Fix A Heart escrita por Hanna Swag


Capítulo 36
Unbroken


Notas iniciais do capítulo

Hey babes, desculpem por nao postar ontem, estava sem internet :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214293/chapter/36

Quando eu finalmente acordei, foi só no outro dia. Justin estava ao meu lado, com aquela sua cara de bebê que só ele tinha, devo acrescentar.

Me levantei e fui tomar banho, um banho bem demorado, para meu corpor ficar um pouco mais leve.

Saí do banheiro e vesti uma roupa mais descontraída, um vestido roxo bem larguinho, com algumas pulseiras e colares, não sei se eu já mencionei isso, mas eu amo acessórios, não saio de casa sem pelo menos um.

Olhei em meu relógio e já eram 10:15, fui até onde Justin estava e dei-lhe um beijo no rosto.

- Babe, eu já estou indo. – Falei.

- Onde você vai? – Ele perguntou, se remexendo na cama.

- Ao estúdio, eu tenho que estar lá as 11h00min. – O garoto puxou meus braços, me fazendo deitar em cima dele. – Justin! Eu tenho que ir, estou atrasada. – Ele fez um bico enorme, que quase me fez rir.

- Chata, você agora está ficando uma mulher séria, não gosto disso. – Dessa vez eu ri um pouco.

- Bobo, mas agora eu tenho que ir mesmo. – Dei-lhe um selinho nele e me levantei. – Tchau Justin.

- Tchau meu amor. – Sorri, um pouco boba.

Peguei um taxi em frente ao hotel e seguimos até o prédio do estúdio. Chegamos rápido, pelo fato de o trânsito não estar tão ruim assim.

Subi de elevador até o andar certo e parei em frente a uma sala onde Adam me disse que estaria.

Abri a porta e encontrei Dereck e Adam sentados de frente para mesa, cada um de um lado.

- Oi gente. – Acenei para eles e caminhei lentamente até a mesa.

- Oi Demetria. – Adam disse, Dereck só fez um aceno com a cabeça. – Nós estávamos pensando em uma coisa essencial para o seu algum. – Ele de uma pausa e juntou as duas mãos na altura de seu peito. – Qual vai ser o nome dele? – Ele perguntou, o que me fez ficar um pouco pensativa, afinal, esta era uma questão tão importante que nunca se passara por minha cabeça.

- Não faço a mínima ideia.- Falei e todos nos ficamos calados por um tempo, pensando.

- Que tal Unbroken? – Dereck falou.

- O que? – Adam disse.

- Este seria um bom nome, afinal, é o nome de uma das músicas e significa “Inquebrável”, seria uma bela de uma mensagem. – O homem ficou com uma expressão séria, acho que processando o que Dereck tinha acabado de falar.

- Até que não seria má ideia. – Adam disse, coçando o queixo. – O que você acha, Demetria? – Ele olhou para mim. Refleti um pouco, bem, se eu não gostasse desse nome, não teria colocado como o nome da letra de uma de minhas músicas. Achei que esse nome seria bom, afinal, muitas de minhas músicas falam sobre ser forte.

- Eu gostei. – Sorri abertamente.

- Unbroken. – Adam começou a cantarolar, se não me engano tentando decorar.

Depois de algum tempo, nós estávamos conversando como amigos, esse dia não fizemos anda alem disso, o que eu achei ótimo, Adam era um cara divertido, ele sempre era muito animado.

As 15:00 eu já estava indo embora, eles disseram que hoje não precisaríamos fazer nada, eram tantas coisas para fazer que acabávamos nos perdendo no meio disso tudo .

Entrei no hotel e logo subi para o meu andar, abri a porta do meu quarto e joguei minha bolsa em cima da cama.

Tomei um banho demorado e vesti um pijama bem largo, para ficar só no quarto.

Assim que saí do banheiro deitei em minha cama e liguei a TV, estava passando Os Padrinhos Mágicos. Comecei a assistir um pouco, o desenho não era ruim, mas também não era o melhor.

Peguei meu notebook e entrei no facebook da Island Records, para ver quantos views teria o meu cover.

 Cliquei no vídeo, logo aparecendo a minha conta no Youtube.

Admito, eu fiquei impressionada com a quantidade de pessoas que já tinham visto. Embaixo do vídeo estava estampado um grande número, mais do que eu imaginava.

25.000 views!

Em um dia! Minha boca estava perfeitamente aberta, eu não estava esperando que fosse tanto assim! Mas, pensando melhor, eles haviam colocado no site da Island Records, uma das gravadoras mais famosas do mundo!

Eu não sabia o que pensar, se ficava feliz, surpresa, nervosa, eram tantas emoções que eu estava sentindo em uma mesma hora, que me confundia completamente!

Olhei na barra onde mostrava a quantidade de pessoas que gostaram e não gostaram, me fazendo ficar mais surpresa ainda. Lá estava escrito que 11435 pessoas deram like, e outras 542 pessoas haviam marcado como negativo. Na minha mente era um bom numero, ou seja, calculando, seria bem 90% das pessoas.

Desci a tela mais um pouco e estava escrito ali que havia 1345 comentários. Sorri automaticamente.

O primeiro estava com 11 likes, e nele continham as seguintes palavras:

“OMG, a voz dessa Demi é linda! Como ela pode não ser cantora até hoje? Estou sem palavras para descrever o que estou sentindo. Parabéns, se você continuar assim vai ter um futuro brilhante, eu amei! Quero acompanhar todos os seus vídeo que você postar de agora em diante!”

Meus olhos começaram a lacrimejar um pouco, como sempre, eu as vezes sou muito sentimental, me emociono com coisas simples, admito.

Continuei lendo mais alguns comentários, onde todos estavam me elogiando. Eu estava ficando tão feliz com isso! Afinal, sempre fui acostumada em ver as pessoas falando coisas negativas sobre mim, e, agora, elas estavam falando coisas positivas. Era como se tivesse tirado um grande peso de mim, como se agora eu não ligasse se alguem me achava de gorda ou feia, porque havia alguém falando coisas realmente boas, havia alguém falando que estava me apoiando para seguir em frente.

Fechei o notebook, com um sorriso no rosto, e peguei um caderno com a capa da Barbie, super rosa, e uma caneta azul.

Me deitei na cama e fiquei pensando um pouco, mordendo a tampa da caneta. Eu sabia que estava um pouco inspirada para escrever algo, só não sabia por onde começar.

Olhei diretamente para a folha do caderno, rapidamente pensando em milhões de palavras para se escrever.

Levei a caneta até o papel liso e rabisquei algumas coisas, tentando escrever uma música.

Comecei a pensar em Justin enquanto eu escrevia,  desde que nos conhecemos ele me ajudou tanto...Fez alguns dos meus sonhos virarem realidade, me livrou de algumas mágoas do passado que eu sentia, me tornou uma pessoa  um pouco mais...feliz. Ele é como um anjo que Deus mandou para iluminar a vida de  milhões de garotas, inclusive a minha.

Aos poucos algumas palavras foram saindo, assim se formando pequenos versos, já estava quase cantarolando algumas partes, pensando em um ritmo...Acho que a música falava sobre amor, sobre como tudo que eu queria não era real, existia apenas em sonhos, mas aí Justin apareceu na minha vida, como se ele tivesse ao meu lado  para me fazer feliz, tornando o que eu queria realidade, o que de fato, era o que estava acontecendo, pelo menos eu acho...

Depois de algumas poucas horas consegui finalizar todos os versos, encaixando cada um de uma certa forma que o ritmo se adequaria a letra.

Pensei em um nome para a música, a resposta era um pouco obvio pois haviam três palavras que se repetiam mais do que quaisquer outras, assim quase me mostrando o nome:

“IN REAL LIFE”

Na vida real, eu estou acordando sozinha

E é mais uma noite

Que você não chegou em casa

E mais uma vez que você não atende o telefone

Na vida real, você nunca me traz flores

Quando você está aqui, é só por uma hora

Estou me acostumando a ficar sozinha

Porque na vida real,

Você não é o que eu pensava

Vida real

Isto não é o que eu quero

Acho que as coisas nem sempre são o que parecem

Mas em meus sonhos eu estou acordando com rosas

Champagne, beijos e eu sei que vai sempre

Sempre vai ser

Vai ser assim

Em meus sonhos você está de pé ao meu lado

Dois corações, finalmente colidindo

Então eu acordo

E percebo, percebo, isso é a vida real

Vida real, isso é a vida real

Vida real (vida real)

Vida real

Na vida real, nem sempre funciona

As pessoas se apaixonam, e depois se desapaixonam

Corações podem quebrar e nunca fazer barulho

Porque na vida real,

Você não é o que eu pensava

Vida real

Isto não é o que eu quero

Acho que as coisas nem sempre são o que parecem

Mas em meus sonhos eu estou acordando com rosas

Champagne, beijos e eu sei que vai sempre

Sempre vai ser

Vai ser assim

Em meus sonhos você está de pé ao meu lado

Dois corações, finalmente colidindo

Então eu acordo

E percebo, percebo, isso é a vida real

Vida real, isso é a vida real

Bem quando eu pensei que isso é tudo que poderia ser a vida real

Alguém veio e fez o sonho realidade

E agora na vida real eu estou acordando com rosas

Champagne, beijos e eu sei que vai sempre

Sempre vai ser

Vai ser assim

Em meus sonhos ele está de pé ao meu lado

Dois corações finalmente colidindo

Quando eu acordo, eu percebo

Percebo, isso é a vida real.

 Li e reli a letra mais algumas vezes procurando alguma falha, mas no meu ponto de vista ela estava boa, então guardei-a com cuidado na mesma caixinha rosa onde estavam as outras.

Os dias estavam se passando normalmente, eu estava mais feliz do que nunca, tudo parecia até conto de fadas! Já tinha gravado três musicas para meu álbum, Unbroken, Give Your Heart a Break e Don’t Forget, mas só uma havia saído, que era a Don’t Forget, pois decidimos que ela não entraria no CD. Todo dia eu tinha que passar na gravadora, este era meu novo trabalho agora. O cover já tinha atingido mais de 150 mil views, o que me deixava super animada, e muitas outras pessoas estavam falando da música, até a Miley Cyrus tinha falado de mim no twitter, e bem, eu basicamente enlouqueci quando vi.

Justin e eu estávamos na mesma, não sabia o que tínhamos especificamente, não era um namoro oficial, mas era tecnicamente um namoro, convenhamos.

Era uma manhã linda de sábado, não teria que fazer anda hoje, o que era bom, estava precisando de um bom descanso.

Tomei um bom banho e coloquei um vestido simples de cor branco. Encontrei Justin no corredor do hotel e descemos juntos para tomar café.

- Eu acho que vou ligar para meus pais hoje. – Falei enquanto sentávamos. Justin me olhou.

- Sério? Isso é bom meu amor. – Ele me deu um selinho, Justin passou a me chamar de “amor” agora, o que eu achei super fofo da parte dele.

- Sim, tem muito tempo que eu não vejo minha mãe. – Sorri um pouco sem graça.

Depois de este comentário nos comemos calmamente, conversando despreocupadamente  sobre algumas coisas que não eram importantes.

Justin e eu subimos, cada um para seu quarto. Peguei meu celular que estava em cima da cama e disquei o numero lá da minha acsa.

No terceiro toque alguém havia atendido:

- Alô? – Soou uma voz, muito conhecida por mim.

                       Notas finais, importantes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram babes?
Gente,vocês acham que eu posso fazer uma segunda temporada, tipo, para outra etapa da fanfic ou eu posto tudo aqui nessa mesmo?
Reviews?
Beijo babes!