Para Sempre E Sempre escrita por Nan3da


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214146/chapter/8

Chapter 8:

Depois de uma noite diferente o casal acordou e foram tomar café da manhã.

- Como dormiu? – perguntou Mac a Stella.

- Bem. Agora eu sei o que querem dizer quando dizem que acordar de madrugada com choro é cansativo! – disse Stella tomando um gole de leite.

- Valeu a experiência. – respondeu Mac a amada.

- Me sinto extremamente cansada. Isso que eu dormi!

- Quer que eu faça massagens em você depois? – perguntou dando aquele sorriso maroto.

- Éééé... Sim!

Escutaram dois choros vindo do quarto.

- É paizão, vem ajudar. Tudo em dose dupla. – disse Stella se levantando e indo em direção ao quarto dos bebês.

- Já estou indo – disse se espreguiçando.

XXX

- Vou dar um banho neles – disse Stella pegando um macacão azul infantil e um rosa.

- Acho que eles não precisam de um banho logo 10 da manhã – disse Mac. – Você tem TOC, os bebês não.

- Mac relaxa.

- Já deu banho em algum bebê? – perguntou tirando Erick do berço.

- Não – respondeu pegando Erick do colo de Mac colocando o bebê sobre o trocador.

Ela começou a despir o bebê. O garotinho abriu os olhos e ficou encarando a mãe.

- Nossa, que olhos bonitos você tem Erick – disse Stella ao bebê – Mac, venha ver os olhos do Erick – chamou.

Mac que observava Allison foi ver o outro filho.

- Cor de chocolate – disse olhando os olhinhos do pequeno bebê.

- São seus olhos Mac.

Ela pegou o filho e o levou para o banheiro. Lá colocou-o na banheira e deu banho no bebê.

- Stella, Alli começou a chorar e não é a fralda dessa vez – disse Mac a Stella.

- Espera um pouquinho. Fome não é. – respondeu.

XXX

A tarde eles foram ao lab visitar os amigos.

- Hey – cumprimentou Lindsay ao casal.

- Oi – disse Stella a amiga.

- Oi Mac, posso pegar um pouquinho? – perguntou Lindsay apontando para o bebê que estava no colo de Mac.

- Claro, mas vamos à sala de descanso primeiro. – respondeu. – Muitos casos?

- Não. Só um assalto. Danny, eu, Sheldon e Don estamos só conversando. É que já encerramos o caso – explicou-se rapidamente.

- Hum...

Eles entraram na sala e o pessoal que estava lá olhou para a família.

- Agora posso? – perguntou Lindsay ao Mac.

- Claro – respondeu entregando Erick a ela.

- Como ele chama? – perguntou balançando o bebê que a olhava com curiosidade.

- Erick. – respondeu Stella trocando de braço que Allison dormia.

- Quem são os padrinhos? – perguntou Danny.

- Não pensamos ainda – respondeu Stella se sentando em uma cadeira vaga.

- Posso pegar? – perguntou Don apontando para o outro bebê.

- Pode – respondeu entregando Allison para Don.

- Qual é o nome dessa garotinha?

- Allison.

- Stell como se sente sendo mãe? – perguntou Lindsay.

- Me sinto... Feliz. – respondeu sorrindo.

- Stell será que posso conversar com você por uns segundos? – perguntou Lindsay sorrindo.

- Claro.

Stella pegou Allison e saiu junto com Lindsay. Elas foram até a sala de Mac conversar.

- Stell eu... Sei que ando sendo a conselheira por aqui, mas é que estou precisando de ajuda. – começou Lindsay.

- É sobre você e o Danny?

- É... Eu o amo. E está cada vez mais difícil contar a ele.

- Linds, você me deu um conselho e vou dar ele a você: vai atrás ele. Corre enquanto há tempo.

- Mas é que ele não está mais conversando comigo. E será que ele não me acha uma pessoa legal? Eu fiz algo para ele? Ele tem me ignorado constantemente.

- Hey, enfrente os seus medos e descubra o que ele acha sobre você.

- Você não é a melhor pessoa para conselhos, não é?

- É.

- Stell, mas se ele me achar uma idiota?

- Hey, ele nunca vai te achar idiota.

- Posso segurar Allison um pouquinho?

- Claro, vamos trocar.

Stella pegou Erick e entregou Allison para Lindsay.

- Stell eles são lindinhos – comentou Lindsay.

- Obrigada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem se quiserem, se nao quiserem comentar tbm nao comentem, mas dps nao vem reclamar, porque eu demoro pra postar...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre E Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.