Fix A Heart escrita por Hanna Swag


Capítulo 39
Capítulo 39


Notas iniciais do capítulo

Hey babes!
Notas finais são importantes!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214293/chapter/39

Demi! – Ouvi alguém gritar meu nome pela décima vez esse minuto, sem exageros.  

Apertei meus olhos com força, deitando de costas para Michelle, a louca que gritara meu nome. – Demi, por favor, levanta. Você está atrasada para ir ao estúdio, precisa finalizar seu CD! – Ela implorou de novo, me fazendo bufar.

- Michelle, eu estou cansada, só mais cinco minutos. – Resmunguei para ela, que suspirou, se sentando em minha cama.

- Eu entendo que você deve estar cansada de ontem, mas você tem responsabilidades agora, não pode simplesmente abandona-las. – Respirei fundo, abrindo os olhos lentamente.

Sentei-me na cama, ajeitando um pouco meu cabelo. Minhas coxas estavam todas de fora, pelo fato de eu estar só com uma blusa larga e roupas intimas. Me levantei e fui em direção ao banheiro, logo fazendo minhas higienes matinais e arrumando-me.

Quando saí Michelle já estava impaciente com a minha demora, revirei os olhos para ela, que indicou o caminho da porta, pela qual fui caminhando lentamente, irritando a garota ao meu lado.

Nós chegamos e eles logo me conduziram para aquela pequena caixinha onde eu gravo as músicas, ainda faltava uma para finalizar, Skyscraper.

Nós fizemos tudo o que tínhamos que fazer, ou seja, eu cantei a música enquanto a melodia se passava no fone, e elas mexeram em todos aqueles botões, que eu não entendo absolutamente nada, e, enfim, o CD havia acabado de ser finalizado, todas as faixas estavam prontas, o que me deixou um pouco feliz, e aliviada.

- Demi, agora você tem uma hora para almoçar e depois uma sessão de fotos para uma revista, onde você será a capa. – Michelle falou. – E logo a tarde uma entrevista com a Ellen para você divulgar quando “Unbroken” sairá. – Resumindo, ainda faltava muita coisa para fazer antes de eu poder descansar. Suspirei.

- Tudo bem. Podemos ir agora, eu não quero almoçar. – Falei para ela, forçando um sorriso.

- Tem certeza? – Assenti com a cabeça. – Ok, então vamos. – Ela puxou a minha mão, conduzindo-me até o elevador.

Entramos em um carro preto e o motorista logo deu partida, havia algumas meninas na porta do estúdio, as quais dei um pouco de atenção, tirando fotos e autografando algumas coisas.

Michelle me olhou preocupada.

- Demi, se você quiser, podemos desmarcar tudo, você parece estar bem cansada. – Ela disse doce. Balancei a cabeça negativamente.

- Está tudo bem, eu só estou um pouco cansada, não é nada muito grande. – Falei, encostando a cabeça no carro, ela assentiu.

Nós chegamos ao lugar marcado e eu desci do carro, lá tinha mais algumas meninas, sorri para eles e tirei fotos com algumas. Entrei pela porta da frente e algumas pessoas da equipe vieram me cumprimentar, logo me puxando para eu ir me arrumar.

Enquanto eu fazia algumas poses para as fotos, eles filmavam cada respiração minha com algumas câmeras, devo confessar que era até legal, havia alguém falando o que eu deveria fazer, e sempre sorria para a câmera certa, em algumas me sentei em um sofá e ficava fazendo poses diversas.

A sessão durou em média duas horas, e logo eu já estava removendo a roupa e maquiagem para ir embora.

- Vamos Demi? – Michelle me puxou assim que eu me levantei da poltrona onde estava sentada. Assenti para ela e me despedi de todos que estavam ali presentes.

Nos entramos dentro do carro preto de novo, rumando ao estúdio.

- Quer parar para comer alguma coisa? Hoje você não tomou café nem almoçou. – Michelle disse de novo, respirei fundo.

- Não, eu não quero, eu estou bem assim. – Falei um pouco irritada.

- Mas é claro que não, Josh, você pode parar no MC Donalds, por favor? – Ela falou.

- Mas eu não quero. – Disse com uma voz um tanto mimada.

- Não posso te deixar fazer uma entrevista assim, você tem que comer algo. – Ela disse em um tom autoritário, avisando que não cederia facilmente. Revirei meus olhos, desistindo.

Michelle desceu do carro e foi até o MC Donalds, logo voltando com sanduíches e refrigerantes.

Depois disso nos seguimos até o estúdio finalmente, a viagem tinha sido um pouco longa. Descemos do carro e entramos no estúdio, outra vez dando de cara com uma equipe, que fizeram a mesma coisa da outra, ou seja, me maquiaram e etc.

- Está pronta? – Michelle disse assim que eu saí da pequena sala onde eles tinham me levado.

Sim. – Confirmei. – Eu só preciso de alguns minutos sozinha, vou ir até ali. – Indiquei uma porta que dava passagem há um lugar reservado, basicamente meu camarim.

- Tudo bem, leve isso com você. – Ela estendeu as mãos, mostrando os sanduiches. – eu quero que coma tudo. – Ela me repreendeu com o olhar. Peguei a pequena sacola e dirigi-me até o camarim, fechando a porta logo atrás.

Sentei me na cadeira desajeitadamente e joguei minha cabeça para trás, fechando os olhos levemente. Fiquei ali algum tempo, descansando minha mente um pouco, até ser chamada por um homem da equipe, informando que faltava cinco minutos para eu entrar no palco. Respirei fundo e joguei a sacola com a comida no lixo, logo depois saindo da sala. Michelle me levou até um local mais perto do palco e começou a falar.

- Bem, eles vão te fazer algumas perguntas, e você só tem que responder com sinceridade dentro do limite, então Ellen te perguntará qual a surpresa você tem para contar, e você vai anunciar o dia do lançamento de Unbroken. Ela falou tudo muito rápido, assenti. – Você comeu? – Dessa vez sua expressão mudou para séria.

- Sim, Michelle. – Menti para ela, não estava nem um pouco afim de comer, não antes de aparecer ao vivo, e tinha certeza que se contasse a verdade ela provavelmente danaria comigo.

- E agora vamos receber aqui conosco, a dona dos cabelos ruivos mais lindos que eu já vi! Uma salva de palmas para Demi Lovato! – Ellen disse. Respirei fundo e entrei no palco, dando o melhor sorriso que consegui. Cumprimentei-a, como sempre, e me sentei na poltrona vermelha em um ângulo meio de frente para ela e ao mesmo tempo para a plateia.

- Como vai Demi? – Ela perguntou sendo simpática.

- Eu estou bem e você? – Sorri.

- Ótima. Então, como está sendo a finalização do seu CD? – Ela perguntou

- Bem, na verdade ele já está pronto. – Dei um sorriso sincero e olhei para a plateia, que começou a gritar. – A pouco tempo conseguimos finaliza-lo e agora só falta disponibiliza-lo para as vendas. – Respondi.

- E como você acha que ele ficou? – Ellen fez outra pergunta.

- Bem, eu particularmente gostei muito, tem algumas faixas lentas e outras dançantes, dando um clima meio eclético ao CD. – Sorri.

- E está do jeito que você queria ou em algumas vezes você pensou: “Nossa, como eles me obrigaram a fazer isso?” – A plateia riu um pouco.

- Não, está bem do jeito que eu queria, na verdade a maioria das coisas fui eu que decidi, como seria as melodias de todas as musicas, por exemplo, eles só concordaram. – Respondi calma.

- Então você é do tipo teimosa, como “Ou nós fazemos isso ou nada combinado” – Ela fez outra de suas gracinhas, e, claro, fazendo a plateia rir.

- Bem, não é bem assim, na verdade eu acho que eles gostaram, as vezes até pensei “Eles estão puxando muito o meu saco” – Ellen riu um pouco.

- E você tem uma relação boa com toda a equipe? Digo, tem uma pessoa que você tem uma certa implicância? – Ela riu.

- Não, eu acho que me dou bem com todo mundo. – sorri de novo.

- Isso é bom. – Ellen falou. – E as participações? Tem algumas?

- Bem, sim, mas eu não quero estragar a surpresa. – Ela fez uma cara triste, me fazendo rir. – Ok, eu conto uma, a cantora Dev tem uma música comigo. – Ela fez uma cara de surpresa, e a plateia aplaudiu.

- Dev? Eu realmente acho ela uma boa cantora, suas vozes devem estar em uma sintonia perfeita. – Dei um sorriso. – Não pode nos contar mais?

- Bom, tem mais alguns, como Iyaz, Missy Elliott, ops, acho que contei demais. – Ri de novo.

- Wow, que confissão adorável, eu admiro todos!

- Eu também. – Assenti.

- Então, queremos saber, qual é a grande surpresa que você veio nos contar? Estamos todos animados. - Ela falou.

Assim que olhei na direção dela minha visão escureceu um pouco, causando uma tontura em mim. Coloquei a mão na cabeça, numa tentativa de melhorar.

- Tudo bem Demi? – Ellen perguntou. Levantei minha cabeça e respirei fundo, havia passado um pouco.

- Tudo, me desculpem, foi só uma tontura. – Ela me olhou com um olhar preocupado, esperei alguns segundos até retornar a falar. – Bem, a grande noticia é que. – Respirei de novo. – O CD “Unbroken” vai estar disponíveis nas lojas dia 23 desse mês, semana que vem! – A plateia soltou um “oh”.

- Sério? Que ótima noticia. Os lovatics devem estar pirando agora. – Dei meu melhor sorriso. – Confesso que até eu estou ansiosa, realmente gostei das suas musicas.

- Obrigada. – Falei quase em um sussurro, ainda estava um pouco tonta.

- Obrigada você por dar esta ótima noticia aqui. Espero que você volte mais vezes. – Ellen me abraçou e anunciou o intervalo, nos saímos do palco e ela me deu outro abraço.

-Demi, está tudo bem com você? – Michelle disse assim que me viu.

- Sim, não foi nada. – Falei desviando o olhar. – Eu só não estou muito bem, podemos ir embora agora? – A mesma assentiu.

Novamente me despedi de todo mundo presente ali e seguimos a caminho do hotel, tudo que eu queria agora era tomar um bom banho e me jogar naquela cama enorme.

                                    Notas Finais


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deem a opinião de vocês nos reviews, por favor...
Bem, o que eu tenho a dizer é que...
A primeira temporada está acabando! E sim, eu vou fazer a segunda, já que a maioria pediu. Acho que agora só faltam mais 1, 2 ou 3 capítulos para acabar, e eu começo a segunda. Mas não se preocupem porque vocês não vão perder nada, tudo bem?
E, eu queria dizer, que a segunda temporada não vai ser só por fazer, é que vai começar uma nova etapa na fic mesmo, uma coisa bombástica, podem apostar hahah
Acho que é só isso, deixem reviews please? *.*
Beijo babes!