Para Sempre E Sempre escrita por Nan3da


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demora, eu demorei pra postar porque... porque... nao tenho uma justificativa, fiquei sem postar por preguica, nao me matem.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214146/chapter/6

Chapter 6:

- Eu preciso colocar os pensamentos em ordem – disse Mac.

- Tudo bem – respondeu se sentindo mais leve por ter contado sobre o bebê.

- Desde quando você sabe disso?

- Há algum tempinho. – respondeu nervosa

- Por que não me contou antes?

- Você nunca dava brecha para contar. – explicou sentindo os olhos se enchendo de lágrimas.

- Por que devo achar que esse filho é meu?

- Porque eu não dormi com mais nenhum homem desde que terminamos. – respondeu se sentindo desesperada.

- Você não toma pílula?

- Não é 100% confiável. Você sabe disso.

- Como vou saber que não está mentindo?

- Por que eu mentiria para você? Acha que vomitei por que quis? Acha que estou engordando por que quis? – ela começou a chorar. – Você não me ama mais. – concluiu.

- Stell não começa com essa história de não te amar mais. Mas um filho? Estou velho, oras.

- É isso? Você não quer filhos por causa de números?

A energia voltou. Mac não sabia o que responder. Ela estava com razão.

- Você vai assumir essa criança? – perguntou enxugando as lágrimas.

- Vou – respondeu com firmeza.

- Do que é que você está reclamando criaturinha de meu Deus? – perguntou indignada.

- De não ter você por perto – murmurou olhando para baixo.

- O que eu tenho a ver com o bebê? – perguntou tentando entender aquela situação embaraçosa.

- Não sei – respondeu ficando vermelho.

- O que aconteceu naquele dia? Nunca ficou claro para mim.

- Nunca ficou claro para mim também. Eu fiquei com ciúmes. Fiquei com medo de te perder para aquele homem.

- Você ouviu quando eu te contei quem ele era?

- Um ex seu.

- Que namorei por medo. Ele me batia.

Ele a olhou surpreso.

- Você ouviu o que queria ouvir – disse Stella.

Ela respirou fundo.

- Me sinto um estúpido de primeira qualidade. – confessou. – Eu terminei com a pessoa que mais amei em toda a minha vida por ciúmes. – disse se levantando e olhando em direção a janela os olhos dele se encheram de lágrimas. – Você deve me odiar.

“Eu a perdi. Eu a perdi sem motivo” – pensou Mac.

Ele sentiu alguém o abraçando por trás. Era Stella.

- Shiii. Não chora não. Fomos dois idiotas. Nos machucamos sem motivos. Agimos como duas crianças. – sussurrou Stella em seu ouvido.

Ele se virou para ela e deixou uma lágrima cair.

- Eu te perdi? – perguntou olhando para ela que agora tinha colocado os braços em volta do pescoço dele.

- Só se você não me quiser mais – respondeu sorrindo docilmente.

- Você aceita namorar comigo de novo?

- Você sabe a resposta.

- Mas eu quero ouvir novamente

- Sim, sim e sim.

Eles se beijaram. Estavam matando a saudade.

- Senti muito a sua falta – disse Stella a Mac.

- Eu também. Não tem ideia o quanto.

Stella colocou a mão dele na barriga dela.

- Não dá para sentir ainda. Mas quero que conheça todas as sensações. – explicou Stella.

- É o meu bebê. Meu filho.

- Filha – corrigiu.

- Como sabe?

- Sinto que é uma menininha.

- Hum... Você é tão diferente. Acho que foi por isso que amei você.

- Vou considerar isso como um elogio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre E Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.