Fix A Heart escrita por Hanna Swag


Capítulo 37
Capítulo 37


Notas iniciais do capítulo

Hey!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214293/chapter/37

No terceiro toque alguém havia atendido:

- Alô? – Soou uma voz, muito conhecida por mim.

- Mellany? – Ela permaneceu calada, se eu estivesse perto dela diria que ela estava transbordando de raiva. – Bem, é a Demi. Minha mãe está aí? – Falei com a voz trêmula, estava um pouco nervosa de falar com Mellany, afinal, ela era uma das pessoas que infernizou a minha vida durante anos, da qual eu permiti me distanciar um pouco nestes últimos dias, ou meses.

- Ela não quer falar com você. - Ela falou por fim, com um tom de voz muito frio. Respirei fundo.

- Olha, eu não quero brigar com você, alias, eu não quero brigar com ninguém, apenas pode passar o telefone para minha mãe, por favor? – Mantive minha voz controlada, o que eu mais queria neste momento era xinga-la de todos os palavrões possíveis e começar a chorar.

- Demi, ela não vai querer, já disse. Será que não percebe que tudo está bem melhor com você longe? – Dessa vez ela usou seu tom de voz cínico, provocando algumas lágrimas caindo de meus olhos. – Ah, e só para constar, vai ser bom para o novo bebê da família ter uma tia como você ausente, sua energia seria muito negativa para ele. – O bebê, o novo bebê da família, o filho de Mellany, eu havia me esquecido completamente desse ‘pequeno’ detalhe. – Como eu disse, não precisamos de você Demi, eu estou feliz com meu noivo, mamãe está feliz com Jeremy, então nos faça a gentileza de não aparecer mais por favor, adeus. – Assim que ela disse essas ultimas palavras a chamada se finalizou.

Minhas mãos estavam um pouco trêmulas, meu rosto já estava completamente inchado e vermelho, por causa de todas as lágrimas que já estavam descendo.

Taquei meu celular na parede com uma certa força extraordinária, fazendo – o se desmontar pelo chão. Encolhi-me mais um pouco, no canto da cama, deixando todas as lágrimas descerem sem pestanejar.

Sim, doeu.

Doeu ouvir aquelas palavras da minha própria irmã. Doeu saber por ela que minha mãe está feliz sem mim. Doeu saber que eu terei um sobrinho que vai ser influenciado por sua mãe a não gostar de mim. E, acima de tudo, dói saber que eu não estou com a minha família agora, que eu tive que me afastar de todas as pessoas que eu achava que mesmo não se importando comigo, ainda os amava. Pelo fato de eles serem a minha família, as únicas pessoas que poderiam me apoiar agora, que sentiriam orgulho de mim, e me daria parabéns depois de alguma conquista, alem de Justin, é claro.

Eu admito que não conseguia controlar minhas emoções, era fraca o suficiente para não resistir ao meu problema, ao meu vício. Agora tudo parecia tão sem vida, como se o chão debaixo de meus pés não existisse mais, e, de novo, eu estava me cortando descontroladamente.

Depois de algum tempo, quando boa parte do sangue já estava até seco, e meu braço já estava quase sem movimento por todos os cortes, eu decidi ir tomar banho, era o melhor que se tinha a fazer depois que minha roupa e partes do meu corpo estavam um pouco ensanguentados. Se Justin aparecesse ali, ele provavelmente não perdoaria e me daria um sermão que eu não quero nem pensar. Por mais que ele faça isso para o meu bem, eu odiava. Odiava pelo fato de não funcionar, de eu não conseguir mudar com as palavras dele, e que mesmo ele estando ali me apoiando e me incentivando, eu não era capaz de buscar ajuda, sempre acabava do mesmo jeito, eu sempre voltava com algumas laminas em mãos, pronta para atacar meus pulsos e braços, proporcionando uma marca que eu levaria comigo para o resto da vida, pois daqui a alguns anos se eu olhar para essas partes onde sofrem automutilação de novo, elas estariam ali, visíveis. Não com a mesma tonalidade, mas estaria. E quando eu finalmente fazia, parecia tão insignificante ao olhar todas aquelas ‘cicatrizes’, isso só aliviaria, mas nunca vai conseguir curar a dor que sinto, pois se curar significasse se cortar, não nos permitiríamos fazer isso com tanta frequência.

Acabei de tomar banho e me vesti, passando um pouco de maquiagem para tampar as ‘marcas’.

Quando saí do banheiro me deparei com Justin sentado em minha cama mexendo em seu notebook.

- Ligou para sua casa? – Ele perguntou. Fiquei um pouco nervosa com a pergunta dele.

- Er...não, eu liguei mas eles não atenderam, deve ter saído. –Menti feio, não queria contar para ele o que tinha acabado de acontecer. Ele em puxou, envolvendo meu corpo em seus braços.

- Tudo bem, depois você tenta de novo, tenho certeza de que eles vão falar com você. – Justin me deu um delicado beijo no alto da cabeça. Respirei fundo, isso nunca iria acontecer. – Vamos sair com a galera? – Ele fez outra pergunta.

- Que ‘galera’? – Olhei para ele.

- Ryan Butler, Ryan Good, Ashley, Alfredo, Dan e outras pessoas.

- Vai você, eu não estou muito animada. – Fiz um sorriso torto.

- Demi, aconteceu alguma coisa? – Ele perguntou cauteloso.

- Não, eu só não estou com ânimo. – Respondi.

- Tem certeza? – Ele me olhou nos olhos. Assenti calmamente.

Justin me deu um beijo e saiu para se arrumar, logo voltando com outra roupa e um perfume delicioso infectando todo o quarto.

- Você está lindo. – Disse sorrindo para ele. O mesmo me pegou pela cintura e me prensou na parede, logo beijando minha boca.

Sua mãe caminhou por toda a minha cintura, fazendo um leve carinho, e, claro, me fazendo arrepiar um pouco com seu toque.

Entrelacei minhas pernas em sua cintura e coloquei uma mão em seu cabelo, o bagunçando levemente. Justin me deitou na cama e ficou por cima de mim, com uma mão pousada na minha coxa direita.

- Justin. – Disse entre o beijo. – Você precisa ir. – Ele fez um biquinho fofo. – É sério. – Sorri para ele. Nos levantamos e ele arrumou seu cabelo no espelho.

- Daqui a pouco volto. – Ele piscou para mim e saiu do quarto.

                                Notas finais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom amores, pelo o que eu vi nos reviews, a maioria das pessoas querem a segunda temporada, então eu acho que vou fazer. mas fiquem despreocupadas, porque vocês não vão perder nada, quando esta se finalizar eu vou postar aqui o link da segunda, e, bem, pra quem ainda nao deu sua opinião, podem continuar falando se vocês querem ou não a segunda temporada nos reviews (:
Beijo babes!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fix A Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.