Fix A Heart escrita por Hanna Swag


Capítulo 9
Um dia perfeito - parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oooooooooooooi
Tô amando os reviews *u*
LEIAM AS NOTAS FINAIS PLEASE!
Boa leitura *u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214293/chapter/9

Bieber e eu fomos em um carro até o estúdio dele. E, como sempre, estava cheio de paparazzis, ele sorriu para as câmeras e eu só abaixei a cabeça, afinal, era ele que eles queriam fotografar, não eu.

   Entramos em um prédio e subimos as escadas, isso mesmo, ESCADAS! O Justin tinha que ter claustrofobico? Quando finalmente eu consegui subir todos aqueles andares, que não eram poucos, chegamos no andar certo, quase morta de cansaço. Justin abriu uma porta de vidro onde estava escrito em letras grandes “Escritorio” e deu passagem para eu entrar. A sala era bem clara e tinha alguns sofás espalhados. No centro havia uma mesa enorme, bem bonita, que atrás estava um homem, ele parecia o todo poderoso! E em média, umas 6 pessoas estavam ali, não contei, ok? U.ú Quando nós entramos todos os olhares foram parar em nós. Corrigindo: Quando nós entramos, todos os olhares foram parar em Justin entrando COMIGO e DE MÃOS DADAS! Sim, agora que eu reparei nisso, acho que quando Justin foi me puxar para cima ele a segurou e depois não soltou mais, é.

- Oi pessoal – Justin disse – Bom, eu trouxe a Demi comigo, ela estava...sem fazer nada, isso. Não tem problema né? – Eles balançaram a cabeça negativamente. Acho que me arrependi seriamente de ter vindo. Justin se virou para mim e disse: - Demi, senta ali enquanto eu falo com Scooter ok? – Assenti e sentei em um dos sofás perto de um homem meio moreno.

   Sabe quando você fingi mexer no celular porque está com vergonha? Bom, eu estava fazendo isso agora...

   De repente o homem que sentava ao meu lado virou – se para mim e disse:

   - Oi, eu sou Alfredo, mas pode me chamar de Fredo, você é a Demi não é? – Abeixei meu celular e falei.

- Sim, sou eu, prazer. – Sorri.

- O prazer é todo meu, porque sabe, o Justin falou muito de você. – Ele disse meio malicioso.

- Sério? – Me surpreendi.

- Aham, no inicio ele sempre falava que você era meio séria. Mas a  alguns tempos ele diz que você é super doce e simpática. Ah, e que tem um sorriso lindo! – Me engasguei com a própria saliva.

- Desculpa mas, o JUSTIN disse isso?

- Sim, porque a surpresa?

- Porque, sabe, é o Justin! – Disse dando ênfase no “Justin”. – Ele riu. parece que hoje todo mundo ta feliz, só pode!

- Mas sabe, você é bem bonita – arregalei os olhos, o que ele pensa que ta falando?

- Sabe, eu posso ser legal a hora que eu quero, mas se eu não quiser, eu sou bem chata sabe...

- Eu não quis dizer em segundo sentido, foi só um elogio, calma. – Eu ri. Pêra, eu RI?

- Eu não pensei no segundo sentido, estava só brincando com a sua cara. – Fiz uma cara de anjinha. *o* Mentira, eu não tenho cara de anjinha nem se eu quisesse.

- Idiota. – Fiquei séria, fingindo estar magoada. – Você quer ver uma coisa...engraçada?

- Tipo o que?

- O Justin, fazendo uma coisa...

- É humilhando ele? – Ele assentiu. – Opa, eu quero! – Ele pegou na minha mão e conduziu – me até a mesa que estava no centro da sala. Nós sentamos de frente para um notebook, em uma cadeira, separadamente, ok? U.ú Depois de ele clicar em algumas coisas a tela se centralizou em um vídeo, no qual ele deu play: Justin estava tranquilamente andando em um corredor, e... Eu não acredito que estava vendo aquilo, minha boca se abriu em um perfeito *O*. Umas três pessoas chegaram por trás dele e o assustaram, fazendo o cair e gritar “Socorro mamãe” feito uma menina. Comecei a rir que não parava, sério, para vocês podem parecer idiota, mas se vissem isso, iriam cair na risada, ele ficava gritando feito uma criança de 3 anos!

   Quando olho para a porta, estava o Justin real olhando para Alfredo e para mim, rindo feito idiotas. Depois ele foi até nós e olhou para a tela do notebook.

- ALFREDO, CARALHO, EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ MOSTROU ISSO PARA ELA. – Agora é que eu ri mais ainda, e ele me olhou incrédulo. – VOCÊ TÁ RINDO É? Então prepare – se para a sua morte, mocinha. Dito isso Justin tentou me segurar pelo braço, inutilmente, ficamos correndo pelo prédio feito crianças e rindo loucamente, até que ele me pegou por trás com força, para eu não sair dos braços dele.

- Sério, Justin... me solta.... – Dizia entre as gargalhadas que eu dava, mesmo eu não acreditando. Sabe quando você começa a rir de uma coisa idiota e não para mais? Eu estava bem assim naquele momento.

- Não vou te soltar até você pedir desculpas. – Balancei a cabeça negativamente e ficamos naquela posição por uns segundos, até eu me recuperar da crise. Quando eu finalmente parei e olhei para o Justin, sorrindo. – Essa é uma das primeiras vezes que eu te vejo feliz, e eu já amei! – Fiquei sem graça com aquilo. Me soltei dos braços dele e o olhei.

- Você não devia estar trabalhando?

- Scooter me deu umas 2 horinhas de folga, e eu já tenho alguma idéia do que podemos fazer. – Arregalei os olhos, pensando besteira.

- Ei, não é nada disso que você ta pensando não, sua mente poluída. – Eu ri, abaixando a cabeça.

- Então o que vamos fazer?

- Sair. – Ele disse simplesmente.

- Para onde?

- Sei lá, fazer alguma coisa, vou chamar o pessoal. – Ele se virou e entrou na salinha de novo.

            Leiam as notas finais, são importantíssimas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, e aí, gostaram da primeira parte do capítulo "Um dia perfeito"? Bom, ainda falta a segunda parte, que eu não vou ter tempo pra postar amanha pois vou no show da minha divona , Demi(PIRANDO!) e vou ficar o dia inteiro na fila *u* Então é o seguinte, se hoje ainda tiver 3 comentários eu posto a segunda parte, se não... Aí só poderei postar na segunda - feira, vocês escolhem (:
Então, é só isso...
Obrigada pelos comentários.
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fix A Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.