Para Sempre E Sempre escrita por Nan3da


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Gente eu achei que ia parar de postar :P
eu tenho uma reguica gigante pra postar, kkk
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214146/chapter/9

Chapter 9:

Dois dias depois Stella estava tentando acalmar as duas crianças que não paravam de chorar quando a capainha tocou.

- Já estou indo. – gritou Stella procurando a chave da porta.

Ela abriu a porta e se deparou com Lindsay chorando.

- Ele está namorando! – disse Lindsay a amiga.

- Entre querida. Me desculpe pelo choro.

- Stell fui conversar com ele e quando comecei a falar uma garota chegou e o beijou. Aí eu saí de lá e vim pra cá!!! – continuou como se não tivesse escutado o que Stella tivesse falado.

- Não chora não. Senão eu choro junto – disse Stella a amiga na maior sinceridade.

Lindsay riu e parou de chorar.

- Choro em dose dupla? – perguntou Lindsay a Stella.

- Não há o que faça os bebês pararem.

- Pensou em colocar uma chupeta na boca deles?

- Oh... Não – respondeu se levantando.

Stella pegou um dos bebês que estava no quadrado de brincar e colocou uma chupeta. Fez a mesma coisa com o outro bebê.

- Eles ficaram em silêncio!! – comemorou aliviada.

- Stella, o que eu faço?

- Ele ouviu sobre você estar apaixonada por ele?

- Não. Eu ia contar, mas aí aquela mulher chegou... – lamentou.

- Lind acho que você deveria contar a ele mesmo assim e perguntar a ele se ele ama a namorada de verdade. – respondeu Stella olhando para a amiga.

- É... Vou fazer isso.

- Quer bolo?

- De que?

- Cenoura com cobertura de chocolate.

- Pode ser.

XXX

Com Danny e Lindsay...

Lindsay bateu na porta duas vezes. Ela esperou alguém atender a porta. Depois de dois minutos Danny veio.

- Oi – cumprimentou Danny a Lindsay.

- Oi – respondeu sorrindo.

- Entra. Demorei um pouquinho porque tinha acabado de sair do banho. – explicou fechando a porta depois que ela entrou.

- Oh, desculpe, cheguei em má hora? – perguntou analisando o apartamento de Danny.

- Você? Claro que não. Senta aí. – pediu apontando para o sofá.

- Claro, claro. – respondeu se sentando.

Danny fez sinal para ela falar.

- Quem era aquela garota que te beijou hoje? – perguntou fingindo estar desinteressada.

- Bom, ela era minha namorada.

- Era? – perguntou observando a prateleira de livros que tinha na sala.

- É, terminamos hoje – explicou encarando Lindsay.

- Hum... Gostava dela? – perguntou se levantando e indo em direção à prateleira.

- Não – respondeu indo atrás de Lindsay.

- Licença – pediu pegando um livro – Então por que ficou com ela?

- Não sei. Lindsay, o que você veio fazer aqui? – perguntou por fim.

- Estou atrapalhando em algo? – perguntou se virando e olhando para Danny.

- Nã-na-o-o, não quis dizer isso. – gaguejou.

- Só quis conversar – mentiu. – Mas acho que já vou indo – acrescentou depositando o livro no lugar e indo pegar a bolsa que tinha deixado em cima do sofá.

- Não vai não – pediu segurando de leve o braço dela.

Lindsay deixou a bolsa do sofá e ficou observando-o por um segundo.

- Estava chorando? – perguntou Danny a Lindsay.

- Não – mentiu de novo.

- Certeza? Seu rosto está meio inchado.

- Chorei – admitiu. – Chorei porque amo uma pessoa e ela não me ama desse jeito – acrescentou.

- Quem é essa pessoa? – perguntou Danny se aproximando de Lindsay.

Os rostos deles estavam quase colados. Milímetros de distância.

- Você – respondeu Lindsay fechando os olhos.

- Sabe por que terminei com aquela garota? – era uma pergunta retórica - Porque eu não a amava. Estava me enganando. Eu amo uma mulher, e não sabia se ela me amava, mas agora eu sei. Ela me ama. – sussurrou Danny.

Lindsay abriu o olho esquerdo e viu que era “seguro” abrir os olhos.

- Você me ama? – perguntou Lindsay.

- Sim.

Eles se beijaram apaixonadamente. Só pararam quando o oxigênio foi preciso.

- Promete uma coisa para mim? – perguntou Danny que agora abraçava Lindsay.

- Prometo.

- Nunca mais chore por mim?

- Nunca. – respondeu sorrindo.

Eles se sentaram no sofá e ficaram abraçados por um tempo até Lindsay dizer:

- Sabe, devemos isso tudo a um cupido.

- Hum, e quem é o nosso cupido?

- Stella.

- É devemos a ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre E Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.