Fix A Heart escrita por Hanna Swag


Capítulo 13
Primeiro beijo...Pera, PRIMEIRO BEIJO???


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214293/chapter/13

Demi narrando...

Quando acordei no outro dia, estava meio indisposta, mesmo sendo tarde.

Liguei para Anna e marquei com ela de irmos ao cinema, fazia tempo que eu não ia...

   Assistimos ao filme “Jogos vorazes”, eu já disse que acho o Liam H. super gato? Não? Pois é, ele é SUPER gato.

   Depois passamos ao McDonald para comer alguma coisa ( Não sei se McDonald escreve assim u.ú)

Quando voltei para a minha casa já era tarde, mais ou menos umas 7:00 da noite, Justin já estava em casa, hoje ele disse que tinha ido dar uma entrevista para uma revista e depois a uma sessão de autógrafos, vida de famoso deve ser difícil...

- Oi Justin. – Disse quando me sentei ao lado dele.

- Oi. – Ele sorriu. – Onde estava?

- No cinema...Papai! – Ele riu. – O que está passando na TV?

- A última musica. – Ele disse despreocupado.

- SÉRIO? – Gritei do nada, o assustando. – Que foi? Eu amo esse filme, é um dos únicos filmes de romance que eu gosto e que me faz chorar?

- Você chora nesse filme? – Ele riu.

- Bom, um pouco. – Fiquei tímida. – Ah, qual é! Esse filme é muito fodástico! E a Miley ta tão diva nesse filme! – Ele sorriu.

- Pipoca? – Justin me ofereceu.

- Tava zombando do filme mas fez até pipoca pra assistir ele, e ainda pegou um cobertor! – Ele riu de novo. – Tem alguém em casa?

- Não. Entra aí. – Justin falou levantando a coberta. Tirei minhas botas e as joguei longe, depois fiquei debaixo da coberta. Ele passou o braço por cima do meu ombro e eu fiquei olhando para ele, para ver se o retardado desconfiava, mas ele não msotrou expressão nenhuma e continuou vendo o filme. Dei de ombros e prestei atenção na TV também.

Havia chegada a parte em que o pai da Ronnie morre, e eu já estava chorando silenciosamente, meio escondida, para que Justin não visse, mas foi em vão.

- Você ta CHORANDO? – Ele gritou e começou a rir.

- Não zoa ta? É triste. – Dei uma pausa. – Principalmente porque aí eu me lembro do quanto eu desejo um pai desse. – Ele ficou sério e me abraçou de lado. – Não sinta pena, ta? Senão eu vou parar de me abrir com você. É humilhante! – Ele levantou as mãos para cima meio que num gesto de “Fica tranqüila”

- Você pode não ter um pai assim. Mas sempre vai ter uma pessoa do seu lado. – Sentiu a indireta? Eu sou lerda mas acho que ele estava falando dele. Olhei para ele e sorri. Nossos olhares se encontraram e ficamos nos encarando por um momento. Justin se aproximou lentamente e me lançou um olhar penetrante. Pera, o que estávamos fazendo? Não sei. Abaixei a cabeça envergonhada. Tentativa fail, Justin passou a mão por minha bochecha e levantou minha cabeça. Já sentia a respiração dele quando...Ele me deu um selinho e pediu passagem para a língua, e eu cedi. Era um beijo lento e calmo, sem segundas intenções de nada, se é que me entendem. Me dei conta do que estava fazendo e separei nossos lábios e voltei a minha posição anterior, acho que ficamos sem graça demais para falar alguma coisa.

- Sua boca ta com gosto de quibe. – Disse tentando quebrar o clima tenso. Começamos a rir feito retardados no meio da sala, bom, ele já é retardado, aí junta comigo...

- Como você é idiota. – Ele disse. Graças a Deus parece que ele tinha esquecido aquele momento de segundos atrás, para a minha alegria, senão eu ia ficar muito sem graça!

   Não nego que ele beija bem, mas era só um beijo e nada mais. Não queria que isso acontecesse mesmo, e acho que ele também não.

Justin narrando...

O beijo dela é tão...bom. Ótimo, na verdade. Mas percebi que ela ficou sem graça e deixei – a mudar de assunto, porque eu também não estava calminho. Não sei o que me veio a cabeça de fazer isso, eu simplesmente quis, e fiz. E até admito que não me arrependo, mas beleza, foi só um beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, eu sei que ficou pequeno, mas hoje eu estava sem criatividade :/
Me desculpem por isso!
MAS ELES SE BEIJARAM! Pra quem tava pedindo tá aí (: não sou muito boa em beijos okay? hahah
Então, esse capítulo merece reviews?
Comentem por favor.
Beijos amoras!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fix A Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.