Comentários em Cielo

Rafael Ed Kepler

10/04/2012 às 19:09 • Prólogo
tah legaaaal! Por um minuto achei q fosse o Tsuna e seus guardiões. Loko pra ve o desenrolar da história. Posta logo o próximo xDDD


Resposta do Autor [LIN-CHAN1331]: kkkkkkkk
A ideia era confundir as duas famílias mesmo.
Acabei de postar o próximo capítulo!
Obrigada por comentar!


Yukira Phantom

11/04/2012 às 21:46 • Prólogo
Essa fanfic está sumamente interessante! Prendeu minha atenção completamente! É a primeira vez que eu leio uma fic de Reborn sem ser yaoi xD Então considere que está realmente MUITO BOA♥  Amei de verdade *w*
 
Chu♥


Resposta do Autor [LIN-CHAN1331]: kkkkkkkkkkkk
Pessoalmente não tenho nada contra, embora não costume ler, mas não pretendo escrever nada do gênero, questão de gosto pessoal ¬¬
Fico muiiiiiiiiito feliz em saber que algo doido que minha mente criou esteja agradando tanto! (>.<)/
Obrigada pelo comentário! Nos vemos no próximo capítulo!!!!!


Waker

12/04/2012 às 21:19 • Prólogo
Só pra corrigir o review anterior...
Quase sete mil palavras*


Snow Queen

22/04/2012 às 20:39 • Prólogo
Uau! Essa é uma das melhores fics que eu já li de Katekyo Hitman reborn. Está super bem escrita, linda e emplogante!!!!!!!!!!!


Resposta do Autor [LIN-CHAN1331]: Kyaaaaaaaa! Muito obrigada pelo elogio ;) Fico verdadeiramente feliz em saber que você está gostando, (>.<)/
Para falar a verdade, eu tinha medo de que a fic não caísse no gosto dos fãs, porque eu realmente nunca escrevi totalmente baseada em um anime/mangá e escolhi logo Katekyo, que tem uma legião de fãs bem extensa, para a primeira tentativa! Mas são comentários como o seu que estão me motivando a continuar escrevendo!
Obrigada por comentar e até o próximo capítulo! Ciao, ciao!
 


Lady Perona

27/04/2012 às 21:40 • Prólogo
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


Resposta do Autor [LIN-CHAN1331]:  
??? Você voltou ao prólogo???
Bem, não importa muito, fico feliz que esteja gostando da fic e que os mega-capítulos não lhe assustaram ;)
Nos vemos no extra! Ciao, ciao!


Sarahcris

29/04/2012 às 13:50 • Prólogo
Está história me chamou e muito a atenção.Parece que vai ser uma realmente muito boa. esse primeiro capítulo foi ótimo e voce escreve muito bem.


Resposta do Autor [LIN-CHAN1331]: Oh! Mais um novo leitor - comemorando -
Obrigada pelo elogio, tenho me esforçado muiiiiiiiito para escrever Cielo!
Ah vc é uma das que escrevem O Músico, neh??? - ou eu confundi?
De qualquer forma: seja bem-vinda a Famiglia (>.<)/
Ciao, ciao!


Van_Michaelis

25/06/2012 às 11:28 • Prólogo
Uau!!!!!! Eu devo dizer que já faz um tempo que essa fic me vem sendo recomendada por uma amiga, mas por não ter o costume de ler fics de Katekyo Hitman Reborn que não sejam yaois, eu tenho deixado para depois...só que agora, depois de ler esse capitulo, percebi que minha amiga tinha razão, sua fic está divina!!!!!!!!!!! Sério, estou adorando e já vi que essa com certeza é a primeira fic não yaoi de KHB que eu gosto tanto!


Resposta do Autor [Yuni Gliglio Nero]: Ciao, bem-vinda a Famiglia ^^
Oh, quem é essa sua amiga? Precisa agradece-la. hehehehe
Fico feliz que você tenha gostado da fic e obrigada pelo elogio o/
Eu nunca imaginei que Cielo pudesse cair no gosto do pessoal da forma como caiu, porque essa é aprimeira vez que escrevo sobre KHR, então, ler seu comentário me deixa realmente muito feliz ^^
Ciao, ciao!
 


Hellgirl

25/06/2012 às 19:01 • Prólogo
Sei que esse é apenas o prologo, mas já vi que promete e muito. Realmente, o enrendo parece interessante e bem desenvolvido. Atraiu minha atenção e acho que vai valer a pena ler o resto, desde que a qualidade deste primeiro capitulo se mantenha.


Resposta do Autor [Yuni Gliglio Nero]:  Ciao, bem-vinda a Famiglia ^^
Oh, fico feliz que a fic esteja lhe agradando, mas asseguro que o Prólogo é apenas o início, a história mesmo está sendo muito mais trabalhada conforme os 'mistérios' vão se apresentando ^^
Espero ser capaz de prender a sua atenção até o fim o/
Obrigada por comentar! Ciao, ciao!


04/02/2013 às 16:10 • Prólogo
*Retomando o fôlego* 
 
Devo dizer que nem mesmo "perfeição" serviria de adjetivo para sua história, um português de primeira classe, aliado a um plot bem trabalhado e minimamente executado, este manteria qualquer leitor interessado até o final.
 
Desde o final o mangá tenho procurado por histórias que pudessem saciar minha vontade de - mais uma vez -, rever os queridos personagens criados pela Amano-sensei, infelizmente tive alguns problemas com minha conta anterior, e apenas fiz esta para poder deixar reviews em "Cielo", a melhor fanfiction da 'turminha da máfia' que esse site possui. 
 
Posso demorar um pouco para ler, mas não se preocupe,  sempre voltarei aqui para ler um pouco mais da sua instigante obra.
 
 

Dih
 


Resposta do Autor [Uni Giglio Nero]: Oh, bem-vindo a Famiglia ^^
Nossa, fico realmente emocionada em saber que a trama lhe agradou, eu tenho me empenhado muito em escrever tanto Cielo quanto Vongola Sky, e tudo isso porque vocês leitores são os que me 'instigam' a tentar sempre melhorar, sempre evoluir.
Eu compreendo o sentimento de querer mais, eu mesma tenho buscado novas fics sobre KHR. Eu acabei percebendo que me apaixonei ainda mais pelo mundo criado por Amano-sensei enquanto leio as tramas criadas com base na obra dela. E esse mesmo sentimento também me impulsiona a escrever mais de KHR para outros fãs como eu >.<)
Sério que fez a conta para poder comentar - quase chorando de emoção - *w*
Obrigada por ler e me deixar saber sua opinião - desculpe a demora em responder os seus comentários, eu fiquei sem net quase duas semanas Ç.Ç
Ciao, ciao ^^


stephany Cat

16/02/2013 às 01:59 • Prólogo
O que acha que precisa ser melhorado?
esta perfeito na minha opniao.

O que mais gostou no capítulo?
eu gosto do modo que descreve os detalhes

Katekio Ritman reborn e um anime q tenho muita afeiçao, pois foi meu primeiro anime, quando ele acabo, eu desejei q ouvesse mais. E achei nos seus capitulos, e perfeito. Continue por favor, e e perfeito.