Cielo escrita por Selene L Tuguert


Capítulo 17
Extra 3 – Confronto de Gigantes


Notas iniciais do capítulo

Lamento a demora, este cap está pronto desde ontem mas o temporal arruinou meus planos e fiquei sem net ontem e hj ¬¬''
Então, lamento o atraso, mas o 3º Extra está finalmente aqui e é um dos pedidos que me foram feitos pelos vencedores dos comentários *----*
Minna-san, um pequeno aviso: fiz algumas alterações no título dos capítulos Extras para facilitar a vida, fora isso nada foi alterado ^^
Sem mais enrolação, KHR pertence a Akira Amano-sensei, apenas o enredo é meu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214384/chapter/17

Extra 3 - Clash of Giants


Oito. Oito é um número verdadeiramente devastador. Porque oito é exatamente o número de pilhas da monstruosidade maldita, também conhecida como papelada, soterrando desafiadoramente a pobre mesa do escritório do Décimo Vongola. Tsuna sente seu olho esquerdo se contrair enquanto observa a coisa maligna, que odeia do fundo de sua alma, e que certamente o condenará a outro dia sem ver a luz do sol, prezo a uma cadeira a base de café por metade do dia para afugentar o sono, e chá durante a outra metade para evitar que seus nervos fiquem fora de controle ou adquira uma ulcera pelo excesso de cafeína. Oh, a glória de ser um chefe da Máfia! Reuniões tediosas – e algumas vezes até violentas – com outros chefes, disputas, tentativas de assassinato e a papelada maldita, que como uma praga o persegue sem nunca acabar, pelo contrário, parece só aumentar a cada dia. Sim, essa é a gloriosa rotina de Tsuna desde que se tornou o Décimo Vongola a cerca de cinco anos.

__O que foi, dame-Tsuna? Por que parou de trabalhar? A papelada não vai desaparecer se você apenas ficar olhando para ela. – comenta um certo Arcobaleno, sentado confortavelmente na poltrona no centro do escritório de Tsuna, bebendo café expresso extraforte, indiferente ao ódio mortal com que o Don encara a monstruosidade em sua mesa, de onde o Hitman pescou um arquivo qualquer que atualmente está lendo.

Com um suspiro de derrota, após lançar um olhar irritado para o seu tutor espartano – que descaradamente o ignora – Tsuna pega sua caneta personalizada com o símbolo de suas X-Gloves, e volta à enfadonha tarefa de ler, classificar e assinar papéis. Pegando o próximo relatório, seu olho esquerdo se contrai uma vez mais em visível irritação. O maldito papel era mais uma relação de estragos que Mukuro provocou em sua, até então, última missão – pois o jovem Don já o encarregou de uma nova, algo envolvendo espionar um possível grupo contrabandeando seres humanos da Rússia para a Sicília. Segurando o relatório, Tsuna toma uma profunda respiração tentando o seu melhor para não incinerar a relação com 52 itens, e de bônus sua mesa coberta de papéis.

Não é novidade para ninguém que os Guardiões do Décimo parecem ter um talento natural para provocar destruição, é apenas que atualmente Mukuro parece ser o mais empenhado – entenda como se divertindo - em destruir propriedades públicas e privadas, do que os outros seis – ao passo que Hibari é normalmente o responsável por enviar grandes ‘aglomerados de herbívoros’ para hospitais e prontos-socorros. O fato é que após ver-se livre do Vendicare, Mukuro gastou cada minuto do seu tempo fazendo tudo que lhe desse vontade, e uma vez que terminou a maior parte do treinamento de Fran, logo acabou se entediando. Sendo assim, quando Tsuna informou a todos que iria mudar-se oficialmente para a Itália, uma vez empossado como o Décimo Vongola, contrariando o pensamento de todos, Mukuro foi um dos primeiros a aceitar o convite para voltar a viver em seu país de origem – Gokudera foi o primeiro a declarar que seguiria o Jyuudaime para qualquer lugar que Tsuna fosse. E não demorou muito para o ilusionista encontrar nas missões que Tsuna lhe encarrega, uma forma divertida de passar o seu tempo – para desespero do Décimo que começou a ter sua mesa constantemente soterrada de relações de estragos.

Diante de mais uma lista dessas, Tsuna não consegue deixar de pensar como um dos ilusionistas mais temidos do mundo – na verdade o mais temido, mas Tsuna acredita que admitir isso para seu Guardião só vai piorar o que já é ruim – que pode criar algo literalmente do nada, e o oposto também, é capaz de provocar tantos estragos.

Da última vez a Névoa acidentalmente destruiu dois terços de uma vinha na província de Treviso em Veneto, além de arruinar completamente a festa de casamento da filha do chefe de uma Famiglia neutra de Siena, na região da Toscana, que convidou o Décimo e seus Guardiões para presenciarem a união do casal. Na ocasião, Tsuna não pode comparecer devido a uma reunião de última hora com os chefes da Aliança central da Vongola. Porém, em seu lugar enviou Yamamoto, Mukuro e Chrome para representa-lo. Foi quando Mukuro – encarregado por Tsuna, que por sua vez recebeu do chefe da tal Famiglia o pedido para investigar as ações suspeitas de seu futuro genro - prendeu o noivo em uma ilusão forçando-o a confessar que estava planejando roubar o futuro sogro – é claro, antes disso o homem ainda confessou que na verdade gostava era do irmão mais velho da noiva, e que ambos iriam fugir do país depois de roubar o velho. Após esse incidente, a tal Famiglia aderiu a uma aliança com a Vongola, com a condição de manter Mukuro bem longe de suas festas.

Mas esses foram problemas pequenos se comparados a esta última lista, onde Tsuna descobriu que o filho do chefe de polícia de Ravenna, província de Emilia-Romana, foi parar na ala psiquiátrica de um hospital da cidade. O pobre rapaz acabou estragando o disfarce que Mukuro adotou para a missão, e agora acredita ser uma delicada fada-bailarina – criatividade que o Guardião possuiu e o Décimo não consegue assimilar mesmo após todos esses anos de convívio.

Sem dignar-se a esconder o sorriso divertido e o brilho sádico em seus olhos – algo que está profundamente tirando Tsuna do sério, uma vez que sabe que o único motivo para o Hitman permanecer em seu escritório é por divertir-se com sua desgraça – Reborn delicia-se em assistir seu dame-aluno lutar interiormente com a vontade de destruir a papelada maldita - que o Arcobaleno sabe, o Décimo faria sem um piscar de olhos se os papéis não fossem realmente importantes.

Eu me pergunto como os outros chefes mantiveram sua sanidade mental fazendo isso por anos. – pensa Tsuna, após assinar outro relatório, desta vez sobre os novos estragos no castelo Varia, parece que alguém irritou Xanxus e ele simplesmente mandou abaixo metade da ala sul da sede do esquadrão de assassinato da Vongola.

__Como eu gostaria de poder ter um fim de semana inteiro sem trabalho com a papelada ou qualquer tipo de treino. – resmunga Tsuna inconscientemente, largando o relatório sobre a pilha dos que já foram analisados, que irritantemente parece menor do que a pilha daqueles que ainda precisam ser avaliados.

A esse comentário, os ouvidos do Arcobaleno se animam e um novo brilho sádico espalha-se por seu rosto. Instantaneamente um calafrio percorre a espinha do Décimo e automaticamente o jovem Don fixa o olhar sobre seu tutor. Uma vez mais sua Hiper Intuição chuta a sua cabeça desde que acordou esta manhã. Porém, antes que possa questioná-lo, uma presença muito familiar chama sua atenção e logo a porta de seu escritório dispara aberta, e um adolescente de 14 anos em prantos invade correndo.

__Vongola!

Tsuna internamente se esbofeteia por ter esquecido algo tão simples - Bianchi estava para retornar a mansão hoje, e com Gokudera e Yamamoto em uma reunião com os líderes de esquadrão, Lambo só tinha a ele para recorrer. O som de um tiro arranca o jovem chefe de seus pensamentos.

__Calado! Vaca estúpida! – rosna Reborn, com uma arma-Leon fumegante em sua mão apontada para o lugar onde segundos antes Lambo estava de pé, porque agora o adolescente está atirado atrás do sofá com as mãos sobre a cabeça murmurando disparates sobre ‘bolos assassinos’ e ‘mulheres loucas’.

__Reborn. – adverte Tsuna, lançando um olhar venenoso para o Arcobaleno que dá de ombros, indiferente, como se ele não tivesse apenas encravado outra bala no tapete persa no chão, o que significa novos gastos, logo mais papelada maldita.

__A vaca estúpida tem que aprender a parar de fugir. Além disso, ele é irritante. – fala, fazendo uma expressão que seria fofa quando o Arcobaleno estava em sua forma bebê, mas agora parece qualquer coisa menos inocente.

__Lambo, de uma forma deturpada, Reborn está certo, você sabe que Bianchi não vai machuca-lo, ela já se acostumou com o fato de que apesar de serem muito parecidos, você não é o seu falecido ex-namorado.

Que sem dúvidas morreu envenenado. – pensa Tsuna, enquanto estende a mão para ajudar o seu jovem Trovão a levantar do chão, que o adolescente aceita de bom grado, ignorando o brilho de morte que um certo Arcobaleno lhe lança.

__Lambo, hoje é sábado, por que você não aproveita e vai se divertir um pouco na cidade? – sugere o Décimo, abrindo um dos seus sorrisos gentis.

__Ou você pode ter uma sessão de treinamento comigo, vaca estúpida. Precisamos trabalhar o seu controle sobre as chamas. – ao comentário, um sonoro ‘Gupyaaaa’ ecoa pelo escritório.

__Reborn, eu já disse que é Gokudera quem vai treinar Lambo. – retruca Tsuna, liberando um suspiro enquanto tenta acalmar o adolescente, agarrado a ele como fazia quando tinha metade de sua atual idade, chorando seus olhos para fora.

__Lambo, você não deve ficar atrapalhando Tsuna-nii. – repreende um jovem Fuuta, que recentemente completou 18 anos, aparecendo na porta - Desculpe Tsuna-nii, Lambo fugiu antes que eu percebesse.

__Está tudo bem. Agora, Lambo, pare de agir assim, o voo de Bianchi acaba de aterrissar, vai levar ainda alguns minutos até que ela chegue à mansão. – repreende suavemente encontrando os orbes verdes do Trovão - Fuuta, o que acha de levar Lambo para assistir o filme que você havia comentado que queria ver? – indaga, desviando sua atenção para o recém-chegado.

__Claro, Tsuna-nii. Venha Lambo, tenho certeza de que você vai gostar também. Além disso, Tsuna-nii deve estar ocupado.

A muito contra gosto, Reborn observa a vaca estúpida sair com o príncipe dos Ranks e seu dame-aluno voltar a sua tão odiada tarefa. Oh, sim, Reborn pode usar isso a seu favor. Com um sorriso sádico, o Arcobaleno sai do escritório, enquanto Tsuna novamente lança um olhar cauteloso para seu tutor – algo está definitivamente errado e o Décimo tem certeza de que não vai gostar de descobrir o que é.


~~~Ҳ~~~


Cento e três. Cento e três foi o número de pessoas que Hibari Kyoya enviou para quatro hospitais diferentes em duas cidades, durante sua última missão. Com essa nova constatação, Tsuna resiste uma vez mais a vontade latente de incinerar toda a maldita papelada encarando-o desafiadoramente. Escorando-se para trás o jovem Don massageia suas têmporas na inútil tentativa de aliviar a dor em sua cabeça. Ele ainda consegue ver o olhar vazio que Kyoya lhe lançou quando apresentou o relatório cerca de vinte minutos antes – como se a Nuvem não havia simplesmente devastado um prédio de dois andares que funcionava como base para um cartel de drogas, além de um galpão que servia de depósito. Como se ele não tivesse simplesmente alertado a polícia local, e obviamente a Interpol, o que logo colocará aquela mulher uma vez mais nos calcanhares da Vongola. Mas, ao menos foi melhor do que a primeira missão oficial de Hibari, Tsuna ainda sente calafrios ao recordar os estragos que restaram da passagem da Nuvem, o local ficou muito semelhante ao que sobra de um mini Tsunami, ou talvez um terremoto seja a melhor definição, o Décimo não tem certeza de como – e sinceramente não quer descobrir - mas Kyoya conseguiu reduzir um quarteirão inteiro a escombros em menos de trinta minutos – desnecessário dizer que Tsuna ficou prezo em seu escritório trabalhando na papelada gerada por tal missão por longos três dias.

Resignando-se ao fato de que seus Guardiões, apesar de serem sua amada família, são também a causa de 50% de suas dores de cabeça – uma vez que Reborn, com seus treinos, sozinho consegue somar 20%, o restante gira em torno dos Dons de outras Famiglias e seus planos estúpidos de tentar derrubar a Vongola – eles ainda são responsáveis por 60% de sua papelada referente a despesas em estragos e reparos, a Varia ocupa os quarenta restante. O Décimo decide que é hora de fazer uma breve parada – antes que sua paciência ‘poço sem fim’ vá para o espaço - e descer em busca de uma xícara de café, aproveitando para alongar um pouco as pernas e de quebra ficar alguns minutos ocioso.

__Pensando em fugir da papelada, dame-Tsuna? – comenta Reborn sem esconder a diversão em sua voz, surgindo na porta do escritório vestindo uma camisa havaiana amarela com estampa de coqueiros, tendo vários colares coloridos ao redor do pescoço, de bermuda e chinelos, como um turista em uma praia.

__Como se eu realmente pudesse fugir da papelada. – resmunga Tsuna, resistindo à vontade de revirar os olhos enquanto encara seu tutor.

Embora com a maldição desfeita todos os Arcobalenos tenham recuperado seus corpos adultos, muitos ainda mantém certos hábitos adquiridos quando em suas formas bebês, por isso o fato do Hitman eventualmente vestir-se com seus cosplay estranhos não é surpresa para ninguém.

__Eu faria qualquer coisa por um fim de semana inteiro, mesmo que mensal, sem ter que lidar com papéis e treinamentos. – fala Tsuna com um suspiro frustrado, passando pelo Hitman, decidido a ignorar o sorriso e o brilho sádico no rosto do tutor.

Talvez, eu deva pegar é um chá para aliviar a minha dor de cabeça. – pensa o Décimo, desaparecendo pelo corredor e deixando o Arcobaleno maquiavélico para trás.


~~~Ҳ~~~


“Eu tenho uma proposta para você.” Foram as exatas palavras que deixaram os lábios do Arcobaleno logo após o almoço, uma vez que os dois retornaram ao escritório de Tsuna, enquanto um olhar que expressava todo o ódio pelas pilhas que continuam se multiplicando e soterrando impiedosamente a mesa, passou pela bela face do jovem Don. E o potente chute que sua Hiper Intuição deu em sua mente quando tais palavras soaram em seus ouvidos, deu ao Décimo a certeza de que iria amaldiçoar-se por muito tempo por morder a isca. Mas, novamente, ele lembra-se vagamente de mencionar mais cedo que faria qualquer coisa por um fim de semana inteiro sem qualquer treinamento e, especialmente, sem qualquer trabalho com a papelada maldita. Afinal são dois dias. Dois dias inteiros. Completos. Quarenta e oito horas sem sua dose excessiva de tortura diária, sem números, sem ter os estragos provocados por sua preciosa família esfregados em seu nariz, sem ter que assinar ou ler as montanhas de documentos que o prendem em sua poltrona por horas e horas. Sim, Reborn é sádico de mais por usar a única isca que seu dame-aluno jamais recusaria – liberdade da papelada. Porém, o preço, obviamente, seria algo que Tsuna realmente sabia iria ser uma dor de pagar. O jovem Don só não esperava que seria uma dor no sentido literal da palavra.

__Chaos Shot. – a frase é seguida por uma grande explosão de luz amarela, quando a Shinu Ki no Honoo do Sol faz contato com a rocha onde milésimos de segundos antes Tsuna estava na frente, encarando seu tutor entre incrédulo e irritado.

__Oi, Reborn! Por que isso tão de repente! – resmunga, colocando suas luvas enquanto uma chama surge em sua testa, ao mesmo tempo agradecendo por ser capaz de produzir um pouco de chamas do Céu sem o uso das X-Gloves, assim como Xanxus, caso contrário ele teria sido atingido em cheio pelo disparo de seu tutor espartano.

__Pensei que já tivesse aprendido a nunca baixar sua guarda e sempre estar pronto para um ataque surpresa, dame-Tsuna. – responde acariciando Leon, antes que o camaleão volte a sua forma de arma – Além disso, é culpa sua por ter aceito a minha proposta sem pedir mais detalhes sobre o que você deveria fazer. – comenta com um sorriso sádico nos lábios, enquanto deixa a fedora cobrir seus olhos brilhando maldosamente.

__Você disse que eu só tinha que lhe fazer um favor! Que tipo de favor é esse em que você começa a atirar em mim?! – retruca um pouco exasperado.

__Eu só quero que você lute comigo usando toda a sua força. – responde de forma infantil, algo que sempre tira Tsuna do sério, afinal o Arcobaleno é tudo, menos uma criança.

Está começando a soar como Hibari. – Tsuna pensa, resistindo a vontade de massagear suas têmporas, afinal não importa quanto tempo passe, Reborn sempre será imprevisível em seus métodos de ensino, ou tortura como Dino e Tsuna estão inclinados interpretar tais métodos espartanos.

__E o que essa luta tem a ver com minha papelada e meu fim de semana livre? – questiona o Décimo, encarando seu tutor, sentindo que não precisa da sua Hiper Intuição para saber que não vai gostar da resposta.

__Diga-me Tsuna, quando foi a última vez que você realmente viu toda a sua própria força? Você não tem curiosidade para saber o quanto seu próprio poder aumentou desde então? – argumenta o Arcobaleno, enquanto o olhar laranja estreita-se em sua direção.

__Reborn, por que isso agora de todas as horas? – indaga, deixando as chamas em seus punhos apagarem e pousando no chão.

__O Nono me questionou sobre sua força. – Tsuna não consegue se impedir de levantar uma sobrancelha indagadora, afinal agora que ele é o Décimo há cinco anos é um pouco tarde para tais questionamentos – Se você ou Primo é o mais forte chefe que a Vongola já teve. – prossegue ignorando a expressão levemente perdida de seu aluno.

Tsuna se permite analisar o rosto em branco – salvo pelo olhar sádico – de seu tutor. Algo não se encaixa na resposta do Arcobaleno, e o jovem Don conhece o Hitman há tempo suficiente para saber que essa não é toda a história por trás de tão repentina ação, e certamente o tutor espartano não será gentil o suficiente para dar uma maior explicação sobre o assunto, este é Reborn depois de tudo.

__Se é me testar que você quer você sabe que poderia simplesmente ter dito, não precisava usar desculpas. – fala, enquanto sente sua dor de cabeça se intensificar.

__Sim, mas não seria tão divertido. – comenta sorrindo para o olhar afiado que o Décimo lhe lança - Já que temos um acordo. Chaos Shot! – dispara uma vez mais sem dar tempo de Tsuna se preparar, e com isso uma nova explosão amarela destrói a pouca vegetação que há no local escolhido pelo Arcobaleno para o seu pequeno teste.

Tsuna mal tem tempo para esquivar-se, se fosse seu eu de alguns anos antes, o mesmo que assumiu a Vongola cinco anos atrás, sem dúvidas o disparo o teria atingido e muito provavelmente até nocauteado, porém, agora, ele é capaz de mover-se em uma velocidade que considerada desumana. Reborn teria sorrido para o desempenho de seu dame-aluno se um potente punho flamejante por milésimos de segundo não tivesse quase encontrado seu estômago. No entanto o Arcobaleno ainda não estava satisfeito, Tsuna ainda estava se segurando. O ex-dame sempre está se segurando, e isso torna praticamente impossível medir a sua força real, o que é um problema.

Tsuna é gentil de mais para verdadeiramente lutar com força total, seu medo de ferir gravemente seus oponentes, inimigos ou não, é grande de mais e isso o faz instintivamente selar boa parte de seu poder real. Um dos poucos parceiros de luta capaz de fazer o Don Vongola lutar mais sério, e ainda assim Reborn duvida que seja com tudo, é Hibari. A Nuvem solitária por ser também o Guardião mais poderoso e um amante declarado de lutas, sempre que na mansão desafia o chefe para uma luta – o que no começo resultava na sala de treinamento interditada por dois ou três dias, até Tsuna decidir que não deveriam usar Box, anéis ou chamas. Sim, nas lutas entre Nuvem e Céu são usados apenas punhos e pernas – salvo pouquíssimas exceções em que o Décimo precisa praticar suas chamas para não perder o seu controle sobre as mesmas – o que é uma verdadeira raridade, uma vez que Kyoya adora usar suas infames tonfas para morder seus adversários até a morte. No entanto o desejo de lutar com o onívoro é tamanho que o ex-prefeito aderiu à proposta do chefe e desta forma as lutas começaram a ocorrer sem tantos danos quanto antes – e ainda assim ao final de uma dessas pequenas disputas a sala de treinamento fica cheia de estragos.

__Oi, dame-Tsuna, se essa é toda a sua força então não há por que continuarmos com isso. Além disso, você pode esquecer seu precioso fim de semana de descanso porque nós vamos treinar como o inferno até a sua força realmente aumentar.

A resposta foi instantânea, um punho flamejante conecta-se com sucesso no abdômen do Arcobaleno que é arremessado alguns metros longe chocando-se contra uma rocha – se a dor é qualquer coisa, Reborn acaba de adquirir uma costela quebrada. Sem dar tempo para o tutor se recuperar, Tsuna mergulha em um novo ataque, e como retaliação o Hitman prova porque é o maior assassino do mundo um disparo e o jovem Décimo não é rápido o bastante para se esquivar e sua bochecha direita sofre as consequências de sua falha. E assim que as primeiras gotas carmesins deslizam pela face naturalmente pálida, mestre e aluno se engalfinham novamente com intensidade e determinação renovadas.


~~~Ҳ~~~


__Jyuudaime e Reborn-san estão lutando?! – exasperasse Gokudera resistindo à vontade de acender um cigarro, uma vez que seu precioso chefe não o quer destruindo sua própria saúde, enquanto Bianchi o observa andar de um lado para o outro no hall da mansão.

Mal os dois Guardiões chegaram de uma reunião e são recebidos pela notícia que claramente elevou o nível de preocupação e superproteção de Hayato ao máximo, ao mesmo tempo em que um clima de inquietação se espalhou pela propriedade – afinal, se os mestres estão apreensivos, o mesmo sentimento acaba afetando também os empregados.

__Maa, maa Gokudera, que está tudo bem. Não é como se os dois nunca treinaram juntos. – comenta Yamamoto, soando um pouco mais tenso do que gostaria de deixar transparecer.

__Yakyū baka, eles não estão treinando juntos, eles estão lutando um contra o outro! – rosna a Tempestade, olhando punhais na Chuva.

__Vocês estão sendo barulhentos outra vez, herbívoros. – comenta Hibari, descendo as escadas e lhes lançando um olhar afiado claramente irritado bela súbita barulheira na mansão, atrás dele Kusakabe sorri um pouco desconfortável, como se desculpando-se por seu chefe.

A Nuvem distante também foi atraída pela inquietação dos recém-chegados e abandonou seus aposentos para bater algum silêncio nos herbívoros irritantes.

__Tch! – rosna Hayato com a chegada do outro Guardião, sem esconder sua insatisfação com a presença da Nuvem, que apenas o encara impassível.

__Tsuna e o garoto estão lutando. – explica Yamamoto, sem perder o brilho fugaz de curiosidade que perpassou os orbes azul-cinzentos do ex-prefeito, antes de sua habitual expressão fria e indiferente assumir seu rosto novamente.

__Já chega! Vou ver como Jyuudaime e Reborn-san estão! – rosna Gokudera outra vez, marchando para fora da mansão, enquanto a Chuva apressasse em alcança-lo.

Não importa quantas vezes Gokudera e Yamamoto já viram seu chefe lutar nestes dez anos em que se conhecem, uma luta contra o maior Hitman do mundo não é e nunca será fácil, afinal Reborn foi escolhido como um Arcobaleno exatamente por ser o melhor. Logo, se tais potências do submundo resolverem se enfrentar a sério, a única certeza é a de muita destruição. E como se na sugestão, um imenso clarão laranja maior do que tudo que já viram, dá-lhes as boas vindas, forçando Hayato a pisar no freio para não derraparem a BMW devido ao impacto provocado pela explosão, seguida de uma grande nuvem de poeira que lhes ofusca a visão momentaneamente.

Saltando para fora do carro e correndo o resto do caminho, os dois Guardiões mal podem crer quando se deparam com uma imensa cratera de onde tudo foi varrido, mesmo as grandes rochas que haviam nesse local foram consumidas pela potência das chamas. Além disso, uma grossa camada de algo, que nem um dos dois é capaz de reconhecer precisamente, cobre completamente o marrom natural do chão, não eram cinzas, nem areia, era algo sólido, parecia de certa forma gelo, ainda assim sentia-se um pouco diferente do resultado habitual do uso do Zero Chitten Toppa: Primeira Edição, o que só alarma ainda mais a dupla.

Levou todo um minuto para os cérebros de ambos registrarem que aquela área, agora desértica, é onde seu chefe precioso e seu tutor estavam lutando. Quando a ideia clicou na mente dos dois, imediatamente deslizaram pela borda da cratera buscando os lutadores. Com certa facilidade avistaram a figura de Tsuna de pé no centro de tudo, sua camisa antes branca está completamente suja com marcas de queimado e uma das mangas está faltando, o paletó desapareceu, deve ter queimado junto com todo o resto, suas calças estão igualmente chamuscadas e esburacadas ambas as peças lhes permitem ver riscos vermelhos de ferimentos espalhados pelos braços e pernas. Os cabelos rebeldes do jovem Don estão muito mais bagunçados do que o normal, seu rosto tem vários pequenos arranhões além de um corte horizontal em toda a sua bochecha direita. Mas o choque real dos Guardiões não é o fato de seu chefe cair sentado por já não ter forças para ficar de pé, com a respiração entrecortada, e sim a pessoa que está estirada no chão com as roupas muito queimadas, sem chapéu de fedora e ainda assim estampando um sorriso satisfeito nos lábios e algo próximo de orgulho brilha em seus orbes, enquanto um camaleão lambe seu rosto sujo de cinzas.


~~~Ҳ~~~


A ocorrência de alguém ser enviado para a enfermaria é algo relativamente normal na Mansão Vongola - para o desgosto do jovem chefe - mas não era o fato de que mais uma vez um dos membros da família do Décimo tinha adentrado a enfermaria em um estado não muito bom, que claramente atordoou a todos. Foi o fato de que o recém-ferido era ninguém menos do que o poderoso Arcobaleno da chupeta do Sol, também conhecido no submundo como o maior Hitman do mundo, Reborn, que adentrou o quarto com várias escoriações, concussões e algumas queimaduras, além de um braço e três costelas quebradas.

A maior parte dos ferimentos Luca curou usando suas chamas - uma vez que Ryohei está em uma missão - mas os outros ferimentos internos terão de curar-se por conta própria, como alertou um mal-humorado Shamal - que foi arrastado por Hayato para verificar o estado do seu Jyuudaime - o que significa que ambos, Reborn e Tsuna – que não saiu ileso, com duas costelas quebradas, um tornozelo inchado além de uma concussão que lhe rendeu a cabeça parcialmente enfaixada – ficarão submetidos as suas dores por sua ‘luta irresponsável’, como chamou o médico pervertido, por alguns dias até que os ferimentos se curem por completo.

Nos dias que se seguiram, a notícia de que Tsuna conseguiu efetivamente derrotar seu tutor em uma luta um contra um espalhou-se pelo submundo com uma velocidade monstruosa. Em todos os lugares a luta tornou-se o foco principal das conversas, para irritação do jovem Don que detesta atenção desnecessária. E com isso, os boatos de que o Décimo Vongola ultrapassou Primo só aumentaram ainda mais, intensificando a fama de lendário que o Don Vongola possui.

Quanto a Tsuna, ele finalmente recebeu seu fim de semana inteiro sem trabalho ou treinamento, isso após trabalhar uma semana inteira quase sem nenhum descanso para cobrir toda a papelada que o pequeno teste entre ele e seu tutor rendeu, o que só fez o ódio que o Décimo sente pela papelada maldita multiplicar-se.

__Tsuna, aquele novo golpe que você usou para me derrotar, foi por causa dele que você pediu a Spanner para aperfeiçoar as suas lentes e o seus fones mês passado. – comenta o Arcobaleno, uma vez mais sentado no sofá no escritório de Tsuna, terminando de beber uma xícara de café expresso.

__Ah. – responde distraidamente enquanto folheia o último relatório que recebeu de Mukuro, algo sobre a destruição de outra propriedade privada ao sul da Toscana.

__Sem dúvidas é o golpe mais poderoso que eu já vi, embora eu realmente não ouvi do que você o chamou. Seja como for, eu ganhei a aposta que fiz com o Nono sobre se você ou Primo é o mais forte chefe que a Vongola já teve. – um par de orbes alaranjadas emerge da papelada encarando o Arcobaleno que prossegue indiferente - Por isso estou saindo de férias por uma semana. E não esqueça, uma vez que você derrotou o maior Hitman do mundo você tem a obrigação de nunca mais ser derrotado. O que significa que quando eu voltar vamos elevar o nível do seu treinamento. – o som de uma caneta partindo-se ao meio ecoa pela sala, enquanto Reborn calmamente deixa o escritório com um sorriso sádico no rosto.


~~~~~~~~~~~~~Ҳ~~~~~~~~~~~~~



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minna-san, como prometido eu postei o Extra como meu pedido de desculpas pelos atrasos, espero que tenha valido a pena e atingido as expectativas da vencedora ^^
...........................
Sei que eu mereço o gelo que Cielo tem recebido devido a diminuição nos comentários, mas eu realmente gosto de saber o que estão pensando após a leitura de cada capítulo, quando minhas ideias começam a ficar bagunçadas é em seus comentários que busco auxílio ^^
...........................
Uma última coisa, eu e alguns amigos queridos temos uma page no face sobre fanfics:
http://www.facebook.com/FanficsDesuNeh
lá tem sugestões de leituras, fazemos divulgação pra quem quiser divulgar suas histórias ou sugerir alguma. A page é para tudo relacionado a fanfics, seja ajuda para iniciantes como betagem ou construção de capas - aliás eu vou trocar a de Cielo =D - e é aberta para qualquer gênero e/ou tema. Se puderem curtir e sugerir, ficaremos agradecidos ^^
................................
Obs¹: Quem ainda não me enviou qual(is) música(s) acha a 'cara' de Cielo, me enviem no face ou por mp, para que eu possa terminar a trilha sonora da história!
Obs²: Engrenagens 2 deve sair no prazo das duas semanas.
Ciao, ciao!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cielo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.