Fix A Heart escrita por Hanna Swag


Capítulo 35
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

Hey babes!
Bem, eu queria avisar que a parte das gravaçoes e tal está sendo do meu jeito, eu não sei se eles fazem assim mesmo, mas vocês estão gostando?
Devo admitir que este capítulo não ficou muito bom...
Mas beleza, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214293/chapter/35

- Bem, - Adam disse. - como você já deve saber, geralmente um CD é composto por quatorze ou quinze músicas, e depois do que eu li agora a pouco, sei que você é tem um grande potencial para ser uma compositora, então estou confiando em você para escrever as outras, tudo bem? - Ele me perguntou.

- Claro, eu amo escrever músicas, e acho até melhor elas serem...sabe, minhas. - Eu ri um pouco.

- Ótimo. Acho qeu vamos nos dar muito bem, Demi. - Ele sorriu para mim, eu retribuí.

- Agora, mudando de assunto, Derek e eu achamos que poderíamos gravar alguns covers, para as pessoas conhecerem melhor o seu trabalho, até nos lançarmos uma música. - Adam falou.

- Tudo bem. - Sorri de novo.

- Bem, eu acho que podemos agilizar isso. Podemos começar a hora que você quiser. - Ele disse.

- Eu já estou pronta. - Fiz um gesto com as mãos, interpretando a minha fala.

- Então nos já podemos ir para a outra sala, onde tem os instrumentos, câmeras e essas coisas, acompanhe-me por favor. - Ele disse e foi se levantou. 

Fui o seguindo até uma outra porta daquele predio, ele a abriu e dei de cara com uma sala de músicas, ou parecidos, gaviam alguns instrumentos e um sofá branco no meio. Em todas as extremidades podia se ver alguma cameras profissionais, com certeza para gravar as músicas acústicas, os covers e semelhantes.

- Okay, esta é como uma sala de músicas. - Ele se virou para mim. - Qual música você prefere cantar?

- Ham, When I Look At You, Miley Cyrus? - Perguntei, eu gostava dessa música.

- Essa é uma música lenta, você sabe tocar piano? - Ele me perguntou.

- Sei sim, aprendi quando eu tinha quinze anos por aí. - Falei.

- Ah, ótimo - Ele sorriu. - Você precisa de alguma coisa antes de começar? - Balancei a cabeça negativamente. - Então, Dereck e Lisa, peguem  uma câmera, por favor. - Eles fizeram o que Adam pediu. - Okay, bem, Demetria, você pode se sentar de frente para o piano? - Assenti e caminhei até ele, sentando no banquinho que estava a sua frente. Esperei eles fazerem mais algumas coisas até que comecei a cantar, e a tocar. Eu gostava muito desta musica, pelo fato de ela ter um toque muito bom, e a letra ser linda, na minha opnião.

Depois de um tempo eu já havia feito tres covers: When I Look At You, Set Fire To The Rain, da Adele, e Tell me That You Love Me, da Victória Justice, e é obvio que eu gostava de todas elas. Quando acabei, me levantei e fiquei olhando para Adam, como se perguntasse: "Como foi?". É, sou muito insegura de mim mesma.

- Estava ótimo. - Ele sorriu.

- Obrigada. - Fiquei sem saber o que fazer depois que falei.

- Qual deles colocamos na internet primeiro? - Ele disse examinando os videos nas câmeras. Dei de ombros.

- Acho que podemos colocar When I Look At You, eu gostei mais dele. - Dereck entrou na conversa.

- Tudo bem, podemos colocar esse. 

O dia se passou rápido, e logo eu já estava em casa, ou seja, no hotel. Nós tinhamos colocado o video do cover na internet, em todas as redes socias da gravadora e essas coisas.

Eu estava um pouco receosa sobre o fato de não saber se as pessoas iriam gostar, quer dizer, elas podem muito bem odiar, e eu já sei que algumas meninas não gostam muito de mim, mesmo que não tenha um motivo concreto, afinal, eu não fiz nada para elas não gostarem de mim...

Entrei em meu quarto e vi Justin mexendo em seu notebook em cima da minha cama.

- Como você é folgado! - Deixei minah bolsa em qualquer canto da sala e me deitei na cama ao lado dele.

- Como ofi lá meu amor? - Ele me deu um selinho.

- Foi ótimo! Adam disse que gostou das letras das músicas. - Disse animada.

- Isso, você mostra elas para uma pessoa que nem conhece direito, mas não mostra para mim. - Ele me olhou segurando o riso.

- Eu te mostrei! - Disse. - Uma. - Eu ri, contagiando Justin tambem. - Mudando de assunto. Eu gravei alguns covers, e um já está na internet. - Sorri.

- Em qual site? - Ele me perguntou.

- Está na conta do meu youtube, que se chama DDLovato, e tambem no twitter e facebook da Island Records... essas coisas.  - Assim que disse isso Justin avriu o twitter da gravadora, ele já estava em seu twitter, e procurou o video.

Ele estava publicado em um dos ultimos tweets, então não foi dificil achar. 

Justin clicou no link e começou enfim, a ver meu cover. Abaixei a cabeça, um pouco tímida, eu sempre fico assim quando a pessoas está vendo algo que fiz...Quando o video se encerrou Justin largou o notebook do lado dele e me abraçou, dando um leve beijo em minha testa.

- Alem de linda você tem talento. Você é perfeita! Pelo menos para mim. - Ele disse, e eu ri um pouco sem graça.

- Eu não sou perfeita, nem linda nem nada do tipo. - Retruquei.

- Mas é claro que é. - Antes que eu pudesse falar alguma coisa Justin disse:

- E não discuta comigo. - Eu comecei a rir de novo.

- Justin, você é lindo, canta bem, é super fofo, dá pra ser melhor? E alem de tudo é meu, não é? - Ele riu.

- Sou só seu. - Ele sorriu. - Bem, tambem sou das minhas Beliebers, mas você é a única que pode beijar o papai. - Ele apontou para si mesmo.

- Como você é idiota. - Logo estava rindo de novo. - Eu estou com sono. - Falei olhando para ele. 

Justin colocou minha cabeça em seu peito cuidadosamente e começou a afagar meus cabelos.

- Agora você pode dormir meu amor. - Ele deu um beijo na minha cabeça.

Logo estava adormecendo nos braços dele, sentindo o seu perfume entrando em minhas narinas, e, devo admitir que estava amando aquele momento...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fix A Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.