Foto de Hanna Swag
Hanna Swag
ID: 146025
Cadastro:
  • 08/04/2012


  • BELIEBER & LOVATIC!

     

    Não tenho muito o que falar sobre mim, apenas sou uma garota comum, com mil e um sonhos ainda não realizados. Tenho 13 anos de idade e escrevo fanfics/histórias desde muito tempo, acho que como muitas pessoas do Nyah, eu tambem sonho em escrever uma história que algum dia vire um livro, por isso uso o site para expressar todas as minhas ideias, sentimentos e criatividades. 

     

    Eu ODEIO pessoas que mandam MP pedindo para ler outra fanfic, por isso não o faça porque eu NÃO vou ler, apenas se você me conhecer ou já termos nos falado antes, fora isso, não leio nenhuma pois gosto de escolher fanfics aleatórias que chamam minha atenção imediatamente, não é todas as fanfics que me agradam, eu sou o tipo de pessoa que procura pela história perfeita, e se eu ler a sua fanfic, é porque eu acho ela realmente boa.

     

    Sou Lovatic e Belieber, por isso abaixo tem um texto dedicado aos meus ídolos:

     

    Demi Lovato e Justin Bieber são um dos meus motivos para sorrir, são eles que me inspiram a escrever todas as minhas histórias. Não tenho palavras para escrever o meu amor por ele, são tantos motivos que me fazem ama-lo que se eu realmente quiser falar todos, irei ficar muito tempo escrevendo. Justin me ensinou a acreditar em meus sonhos, e é por isso que eu correrei atrás deles, mesmo tendo chance de uma em um milhão, nada é impossivel se você ter paciencia para enfrentar todos os obstáculos que a vida coloca em seu caminho, eu acredito que um dia eu irei abraçar Justin e dizer que valeu a pena ter esperado tanto para toca-lo . Demi me ensinou a permanecer forte, e bem, é por isso que eu troco as minhas lagrimas por um sorriso, é por isso que eu prefiro ser feliz ao invés de chorar pelos cantos, é por isso que eu me levanto como um arranha-céu quando alguem tentar me derrubar, pois eu fico forte por ela.

    NEVER SAY NEVER and STAY STRONG, esses são meus lemas!

     

    95% dos adolescente estão preocupados em ser popular. Se você faz parte dos 5% que esta mais ocupado em ler fanfics; copie isso e coloque no seu profile e seja feliz por ser diferente!



    Lorrana Araujo mudou seu nome para Hanna Swag10/04/2012