Fix A Heart escrita por Hanna Swag


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oooi bebies!
Bom, primeiramente eu vou dizer que eu estou meio chateada, por isso não postei ontem.
Poxa, eu recebi poucos reviews, e não acho isso legal u.ú
Segundo: LEIAM AS NOTAS FINAIS, SÃO IMPORTANTES!
Terceiro: Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214293/chapter/11

Suspirei e caminhei até a porta. Estava meio receosa em abri – la, mas no final Justin abriu por mim.

Quando olho em volto me deparo com uma cena muito... “Família”. Todos estavam conversando no sofá animadamente. Justin entrou e puxou a minha mãe para que eu fosse com ele também.

- Oi, pessoal, estávamos esperando por vocês, sentem – se. – Minha mãe disse. Justin se soltou da minha mão e foi cumprimentar Mellany.

- Oi, você deve ser a Mellany, me falaram muito de você.

- Awnn, sério? É um prazer conhecer você Justin. Pelo visto já está muito amiguinho da minha irmã, não te recomendaria isso. – Ela olhou para mim e sorriu, me segurei para não gritar com ela. Os dois se abraçaram e eu me sentei no sofá sem ao menos olha – la. Minha mãe me jogou um olhar ameaçador e eu revirei os olhos.

- Oi Mellany. – Disse.

- Oi, querida. – Ela sorriu cínica. – Pelo visto não tirou o vermelho do seu cabelo, você fica muito rebelde assim. – Ninguém te perguntou nada sua vadia! Falei mentalmente.

- Eu estou muito bem com a cor do meu cabelo, obrigada pelo consideração. – Disse fria, e o sorriso dela se desmanchou.

- Então, esse é o Alex, o noivo da Mellany. – Minha mãe disse querendo quebrar o clima tenso.

- Oi, prazer. – Dei o mesmo sorriso que Mellany me deu quando falou comigo.

Depois desse momento tenso o pessoal voltou a conversar normalmente, e eu fiquei calada, na minha...

   A empregada serviu o jantar e fomos para a mesa. Para eu não me estressar muito não falei nenhuma vez, bom, só quando eu ouvi uma pequena parte da conversa:

- Então está tudo combinado, nós chamaremos algumas pessoas da família amanhã de manha, que horas o seu pai vai chegar mesmo? – minha mãe perguntou a Mellany.

- Meu pai? – disse.

- Sim.

- O que ele vai fazer aqui? – Quase gritei a ultima palavra.

- Você não estava ouvindo?

- Não, foi mal. – Fiquei sem graça.

- Amanhã faremos um jantar.

- E porque? Eu posso ficar no meu quarto?

- A Mellany quer anunciar uma surpresa.

- Que surpresa?

- É por isso que se chama surpresa, sua bobinha. – Mellany respondeu. – Eu não ligo se você ficar no seu quarto. Acho que nem vai lhe interessar muito mesmo. – Disse com uma cara de anjinha, só a cara...

- Ah, ótimo. Eu também não ligo se você não quer que eu vá, sabe.

- Mas todos nos vamos, inclusive você, Demi. – Minha mãe me fuzilou. – bati as mãos na mesa com força e revirei os olhos.

- Eu já acabei de jantar, posso subir para o meu quarto agora? – Disse antes que isso ficasse pior.

- Você consegue ao menos fingir ser educada? Todo mundo sabe que você não é, mas pelo menos faça um esforço para as pessoas gostarem de você! – Quando mellany falou isso eu me levantei e subi as escadas sem ao menos olhar para trás.

Justin narrando...

Depois de Mellany ter dito aquilo Demi subiu para o seu quarto, eu queria ir atrás dela, mas agora não dava. To vendo que essa menina é o capeta mesmo...

- Não ligue para ela, coitada, quando morávamos juntas era desse jeito, ela achava que o mundo girava ao redor dela e sempre fazia uma cena dramática. – Mellany disse ao seu noivo. Ele só assentiu.

   Pedi licença e sai daquele cômoda. Fui atrás de Demi.

Ela estava em seu quarto deitada na cama olhando para o teto. Algumas lágrimas escorriam por sua face.

- Posso entrar? – Disse. Ela olhou para mim.

- Desculpa, não. – Ignorei e sentei na cama perto dela. Ficamos em silêncio por alguns longos segundos.

- Olha, eu não sei o que dizer, mas, eu queria que você não ficasse triste, pois é isso mesmo que Mellany quer que você faça, ela só quer te provocar. – Demi permaneceu calada, sem se mexer.

- Mas ela consegue fazer isso, e o meu pai, ele vai chegar amanha! E vai ficar pior! Ele vai ficar mimando ela e apoiando tudo que ela disser. Eu não quero ser humilhada, não de novo.

- Tipo, eu sei que isso não é um bom conselho, mas manda ela se foder! – Ela riu baixinho. – Xinga ela, diz tudo que você sente, não guarde pra você mesma, isso só vai te fazer mal, e foda – se a opinião do seu pai!

- Não é tão fácil assim! – ela ficou séria, com uma expressão mais triste. – Você sabia que uma das únicas vezes que eu a xinguei meu pai ameaçou me internar em um hospital psiquiátrico? – Ta, eu não sabia disso. Então fiquei bem surpreso. Que tipo de pai ela tem? – E na ultima vez ele chegou a ligar para um hospital, mas eu fugi para a casa de uma amiga. O que você viu hoje não é nem a metade, pode apostar. – Isso calou a minha boca, então não falei nada pro uns segundos.

- Não importa, eu não posso resolver isso, mas sempre vou estar do seu lado quando você precisar.

- Para de falar isso, você tem a sua vida, que já é cheia o suficiente para umas duas pessoas! Não ligue para mim.

- Cala a boca, eu sou seu amigo, e minha agenda pode ser cheia, mas eu sempre vou arranjar um espacinho para uma amiga. Demi, hoje você se mostrou uma pessoa legal por dentro dessa menina que finge ser de ferro, você também tem sentimentos e interiormente é doce e sensível, não precisa fingir para mim, eu já saquei a sua. – Ela sorriu.

- Eu ainda acho que você devia era falar um grande foda – se para mim, mas obrigada por estar aqui. – Beijei a cabeça dela e a abracei, deitando junto com ela, não pensem maldade.

Depois de um tempo ela já estava tinha adormecido em meus braços, e, se me permite dizer, ela era linda dormindo, tinha uma carinha de anjo e bebe. Com uma face super doce. Simplesmente perfeita! Fiquei afagando os cabelos dela por algum tempo...

  Como eu já estava com sono, adormeci ai mesmo, no quarto dela


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tipassim gente, agora eu vou chantagear um pouco, sacomené, eu sei que muitas fics são movidas a reviews, mas eu deixei de lado isso e fui postando normalmente quase todos os dias, e tava até achando legal isso. Mas como eu não recebi muitos reviews no capítulo anterior, esse capítulo vai ser a base de review, então é o seguinte: Eu só vou postar o capítulo 12 com no minimo quatro reviews ou uma recomendação, vocês escolhem. Tipo, quatro review não é muita coisa, mas por enquanto eu não vou forçar a barra e vou pedir poucos.
Então, é isso.
Mas obrigada por estarem lendo (:
Nos vemos no proximo capítulo!
Bjbj amoras