Fix A Heart escrita por Hanna Swag


Capítulo 12
Festa de noivado e algumas surpresinhas...


Notas iniciais do capítulo

Oie babys!
Bom, aí vai um hiper grande, porque eu tô feliz com os reviews *o*
E ESSE CAPÍTULO É DEDICADO A TamiVilela POIS ELA ME DEIXOU MUITO FELIZ COM A PRIMEIRA RECOMENDAÇÃO DA FIC *O*
Cara, te amo!
Você me fez happy *o*
Beijos para você sua gata (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214293/chapter/12

Demi narrando...

Acordei com a claridade invadindo meu quarto, me irritando. Abri os olhos lentamente. Senti um par de braços me envolvendo, então me lembrei de ontem. Era Justin. Ele estava com uma mão debaixo de minha cabeça e a outra envolvendo minha cintura, fiquei incomodada, mas beleza.

   Quando me remexi na cama acabei o acordando.

- Oi. – Disse olhando para o teto, com vergonha.

- Oi. – Ele falou. Me levantei da cama e fui direto para o banheiro, tomei um banho e voltei para meu quarto, Justin estava bisbilhotando minhas coisas.

- A curiosidade matou o gato, sabia? – Ele se assuntou.

- Mentira, o gato está bem aqui na sua frente! – ri do que ele disse. – Vem, vamos tomar café.

- Você não vai tomar banho?

- Eu já tomei. – Ele sorriu.

- E depois voltou pra ficar mexendo nas minhas coisas enquanto eu estava ausente? Idiota!

- Cala sua boca Demi. – Dei um tapa no ombro dele.

- Você ama me mandar calar a boca.

- Eu amo é te irritar. – Nós rimos.

Descemos e fomos tomar café. Graças a Deus não tinha ninguém acordado ainda.

- Agora eu vou para o estúdio, quer ir comigo? – ele disse.

- Não, você não precisa ficar me olhando toda hora, sabe.

- Vish, foi mal. – Eu ri.

- So não quero te atrapalhar. - Corei

Justin foi trabalhar e eu fiquei sem fazer nada. Vê se pode, o garoto tem 18 anos e trabalha horrores enquanto eu fico só na preguiça! Amo isso!

   Subi as escadas a procura de alguma coisa para fazer. Mas não pensei em nada. Bem, até ver a porta da sala de música, essa seria uma ótima hora para cantar alguma coisa, sei lá, eu me sinto bem cantando. Dá uma sensação de paz...

  Entrei na sala de musicas e peguei o violão. Me sentei em um banquinho que tinha lá. De repente se passaram vários trechos de musicas feitas por mim. Há um ano atrás eu sempre compunha, as vezes, quando passava noites em claro, costumava fazer seis ou sete musicas em apenas 12 horas! Isso me assustava.

Tentei lembrar de uma em especial que passava pela minha cabeça. Posicionei o violão corretamente em meus braços e comecei a tocar: Don’t Forget

Did you forget

That I was even alive

Did you forget

Everything we ever had

Did you forget

Did you forget

About me?

Did you regret (Did you regret)

Ever standing by my side

Did you forget (Did you forget)

What we were feeling inside

Now I'm left

To forget

About us

tradução

você se esqueceu

Que eu ainda estava viva?

Você se esqueceu

Tudo o que tínhamos?

Você se esqueceu

Você se esqueceu

De mim?

Você se arrependeu (Você se arrependeu)

De ter estado ao meu lado?

Você se esqueceu (Você se esqueceu)

O que nós sentíamos por dentro?

Agora só me restou

Esquecer

De nós

Cantei esse pedaço da música e abri meus olhos, era uma letra bem profunda. Escrevi ela para o meu pai, quando era pequena, nós costumávamos sair juntos. Mas depois quando eu cresci, a distancio nos separou e acho que hoje ele nem lembra mais de mim. E isso me fez sofrer, por isso escrevi essa música. Deixei escorrer uma lágrima pelo meu rosto. Lembrar de tudo ainda doía, principalmente porque essa música descreve tudo o que eu senti e sinto até agora, mesmo sendo difícil lidar com isso, eu não posso fazer absolutamente nada para tentar resolver. Limpei a lágrima e comecei a cantar o refrão:

But somewhere we went wrong

We were once so strong

Our love is like a song

You can't forget it

So now I guess

This is where we have to stand

Did you regret

Ever holding my hand

Never again

Please don't forget

Don't forget

Tradução:

Mas em algum lugar nós erramos

Nós éramos tão fortes

Nosso amor é como uma canção

Você não pode esquece-lo

Então agora eu acho

Que é aqui que temos de estar

Você se arrependeu

De ter sempre segurado minha mão?

Nunca mais,

Por favor, não esqueça,

Não se esqueça

Me lembro levemente de escrever essas duas ultimas frases, ainda tendo esperanças. Mas ele esqueceu... De tudo que passamos juntos, e agora não tem mais volta, não adianta chorar pelo leite derramado, só não sei como chegamos a esse ponto...

Limpei mais algumas lágrimas que tinha escorrido e fui para o meu quarto. Já eram 12:35...

Estava dormindo quando alguém bateu na porta.

- Pode entrar! – Gritei com a voz meio sonolenta. Mellany colocou a cabeça para dentro do quarto e observou tudo com certo desprezo. – O que você quer?

- Não fala assim comigo sua pirralha, mamãe pediu pra avisar que o papai já chegou.

- Nossa! Que legal. – Disse irônica. – Só isso?

- Não vai descer?

- Porque eu deveria?

- Ah é, esqueci, a revoltadinha gosta de fazer uma cena dramática! – Disse ela caminhando lentamente até o meu quarto. Não disse nada e ela prosseguiu. – Demi, eu vou te dizer uma coisa: Você nunca vai conseguir ter o apoio deles. Olha para você, com esse jeito rebelde. E vou te dar um conselho, pare de tentar chamar atenção, ninguém nunca vai olhar para você...

- Eu não preciso escutar isso...

- Qual foi a mentira que você disse para Justin? Ele está falando com você, isso é hilário! Acho que é só por pena. – Meus olhos já estavam um pouco marejados.

- Cala a boca!

- Não me mande calar a boca! Você não tem esse direito! – Ela deu uma pausa -  Agora, eu quero que na hora daquele jantar, você não abra a boca, ou vai se arrepender. Não quero que você estrague o meu momento!

- Quem disse que eu vou ir?

- Mamãe vai te obrigar a ir. – Ela deu de ombros. – Agora desça porque eu não quero que minha mãe peça para te chamar de novo! – Ela disse e saiu

- Queria que eles vissem como você é realmente. – Falei baixo para mim mesma. – Limpei as lagrimas e fui até meu banheiro.

   Tomei um banho e desci as escadas, eles estavam na sala, cumprimentei meu pai e me sentei perto de minha mãe.

   - Você sabia papai, que a Demi ainda está tirando notas horríveis na escola? – Olhei para Mellany incrédula.

- Infantilidade bateu na porta e você deixou entrar não é mesmo...?

- Isso é serio? Eu disse que deveríamos ter colocado Demi em um colégio interno. – Meu pai disse.

- Eu não quero ir para um colégio interno!

- Nós não fazemos tudo que gostamos Demi, e sim o que é melhor! – minha mãe disse.

-Por algum acaso vocês combinaram de me chatear? Perceberam a loucura que estão falando? Me colocar em um colégio interno?!

- Não fale nesse tom com eles Demi! – Mellany disse.

- Sua irmã está certa... –

- Bom, parece que ela sempre está certa não é mesmo? – Sorri irônica.

- Isso já é o bastante, já chega, vai se arrumar para o jantar. – Olhei suplicante para minha mãe.

- Mãe, por favor, eu não quero ir.

- Será que você não pode fazer uma coisa sem reclamar? Isso é importante para sua irmã, é o noivado dela!

- Mas ela não quer que eu vá.

- Como sua irmã não quer que você vá? Ela te ama! E parece que você odeia ela! – Viu, quando eu disse que todos são contra mim, eu estava dizendo a verdade, Mellany consegue fazer a cabeça deles, e isso é horrível! Ok, vocês podem até achar que isso não é o fim do mundo, não é porque eles me obrigam a fazer coisas que eu não gosto, mas é porque eu vejo como eles me olham, com desgosto, e você ser desprezada por quem devia te amar, dói muito. Afinal, eles me colocaram no mundo!

 Sai da sala e fui para o meu quarto, de novo. E, como vocês já devem imaginar, tranquei a porta e fui ao banheiro, outra vez.

   Dessa vez peguei um canivete, estava mais próximo. Enchi a banheira e tirei minha roupa, entrei nela.

Fiquei pensando em algumas coisas.

 Depois levantei a minha mão que segurava o canivete e posicionei – o no pulso. Fiz alguns cortes, que saiu muito sangue! Enfiei meu baixo debaixo da água e fiquei esperando a dor chegar. Não é idiotice se cortar, idiotice é você deixar uma pessoa tão mal a ponto de fazer ela se cortar.

 Fiquei ali mais um tempinho e me enrolei na toalha, fiz uns leves curativos e vesti um vestido preto.

A minha casa estava muito cheia! Tinha praticamente toda a família lá, e eu não gostava nem um pouco disso, eu queria que Justin estivesse aqui comigo, ele se tornou um grande amigo para mim. Mas ele estava no estúdio ainda. Me sentei no sofá e fiquei lá brisando, para passar o tempo rápido. Na hora do jantar todos foram pra mesa e eu fiquei comendo calada, até que Mellany pediu a atenção de todos e se levantou.

- Bom, hoje estamos aqui para celebrar o meu noivado e o de Alex, mas nos também temos uma confissão a fazer. – Todos estavam prestando bastante atenção nela, do jeito que Mellany gostava. – Eu estou grávida! – Me engasguei com a minha própria saliva, sem ninguém perceber. Tipo, como assim? Grávida? Meu deus! Essa criança não merece ter uma mãe dessas! Vocês já devem ter uma noção do que veio pela frente: Todos ficaram super felizes com a novidade, mais um bebê na família. Quando todos deram os parabéns a ela, mellany se virou para mim.

- Não vai em dar um abraço, Demi? – Ela disse.

- Você quer mesmo que eu te dê um abraço? – Ela fez uma cara de vitoriosa e ficou bem pertinho de mim.

- Eu sabia que você não iria gostar, afinal, você não tem coração, odeia crianças, não é mesmo? – Olhei para ela com ódio, devo dizer que me controlei muito para não bater na cara dela, mas havia percebido que vários olhares esstavam em nós. Olhei para ela.

- Parabéns, mellany. – Disse em um uma voz controlada e fria. Ela sorriu e voltou a conversar com outras pessoas lá.

   Subi para o meu quarto de fininho e tranquei a porta. Ela havia me humilhado na frente de todo mundo! E nem os meus pais me defenderam, dá pra acreditar? Mas eu não fiquei surpresa, estou acostumada com isso. Deixei algumas lágrimas caírem e fui ao banheiro. Peguei qualquer lâmina e cravei bem fundo no meu braço sem hesitar, doía, mas as vezes eu até acho que valia a pena.

Justin narrando...

Hoje eu havia chegado em casa bem tarde, ficamos trabalhando no estúdio até umas meia noite. Quando cheguei, as uma da manha, todos já tinham ido dormir.

   Comi um lanche qualquer na cozinha e decidi passar no quarto de Demi para ver se ela estava acordada.

    A porta estava fechada, mas não com a chave. Entrei e vi Demi dormindo na cama, obvio.

    Sentei me perto dela e fiquei a observando dormir, merda, estava parecendo o Edward Cullen de crepúsculo!

 O braço dela estava descoberto, então pude ver as marcas recentes perto do pulso. Hoje ela havia se cortado de novo! Que droga, proque ela fez isso de novo?

- Justin? – Ops, acho que pressionei demais seu braço e ela acordou.

- Eu to aqui. – Abracei ela. – Porque você fez de novo Demi? Pensei que havia me prometido que iria parar.

- Não é tão fácil assim. – Ela estava com uma voz muito sonolenta, quase dormindo de novo, ficamos em silencio por algum tempo, até que ela disse: - Ela ta grávida Justin.

- Como?

- Mellany vai se casar porque ta grávida. – Ela falava quase dormindo.

- E o que ela fez com você hoje? – Demi não disse nada, preferiu não responder a pergunta.

- Estou com sono, amanha eu te conto. – Assenti e fiquei um tempinho com ela.

Depois fui ao meu quarto, para dormir.

                              Notas Finais


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Devo admitir que eu não gostei muito desse capítulo :/ Mas beleza!
Bom, nesse capítulo vai ser assim: 5 coments e/ou 1 recomendação para eu continuar.
Eu sou chantageadora, eu sei (: kkk
Mas é isso, senão tiver 5 reviews eu não posto, mas eu sei que vocês são uns amores e vão comentar u.ú
Muito obrigada mesmo pessoal!
Nos vemos no proximo capítulo!
BjBj