos? – indaga Gokudera.

__Kufufufu. Eu não pretendo me sentar e assistir. Mas também não posso deixar passar a chance de adquirir informações preciosas sobre o inimigo. – comenta, voltando os olhos para Tsuna – Mas é claro, isso vai depender do que Sawada Tsunayoshi pretende fazer.

__Tsuna, você não precisa fazer isso.

__Jyuudaime, Yamamoto está certo, você não tem que concordar com isso, podemos simplesmente ir lá e destruir o laboratório inteiro e libertar os prisionei-

__Você tem permissão, Mukuro.

__Tsuna! – exaspera-se Dino – Você vai mesmo concordar com- Dino se cala, incapaz de continuar.

O olhar, acrescido da Shinu Ki no Honoo do Céu que irrompe dos punhos fechados firmemente, dizem a todos que o Décimo está tendo um momento difícil em aceitar a própria decisão. Fato que faz a expressão de Enma escurecer, enquanto Shoichi sente seu estômago apertar um pouco mais, ao passo que Hibari estreita uma vez mais seu olhar sobre seu chefe. A situação só está se complicando a cada momento.

__Eu concordo com Sawada-san. – a voz igualmente firme de Uni, lembra-lhes do dia em que ela anulou o Choice e pediu ao Décimo para protegê-la junto com as chupetas dos Arcobalenos, mesmo que isso significasse sacrificar sua Famiglia – Se pudermos evitar mais mortes desnecessárias, esse é um preço pequeno, por mais doloroso que seja apenas assistir. Além disso, tenho certeza de que Sawada-san não pretende prolongar essa situação por muito tempo.

__Ah. Uni está certa. Permitir que pessoas continuem a sofrer enquanto posso ajuda-las não é algo que pretendo ignorar.

__Kufufufu. Como esperado de você, Vongola. Mas, lembrem-se, mesmo que a Famiglia Fabozzi esteja fazendo pesquisas e envolvendo humanos, eles ainda são uma Famiglia fraca e quase sem recursos que surgiu a pouco mais de quatro anos. Seria de se espantar que eles sejam capazes de ferir a Vongola.

__O chefe da Fabozzi é Silvanus Fabozzi se não estou enganado. – comenta Dino, puxando da memória a imagem do homem em questão.

__Aquele sujeito franzino e sem coragem não poderia estar por trás de tudo isso, ele pode ser ambicioso, mas falta-lhe a determinação para tentar voltar-se contra a Vongola. – comenta Squalo, finalmente um pouco mais calmo e em um tom mais baixo.

__O que significa que a Famiglia Fabozzi pode ser apenas um fantoche nas mãos de quem nos tem como alvos. – conclui Shoichi.

__Em outras palavras, o que os bastardos estão pesquisando pode não ter relação com as chamas negras. – comenta Gokudera.

__Nisso eu discordo. E acredito que nosso Sawada Tsunayoshi também. – comenta Mukuro, encarando Tsuna.

__Jyuudaime?

__Mukuro está certo. Algo me diz que de uma forma ou de outra as pesquisas realizadas pela Fabozzi estão relacionadas com as chamas negras e com nosso inimigo desconhecido. Eu só não consigo encontrar o elo que os une. – fala, franzindo um pouco as sobrancelhas.

Um pequeno silêncio engole a sala, enquanto a afirmação de Tsuna afunda nas mentes de todos. A intuição dos chefes Vongola é lendária, e dentre todos Tsuna gritantemente possui um nível mais elevado. O próprio Reborn afirma que a Hiper Intuição de Tsuna já superou a de Primo. Logo, ignorá-la pode significar afundar no oceano da desgraça.

__Sobre a pesquisa. – imediatamente a atenção de todos se volta para Mukuro - Enquanto eu estava observando o laboratório, vi uma das cobaias expelir Shinu Ki no Honoo da Tempestade até que toda a energia do seu corpo foi drenada. Além disso, as chamas estavam ferindo o próprio portador. Seja lá o que estão pesquisando, parece envolver forçar as cobaias a emitirem chamas para depois tentar extraí-las.

Instantaneamente a temperatura na sala despenca vertiginosamente, fazendo todos voltarem-se confusos, curiosos e apreensivos para a extremidade da mesa, de onde uma aura poderosa flui em quantidades anormais. Uma vez mais a expressão de Tsuna havia desaparecido sob seus cabelos castanhos, mas isso não impede que todos imaginem o que realmente o Décimo está sentido – ira.

__Mukuro, descubra tudo o que puder sobre essas pesquisas, e o mais rápido possível. – fala, finalmente encarando-os, um olha determinado em sua face.

__Nesse caso, apresentarei meu relatório mais tarde. Uma última coisa, sobre as chamas negras, eu ainda não sei como elas são produzidas, mas elas certamente não são algo para se brincar. Agora se me dão licença, eu tenho de retornar para o meu novo emprego. Minha querida Chrome, até que eu volte, fique na mansão. – fala, voltando-se para a bela jovem, que concorda com um aceno e um suave sorriso - Até nos encontrarmos de novo, Sawada Tsunayoshi.

__Ah. E não esqueça do meu aviso. – fala com um olhar sério.

__Kufufufu. – com sua risada ecoando na sala, Mukuro desaparece envolto pela névoa índigo.


~~~Ҳ~~~


Tsuna respira fundo. Uma vez mais estava sozinho em seu escritório. Seu olhar vagueia pela grande janela enquanto admira o céu noturno. A reunião durou quase a tarde inteira, após, ele ainda discutiu com seus Guardiões as medidas a serem tomadas e repassadas para os esquadrões - medidas que englobam tanto a segurança da mansão, das Famiglias aliadas, quanto dos próprios membros dos esquadrões. Além disso, ficou decidido que não havia ponto em continuar escondendo dos subordinados sobre as consequências de enfrentarem um portador das chamas negras, Tsuna foi inflexível quanto a essa última parte, afinal, esses homens estavam colocando suas vidas em risco lutando as escuras sem saber da gravidade da situação. E atualmente, seus Guardiões estão reunidos com os líderes dos esquadrões - com exceção de Hibari, que desde o início não aceitou a ideia de ter um esquadrão por odiar ‘aglomeração’ e por já ter seus próprios subordinados, e Mukuro que não considerou nenhum dos poucos usuários da Shinu Ki no Honoo da Névoa entre todo o poderio militar da Vongola, fortes o bastante para estarem sob suas ordens, pois nenhum deles chegava nem próximo do nível de Chrome ou Fran, logo, eram ‘perda de tempo’, já Lambo, ele limitasse a auxiliar Gokudera e Yamamoto por possuir pouca experiência, e é por isso que os esquadrões são mistos, apenas os esquadrões do Sol, que servem de apoio durante as batalhas, são unicamente formados por portadores da Shinu Ki no Honoo do Sol.

Massageando as têmporas na inútil tentativa de diminuir a dor começando a comprimir sua cabeça, Tsuna lança um pequeno olhar para o nome sobre a pasta disposta em sua mesa, ele retirou-a alguns minutos antes de dentro do arquivo pessoal que mantém sobre cada Famiglia com a qual a Vongola possui uma aliança ou um acordo de paz – nem mesmo Reborn tem conhecimento sobre tais arquivos, algo que poderia render-lhe o desagradável título de paranoico por não confiar em sua própria divisão de Inteligência, mas desde que assumiu a Vongola, Tsuna possuiu apenas uma coisa ecoando em sua mente “prosperar ou ruir, agora é com você” a frase que ouviu durante a sucessão, a mesma frase e sentimentos que o fizeram determinado a levar a Vongola de volta a suas origens, e é por esse motivo que não poupa esforços em adquirir conhecimento sobre tais Famiglias, pois como Reborn gosta de dizer ‘quem tem o conhecimento governa’. O Décimo já perdeu a conta de quantas vezes folheou estes arquivos cada vez que uma reunião com alguma Famiglia se aproxima, e este que descansa sobre sua mesa é um que sempre faz a sua Hiper Intuição chutá-lo mais forte.

Parece que os problemas estão surgindo e se empilhando um após o outro. Pergunto-me o que será desta vez. – pensa instantes antes da porta de seu escritório abrir-se revelando Gokudera com uma expressão irritada, seguido de Yamamoto sem seu habitual sorriso.

__O que aconteceu? – indaga, assim que os dois param diante de sua mesa.

__Galhardoni imitiu um alerta de emergência, parece que bastardos suspeitos foram vistos rondando a região e alguns moradores desapareceram. – informa Gokudera, sua carranca afundando ainda mais diante da expressão cansada e, principalmente, preocupada do Jyuudaime.

__Tsuna, pelas informações que conseguimos com o chefe da Famiglia Fregnani, homens suspeitos também foram vistos rondando a sede da Famiglia pouco antes do ataque. – comenta Yamamoto, seu lado espadachim assumindo seu lado amante de baseball novamente.

__Jyuudaime, o que pretende fazer? Se quiser podemos enviar imediatamente um esquadrão para lá. Shibafu já cuidou dos três esquadrões do Sol antes de voltar com Squalo e o maldito das facas para a Varia.

__Neh, Tsuna, não seria mais garantido enviar um de nós para ajudar caso haja um novo ataque? Galhardoni é um pouco maior do que Fregnani e Cavasin, por isso duvido que o inimigo esteja tendo-os como alvo se não estiver certo de coloca-los abaixo sem muito esforço.

__Ah. Eu concordo. Guiseppe foi esperto em antecipar os movimentos do inimigo, o que pode nos dar uma boa chance de pegá-los de surpresa... Por outro lado, pode ser também uma armadilha, uma vez que não tem nem mesmo 24horas desde o último ataque. – comenta Tsuna, pensativo, os olhos brilhando com um tom alaranjado.

__Ou talvez eles simplesmente pensem que não somos capazes de trabalhar em conjunto. Pois ao contrário da maioria das Famiglias, a Vongola em momentos de crise se une e se torna apenas um. – argumenta Gokudera.

__Neste caso, Gokudera, Yamamoto, deixarei com vocês dois a responsabilidade de proteger Galhardoni. Porque se o que Yamamoto sugeriu for mesmo o pensamento do inimigo, então Galhardoni pode realmente vir abaixo. Além disso, é uma boa forma de mostrar ao inimigo que não somos tão fracos quanto ele pode estar pensando.

__Mas Tsuna, você não tem uma reunião amanhã com a Boss da Famiglia Nocera e os chefes da Carbo e Disaro?

__Tch! Com toda essa confusão eu havia me esquecido! – rosna Gokudera, cerrando um pouco o punho ao lembrar-se dos acontecimentos que vieram logo após a última reunião que tiveram com a mulher astuta e os outros dois bastardos.

__Tsuna... Você não está planejando ir sozinho a reunião, não é?! – indaga Yamamoto, estreitando os olhos sobre o amigo.

__Jyuudaime!

__Não, é claro que não. Eu prometi, não prometi. – fala calmamente, abrindo um sorriso tranquilizador para seus dois amigos superprotetores.

Os dois Guardiões se entre olham. Sim, Tsuna prometeu, na verdade foi forçado a prometer não ir a qualquer reunião com outros chefes da Máfia, mesmo que sejam de uma Famiglia aliada, sem a companhia de pelo menos um de seus Guardiões. Uma precaução tomada pelos Guardiões em consenso com Reborn, assim que Tsuna assumiu o posto de Vongola Decimo, em uma tentativa de impedir que o mesmo que aconteceu com o Tsuna desse tempo antes de virem para o futuro se repita. Mesmo que o Décimo não tivesse sido realmente morto, o simples pensamento causou um arrepio na espinha de todos. Nem mesmo Mukuro ou Hibari se opuseram a essa precaução - Mukuro soltou sua risada sinistra assinatura alegando algo como ‘não posso possuir um corpo morto’, embora todos ignoraram seu comentário, e Hibari foi avisado, ou mais claramente, ameaçado, principalmente por um certo Arcobaleno de fedora, para não aceitar planos que envolvam a morte, mesmo que aparente, de seu chefe, algo que o Guardião respondeu com um ‘Hn’ indiferente, enquanto disparou um olhar acusador para Tsuna, claramente colocando a culpa no chefe por envolve-lo em seus planos ‘herbívoros’.

__Eu irei com Sawada Tsunayoshi amanhã.

Com a nova voz, Yamamoto vira-se para encontrar a Nuvem parada na porta, com sua expressão habitual - rosto frio e olhar afiado.

__Tch! – resmunga Gokudera, finalmente virando-se e encarando Hibari.

__Bem, está decidido então. Gokudera e Yamamoto, levem o número de subordinados que acharem necessário, fiquem lá até que julguem que Galhardoni não está mais em perigo, e se forem atacados não hesitem em lutar com tudo que tem. Mas lembrem-se, suas vidas não compensam qualquer informação. Quero que mantenham contato e se precisarem de reforços, enviarei imediatamente. E principalmente, se forem usuários de chamas negras, ataquem primeiro e perguntem depois, e evitem o máximo que puderem serem feridos, uma vez que sem Shinu Ki no Honoo do Sol de alto nível, os ferimentos curam muito lentamente.

__Ah. Partiremos ainda hoje, Jyuudaime.

__Mas, Gokudera...

__Anda Yamamoto, já temos nossas ordens. – chama, enquanto passa por Hibari e lhe lança um olhar firme de soslaio, que o outro lhe devolve com um pequeno ‘Hn’ e algo que beira um sorriso.

__Certo, te vemos antes de partir Tsuna. – concorda Yamamoto meio a contra gosto.

__Tenham cuidado. – avisa com um olhar sério carregado de preocupação, recebendo dois sorrisos em resposta.

__Eles? – indaga Hibari, uma vez que a presença dos outros dois desapareceu completamente.

__Ah, provavelmente. – fala, desviando o olhar outra vez para o céu noturno, onde as nuvens escuras encobrem o céu – O que descobriu?

__Somando algumas das informações do relatório de Byakuran Gesso e as informações que Rokudo Mukuro enviou, o laboratório certamente está fora da linha verde. Fabozzi não tem recursos financeiros suficientes para bancar um laboratório de tão alto nível, como as plantas enviadas por Irie Shoichi apresentam. Além disso, esse pode não ser o único laboratório que estão utilizando.

__Uma divisão de tarefas então. Parece uma boa tática.

__Hn. Sobre amanhã, para que exatamente é esta reunião?

__Pensei que sua malha de informações fosse a maior em toda a Vongola. – comenta em tom divertido, lançando um olhar de soslaio para o Guardião, recebendo um olhar irritado da Nuvem – O mesmo de sempre. Embora, nunca sabemos quando alguma informação nova pode aparecer.

Hibari observa silenciosamente o homem a sua frente, o olhar alaranjado tão familiar, a expressão preocupada e ao mesmo tempo determinada – como o Céu que cobre tudo.

__Sobre o que disse mais cedo. É melhor encontrar uma cura. Eu ainda quero mordê-lo até a morte. – comenta, saindo do escritório sem uma palavra mais.

Imediatamente um sorriso se espalha pela face pálida de Tsuna, a mensagem silenciosa da Nuvem foi capitada – não morra.


~~~Ҳ~~~


__Neh, Gokudera.

__O que foi?

__É só que, você aceitou muito rápido o fato do Hibari ser o único com Tsuna amanhã. Normalmente você iria protestar um pouco mais ou sugerir que apenas um de nós fosse, ou que Ryohei viesse no seu lugar. Mas desde que Hibari voltou vocês dois parecem estar se entendendo melhor. – comenta, lançando um olhar de soslaio para a Tempestade.

__Tch! Não é você quem vive dizendo que ele também é um dos Guardiões do Jyuudaime! – rosna em resposta, ainda assim fugindo da pergunta.

__Ontem, antes do almoço, você foi falar com Hibari, não foi? Seja lá o que ele disse, você ficou mais centrado, então é algo relacionado à Tsuna, não é mesmo?

__Tch! Cala boca, Yakyū baka! E vê se não demora, temos que chegar a Galhardoni o mais rápido possível. – resmunga, passando a ignorar o outro que em resposta abre um de seus sorrisos ‘amante de baseball’.

Enquanto adentra seu quarto, Gokudera não consegue evitar que sua mente vague de volta para o dia anterior.

Hibari estava em seu traje tradicional japonês preto com roxo, bebendo tranquilamente seu chá favorito, enquanto Hibird dormia em uma almofada a sua frente, quando a porta de seus aposentos pessoais bateu aberta com força e uma certa figura de cabelos prateados e com um olhar de poucos amigos, apareceu.

Imagino que esteja perdido, Gokudera Hayato, o escritório de Sawada Tsunayoshi fica na outra direção.” – comenta indiferente, sem levantar os olhos de seu chá, embora uma aura assassina palpável esteja emanando de seu corpo.

Tch! Não se faça de desentendido, não tem como eu não saber onde estou.” – rosna Gokudera em resposta.

Não me lembro de ter aberto meus aposentos para visitação.”

“Não ligo a mínima para isso.”

“O que quer?” – indaga, finalmente encarando-o com um par de orbes afiados.

“Não sei por que o Jyuudaime está confiando segredos a você e escondendo-os de mim e dos outros.” – pronuncia cada palavra entre os dentes, irrita-lhe acima de tudo saber que seu precioso Jyuudaime está agindo sozinho novamente, e que pode estar colocando sua vida em risco outra vez sem que ele possa ajudar – “Mas, é melhor você se assegurar de que nada acontece com Jyuudaime. Caso contrário.” – Gokudera deixa a ameaça não verbalizada pairando no ar, ele não está disposto a arriscar a segurança de seu amado amigo e chefe.

“Wao! Você realmente cresce presas quando se trata de Sawada Tsunayoshi. Até começa a valer a pena mordê-lo até a morte, Gokudera Hayato.” – comenta, erguendo uma sobrancelha, embora sua expressão permaneça em branco.

“Seu bastardo!” – rosna, perdendo a calma e fechando as mãos em punhos.

“Porém, a Tempestade não é a única que precisa do Céu. É a existência dele que permite a Nuvem ser livre.” – fala, fixando firmemente seus olhos azul-cinzentos nos verde de Gokudera.

“Tch!” ­– resmunga finalmente, quebrando o contato visual, saindo e fechando a porta, depois de tudo, talvez Hibari Kyoya esteja realmente do lado dos Guardiões.

__Aquele bastardo, é melhor Jyuudaime estar mesmo seguro. – rosna, jogando algumas roupas dentro de uma pequena mala sobre sua cama, depois de tudo, ele tem uma missão importante a cumprir.


~~~Ҳ~~~


Pelo espelho retrovisor, Hibari tem um breve vislumbre da figura sentada no banco de trás, os olhos castanhos-avelã permanecem fixos nas pastas com arquivos e relatórios que trouxe consigo desde que os dois deixaram a mansão, cerca de vinte minutos antes - uma vez que hoje a Nuvem não está abusando da velocidade, o chefe não parece estar em seu melhor humor. O silêncio dentro do carro só é quebrado pelo som das folhas nas mãos do Décimo. Mais alguns segundos e o carro estaciona.

__Sawada Tsunayoshi. - chama, da porta aberta, quando o outro parece não perceber que já haviam chegado ao seu destino.

__Ah. Desculpe. – responde com um sorriso, pegando as pastas.

Hibari limita-se a estreitar os olhos sobre Tsuna, fechando a porta quando o chefe desce. Por odiar multidões, Hibari os conduz pelas escadas rumo ao seu destino, a pequena sala de reuniões no sétimo andar. No caminho algumas camareiras e alguns hóspedes lhes lançam olhares cobiçosos, não é sempre que se pode ver duas figuras tão belas e distintas – mas é claro, a aura sombria de Hibari e seu olhar afiado, logo manda todos dispersos de volta para seus próprios assuntos, situação que uma vez mais Tsuna, acostumado com isso, simplesmente ignora.

Dentro da sala, Adalina Nocera, a Secondo a liderar a Famiglia Nocera, uma mulher em seus vinte e oito anos, cabelos longos e caramelo caindo sobre seus ombros, usando um casaco de couro negro sobre um vestido cor de vinho agarrado a suas curvas, lança um olhar dissimulado em direção a porta, quando seus orbes negros esbarram em uma das figuras mais temidas do submundo, o Guardião Vongola da Nuvem. Com um olhar afiado envolto por uma aura pouco saudável, Hibari entra na sala e se estabelece de pé próximo a parede, não muito longe da poltrona reservada para o Décimo. Já usado para as peculiaridades de sua Nuvem, Tsuna assume seu lugar e inicia a reunião.

__Bom dia a todos. – cumprimenta, enquanto corre os olhos sobre as pessoas presentes na sala, Muzio o Terzo chefe da Carbo, Orazio o Quinto chefe da Famiglia Disaro, e a Secondo da Nocera – Muzio, sobre a sua proposta da nossa última reunião, depois de analisa-la, decidi que a Vongola poderá beneficiar-se com tal empreendimento.

Um sorriso presunçoso começa a surgir nos lábios finos do chefe mafioso, mas em se tratando de Muzio, o Décimo geralmente ignora, uma vez que o homem não esconde de ninguém o quanto é orgulhoso, diferente de Orazio, que prefere sempre se manter reservado, nunca expondo muito de si mesmo – mesmo que esse tipo de ‘muro’ não funcione diante dos orbes penetrantes do jovem chefe, que com facilidade consegue ver por sob a máscara que o Quinto usa para esconder seu lado mesquinho.

De sua posição, Hibari analisa uma por uma as outras seis figuras presentes na sala, os três chefes e seus respectivos acompanhantes - mesmo que sua aversão à aglomeração esteja quase em seu limite, a Nuvem tem uma tarefa para cumprir e nunca volta atrás com sua palavra. Dentre todos os herbívoros, dois lhe chamam a atenção e são também o principal motivo de ter vindo a essa reunião – isso e o fato de que o chefe irritante não pode ir a reuniões sozinho, já que Chrome Dokuro sem o Gear da Névoa não é uma proteção muito segura contra um inimigo forte e o pirralho Bovino não é o mais indicado para tais ocasiões - Victoro Bergonzi o conselheiro da Famiglia Nocera, um homem visivelmente arrogante, e sua chefe, a única mulher na sala, principalmente a última. Não é que Hibari tenha algo contra as mulheres, longe disso, como um homem, mesmo a Nuvem indiferente tem seus próprios padrões que prefere manter para si mesmo, mas esta mulher sentada a sua frente e ao lado direito de Sawada Tsunayoshi, não é alguém que inspire muita confiança. Segundo suas fontes, a mulher, geniosa e astuta, herdou há dois anos seu posto no comando da Famiglia de forma suspeita, após a repentina morte de seu pai, Albertino Nocera, com cinquenta e sete anos. Poucos dias depois da morte do antigo chefe, Adelina já tinha elegido Bergonzi seu conselheiro, que até então era alguém sem muito destaque no submundo, e instaurado a sua forma de governar, fazendo alianças com Famiglias rivais ou neutras e acordos de paz sem nenhuma hesitação.

Enquanto a Nuvem limita-se a observar, a reunião se arrasta lenta e irritantemente por quase duas horas de discussões pouco produtivas e propostas instantaneamente recusadas pelo Décimo Vongola - que parece estar ficando mais e mais incomodado e pálido, como percebe Hibari. Algo na aura e na expressão engessada na face do jovem faz alguma coisa estalar na mente de Kyoya. Liberando sua aura assassina em uma quantidade suficiente para enviar a temperatura da sala uns bons graus para baixo, Hibari aproxima-se de seu chefe.

__Sawada Tsunayoshi, está quase na hora para seu próximo compromisso com Kozato Enma.

Um suave sorriso desponta nos lábios de Tsuna, a mensagem foi entendida.

__Ah. Já é tão tarde? – indaga, enquanto lança um breve olhar para sua Nuvem, para em seguida encarar os outros membros presentes na sala, que com a menção da outra grande potencia do mundo da Máfia, o chefe da Famiglia Shimon, que todos sabem é amigo íntimo do Décimo Vongola, parecem congelar momentaneamente – Desculpem por isso, mas receio que teremos de abreviar nossa reunião.

Depois da interrupção de Hibari, levou pouco mais de cinco minutos para a reunião ver o seu fim. E assim, rapidamente os dois encaminham-se para as escadas. Já haviam atingido o quinto andar, quando Hibari sente algo bater em suas costas. Por puro instinto e reflexo, vira-se agarrando o que quer que fosse que estava caindo. Assim que seus orbes encontram uma bagunça de cabelos castanhos, seu corpo congela. Apoiando com mais cuidado o corpo mole em seus braços, um belo rosto inconsciente, contorcido em uma expressão de pura dor, aparece, enquanto gotas de suor frio deslizam por sua face doentiamente pálida.

__Sawada!


~~~~~~~~~~~~~Ҳ~~~~~~~~~~~~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiramente, eu sei que o capítulo foi um pouco menor que o anterior - lamento;
Segundo, eu sei que vocês querem me matar pela forma como o capítulo terminou - não lamento - mas se me matarem não tem capítulo semana que vem ¬¬"
Então, a surpresa:
O felizardo(a) que postar o comentário de número 50 irá poder escolher algo que gostaria de ver no próximo Extra de Cielo.
Em outras palavras, o felizardo(a) poderá escolher qual memória da Décima família gostaria de ver no próximo extra. Eu vou ler, avaliar, pensar no enredo e escrever (>.<)/
Então era isso, me digam o que acharam do capítulo e da ideia. Se não gostarem da surpresa eu a cancelo sem problemas!
Até Movimento! Ciao, ciao!