Para Sempre E Sempre escrita por Nan3da


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Mais um pra vcs, hehe
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214146/chapter/10

Chapter 10:

Treze anos depois...

- SAI DO MEU QUARTO!!! NUNCA, JAMAIS, EM CIRCUNSTÂNCIA ALGUMA VOCÊ PODE ENTRAR NO MEU QUARTO!!!! – berrava Allison para o irmão.

- Mas...

- NÃO TEM MAIS E NEM MENOS MAIS, FORA! – cortou empurrando o irmão pra fora do quarto.

- Hey, chega! – disse Stella entrando no corredor do apartamento – Já deu por hoje, né?

- Mãe, eu não quero que ele entre no meu quarto! – disse Allison a mãe.

- Erick, por favor respeite sua irmã – bronqueou Stella ao filho.

- Tudo é minha culpa nesse apê. Tudo! – protestou o irmão emburrando.

- O que está acontecendo por aqui? – perguntou Mac saindo do quarto.

- Eu não quero essa coisa no meu quarto – respondeu Allison apontando para o irmão.

- Ele é seu irmão – corrigiu Mac.

- Seja como for, não quero no meu quarto.

- Afinal o que tem no seu quarto de tão importante? – perguntou Stella olhando a filha com dúvida.

- Acontece que tem X-Box, e ele quer jogar no meu! Ele que junte mesadas dele ao invés de investir em bala e chiclete. – disse a irmã agitada.

- Não é só isso – berrou o irmão a irmã. – Tem o seu diário! Com todos os seus segredos!

- Ai se eu te pego – berrou Allison indo pra cima do irmão.

Erick começou a correr pelo apartamento e Allison ia atrás.

- CHEGA! – berrou Stella. – Vocês não têm mais tamanho e idade para ficar correndo pelo apê. Erick você leu o diário da sua irmã?

- Li – respondeu – E sabe o que tinha escrito?? “Ahn estou tão feliz, estou namorando Luck” – disse imitando a voz da irmã.

Allison pegou um vaso e tacou na direção do irmão. E o xingou te tudo quanto é nome bonito. Erick saiu correndo pra trás do pai.

- O quê? – perguntou Mac espantando.

- Mac, vou conversar com ela depois – sussurrou Stella para Mac.

- Estou namorando sim – explodiu Allison tentando bater no irmão.

- Para. Os dois – interviu Stella – Erick pede desculpa pra tua irmã. Invadiu a privacidade dela.

- Desculpa – respondeu de cara amarrada

- Allison pede desculpa para seu irmão, você jogou o meu vaso nele.

- Eu não vou pedir desculpa. Ele sofreu as conseqüências dos seus atos. – retrucou a garota.

- Alli – disse Mac.

- Não vou. Posso até ficar de castigo, mas desculpas eu não peço.

- Os dois estão de castigo – disse Stella. – Erick você leu o diário dela e Alli você é uma série de coisas.

- Mãe... – disse Erick fazendo manha.

- Erick – disse Mac.

- Alli quero conversar com você – disse Stella à filha.

- Ok.

XXX

No quarto de Allison...

- Você não me contou que estava namorando – disse Stella à filha.

- Não, não contei – respondeu Allison se sentando na cama.

- Há quanto tempo?

- Três semanas.

- Filha, você é tão nova, você está na idade de curtir e não de namorar.

- Mas... Estou curtindo.

- É o filho da Lindsay, certo?

- É... – respondeu Allison num muxoxo.

- Ele é um ano mais novo.

- É.

- Não mando no seu coração, mas gostaria que ficasse longe dele por uns tempos – pediu Stella tentando não deixar a garota irritada.

- Não vai rolar – respondeu fria. – Só pra constar, meu irmão estava em minhas mãos, então lá vai: ele não é mais virgem.

- Do Erick seu pai cuida – disse Stella – Mesmo não gostando dessa ideia.

- Vamos direto a punição.

- Vamos à sala.

Elas foram à sala e encontraram Mac conversando com o filho.

- O castigo é vocês ficarem de mãos dadas durante um tempo indeterminado – disse Stella aos filhos.

- Hahahaha – os adolescentes riram – Melhor piada do ano, muito boa essa mãe.

- Não era uma piada.

- Pera aí, eu somente invado a privacidade dela e levo a mesma pena que ela? Ela teria que ganhar mais penas. – disse Erick injuriado.

- Chega, sem discutir. De mãos dadas. – falou Stella.

- Lavou as mãos? – perguntou Allison ao irmão.

- Não tenho TOC. – respondeu sorrindo sarcasticamente.

- Não importa, você fica aí coçando o saco o dia inteiro e ainda pego na tua mão???

Stella olhou para Mac e pediu com o olhar para ajudar.

- Allison e Erick, por favor, parem – cortou Mac. – Sem chocolate no final de semana.

- Véi, nós já não podemos comer chocolate no dia a dia porque somos hiperativos. Agora nem no final de semana! – protestou Allison.

Mac lançou um olhar para a filha e logo eles deram as mãos e sentaram no sofá.

Stella pegou na mão de Mac e o puxou para o quarto.

- Mac eu não sei mais o que fazer – disse Stella ao marido.

- Calma Stella, eles estão agitados – disse Mac tentando acalmá-la.

- Bendita Ritalina.

- Stella, calma.

Eles se jogaram na cama e ficaram de mãos dadas.

- Stell o que a Alli falou do namorado?

- É o Luck, estão namorando a mais ou menos três semanas. Pedi para ela ficar longe dele, mas daí ela disse que não. Estou pensando no que ou fazer. Tentei explicar pra ela que ela não tem idade pra namorar e sim pra curtir. Ela não me ouve. Alli me disse algo sobre o Erick não ser mais virgem.

Mac engasgou.

- Como é que é? – perguntou espantando.

- Bom, ela não disse muito. Conversa com o Erick?

- Claro. – disse ainda tomado pelo choque. – Stell acho que nossos filhos (especialmente Alli) cresceram.

- Tenho certeza. Mas a Alli não vê a hora de crescer e ficar adulta. O Erick quer e não quer. Mas a Alli cresceu, tem até namorado.

- Stell eu lembro e parece ontem, eu trocava as fraldas dela. Ela vinha correndo para os meus braços e apertava meu nariz. – lembrou Mac – Minha garotinha cresceu.

- Mac se conforme. Daqui cinco anos estarão na faculdade.

- Já? Me sinto extremamente velho.

- O tempo passa e eles crescem e você continua meu marido charmoso de sempre.

- E você minha esposa maravilhosa.

Eles se beijaram.

- Stell, por quanto tempo pretende deixá-los de castigo? – perguntou Mac puxando Stella para mais perto.

- Talvez até aprenderem a lição. – respondeu se aconchegando em Mac.

- Eles estão de férias até quando?

- Até o final do mês. E essa semana você vai ficar com eles, pois vou ficar no lab. Deixá-los sozinhos, você sabe o que acontece...

- Sim, eu sei.

- Mac, ás vezes fico pensando se não sou muito rude com eles...

- Talvez – respondeu Mac passando a mãos nas costas dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre E Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.