Fix A Heart escrita por Hanna Swag


Capítulo 38
Capítulo 38


Notas iniciais do capítulo

Hey! Como vocês estão?
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214293/chapter/38

Os dias que se passaram trazendo manhãs chuvosas e frias para Los Angeles, já não estava mais aquele calor de verão, e, com ele, levou parte da minha auto-estima. As vezes eu em sentia feliz, por estar alcançando todos os meus objetivos na carreira, entrar pessoas maravilhosas em minha vida, alguns amigos, os meus mais novos fans, que agora estavam me apoiando e pedindo-me para seguir em frente, a equipe com quem eu trabalho agora, como os dançarinos, minha empresária, que se chama Michelle, entre outras tantas pessoas.

Por outro lado eu estava triste, mais especificamente acabada. Não conseguia parar de pensar em cada palavras que Mellany me disse a algum tempo atrás, elas flutuavam pela minha mente, e sempre me faziam perder o foco para lembrar de tudo que ela disse. Isso estava me atormentando como nunca, fazendo-me sentir rebaixada, como se não tivesse mais força para continuar, apenas.

Mas sempre que pensava em coisas negativas eu me lembrava das pessoas que queriam o meu bem, eu sei que não devo ficar lamentando as coisas ruins, mas é quase impossível, eu sinto que não sou forte o suficiente para esquecer tudo, ou pelo menos acho.

É impressionante como em tão pouco tempo eu consegui ser reconhecida profissionalmente, com a ajuda de muitas pessoas, claro, principalmente Justin. Como em tão pouco tempo eu consegui escrever tantas músicas, dedicadas aos meus fans, ao Justin, entre outras coisas.

- Demi, você tem uma entrevista agora. – Michelle falou enquanto entrava em meu quarto, ainda no hotel em que eu estava hospedada, sozinha. Justin havia ido para a Europa divulgar seu novo CD.

- Agora? – Perguntei me jogando na cama.

- Sim, pode ir se arrumar. – Ela falou. Respirei fundo, eu havia acabado de almoçar, estava um pouco inconfortável, queria descansar um pouco.

Me levantei da cama e fui para o banheiro. Tomei um banho rápido, pois Michelle ficou me gritando. Vesti-me adequadamente, eles não deixavam eu vestir roupas pretas demais agora, não sei o porque.

Assim que saí do banheiro a pessoa desesperada, digo, Michelle, me arrastou para fora do quarto, só deu tempo para pegar meu celular e as chaves do meu carro.

Fomos direto para o estúdio onde seria a entrevista, era para um programa de TV ao vivo.

Quando chegamos, nos entramos em um lugar que era como o ‘backstage’ do programa, onde havia os camarins e essas coisas. Duas pessoas me puxaram para uma sala e me sentaram em uma poltrona, logo começando a passar um pouco de maquiagem em meu rosto.

- Bem, Demi, você vai entrar daqui meia hora, a apresentadora se chama Luisa, só não fale coisas que podem te comprometer. – Michelle falou, assenti com a cabeça.

As pessoas da equipe de maquiagem acabaram de me maquiar e eu me levantei, logo indo atrás de Michelle para um lugar próximo ao palco.

- Você está pronta? – ela falou.

- Estou. – Dei um sorriso fraco.

- Faltam 3 minutos. – Um homem da equipe nos disse, assenti de novo. Fiquei esperando ali, eu já estava começando a me acostumar então não estava muito nervosa, era só eu ser sincera, dentro dos limites.

- E agora nós vamos receber uma pessoa que com pouco tempo está conquistando um sucesso mundial. Dona de uma voz encantadora, aplausos para Demi Lovato! – A apresentadora, Luisa, falou. Dei uma ultima olhada para Michelle e entrei sorrindo. Cumprimentei Luisa e me sentei em uma poltrona de frente para ela.

- Como vai Demi? – Ela perguntou.

- Estou bem e você? – Falei simpática.

- Tambem. – Ela deu uma pausa, esperando cessar os aplausos. –Então, comecemos com a entrevista. Primeiro de tudo, eu amo todas as suas musicas que você lançou até agora.

- Obrigada. – Sorri para ela.

- Bem, todas as pessoas que estão acompanhando sua carreira estão vendo a rapidez que tudo aconteceu, a pouco tempo atrás você era uma pessoa normal, e agora você já é uma cantora profissional! Como você acha que isto aconteceu? – Ela direcionou o olhar para mim.

- Ah, eu isso muito estranho, pois como você disse, foi muito rápido, mas eu quase sempre tive ajuda de muitas pessoas que estão ao meu lado, elas me incentivaram a seguir em frente com essa minha carreira recente, me ajudaram a espalhar todos os covers, vídeos e entre outras coisas, foi tudo muito louco. – Dei uma risadinha.

- Sim, e como está sendo essa nova experiência para você? – Ela fez outra pergunta.

- Está sendo ótimo, eu realmente amo cantar, desde pequena este era o meu sonho profissional, mas nunca passou pela minha cabeça chegar onde eu estou agora, sabe, começando a ser reconhecida. Sem contar que eu amo o carinho das pessoas que estão me apoiando, os fans. – Eu ri de novo. Ela riu comigo.

- Sim, eu vejo o amor que eles sentem por você, todas as mensagens dizendo ‘eu te amo’ pelo twitter, os fans clubes, sites, até mesmo na rua. É frequente alguém te parar no rua e pedir uma foto ou um autógrafo?

- Sim, agora é, por onde eu ando sempre tem um grupo de fans pedindo autógrafos, fotos, abraços, falando palavras carinhosas, eu realmente amo tudo isso. – Bem, eu estava sendo sincera, ficava tão feliz quando alguém pedia um abraço ou falava coisas positivas...

- Certo, eu vi também que você apelidou suas fans de Lovatics, não é?

- Bem, não fui eu exatamente, muitas fans comentaram comigo essa palavra, Lovatics, dizendo que era a nossa família, e eu achei tão fofo então oficializei. – Sorri.

- Eu realmente gostei desse nome. – Ela sorriu de volta. - E a pergunta mais essencial, quando seu álbum vai ser lançado? Estamos todos ansiosos para este dia. – Eu ri com a expressão dela.

- Não temos uma data certa, mas sabemos que pode ser no final deste mês ou no inicio do próximo. – Sorri.

- Bom, pelo menos está chegando! – Assenti. – Agora vamos entrar em um caso mais delicado. – Ela fez suspense. – Saíram muitas fotos de Justin Bieber e Demi Lovato pela internet, me conte, vocês estão namorando? – Eu já esperava por essa pergunta, todas as pessoas queriam saber o que nós tínhamos, mas como disse, ainda não estava bem definido.

- Não, nos não estamos namorando, somos só amigos. – Ok, uma parte é tecnicamente mentira. Luisa sorriu maliciosa.

- Entendo. – Ela disse irônica.  – Bom, obrigada pela entrevista Demi, espero que você volte sempre.

- Obrigada você. – Demos um abraço e ela anunciou o intervalo. Logo nós duas saímos do palco. Luisa cumprimentou Michelle enquanto eu fui beber um copo de água.

- Demi, podemos ir? Temos uma reunião agora. – Logo Michelle falou atrás de mim, assenti e fui caminhando atrás dela.

A reunião era sobre a minha turnê e o álbum. Eles decidiram que assim que meu álbum fosse lançado eu já poderia entrar com a minha turnê, que se chamava Unbroken Tour. O CD iria estar disponível para compras no dia 23 de março, ou seja, daqui a uma semana, pelo fato de hoje ser dia 16. O tempo seria curto para divulgar a data, mas eles falaram que o data do lançamento não importava tanto, acho que eles estavam mais interessados na turnê, e, bem, eu estava um pouco assustada com essa parte, afinal, eu iria viajar por parte do mundo fazendo shows, encontrando com fans, meus Lovatics, entrevistas em diferentes países, seria tudo uma loucura mesmo!

Quando acabei eu fui direto para o hotel, estava muito cansado, o motivo de eu logo adormecer quando me deitei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fix A Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.