Para Sempre E Sempre escrita por Nan3da


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Hehe, desculpe a demora
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214146/chapter/7

Chapter 7:

Depois aquela noite no hotel eles tinham voltado. Estavam mais grudados que antes. Mac tinha a pedido em casamento e ela aceitara. Eles se casaram na igreja e no papel. O casal comprou uma casa onde teriam que caber duas crianças, pois Stella estava já de três meses e tinha descoberto que estava de gêmeos. Estavam em uma felicidade só.

- Estou tão ansiosa – disse Stella se sentando no sofá novo da sala nova.

- Eu também. – concordou fazendo o mesmo que Stella.

- Nunca me imaginei mamãe. Eu não sei nem fazer o meu prato de comida, será que vou dar conta?

- Eu sei cozinhar, e acho que vamos dar conta.

XXX

Tinham se passado cinco meses e Stella já estava com um barrigão. Os bebês iam nascer antes dos nove meses. Iam nascer hoje.

- O dia chegou – disse Stella.

- Vai dar tudo certo. – disse Mac tentando acalmá-la.

- Vai dar.

Um dia depois Stella teve alta do hospital, mas as crianças iam ficar mais um dia lá.

- Repete o porquê de eu não poder levar meus bebês para casa – pediu Stella a Mac.

Eles estavam olhando os bebês pelo vidro da sala.

- Porque as crianças nasceram prematuras e podem pegar algum vírus e ficar na incubadora vai ajudá-las e eu não me lembro o longo discurso do médico. Talvez as crianças saiam amanhã. – repetiu Mac pela décima vez.

Ela observou os bebês de novo e saiu. Seguida por Mac. Eles foram para o apartamento de Mac.

- Mac quero meus bebês.

- Também quero nossos filhos aqui. Mas se é para a saúde deles...

Eles estavam deitados na cama. Stella se virou para Mac e o beijou apaixonadamente.

- Te amo – disse a ele.

- Também.

No dia seguinte foram buscar os bebês. Eram um menino e uma menina.

- Ahn, como vão se chamar? – perguntou Stella.

- Eu gosto de Erick.

- Eu também. Eu gosto de Allison.

- Também gosto. Erick e Allison?

- Pode ser.

Eles seguravam os bebês com cuidado. Assinaram a papelada e foram embora.

- Ahn... Mac, estou tão feliz! – comentou Stella olhando para os bebês que dormiam nos berços.

- Stella você me faz feliz.

Ele a abraçou por trás. Ficaram olhando os bebês dormirem e depois foram para o quarto.

- Ahn vamos ao lab amanhã? – perguntou Stella a Mac que estava colocando pijama.

- Se você quiser... Tirei dois dias, sabe? É que quero ficar com vocês um pouco.

- Sei sim... Mac você vai me ajudar com as crianças, não vai?

- Vou sim. No que puder ajudar vou ajudar. – assegurou-lhe.

- Oh, você é tão amável.

Ele sorriu e bateu a mão no colchão fazendo sinal para ela se deitar com ele.

- Isso está cheirando safadeza – comentou Stella se deitando na cama e se aconchegando em Mac.

Ele a abraçou e cheirou seu cabelo.

- Eu te amo – disse a ela.

- Eu também – respondeu bocejando.

- Pode me beijar?

- Nem precisava perguntar. – respondeu se virando para ele.

Eles se beijaram apaixonadamente, um beijo calmo e romântico. Só pararam quando o ar foi necessário. Se encararam e se abraçaram.

- Eu te amo – disse Mac a ela novamente.

Logo após escutaram um choro infantil vir do quarto dos bebês.

- Vou lá e já volto – disse Stella a ele.

Ele respondeu com um sinal de “ok”. Stella entrou no quarto dos filhos e viu que Erick estava chorando. Pegou o bebê no colo e o levou para seu quarto.

- Ele está com fome... Eu acho – disse Stella se sentando com cuidado na cama.

E o bebê chorava mais e mais.

- Stella eu acho que ele quer que troque a fralda – disse Mac tampando o nariz.

- Oh... É, acho que sim. Me ajuda? – perguntou sorrindo.

- Ahn... Ok – respondeu por fim.

Depois de trocar a fralda o bebê eles colocaram Erick no berço e observaram as crianças por mais alguns segundos até se sentirem cansando e resolverem ir dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Campanha gente, participem da campanha, kkkkk, beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre E Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.