Fix A Heart escrita por Hanna Swag


Capítulo 10
Um dia perfeito - parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oii people!
Desculpem por não ter postado ontem, tava meio mal...Depressão pos show, sacomé né :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214293/chapter/10

Enfim, essa sou eu, em um carro, com Justin, Alfredo, Ryan Good, um homem que trabalha com Justin, e a namorada dele, Ashley Benson, sim, É a MINHA ASHLEY *o* pra quem não sabe eu amo ela u.ú na verdade eu amo Pretty Little Liars, ok? Hahah Pra onde eu estava indo, em um parque de diversões, vê se pode, eu, da minha idade, indo em um parque de diversões? E de quem foi a idéia? Só podia ser do retardado do Justin, é.

Chegamos no tal parque e descemos do caro, como sempre, mais fotógrafos. Fizemos tudo o que tínhamos que fazer e decidimos ir na montanha russa, eu amo! Fiquei do lado de Justin, e... Caramba, ele gritou mais que eu! Esse menino só pode ser gay! Não gente, ele não é gay, mas as vezes parece. Ri com o meu pensamento.

Depois de ir em vários brinquedos, e, por incrível que pareça, eu estava me divertindo, isso é estranho, mas eu estava. Justin tem o dom de fazer as coisas simples se tornarem especiais, sem falar em todas as merdas que ele dizia. Ah e as pessoas eram super gente boa (Alfredo, Ryan e Ashley) Principalmente Fredo, ele era um besta de primeira u.ú Enfim , fomos tomar sorvete. Pedi o meu de chocolate e o Justin de uva.

– Você gostava de morar no Brasil? – Justin disse enquanto nós andávamos pelo parque tomando nosso sorvete. Romântico, né? Não! Era pra ser romântico, mas não é. Tipo, eca, é o Justin!

– Não muito, pois lá eu morava com a minha irmã, então... Mas tirando essa parte, lá é realmente maravilhoso! As praias, o cristo redentor, tudo! Ah, e não podemos esquecer do brigadeiro e do guaraná u.ú Mas e você? Você já deve ter viajado o mundo inteiro praticamente, qual foi o melhor lugar que já viu?

– Essa é difícil, mas o Brasil entra na lista dos dez melhores, digo, lá tem meus melhores fans, eles são muito dedicados. – Ele disse meio que admirado.

– Eu sei, o Brasil é foda! – ele riu, ficamos em silencio pro algum tempo.

– Porque sua mãe quis vir para os USA? – Hesitei um pouco, mas depois respondi.

– Bom, ela tinha se separado do meu pai recentemente, e, ela nunca soube que eu me corto, mas ela sabia que eu estava sendo uma péssima garota lá.

– Como assim péssima garota? – Justin, você é muito curioso!

– Eu fiz muitas coisas erradas lá, cheguei ao ponto de roubar, coisas pequenas, por pura diversão, mas roubei, e, um dia eu me envolvi com drogas – Abaixei a cabeça, acho que eu nunca tinha contado isso para ninguém, na verdade tentava esquecer. Vi que ele estava um pouco surpreso. – Mas não faço isso mais, e nunca mais quero fazer. Eu aprendi a lição e sei o quão errado é. Depois de ver o que eu fiz, me arrependi bastante, até cheguei a parar na policia, fui presa por algumas horas, mas depois minha mãe conseguiu me libertar. – Estava contando tudo a ele espontaneamente, acho que me sentia segura com do lado dele.

– Wow, nunca pensei que você já tinha feito isso!

– Não me ache louca. Muitas pessoas quando souberam disso teve medo de estar ao meu lado ou me viam como uma delinqüente. Mas eu não sou, sei que o que eu fiz não era certo, mas não foi por maldade. Acho que, eu estava vulnerável demais que nem pensei quando fiz.

– Eu não te acho louca, afinal, todo mundo comete erros. – Ele disse fofo

– Mesmo? Então me conte alguma coisa horrível sobre você.

– Depois de você ver aquele vídeo? Nem pensar, chega de micos por hoje. – Comecei a rir. – Pode parar ok? – Tentei me controlar. O celular dele tocou e ele o olhou triste.

– Que foi?

– Nós temos que ir. Agora eu tenho que ensaiar algumas coisas e tal.

– Tudo bem, vamos. – Sorri.

Encontramos com o resto do pessoal e fomos para o estúdio, chegamos lá e Justin foi para dentro daquele caixinha, que eu não sei explicar direito o que é. Mas é onde eles gravam a voz dele, é.

Justin cantou algumas musicas que eu não conhecia, acho que era do novo álbum dele, depois começou a cantar algumas do álbum velho, que eu não sei o nome de nenhuma. Mas uma música em especial me chamou a atenção, acho que pelo fato de a letra ser linda.



You're my special little lady

The one that makes me crazy

Of all the girls I've ever known

It's you, it's you


My favorite, my favorite

My favorite, my favorite girl

My favorite girl


Eu gostei dessa música, a letra era tão fofa! Quando Justin terminou de canta – la ele fez um coração pra mim e mandou um beijo. Revirei os olhos com isso e depois sorri para ele.

Justin fez tudo o que tinha que fazer depois e fomos para o carro, em direção a nossa casa. Me encostei no peito dele, estava cansada.

– Hoje você estava incrível! – Justin disse, e olhei para ele.

– Como assim? – Disse sonolenta. Ele riu.

– Estava feliz, e acho que sendo você mesma, você é incrível! – sorri – Agora dorme um pouco, quando chegarmos eu te aviso, você esta quase dormindo aí. – Sorri e fechei meus olhos, estava com muito sono mesmo...


Só acordei com Justin me chamando, dizendo que já tínhamos chegado, eu estava tão confortável que nem queria sair mais de lá, mas é a vida né... Me levantei e vi um carro na frente de casa. Ooops, tinha me esquecido de que minha irmã iria chegar hoje, olhei para Justin, meio que suplicando.

– Calma, vai dar tudo certo. – Ele sorriu.

Suspirei e caminhei até a porta.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso. A parte final do capítulo 9.
Parece que as coisas estão começando a se ajeitar não é mesmo?
hahah
Gente, eu chorei muito, preciso desabafar, estou com muitas saudades de demi no brasil, ela podia ficar aqui para sempre né? Nem acredito que eu vi ela pessoalmente, deu tanta emoção *---* Realizei um dos meus sonhos, foi muito bom!
Enfim, gostaram desse capítulo?
Eu peço reviews please!
Se vocês quiserem recomendar a fic eu iria simplesmente amar tambem! Sério, é muito importante!
Então, nós vemos no proximo capítulo, que eu tenho quase certeza que vai ser postado amanha, ele já está pronto *---*
Beijos amoras!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fix A Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.